Amanda Bastos

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Amanda Bastos

#1 Mensagem por Veritassium » 28 Nov 2016, 08:47

Achei a referência dessa GP nesse tópico:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=170565" -"-

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm" -"-

Um usuário já havia me passado o perfil dessa Bianca Cartier e eu descobri quem é a tal Amanda também, achei até um vídeo com as duas. Visualmente achei mediana, mas resolvi falar no whatsapp.

A mulher demorava meia-hora pra responder uma mera pergunta. Disse atender em flat por 300/1h, mas recusou negociar esse ou outro valor por 2h (sai a 450) porque "se fosse com motel+tx você poderia gastar isso". Oral sem capa disse que faz dependendo da higiene.

O tom das respostas (até mesmo palavras escolhidas) foi bem seco, até por fotos dá pra perceber quando a GP é daquelas bem chatas. :badgrin:

Sinceramente, depois desse contato eu desisti, e já estava 99% certo que chamaria. ::basta::

Já a tal Bianca qualquer um nota que é totalmente o inverso, mas não faz meu tipo.

Boicotem essas "coelhinhas" que tem o rei na barriga. Se a mulher já faz questão de controlar assim o tempo, e mal responde, imaginem na hora? E o anúncio só tinha "A COMBINAR", antes que alguém diga que havia algo preestabelecido e que eu tentei outra coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Amanda Bastos

#2 Mensagem por joaomarcelorecife » 28 Nov 2016, 18:10


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Amanda Bastos

#3 Mensagem por Veritassium » 29 Nov 2016, 01:15

Ótimo relato. E confirmo ser verdadeiro porque vi uma foto dela fumando num *naopode* que foi deletado. De aparência é puta que vale no máximo, estourando mesmo 150, 200 reais. E como não poderia deixar de ser, mais uma maloqueira brincando de GP de verdade, nesses sites que não estão com nada, só mulheres frescas e que acham que valem ouro.

Boicotem essas porras de coelhinhas, muitosexy e qualquer outro, todos são pilantras.

É por isso que não saio nunca mais com qualquer GP, ou ao menos GP que seja daqui, já desisti em definitivo de esperar algo bom desse pessoal. Não mudam e não vão mudar nunca. Mas eu mudei... cansei de perder tempo e $$$.

O que é foda é que a aparência dessa daí mudou várias vezes, daria pra enganar bem, mas pelas últimas fotos e por algumas específicas vc saca que é aquela mulher pequenininha, malfeita de corpo. Num vídeo que eu vi com a Bianca ela parecia até legal, apesar de meio lesada. Mas nada sugeria nem de longe esse tipo de comportamento.

Mas mulher é aquela coisa, quando chega nos finalmentes (ou antes mesmo) já revela a que veio. Tudo que vc pensa é criado por vc, só existe na sua expectativa.

É lamentável que esse tipo de pessoa sequer exista, se não tá querendo fazer programa então caia fora e pare de queimar quem está nesse meio e tem o mínimo de consideração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    765 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4583 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Júlia Bastos (15)99616-2673
    por Infante2023 » » em Sorocaba
    8 Respostas
    3401 Exibições
    Última mensagem por nosde2
  • Terminal do Lagoa José Bastos.
    por MorenoAmador0710 » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    928 Exibições
    Última mensagem por MorenoAmador0710

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”