POSITIVO Nome da Garota:Marina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sabadão na Brooklin, cheguei as 15h, analisei lista de presença; Do plantel fixo estavam:
Tais, Sol, Tiene, Potira,Tania, Ligia, Camila, Alice, Marina, Isis, Michely, Priscilla, Luana e Lais e frellas:
Jade(mel da Femenna),
Livia (bonita, falsa magra, inicia na segunda feira na casa),
Antonella(loira bronzeada bonita) e
Karina(que já trabalhou na casa, amiga da Dayane). Única novidade para mim era a Livia.
Decidi por novo repeteco com Marina, mas estava atendendo e tinha horário na sequência, deixei marcado e voltei mais tarde, com dois camaradas, o primeiro subiu com Isis e o JJ35 com a Ligia, e eu fui no meu agendamento
Marina
Garota bonita, 19 aninhos, pele clara, cabelo preto comprido, seios pequenos naturais bonitos, barriguinha sem excessos, coxas grossas durinhas e bunda volumosa redondinha, Conjunto atraente, estilo encorpada
Atendimento
Namoradinha com boa pegada, de personalidade forte, tipo que retribui o tratamento recebido.
Ainda em pé, trocamos beijos liberais, lábios macios e soltos, muito bom, deixando clima envolvente.
Ela partiu para oral desencapado, no estilo que mais curto, lento, boa pressão, trabalho de língua ao redor cabeça, bolas, voltava a engolir, me olhando com aquele rostinho lindo, deixei ficar ali um bom tempo.
Camisinha e veio por cima, sentou devagar, sentindo pau entrar apertadinha, acelerei ritmo.
Ela emendou um coqueirinho, acelerei ritmo a pegando pela cintura, desacelerei para não terminar a brincadeira.
Troca de posições, até eu encher o gorrinho, numa pegada acelerada, com ela de quatro, empinando aquela bunda perfeita, e colando rostinho no colchão.
Curto sintonia com essa menina
Recebi a noticia que a Grazy, ficou de retornar à Brooklin, na segunda feira próxima.