São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRETOroludo27CM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#1246 Mensagem por PRETOroludo27CM » 24 Nov 2016, 00:09

ale1986 escreveu:ahhhh velho, fui no flat que essa clara fica na ponta da areia... a mulher é uma fraude muito grande, me senti enganado.

Fede só a cigarro, feia de corpo, cabelo falso... foda! evitem essa furada. Nao conseigui comer. vazei!

Acho que vc FORISTA está se referindo a gp Maria clara né ?
http://www.nortesexy.com.br/acompanhante/maria-clara-2/" -"-

Site do enganação....kkkkkk

Eu avisei aqui....o número dela no site e do ZAP ZAP porém a foto n é ela.... avisei vocês o forista 007sexyforever foi tragado por ela... fica o aviso p vcs...

Essas putas vem p cá cobrar 500/600/ e N vale nem 200....

SOU PRETO TRABALHADOR DESCENDENTE DE ESCRAVO ME RESPEITE PORRA !!! RESPEITE CADA CALO NA MINHA ROLA,TENHO ANOS DE PUTARIA.

amigos assim que for feito o TD vamos postar p evitar que outros caiam no erro se o td for negativo e p a comunidade de PUTANHEIROS possa degustar caso seja positivo.

Campanha puta top valor máximo 300,00 sem acrescentar táxi pq acho ridículo eu ter que pagar táxi de puta....300,00 e o teto galera...

SOU PRETO TRABALHADOR DESCENDENTE DE ESCRAVO ME RESPEITE PORRA !!! RESPEITE CADA CALO NA MINHA ROLA,TENHO ANOS DE PUTARIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sidtaradao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1247 Mensagem por sidtaradao » 24 Nov 2016, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fiz um programinha com essa gata semana passada http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /138577063 vou coloca o numero dela aqui porque ela tinha ocultado o anuncio dela nesses ultimos dias e fiquei com medo de perder o contato, já que sou casado e não salvo os contatos e uso gpguia para meu banco de dados, sabe como é neh? 989016058...... vamos lá é gata do olho verde natural, pele branquinha lindinha de corpo, soh que confesso não consegui olhar direito mas deve ter uma leve cicatriz de quem teve um filho, mas nada que interfira na beleza da moça; tem um local agradável no Turu, beija na boca de verdade, chupa sem capa, conversa legal e se deixa leva com a conversa, paguei 300,00R$ na moça, mas não negociei mto o valor porque tava louco pra fuder e meu celular tava descarregando se ficasse de conversinha no celular não ia conseguir liga pra ela depois para encontra o local dela, mas acho que esse valor cai pelo menos pra 250,00, mas por favor galera vamos conversa na manha com a gata se ela não quiser baixar, coma outra puta.....rosto 10(lindo, não tem defeitos)....bunda 9 (durinha no lugar)... chupada 7(sem capa, mas não é o tipo que faz por que gosta e sabe, MAS DEIXA FINALIZAR)...não regula posição(pelo menos não com meu pau pequeno :lol: :lol: :lol: ) de boi é uma delicia e não comi cuzinho pq não curto mto...resumo da obra: vale o investimento...... galera se alguém sai com ela post aqui pra sabermos como foi as outras experiências, talvez estejamos fazendo alguma coisa errada na hora de negociar e pedi que liberem certos detalhes para nós.....VALEU, VAMOS BAIXAR O PREÇO NO CARDÁPIO E AUMENTAR O NUMERO DE PRATOS NA MESA!!!!!

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1248 Mensagem por vicksburg » 24 Nov 2016, 12:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Saí com essa gata algum tempo atrás http://www.vipsaoluis.com.br/anna%20paula/" -"-, pra mim foi a maior decepção, R$200 pilas jogados no lixo. A garota é feia de rosto, tem marcas de espinhas no rosto. O corpo dela é todo fora de forma, apesar de não ser gorda, nas fotos dá pra ver que ela se esquia toda para esconder a barriga. O Bumbum também não é bonito. Não beija na boca e dá pra perceber que está fazendo apenas por obrigação, quase que meu pau não levanta, tive que esforçar bastante pra ver se o bicho levantava, mas consegui. A garota não fez oral de jeito nenhum, nem mesmo encapado, aliás oral é de praxe para uma garota de programa, também não pedi que fizesse. Na hora do pega pra capar outra decepção, quando entrei com meu pau na buceta dela era como tivesse entrado num saco todo aberto, cara não dá pra sentir nada. Enfim, foda muito ruím e as fotos do site estão todos cheias de fotoshop.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1249 Mensagem por notyelc » 24 Nov 2016, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
amigos putanheiros, segue contato de uma garota chamada kelly q estava no site vivalocal e outro q brskkova sei la como escreve isso, chama-se kelly 98738-8429, só dizer q viu no site, gorota de 19 anos, sem fode bem, petinhos durinhos, bunda durinha e sem estrias ou celulite, excelente foda, da de pau nessas do soengação.

rosto: 7 (simpatica)
corpo: 9
bunda: 10
seios: 10
foda: 10
custo: 200, depois nas proximas foda vc ganha desconto, outro detalhe, não vao se apaixonar, pq essa bucetinha eh apertadinha d+ e morde feito bezerro :badgrin:

Link:
🔗

PRETOroludo27CM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1250 Mensagem por PRETOroludo27CM » 24 Nov 2016, 17:58

sidtaradao escreveu:Fiz um programinha com essa gata semana passada http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /138577063 vou coloca o numero dela aqui porque ela tinha ocultado o anuncio dela nesses ultimos dias e fiquei com medo de perder o contato, já que sou casado e não salvo os contatos e uso gpguia para meu banco de dados, sabe como é neh? 989016058...... vamos lá é gata do olho verde natural, pele branquinha lindinha de corpo, soh que confesso não consegui olhar direito mas deve ter uma leve cicatriz de quem teve um filho, mas nada que interfira na beleza da moça; tem um local agradável no Turu, beija na boca de verdade, chupa sem capa, conversa legal e se deixa leva com a conversa, paguei 300,00R$ na moça, mas não negociei mto o valor porque tava louco pra fuder e meu celular tava descarregando se ficasse de conversinha no celular não ia conseguir liga pra ela depois para encontra o local dela, mas acho que esse valor cai pelo menos pra 250,00, mas por favor galera vamos conversa na manha com a gata se ela não quiser baixar, coma outra puta.....rosto 10(lindo, não tem defeitos)....bunda 9 (durinha no lugar)... chupada 7(sem capa, mas não é o tipo que faz por que gosta e sabe, MAS DEIXA FINALIZAR)...não regula posição(pelo menos não com meu pau pequeno :lol: :lol: :lol: ) de boi é uma delicia e não comi cuzinho pq não curto mto...resumo da obra: vale o investimento...... galera se alguém sai com ela post aqui pra sabermos como foi as outras experiências, talvez estejamos fazendo alguma coisa errada na hora de negociar e pedi que liberem certos detalhes para nós.....VALEU, VAMOS BAIXAR O PREÇO NO CARDÁPIO E AUMENTAR O NUMERO DE PRATOS NA MESA!!!!!

Por muito tempo eu vi anúncios aqui no fórum e li relatos de FORISTAS sendo lesados outros brigando defendendo PUTA Photoshopada sempre fiz meus TDS na escolha comi muitas tops iniciantes e fui em indicações erradas aqui mesmo pelo GPGUIA ...Bem... resolvi bme cadastrar pq quero contribuir afinal tenho anos de putaria eu já estava fodendo QUANDO alguns aqui n sabiam nem lavar a bunda ainda....

Este anúncio aqui que o FORISTA fez é bem interessante pq eu comi essa vagabunda no passado.... branca BAIXINHA magrinha meio flácida na época....ela saia p CAFETÃO....um VIADINHO....ela era mercenária pedia 400,00....mas comi por 200,00 .....meses depois volta devia estar bem cabaré pelo Brasil.... agora pedindo 300 fixo.... interessante e q as fotos são diferentes....em uma tem piercing e barriguinha saradinha na outra um bucho flácido....aff..... cara de enganação....mas pessoalmente eu vou lá ver isso pq tô puto com esaa história de vagabunda deitar e rolar aqui..... liguei e uma hora atende uma voz outra atende outra.... estranho....muito estranho.......mas acho que se trata da GP de olhos VERDES sim pela descrição dela....a OUTRA n sei q é....pq parecem ser duas ali....

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1251 Mensagem por vicksburg » 24 Nov 2016, 21:44

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Rapazes, essa Rayane da Vila Luizão tá acabada. Marquei com ela via whatsap. Combinei de pegar ela na Vila Luizao. Quando chego lá a mina se apresenta numa roupa ridicula, seios todo caído, parecendo uma favelada, pior foi quando ela entrou no carro, a menina tava fedendo só a peixe. O cabelo todo dessarrumado e quebradiço. Tinha uma espinha na testa que parecia que ia sair pus a qualquer momento. Inventei uma desculpa, dei 50 pila pra ela e vazei. Ela ficou sem entender nada. Kkkk.

Link:
🔗

sidtaradao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1252 Mensagem por sidtaradao » 25 Nov 2016, 08:26

PRETOroludo27CM escreveu:
sidtaradao escreveu:Fiz um programinha com essa gata semana passada http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /138577063 vou coloca o numero dela aqui porque ela tinha ocultado o anuncio dela nesses ultimos dias e fiquei com medo de perder o contato, já que sou casado e não salvo os contatos e uso gpguia para meu banco de dados, sabe como é neh? 989016058...... vamos lá é gata do olho verde natural, pele branquinha lindinha de corpo, soh que confesso não consegui olhar direito mas deve ter uma leve cicatriz de quem teve um filho, mas nada que interfira na beleza da moça; tem um local agradável no Turu, beija na boca de verdade, chupa sem capa, conversa legal e se deixa leva com a conversa, paguei 300,00R$ na moça, mas não negociei mto o valor porque tava louco pra fuder e meu celular tava descarregando se ficasse de conversinha no celular não ia conseguir liga pra ela depois para encontra o local dela, mas acho que esse valor cai pelo menos pra 250,00, mas por favor galera vamos conversa na manha com a gata se ela não quiser baixar, coma outra puta.....rosto 10(lindo, não tem defeitos)....bunda 9 (durinha no lugar)... chupada 7(sem capa, mas não é o tipo que faz por que gosta e sabe, MAS DEIXA FINALIZAR)...não regula posição(pelo menos não com meu pau pequeno :lol: :lol: :lol: ) de boi é uma delicia e não comi cuzinho pq não curto mto...resumo da obra: vale o investimento...... galera se alguém sai com ela post aqui pra sabermos como foi as outras experiências, talvez estejamos fazendo alguma coisa errada na hora de negociar e pedi que liberem certos detalhes para nós.....VALEU, VAMOS BAIXAR O PREÇO NO CARDÁPIO E AUMENTAR O NUMERO DE PRATOS NA MESA!!!!!

Por muito tempo eu vi anúncios aqui no fórum e li relatos de FORISTAS sendo lesados outros brigando defendendo PUTA Photoshopada sempre fiz meus TDS na escolha comi muitas tops iniciantes e fui em indicações erradas aqui mesmo pelo GPGUIA ...Bem... resolvi bme cadastrar pq quero contribuir afinal tenho anos de putaria eu já estava fodendo QUANDO alguns aqui n sabiam nem lavar a bunda ainda....

Este anúncio aqui que o FORISTA fez é bem interessante pq eu comi essa vagabunda no passado.... branca BAIXINHA magrinha meio flácida na época....ela saia p CAFETÃO....um VIADINHO....ela era mercenária pedia 400,00....mas comi por 200,00 .....meses depois volta devia estar bem cabaré pelo Brasil.... agora pedindo 300 fixo.... interessante e q as fotos são diferentes....em uma tem piercing e barriguinha saradinha na outra um bucho flácido....aff..... cara de enganação....mas pessoalmente eu vou lá ver isso pq tô puto com esaa história de vagabunda deitar e rolar aqui..... liguei e uma hora atende uma voz outra atende outra.... estranho....muito estranho.......mas acho que se trata da GP de olhos VERDES sim pela descrição dela....a OUTRA n sei q é....pq parecem ser duas ali....

Vc tem razão, são duas meninas la no local, quando fui la, perguntei pra ela se ela morava la sozinha e ela disse que não, que tinha uma amiga no outro quarto que tbm fazia programa e ela me falou que depois eu pedia foto dela pelo whats que ela me mandava, ela me mandou mas disse que a menina tava viajando, mas as fotos que ela mandou é de uma moça do mesmo padrao q o dela.
acho q quando for la de novo vou pega a outra menina, que é mais cheia de tatuagem e parece ser mais nova.

chama ela no zap que ela te manda fotos caseiras!!!

VALEU, VAMOS BAIXAR O PREÇO NO CARDÁPIO E AUMENTAR O NUMERO DE PRATOS NA MESA!!!!!

Link:
🔗

fuscavelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1253 Mensagem por fuscavelho » 25 Nov 2016, 11:59

gente queria saber se vocês poderiam indicar pervas que aceitem cartão de credito
acho mais comodo e seguro que sais com um monte de temers no bolso.

Link:
🔗

ralink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1254 Mensagem por ralink » 25 Nov 2016, 22:51

notyelc escreveu:amigos putanheiros, segue contato de uma garota chamada kelly q estava no site vivalocal e outro q brskkova sei la como escreve isso, chama-se kelly 98738-8429, só dizer q viu no site, gorota de 19 anos, sem fode bem, petinhos durinhos, bunda durinha e sem estrias ou celulite, excelente foda, da de pau nessas do soengação.

custo: 200, depois nas proximas foda vc ganha desconto, outro detalhe, não vao se apaixonar, pq essa bucetinha eh apertadinha d+ e morde feito bezerro :badgrin:

Onde tá o anuncio dessa kelly? não achei em lugar nenhum.
Eu liguei e ela disse que cobrava 150 e não 200 como o camarada disse, so se ele incluiu o preço do motel na conta.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1255 Mensagem por notyelc » 26 Nov 2016, 02:26

ralink escreveu:
notyelc escreveu:amigos putanheiros, segue contato de uma garota chamada kelly q estava no site vivalocal e outro q brskkova sei la como escreve isso, chama-se kelly 98738-8429, só dizer q viu no site, gorota de 19 anos, sem fode bem, petinhos durinhos, bunda durinha e sem estrias ou celulite, excelente foda, da de pau nessas do soengação.

Eu liguei e ela disse que cobrava 150 e não 200 como o camarada disse, so se ele incluiu o preço do motel na conta.
meu nobre, puta muda de valor mais do que eu mudo de cueca, resumindo, aki eu nao comento por quanto saio com a puta, e sim o valor q ela me pediu inicialmente, ate pq cada um paga o que sua labia lhe proporciona, eu nao comento mais os valores q saiu com as primas aki nunca mais, boa sorte

Link:
🔗

ralink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1256 Mensagem por ralink » 26 Nov 2016, 08:20

notyelc escreveu:
ralink escreveu:

meu nobre, puta muda de valor mais do que eu mudo de cueca, resumindo, aki eu nao comento por quanto saio com a puta, e sim o valor q ela me pediu inicialmente, ate pq cada um paga o que sua labia lhe proporciona, eu nao comento mais os valores q saiu com as primas aki nunca mais, boa sorte

Isso é verdade, mês passado liguei pra uma puta que cobrava 300, juntei os 300 pra comer a puta, liguei ontem e ela ja tava cobrando 400 e nem anal essa puta faz. Alguns fdp com dinheiro ficam dando 400 na puta nem tentam abaixar o preço e inflacionam o mercado.

Link:
🔗

PRETOroludo27CM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1257 Mensagem por PRETOroludo27CM » 26 Nov 2016, 11:39

E aí cambada de fudões....olhando as fotos dessa GP resolvi ligar p ela pq acho bela a imagem do contraste branco e negro...

Bem mais ANTES LIGUEI p um putão amigo meu que disse haver vários tópicos negativos dela em outros estados

Eu sou preto e N sou trouxa fiz uma rápida pesquisa e N sei se é a mesma puta... queria uma ajuda se alguém aqui ja saiu com ela...se ela é isso MESMO ...se vale o investimento de 300,00 pq esse é o meu teto e LIGUEI p ela é ja ACERTEI esse valor....mas QUERIA ajuda de vocês se a conhece....

http://www.nortesexy.com.br/acompanhante/perola-cortez/" -"-

Atenção o site e de Belém mais ela está aqui em são Luis com mesmo numero pq o dono da enganação aqui e amigo do enganador do norte sexy de Belém....

Link:
🔗

PRETOroludo27CM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1258 Mensagem por PRETOroludo27CM » 26 Nov 2016, 19:42

http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1491" -"-

Olhei as fotos a algumas semanas atrás puta que mostra o rosto merece crédito na minha opinião

LIGUEI p um Amigo velha guarda que me disse vai na zero um pq estas putas de site fazem pit stop na boates da city

Desci até a zero um estes dias.....

Eu até pensei em ligar p ela é chorar 300,00 conto p meter o adamantium nela mas quando cheguei na boate e vi aquela velha com um copo de whisky na mão vestido florido se insinuando numa mesa eu quase vomitei.... Ainda bem que ela estava se insinuando npq eu vi o buxu flácido... seios horrorosos... cabelo que nem de longe parece os da foto.... resumo nem 300 nem 100 n dou p ela... talvez eu de 20,00 p ela chupar minha rola....bebi umas geladas e vi uns STRIPPER e vazei da casa ...ah vi o Streep de uma que ta no SITE tmbm cabelo ruim e feia p CARALHO pessoalmente

http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1541" -"-

Essa aqui eu vi o Streep dela e vale 200 máximo....eu vi ninguém me contou....

Logo n ESTOU aqui p denegrir GPS apenas prestar um serviço aos verdadeiros apreciadores do bom serviço sexual.....pq se for pagar por sexo que seja um dinheiro bem investido.....

Quero alertar p essa senhorita aqui deste link

http://www.nortesexy.com.br/acompanhante/karen-batista/" -"-

Ei n se assustem ela está com nome de Karen batista rodada em belem do pará e no nordeste também agora virá com a mesma foto do ano de 2013 e só mudou o nome para Karen Mello aguardem que ela vem indicada pelo dono do SITE sonegação André em parceira com Henrique do norte sexy de Belém....

AMIGOS meus de Belém me passaram todas as informações logo abram seus olhos pq as fotos serão as mesmas o corpo já n será pois a gravidade n é a favor delas.....mas o cachê é sempre o MESMO 600/500 fora o táxi e suas malditas restrições....

VAMOS NOS UNIR FORISTAS......

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1259 Mensagem por vicksburg » 28 Nov 2016, 16:39

Alguém aqui sabe dizer por onde anda Dani Suzuki da Vip São Luís? passe o telefone dela.

Link:
🔗

YakusaJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1260 Mensagem por YakusaJP » 30 Nov 2016, 02:40

Alguém já foi nessa clínica?

Sabe dizer se é boa?

No anúncio diz que lá tem massagem tailandesa, agora só falta saber se as massagistas de lá valem a pena ou não...

[ external image ]

Link:
🔗

Responder