POSITIVO Nome da Garota:Mirella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Galera!
Realizado 25/11-16
Sempre bem recebido pelo Takuma.
Apresentação, haviam 12 garotas (Mirella, Pietra, Kate, Nádia, Taina e outras que não lembro o nome).
Depois de ter uma experiência desagradável com a Melissa Ruiva (relatado em outro TD)
, então resolvi perguntar a referência da Mirela pró Takuma, ele disse que era super legal, que iria gostar, então 'bora'.
Biotipo
Morena clara, pele bem branquia, rosto bonito, estilo namoradinha, bem agradável, super atenciosa, dá vontade de levar prá casa
Altura + - 1,60
Rosto: 9 - bonita.
Seios: 8,5 - Médio e naturais.
Bunda: 8,5 - média.
Oral: 9 - sim com empolgação e sem capa.
Barriga: Na medida.
Vaginal: 8
Transa: 9 (não regulou posições).
Ela gosta de beijar e de transar, não desanima nunca.
Garota bem tranquila, quando saiu do banho já agarrei ela e comecei a beijar, ela retribui com vontade, parecei que eu era o namorado dela, me abraçava com vontade.
Garota legal, tenta agradar e envolvente, disse q é a 1ª casa onde trabalha neste ramo, mora em outra cidade da G.SP e devido a crise não conseguiu emprego e através da indicação de uma amiga, resolveu entrar neste ramo.
Banho tomado e fomos para Fight.
Já começamos na pegação em pé, depois deitei ela na cama, e vários beijinhos e pegação, quando vi aquela xoxotinha não resisti e fiquei ali fazendo um oral nela.
Depois pedi para ela fazer em mim, ela fez sem capa, ficou fazendo bem gostoso, quase queimei a largada vendo aquele rostinho tão bonito chupando o meu júnior.
Capa colocada fiquei um bom tempo pegando ela d4, deitado sobre ela de costas, sentindo aquela bunda gostosa, q deliciosa, ppmm e não aguentei e gozei. No momento que gozei ela fez algo que várias garotas não fazem e poderiam fazer, pois é bem gostoso, enquanto gozava, ela me pegou pela cintura e ficava me puxando para dentro dela, erguendo o quadril e pressionando no meu corpo, ficou assim um bom tempo, neste momento em que o júnior esta bem sensível, dá uma sensação indescritível.
2º roud, banho tomado, oral no júnior, várias posição (ela gosta muito), e ppmm ela adora esta posição, vendo ela gemendo e sorrindo, aquele rostinho bonito e ela me agarrando pela cintura e pelas coxas até que gozei novamente.
Repetiria com a garota: Com certeza.
1 hora - R$ 150,00 'Temers'