Bebel
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (27) 9985-50782

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Bebel - Ilha do Prazer - (27) 99855-0782

#1 Mensagem por Husky » 31 Dez 2013, 09:20

Bom dia, sra Caldeira

Talvez a senhora não saiba, o site não é um fornecedor de informações requisitadas. As informações aqui prestadas são dadas sem qualquer nexo com pedidos de outros usuários da comunidade virtual.

Então, deixando claro, a atitude de vir pedir informações sobre tal GP, é irregular e não bate com o propósito do GPGuia. O que sempre é recomendado pelos companheiros, é que faça o TD e nos conte como foi.

Mas bem, como creio que seja sua primeira vez nesse tipo de atitude, ajudarei um pouco.


Essa Bebel já atendeu aqui no estado tempos atrás. Ela é gata, gostosa, e as fotos não mentem muito. O rosto é bonito ( pelo menos eu considero ), e tem um corpo bem trabalhado, bem feminina. O programa é padrão, na verdade, achei ela um pouco "fresca". Ela fazia anal com acréscimo, mas parece que depende do cliente, beija na boca, e faz mais o estilo namoradinha. Ela é simpática, conversa bem e um outro ponto que desanima, é que ela estava magra demais quando sai com ela. Não sei se é ainda hoje ( mas eu não curto essas mulheres que quando tira a roupa dá pra ver os ossos ).

Atende sem pressa e sem ficar ligada no tempo ( fator importante ) e apesar do celular ter tocado quando estava comigo, se desculpou e desligou rapidamente. Não vou fazer um relato completo. Converse tudo com a garota antes, pergunte sobre tudo, para não ter surpresas. Veja se o preço também agrada, lembrando que 300 reais, é muita coisa, então espera-se um serviço de qualidade. No resto é isso, boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro2014
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Bebel - Ilha do Prazer - (27) 99855-0782

#2 Mensagem por putanheiro2014 » 02 Jan 2014, 21:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite!

Conforme havia prometido, sai com a gata.

Ela realmente é linda e muito gostosa(bundão, pernão, peitão). Mulata muito linda do jeito que gosto.

A gata é meio cheio de não me toques, mas sabendo levar, você vai conseguir extrair o maximo dela.

No mais, vale muito a pena. Pode ir sem medo e qurendo me convidar estou a disposiçäo

--

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro2014
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Bebel - Ilha do Prazer - (27) 99855-0782

#3 Mensagem por putanheiro2014 » 08 Jan 2014, 23:10

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Queridos Putanheiros,

Não podia deixar de vir aqui alerta-los sobre a bipolaridade desta Bebel(Garota louca)

Conforme relatei anteriormente, fiz um TD com a mesma e dei um positivo pela questão de ser até bonita. Mais como disse também, ela é cheia de não me toques e é preciso bastante paciencia para conseguir manter um ambiente agradável e relaxante que é o que procuramos.

Apesar de algumas impressões negativas do TD anterior, hoje liguei para a moça e disse que já era cliente dela(Resolvi arriscar ligando novamente por achar que desta vez quem sabe poderia ser diferente do TD anterior. Talvez antes a moça não estivesse em um bom dia, etc.. Afinal, como disse, gosto de mulatas e o tesão falou mais alto) Quando atendeu o telefone, ela pediu para eu falar alguma coisa que a fizesse lembrar de mim, então eu disse algo que a fez lembrar(uma tatuagem que tenho). Neste momento ela disse "Não gostei de sair com você. Liga para outra" e desligou na minha cara na maior falta de educação.

Lembrando que no site ela diz que Educação é o diferencial dela. Educação ali passa longe.

Quando sai com esta moça, assim que entrei no quarto fiz questão de pagar adiantado(TREZENTOS REAIS) sem ela mesmo pedir, procurei deixa-la bem a vontade e fui bastante educado, como costumeiramente sou.

Apesar de ser o cliente e ela ser cheia de não me toques(não podia pegar no cabelo, não tomava banho de piscina e por ai vai), tive paciência e aos poucos fui conseguindo meu objetivo e consegui comer ela um pouco aos "trancos e barrancos" durante o TD que foi de uma hora. Lembrando que em alguns momentos, ela demonstrava bastante impaciência.

Após a forma que ela me tratou hoje ao telefone e lembrando da impaciencia dela durante o TD que fiz e relatei anteriormente, chego a conclusão com propriedade e certeza que esta moça não gosta de meter. O negocio dela é ficar conversando, enrolando, depois tirar uma fodinha meia boca bem rapidinha e pegar o nosso dinheiro. Quando ela pega um cliente que fode mesmo, ela fica com raiva.

Face ao exposto acho que não devem procurar esta perva poque ela é bem mau educada, arrogante, bipolar e acho que não vale a pena arriscar TREZENTOS REAIS(MEIO SALARIO MINIMO) para ver se ela vai estar num dia bom ou ruim, se vai esta afim de atender bem ou não.

Fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Italiano28
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2014, 18:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bebel - Ilhadoprazer

#4 Mensagem por Italiano28 » 25 Jan 2014, 19:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus Nobres,
Fiz contato com a Bebel da Ilha do Prazer, e gostaria de compartilhar com voces a minha experiencia que merece ser divulgada com nossos nobres amigos de putaria.

http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... Bebel.aspx

Liguei pra ela a tarde, marquei no motel a mesma compareceu no horario que combinamos, quando chegou na suite fiquei impressionado ela tem um sorriso lindo, um rosto muito bonito, estilo paniquet um corpao, peitao siliconado (perfeitos), bundao, marquinnha de biquini, muito sensual, cheirosa sem frescuras, ao vivo e Melhor que as fotos que estao no site.
Como tava muito calor fomos para banheira e parti logo pra cima, comecei a chupar aqueles peitos e depois a bucetinha deliciosa (cheirosa e pequena), e ela em seguida ja foi chupando meu pau e na sequencia depois de algumas posicoes na banheira gozei pela primeira fez. Mas nao parou por ai fomos para o quarto e a cavala veio por cima do meu cacete e na sequencia peguei a mesma de quatro travei a mao nos cabelos dela e mandei a vara. Foram varias gozadas uma quimica sensacional !!!!!!
A gata foi muito tranquila, sem pressa, foi muito educada e o principal, tem uma quimica que e o grande diferencial, ela gosta de DAR. Muito tarada adora meter, vou repetir a dose, recomendo ao parceiros ai !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Bebel - Ilha do Prazer - (27) 99855-0782 Morena espetacular!!!

#5 Mensagem por tililiu69 » 17 Fev 2014, 13:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros amigos, confrades! Andei um tempo sumido das putarias, emendei viagens de trampo , enfim... e já estava com saudade de marcar um td. E óbbvio que não podia ser com ninguém menos que com essa deusa maravilhosa da Bebel.
Realizei o td na sexta passada. Recém chegado de viagem, e com um alvará expedido em cima da hora, resolvi ligar para a morena. Aí, já cmeçou o diferencial da perva! Atendimento eduicadíssimo no telefone, voz gostosa, paciente, muito diferente das putas que te atendem na maior grosseira e ignorância. Ponto positivaço! Marquei com ela no fim da tarde no star motel, e rumei pra lá. Da hora que liguei em torno de uns 25 minutos a gata chega!
Meus caros, que deusa! Uma morenaça, estilo índia, cheirosa, cabelos lindos, linda de rosto e o corpo escultural! Bundão, pernas lindas, malhada, e a parte melhor que eu adoro: os seios! Que belo par de seios, siliconados e volumosos! Aquele papo básico, muito educada a gata, atenciosa, chegou, tomou uma ducha e veio pro fight já despida! Que visão, que corpo... começamos um rala e rola com muitosd beijos na boca ( a gata beija e beija com vontade).. mão naquilo, aquilo na mão... aí caí de boca nos melões! Que delicia, mamava, mamava, lambisquei seus mamilos, enquanto dava umas dedadas na buça já melada da mina. De pau duro, ela cai de boca no garoto ensacolado, mas mesmo assim, o boquete foi gostoso! Aquela visão dela de rabo virado pra mim me mamando foi tesão puro. Daí a gata vem por cima, de costas pra mim numa cavalgada espetacular, aqueles gemidos baixinhos hummm eu na fissura .. enchi a sacola após alguns minutos.
Daí, parada, um papo básico, ela tem um papo muito bom. eu alisando a gata, beijando seu pescoço, seus seios... ui, fiquei de piroca engebrada de novo e segundo tempo... mais beijos, pegação, ralação, aí eu falei: gata, seus seios são lindos, quero mamar de novo! Aí ela vira e fala: - mama gato, mama tudo! Comecei a sugar de novo seus seios , beijar, lamber uma delicia... aí a gata começou a esfregar sua buça no meu pau , na empolgação, continuei sugando suas tetas... daí a gata enlouquecida, parecia uma loba no cio, dá uma gozada linda, eu mamando os peitões dela. Ela vira e fala: meus seios são sensíveis demais! Ahahahahah daí, de pau duro ainda, mandei ela vir cavalgando, sentou, rebolou, depois bota a safada de quatro, estocadas bem fundas, ela urrando, ui... como estava muito cansado, não consegui gozar de novo, daí mais umas posições ppmm, de lado, dei uma parada, fui pra ducha e dispensei a gata! Meu irmão, trezentão bem pago, pruma gata sensacional! Vai haver vários repetecos com essa deusa do prazer, que delicia!
Embora alguns relatos falando mal da perva, para mim uma das melhores que já saí aqui em vix. Entrou pra lista das top’s!
Bunda – 9
Seios -10
Buceta -10 ( cheirosa, depiladinha)
Oral – 9
Trepada – 10 ( fode bastante)
Resumo: 300 reais, 1h e um pouco mais, sem telefone tocando repeteco em breve ( essa aí vai fazer quebrar a firma! ahahahahahaha
:razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Bebel - Ilhadoprazer

#6 Mensagem por Husky » 28 Nov 2016, 11:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tililiu69 escreveu::D :D =D> =D> =D> =D> até que enfim a gata está de volta! a maravilhosa Bebel voltou com tudo! em breve vou marcar um remember com ela, por enquanto parece estar atendendo esses dias em cachoeiro só! http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/bebel" -"-
Vai se foder.

Tu só pode estar recebendo para falar essas merdas. Pagando pau de puta. "Até que enfim a gata está de volta" VAI TOMAR NO SEU CU.

Essa piranha não vale 10 reais. Foi chutada da playman.
Esse fórum tá uma bosta mesmo.
Conduta Esperada e Estrutura Geral:
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51660" -"-

JD
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Bebel

#7 Mensagem por Stallone Cobra » 01 Dez 2016, 08:01

Tópico unificado com um já existente e limpo de Bate Papo, só TDs aqui por favor, antes de abrirem um novo tópico verifiquem se já não existe mais algum sobre o mesmo assunto.
JD
Coordenador do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarzan_bh
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Dez 2016, 22:07
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Bebel

#8 Mensagem por Tarzan_bh » 12 Dez 2016, 15:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros

Achei gata. Nota nove. Malhada, rosto bonito e bem simpatica.
Fiquei uma hora e pouco. Comi duas vezes e a mina me deixou de lingua de fora.
Repetiria de boa, apesar dos nao me toques , achei bem gostosa
Rosto 9,5
Corpo 10
oral sem camisinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vic2006
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Ago 2012, 20:26
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Bebel

#9 Mensagem por Vic2006 » 06 Jan 2017, 23:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Bebel ha uns 15 dias atras.

a garota e top. vale muito a pena. fomos ao motel Harus ,em laranjeiras.
cheguei primeiro e depois de uns 20 minutos ela chegou.

uma baita morena, simpatica, linda, carinhosa.

beija na boca, oral babado. gosta de se ver no espelho chupando um pau e levando vara. Goza com forca.

nao fiz anal com ela pois queria mais 50 conto e nao tava com caixa neste dia.

recomendadissima.

Repeteco na certa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bebel
    por dum45 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2222 Exibições
    Última mensagem por Womanizer RS
  • Bebel
    3 Respostas
    1344 Exibições
    Última mensagem por gpPILL69
  • Bebel
    por M. Brando » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1613 Exibições
    Última mensagem por M. Brando
  • Bebel Sanches
    por hd3021 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3079 Exibições
    Última mensagem por hd3021
  • naty ou bebel
    por pia » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    512 Exibições
    Última mensagem por pia

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”