Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4291 Mensagem por atiradordeelite » 25 Nov 2016, 07:34

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Domingão de rolê com confrade Kamelo.

Catei 3 putas, o colega idem.

Juliana gorda do 6 andar_escadas: Rosto até legal, mas com jeito de marrenta. Cabelos pretos, aparelho dentário, não tão simpática.
Corpo bem rechechudo. Barriga saliente, seios, coxas e bunda enormes ggg.

TD regular! Beijos só com taxa, boquete s/c com tx negociável, começou raspando um pouco, depois melhorou. As tetas da mina são gigantescas, deu uma cuspida e pediu pra colocar o pau ali no meio, melhor parte do TD, parecia que tava metendo no pêlo em meios àquelas bolas de peitos, se tiver excitado goza rapidin. Capa no mastro, a pego d4 e gozo gostoso nessa gp que fica entre uma safada e uma malandrinha, matei minha curiosidade de comer essa gorda, não a vejo direto por lá.

R$ 30/15 minutos, houve um pouco de aceleração, o cubículo tava com lixo no chão, complicado por ali...

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marketeiro_2016
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Nov 2016, 10:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4292 Mensagem por Marketeiro_2016 » 25 Nov 2016, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Catia Morango

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Cátia Morango 6º escadas(Ceará)
TD realizado 23/11

Ela está de volta! depois de um bom tempo fora ela voltou recentemente.
Estou eu fazendo a rotina de sempre, fazendo aquela varredura pelo prédio, não encontro nada muito apetitoso, paro no Ceará pra dar um descanso e dou de cara com a Cátia, loira(cortou o cabelo), peitão, bundão, pernão, tatuada, rosto exótico, sem dúvida entre as minhas prediletas do prédio. Então abordei e bora pro cubículo.

De cara já avisei que dobraria(ali vale a pena)...como já nos conhecemos de longa data: muitos beijos, um bom 69, oral sem capa (só ai já deve ter ido metade do tempo) partiu D4(meninão já querendo explodir com aquela paisagem) ppmm, frango assado até finalizar.

Sem dúvidas terá repeteco, a garota ficara no prédio até o final do ano!
30min/$60 Temers bem pagos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4293 Mensagem por Kamelo » 25 Nov 2016, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No feriado dia 15 de novembro já era noite encontro o parceiro Atirador no sétimo andar lado dá escada ele resolve ir com uma garota eu também não resisti pois me interressou uma morena tamanho de 1,63 por ai estava de vestido colado bunda bem empinada ...
Nome dá garota Cristiane deve ter uns 23 anos cabelo preto até os ombros pele morena peitos medios flacidos porém bicudos kkkk bunda durinha tamando medios uma delicia pegar de 4 :D .
no cubilo ela chupa com capa pergunta se tô gostando tenta agradar muito legal a garota depois pego no ppmm dou uns selinhos de leve pego de 4 é finalizo de bruços kkkk depois sem acelerar ficamos conversando no quarto ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4294 Mensagem por Kamelo » 25 Nov 2016, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom continuando no mesmo dia 15 do feriado saio do 7° andar é resolvo ficar no 4° com o parça Atirador bebendo vendo as mulheres ele me mostra uma garota que eu ainda não tinha visto uma tla de Barbara quando eu olhei eu não acreditei como que nunca tinha visto uma mulher dessa tô ficando cego kkkkk ...
Mais no mesmo 4° andar mostro para ele uma morena carioca de cabelos loiros que ele também não havia visto que chama Vivi ele também babou kkkk ...
Bom acabei indo com a Barbara 4° anadar lado do elevador galera mulatas caricas só encontra ali eita fiz um marketing agora :mrgreen:
Bom Barbara garota parece tímida bunda grande natural peitos pequenos cabelão comprido preto sorriso em catador chupa com capa muito bem começo no ppmm depois de4 soco soco ela não reclama de nada super atenciosa coloco de bruço é encho o latex foi um td basico porém sem pressa tranquilo gostei tem chances de repeteco... pois é uma gatinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4295 Mensagem por Kamelo » 25 Nov 2016, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão resolvo ir no predião encontro um forista que fazia anos que não havia conhecido como Dudukxorrao bom continuando a caminhada pelo predião vejo o Sexto andar do Ceara um inferno se é loko estav cheio demais ali no Ceara ...
fui para o 7° é resolvo ir novamente com a Cristiane kkkk ...
Como na anterior rolou um papo legal teve uma quimica então arrisquei novamente ...
Nome Cristiane deve ter uns 23 anos cabelo preto até os ombros pele morena peitos medios flacidos porém bicudos kkkk bunda durinha tamando medios ..
foi um Td bem parecido com anterior ela sempre querendo agrar não acelera foi tudo de bom abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4296 Mensagem por Kamelo » 25 Nov 2016, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Japa Sl

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom continuando no sabadão dia 19/11/2016 fico no Sl pois vejo uma Japonesa bonitinha é safadinha mesmo chamei ela para o quarto pois estava tudo lotado ficamos aguardando ela me pede uma cerveja ok pago enquanto espero o quarto ela começa dançar esfregando em mim meu pau já fica duro ali mesmo putz nem estava acreditando uma japinha doida aqui no predião kkkkk era gatinha heinnn esse predião me supreende demais :mrgreen:
Bom quartos liberados bora bora para o quarto começa me beijando pelo corpo toda sensual senta no meu colo começa uma esfregação pau duro já batendo no teto ela coloca capa é chupa mais nem precisava ...
(Vamos a sua caracteristicas Japa cabelaõ preto pircing no nariz bem pequeno corpo magro peitos pequenos bunda pequena corpo de japa né kkk porém bem gostosinha com saia curtinha ... )
Certo voltando ao cubiculo ela chupou depois pego no ppmm é rola uns beijos gostosos meto no ppmm depois de 4 é estava tão bom que o tempo passou acabei dobrando é metendo mais é mais japinha aguenta bem depois rola mais beijos de lingua ela se soltou depois que dobrei coloquei ela de bruço é chupo sua bucetinha depois soco soco até finalizar fiquei 30min com a Japa ...
Foi um achado ali ...
Ela falou que trabalha em boate na região do Tatuapé mais ela tá rodando tudo pois foi conhecer o predião sabado é disse que gostou mais naquela noite ainda ia virar á noite em uma boate em Pinheiros ... quem sabe nesse sabado agora ela não apareça denovo no predião...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4297 Mensagem por Kamelo » 25 Nov 2016, 14:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Geovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus últimos tds realizados agora dia 20/11/2016 domingão passei no no andar do Tio Gerson fiquei de boa assistindo o primeiro tempo de jogo com o palmeirense Atirador depois sai a procura das pervas vejo uma loira bonita que tinha visto no dia fui mais ela havia sumido do nada mais encontrei ela é dessa vez não escapa peguei é já fui para o quarto com ela ...
Nome dá garota Geovana 3°andar cabelo de puta loira de luxo cacheados ela me lembro há Juju ferrrari mais faltava mais corpo pois essa Geovana é magra ....
bom no cubilo chupeta com capa meto no ppmm começa gemidos falso sem graça pego D4 meto mais fica meio de lado falo para ficar de bruço para gozar logo é sair fora não curti a loira me apressou para gozar é gemidos falso achei um lixo negativo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4298 Mensagem por Kamelo » 25 Nov 2016, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom depois desse td negativo precisava de alguém para me animar é vi uma gp que é conhecida já Andressa do SL morena minerinha bunduda peitos pequenos cabelos liso até o ombro....
Andressa uma amor de pessoa atende bem sem pressa nenhuma atende todas posição sem reclamação chupou com capa mais chupa gostoso depois no ppmm rola uns beijinhos de leve faço ela vim por cima um pouco cavalga bem sinto que está cansada pego de 4 é soco até encher o latex .... ai sim me animou .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4299 Mensagem por Kamelo » 25 Nov 2016, 14:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom continuando no dia 20 de Novembro fico no 4°andar com o Parça bebendo o camarada me falou de uma mina fiquei de olho nome dá garota Natalia bom ele me falou que atende bem já tinha saido com ela em outra casa bom fui na dele então para fechar a noite fui com á Natália ..
Começou chupando meu pau com capa já foi ficando de 4 para encaixar nela putz soquei nela mais não demorei muito fui para o ppmm mais ai piorou não deu encaixe nenhum voltamos De 4 ai pedi para que ela ficasse de Bruço á mina falou que não fazia essa posição que merda :doubt: ok soquei soquei até gozar com ela 4 é meio que fugindo é olhando para minha car sem total expressão foi uma merda ....


Valeu Parceiro Atirador de Elite pela dica ohhhhhhh =D>

é assim encerrou minha noite no predião :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacklover
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 29 Out 2015, 23:03
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4300 Mensagem por Jacklover » 26 Nov 2016, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cíntia - 4 andar

Tinha Já visto essa rabuda uma vez e estava com um macacão coladinho no corpo que mostrava todo o seu corpão delicioso e como já estava loco pra meter com essa morena linda, e cavala não perdi tempo.
Ela é uma negra estilo panicat, aparenta ter uns 28 anos, cabelos pretos, longos encaracolados, tudo em cima com uma bunda GG, e sem nenhuma tatuagem Simpática, muito bem humorada e expressamente conversadeira , muito linda.

Fomos para o quarto e dava pra transar em muitas posições . Ela começou com uma chupeta e meu pau já estava muito duro e com camisinha, bem básico mas uma delícia ela fez a sua maestria. Pedi pra ela ficar deitada de bruço e comecei a meter muito e incoxando aquela bunda grande e deliciosa que delicia depois pedi pra ela ficar de quatro, e que visão espetacular. Bombei com gosto até gozar metemos muito nessa posição . Conversamos rapidamente, no qual foi muito simpática o programa inteiro. Terá repetição com certeza. Mulher Delíciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacklover
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 29 Out 2015, 23:03
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4301 Mensagem por Jacklover » 26 Nov 2016, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Bruna é uma morena clara linda, com um corpo Delícioso. Quadrilzão largo, cintura fina e peitões maravilhosos e deliciosos.
Ela é de uma educação e delicadeza que excita. O estilo é mais para namoradinha, mas ela aguenta bem uma rola.
Resolvi fazer com ela bem devagar, saboreando cada instante. Mamei naqueles melões deliciosos com calma, saboerando, beijando, sentindo os mamilos endurecerem na minha boca.
Peço a camisinha e ela vem fazendo um oral delicioso, cadenciado, babado. Seguro na cabeça dela e me da vontade de foder com força, mas me seguro, controlando. Então peço para ficar de quatro, e tome rolada funda, alternando com bombadas fortes e masi cadenciadas.
O visual dela é magnifico ver os peitoes balancando a cada metida. Depois pego ela no ppmm, sempre cadenciado.
ela vem montando por cima, primeiro de costas....que visão.. subindo e descendo no pau durissimo.
Depois de frente, e ai ficamos conectados na posição tântrica. Controlando a respiração e sentindo aquele mulherão sentando no meu pau enquanto os peitões ficam ao alcançe da minha boca.
Ficamos assim até tocar o gongo. sem pressa, sentindo a buceta apertando o pau.
Uma delícia de fêmea, muito gostosa, mas tem que saber lhe dar com ela.
Sai satisfeitissimo e se pudesse ficava horas metendo muito com essa delicia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4302 Mensagem por atiradordeelite » 26 Nov 2016, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve

Repeteco com á Bárbara gostosona, 4 andar_elevador.

Morena linda do bundão e coxão maravilhosos.
Se ela beijasse e chupasse sem, eu tava fudido, pois essa literalmente acertou em cheio o sniper, rsrsrsrs...
Fui seu último cliente em pleno domingão de rolê com colega Kamelo.
Já eram umas 21:30h, como já távamos dentro, sem problemas.
Mesmo sendo o derradeiro, a gp foi muito gente boa. Muitas carícias, oral nela, me deliciei naqueles orifícios, ela tava bem soltinha. Boquete na capa, ppmm, d4 e que visão, putaquepariu! Tirei a capa e Gozei em cima de sua ótima bundona, mas claro, antes perguntei, se podia, deixou de boa.

R$ 30/20 minutos. Sem aceleração ou reclamação, pelo contrário, se moscar ficamos uns 30 minutos ali no cubículo, já tava tudo vazio, foi bem suave.

Gp agradabilíssima, curto demais ela, nem ia postar esse repeteco, pois já tinha sonegado outro kkkkk... Mas taí.

Foi pro RJ, acredito que dia 30/11, deve tá de volta, que mulher é essa :roll:

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kuririm
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 17 Fev 2016, 05:16
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4303 Mensagem por Kuririm » 27 Nov 2016, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Lins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de me decepcionar no 69 vim parar aqui no Itatiaia.
Me surpreendo com a diferença de ambientes...passou da hora do 69 copiar o Itatiaia no quesito de transformar aqueles andares em bares.
Bom..mas como sou só um putanheiro...vamos ao td:
Subi e desci algumas vezes..quando olhando para dentro do 4 andar(Tio nego Gerson), vejo uma cavala branca e loira...não exitei..entrei para dentro do "estabelecimento" e pedi um suco de cevada.
Degustando minha cerveja uma puta bagunça..muito falatório,Tio Nego Gerson gritando muito...nestas um putanheiro foi gritar também e ele diz:
-Pera ai!!!aqui quem grita é só eu...
Ele falou sério e o putanheiro se conteve.
Logo vejo a Potranca saindo do quarto...foi se higienizar e quando foi na direção do corredor a abordei.
Fomos para o cafofo e pude presenciar toda aquela gostosura...deusa e cavala...bem branca,dentes perfeitos e brancos,cabelos castanhos claros lisos...seios lindos e BAITA RABÃO!
Peguei no ppm....depois de 4 me acabando naquela bunda imensa.
Garota simpática,altamente recomendada,tendo como defeito apenas ser "pidona"..pedindo insistentemente caixinha.
Mas pelo custo beneficio...tá valendo...e muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J BLACK
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Nov 2014, 22:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4304 Mensagem por J BLACK » 27 Nov 2016, 20:06

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Caros putanheiros,

Fui conhecer esse pulgueiro hoje (domingo). Não contive a minha curiosidade e precisei fazer uma avaliação pessoal. Vamos ao relato:

O local é um pulgueiro de cima abaixo e lotado de machos. A cada andar as garotas ficam entre corredores, escadas e aptos, portanto assim você avalia cada uma. Para quem quiser tem botecos improvisados c/ bebidas lá dentro. Você pode subir as escadas (a pé) ou seguir de elevador até o 08º andar e descer fazendo a tal avaliação (também há o 09º andar sem acesso por elevador). A meu ver, a pior parte é que enquanto você caminha pelos andares, as putas ficam te tocando, apalpando, puxando para o programa, detesto isso. Na minha avaliação pessoal (talvez não tenha tido sorte), não vi nenhuma garota acima de nota 07, ou seja, não vi nenhuma puta estilo "panicat", nível fitness. Vi apenas 02 ou 03 que interessaram um pouco. A maioria da mulherada é zoada, fim de carreira. Subi de elevador e desci para conferir as opções 02 vezes, na verdade iria embora sem comer ninguém, mas como já estava lá, optei por uma morena com lindos cabelos, rosto bonito e bumbum regular (para "descarregar" servia - nota 6,5). Fui para o cubículo com ventilador na parede, a garota foi simpática, mamou com camisinha, peguei no ppmm, ela gemeu quando encaixei, não aguentei, dei risada e disse que ela, provavelmente, já havia encarado "ferramentas" bem maiores (rs). Eu não tava afim de aguentar cena de puta aquela hora. Dei várias estocadas fortes, ela soltou alguns gemidinhos, coloquei a puta de 04 e "descarreguei" o jato. Para quem precisar eles disponibilizam camisinhas.

Para quem estiver ruim de grana ou matando cachorro a grito, é uma opção. Contudo, é preciso lidar com o mal cheiro, algumas putas zoadas te agarrando e machos empesteando todo o lugar.

30 pilas por 15 minutos + 02 de gorjeta e vazei! Se houver dia bom para mulher ali digam, pois o que vi foi um nível bem fraco. Ali só no desespero.

É isso ai.

J Black

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Jun 2010, 20:25
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4305 Mensagem por tiuzao_metelao » 30 Nov 2016, 01:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Paula 4º andar.
TD com a Paula do quarto andar lado do elevador.
Loira, magra, peitos pequenos, bunda razoável, rosto comum, cabelos até os ombros
tatuagem de caveira na panturilha.
No quarto tudo era cobrado mas, o pior que ela informava que ai cobrar depois
que vc já tinha feito. Ex: enquanto eu a comia de 4 aproveitei pra enfiar o dedão no toba
dela, a puta falou que ia cobrar pro isto, falei que não faria mais, mas ela disse que ia cobrar assim mesmo.
De frente ela controla a penetração colocando os 2 pês na sua barriga. enfim foi uma bosta e no
fim acabei gastando 80 temers pra não sair de lá sem gozar.

80 temers
30 mim.




Tiuzão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”