Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gabrielamarelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fernanda Ferrary

#2836 Mensagem por gabrielamarelo » 28 Nov 2016, 14:13

Alguém sabe se a perva está atendendo?
Ela não esta com os anúncios no BHModels nem Agenda 31. E o telefone não atendeu quando eu liguei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2837 Mensagem por escorpião rey » 28 Nov 2016, 14:35

Vei manda um SMSque ela retorna, com ela só funciona assim. Só isso que é paia,a marcação. No resto de boa.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#2838 Mensagem por tigrãobh » 28 Nov 2016, 21:53

gabrielamarelo escreveu:Alguém sabe se a perva está atendendo?
Ela não esta com os anúncios no BHModels nem Agenda 31. E o telefone não atendeu quando eu liguei.
Ela esta fazendo temporada em São Paulo.
fui !!!!

Link:
🔗

bernardo rafael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Daniele Freitas / Bruna Freitas/Thais Freitas

#2839 Mensagem por bernardo rafael » 30 Nov 2016, 13:39

Muito linda de rosto, magrinha estilo chaveirinho. Já peguei diversas vezes. Mais que recomendo!

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Daniele Freitas / Bruna Freitas/Thais Freitas

#2840 Mensagem por escorpião rey » 30 Nov 2016, 18:22

Uai sô... Faz o dt pra nós compadi.....

Link:
🔗

MINEIRINHOGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Pérola - bhmodels

#2841 Mensagem por MINEIRINHOGP » 02 Dez 2016, 15:11

Corrigindo o telefone do anuncio

O telefone da Pérola é o (31) 99548-8271 e nao o que consta aqui no GP guia

Link:
🔗

M_Moreno30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Júlia

#2842 Mensagem por M_Moreno30 » 04 Dez 2016, 22:02

Boa noite moderador,

Os três primeiros relatos são de uma outra Júlia (loira), posso dizer pois fui eu quem abri o tópido. Na época ela tinha anunciou no bhmodels.
Só que juntou os tópicos da loira com a morena.
A loira era essa aqui, nem sei se atende mais: http://br.skokka.com/acompanhantes/belo ... 989762347/" -"-

Bem, só alertando mesmo para pequena confusão que rolou.

Até!

Link:
🔗

xoxoteirodebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Maya Muniz

#2843 Mensagem por xoxoteirodebh » 09 Dez 2016, 09:43

robscomedor escreveu:TD dia 07/12 - quarta-feira.

Fui para o meu terceiro encontro com a incrível Maya Muniz. Mesmo esquema: três horas com aquela garota prodigiosa. Tudo estava fluindo tão bem que fui com a pretensão de subtraí-la uma semana de vocês. Sem querer ser uma figura emblemática no mundo dos BOP do fórum, só pensava em como seria bacana passar alguns dias ao seu lado. Entretanto, no final do encontro ocorreu uma desinteligência. Frise-se que não se refere ao atendimento, pelo contrário. O atendimento foi excelente. Eu que fiz um comentário inapropriado, e ela não gostou. Isso comprometeu a despedida. O clima ficou tão ruim que saí de lá rápido e atordoado. Praticamente nem houve despedida. Foi meio que um "Tchau. Juízo. Puxa o portão" seguido de um selinho. Por óbvio não fiz o convite que pretendia. Ela disse que está tudo bem, mas percebemos quando não está. Por enquanto não tem muito clima. Talvez daqui alguns encontros a harmonia se restabeleça e tento concretizar o que idealizei por uma semana, talvez o mais sensato seja aguardar ela retornar das férias ou até mesmo partir para outra. Se pudesse voltar no tempo, mudaria o que ocorreu ontem. Sei lá. No âmbito pessoal, minha perspectiva, foi um balde de água fria com pedras de gelo bem no meio da minha cara. No âmbito profissional, que é o que nos interessa, a menina é fantástica.

Voltando ao que interessa: Chegando na hora do encontro, ela me mandou mensagem relatando que ia se atrasar 15 minutos. Não me importei. Cheguei no local no momento combinado: 14:15. Fui recepcionado 14:19. A cada atendimento ela se supera. Estava muito arrumadinha, blusinha cinza, saia preta e salto alto. Linda! Se tem uma coisa que não podemos criticar é a beleza da menina. Dá de 10 a 0 em muitas gurias metidas a lindinhas.
O oral foi tão intenso nesse terceiro encontro, que finalizei a primeira ali mesmo. E acreditem, é muito difícil isso acontecer. Não é qualquer boquete que me faz gozar. Depois de alguns minutos começamos a transar. Ter aquela menina de ladinho é indescritível. Quem logrou êxito em conhecê-la sabe disso.
Notas: Vou dar 9,5 neste TD. Atendimento altaneiro. Isso é indiscutível. Finalzinho que foi avacalhado. Dessa vez ela nem me mandou mensagem após o encontro. Ela é profissional e não quer contato com ninguém, culpa de alguns usuários que incomodam incessantemente a menina. Parece que agora ela está de férias. Rezem para ela retornar, pois o risco de perdermos uma das melhores garotas existe e é significativo.
Se eu tivesse que reclamar de algo, reclamaria dos minutos que esperei no portão: 4 minutos no sol. Quem não gosta de tomar sol ou ficar sujeito a exposição, daria negativo. Sou chato com horário. Gosto de entrar e sair na hora combinada.

Não menciono o valor despendido nos TD para evitar criticas indevidas.
É isso, galera.
Grande abraço!
Boas festas.
Alguem ai pode me explicar que porra é essa ?? Qdo penso que ja li de tudo nesse Gpguia , me aparece mais um desses .... ohhh saudades da velha putaria nesse fórum ..... Pqp.. :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

atleticanobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2844 Mensagem por atleticanobh » 09 Dez 2016, 10:19

Endeusar garota de programa virou moda no gpguia, e o pior, o cara endeusando uma garota de programa que está cagando e andando para ele. O usuário ainda está fazendo propaganda descarada da garota. Ficar com a garota por uma semana? Pode levar se quiser, aproveita e casa com ela. Sempre existe um Capitão salva putas para quando elas saírem dessa vida.

Esse é o tipo de cliente idiota que as acompanhantes amam, por quê? Porque elas sabem tocar eles igual um piano, sabem manipular e tê-los na rede com um estalar de dedos. Só a Maya falar um á e ele volta correndo igual um cachorrinho na coleira.

Link:
🔗

tigerwoodsbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2845 Mensagem por tigerwoodsbh » 09 Dez 2016, 22:18

xoxoteirodebh escreveu:

Fui para o meu terceiro encontro com a incrível Maya Muniz. Mesmo esquema: três horas com aquela garota prodigiosa. Tudo estava fluindo tão bem que fui com a pretensão de subtraí-la uma semana de vocês. Sem querer ser uma figura emblemática no mundo dos BOP do fórum, só pensava em como seria bacana passar alguns dias ao seu lado. Entretanto, no final do encontro ocorreu uma desinteligência. Frise-se que não se refere ao atendimento, pelo contrário. O atendimento foi excelente. Eu que fiz um comentário inapropriado, e ela não gostou. Isso comprometeu a despedida. O clima ficou tão ruim que saí de lá rápido e atordoado. Praticamente nem houve despedida. Foi meio que um "Tchau. Juízo. Puxa o portão" seguido de um selinho. Por óbvio não fiz o convite que pretendia. Ela disse que está tudo bem, mas percebemos quando não está. Por enquanto não tem muito clima. Talvez daqui alguns encontros a harmonia se restabeleça e tento concretizar o que idealizei por uma semana, talvez o mais sensato seja aguardar ela retornar das férias ou até mesmo partir para outra. Se pudesse voltar no tempo, mudaria o que ocorreu ontem. Sei lá. No âmbito pessoal, minha perspectiva, foi um balde de água fria com pedras de gelo bem no meio da minha cara. No âmbito profissional, que é o que nos interessa, a menina é fantástica.

Voltando ao que interessa: Chegando na hora do encontro, ela me mandou mensagem relatando que ia se atrasar 15 minutos. Não me importei. Cheguei no local no momento combinado: 14:15. Fui recepcionado 14:19. A cada atendimento ela se supera. Estava muito arrumadinha, blusinha cinza, saia preta e salto alto. Linda! Se tem uma coisa que não podemos criticar é a beleza da menina. Dá de 10 a 0 em muitas gurias metidas a lindinhas.
O oral foi tão intenso nesse terceiro encontro, que finalizei a primeira ali mesmo. E acreditem, é muito difícil isso acontecer. Não é qualquer boquete que me faz gozar. Depois de alguns minutos começamos a transar. Ter aquela menina de ladinho é indescritível. Quem logrou êxito em conhecê-la sabe disso.
Notas: Vou dar 9,5 neste TD. Atendimento altaneiro. Isso é indiscutível. Finalzinho que foi avacalhado. Dessa vez ela nem me mandou mensagem após o encontro. Ela é profissional e não quer contato com ninguém, culpa de alguns usuários que incomodam incessantemente a menina. Parece que agora ela está de férias. Rezem para ela retornar, pois o risco de perdermos uma das melhores garotas existe e é significativo.
Se eu tivesse que reclamar de algo, reclamaria dos minutos que esperei no portão: 4 minutos no sol. Quem não gosta de tomar sol ou ficar sujeito a exposição, daria negativo. Sou chato com horário. Gosto de entrar e sair na hora combinada.

É isso, galera.
Grande abraço!
Boas festas.
Alguem ai pode me explicar que porra é essa ?? Qdo penso que ja li de tudo nesse Gpguia , me aparece mais um desses .... ohhh saudades da velha putaria nesse fórum ..... Pqp.. :mrgreen: :mrgreen:
:lol: :lol: ::basta::

Link:
🔗

Galo de Praia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Duda BH MODELS

#2846 Mensagem por Galo de Praia » 13 Dez 2016, 22:27

Parece que saiu do mercado...

Link:
🔗

jonjon10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paulistinha Fogosa - Viva Local

#2847 Mensagem por jonjon10 » 14 Dez 2016, 09:17

essa gp ta cobrando 200 reias a hra com anal ? mas nao vale nunca 150 ate que ia ja marquei com ela varias veses sempre cobrou de me 100 uma hra agr cobra 150 , ela e muito simpatica tem o corpo bonito mas nao vale d

Link:
🔗

RoosterBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2848 Mensagem por RoosterBH » 16 Dez 2016, 13:33

tigerwoodsbh escreveu:
xoxoteirodebh escreveu:

É isso, galera.
Grande abraço!
Boas festas.
:lol: :lol: ::basta::
Já que você tocou no assunto: alguem pode explicar que porra é essa???
pensei a mesma coisa quando li...

Link:
🔗

Orlando Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luara Dayrell

#2849 Mensagem por Orlando Rola » 22 Dez 2016, 08:41

[quote="Eduardo Antunes"]Pessoal, fiquei com uma garota em Belo Horizonte que se chama Luara Dayrell. Na verdade é uma tremenda pilantra. Ela está anunciando no Site Agenda31. No anúncio a garota promete realizar todos os seus sonhos. Diz que beija na boca, faz anal, oral sem camisinha, finaliza. Diz ser estilo namoradinha. Paguei 400,00 e tive o maior arrependimento da minha vida. Quando entrei no Flat a garota me cumprimentou de longe e já foi mandando tirar a roupa. Disse que não era para encostar o meu pau nela. Fiquei sem entender nada, quis dar uns beijos e a garota se esquivou. Bom, fomos para a cama, ela com aquela cara de bunda. Meu pau nem quis subir direito. Ela colocou a camisinha fez um boquete muito ruim, dei uma chupada naquela perereca fedendo e mandei a rola. Tirei uma e fui embora muito puto pois, tinha uma semana que estava namorando a mercenária. Não valeu a pena.[/quote]

A puta só tem negativo e os camaradas aínda cai no golpe. É tão sem vergonha que diz ter 19 aninhos. Cobra 400 e ainda atende os clientes pior que cachorro sarnento. Não está dando nem pra confirmar em foto. Me desculpem mas eu rir até 2020

Link:
🔗

Totti bhte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dani Bananinha

#2850 Mensagem por Totti bhte » 24 Dez 2016, 08:42

Fiquei interessado na garota mas a mesma tirou o anúncio do site.

Vida que segue.

Link:
🔗

Responder