Vitória da Conquista
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (0

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 113 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 43Não 114
Oral Sem:Sim 105Não 45
Beija:Sim 134Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barney69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vitória da Conquista

#256 Mensagem por Barney69 » 31 Out 2016, 16:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Não informa na publicação

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fala galera!
Já faz algum tempo que ando sonegando meus TD's mas observo que isso só tem a prejudicar aos amigos da putaria.
Pesquisando algumas acompanhantes aqui em Conquista cheguei nessa garotinha que nem divulga o nome
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140197534" -"-
http://fatalmodel.com/10250/gata-sensual-" -"-
Nas duas e únicas fotos parecia que o material era interessante, bem me enganei:
Liguei pra puta e ela demorou cerca de 10 minutos para chegar ao motel, ela fica numa boate próximos aos motéis da rodoviária.
Quando ela chegou deu pra perceber logo a barriguinha de shop e põe shop nisso.
Já recebi ela tomado banho, de toalha, ela chegou tirou um short que estava usando (e sem calcinha achei broxante sem nenhuma sedução) tirou a blusa e sentou na cama, pediu pra chupar o garotao, mas primeiro colocou a camisinha, fez um boquete meeiro, depois de alguns minutos pegou o KY passou na xoxota e perguntou que posição eu queria, comecei pelo ppmm, depois fizemos mais algumas posições e coloquei a danada de quatro, especialidade dela, ela rebolou gostoso e eu enchi a camisinha.
Tomei um banho e pedi pra ela me dar uma massagem (a pior que já recebi na minha vida), depois nem deu vontade de comer novamente

Notas:
Rosto 4
Seios 4
Barriga 1 (Muito grande)
Buceta 4
Bunda 5 (passa sem recuperação, mas não tem nada de mais)

Custo R$ 150,00 da garota, mais R$ 44,00 do motel. Não vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dadico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#257 Mensagem por Dadico » 27 Nov 2016, 02:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Kiara Lemos

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD quentinho realizado hoje

Estava de bobeira, tentei algum contato com outras putas do conquistasexy e não consegui. Vi a Kiara há alguns dias e tentei hj.
Peguei no shopping. Tenho que revelar que o phodashop atuou 100%. Ela em nada se parece com a pessoa das fotos. Não que seja feia, mas é uma baranga do Gimba Jardim. Ainda digo mais, esse site conquistasexy é uma furada. Só fake.
Fomos pro Ritz, pq eu nao dou viagem perdida.
Ela nao parava de falar. Parece uma vitrola quebrada.
Oral meeiro sem pressao, coloca a camisinha. Tenta se esforçar, faz uns gemidos falsos.
Dei uma gozada rápida e nem quis ficar pra segunda. Vazei.
Custo R$200,00

Rosto: feia
Corpo: mais ou menos
Boquete: meeiro
Peitos: caídos

Nâo repetirei de jeito nenhum.
http://www.conquistasexy.com.br/acompan ... iara-lemos" -"-

Link:
🔗

Dadico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#258 Mensagem por Dadico » 27 Nov 2016, 16:53

Lembrando que Kiara é a mesma Thaylla do vivalocal

Link:
🔗

Dadico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#259 Mensagem por Dadico » 28 Nov 2016, 20:08

Acho que o pessoal da cidade deveria postar mais os TDs. Assim ficaria mais difícil das putas simularem fotos fake etc.

Link:
🔗

Fuckbone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#260 Mensagem por Fuckbone » 29 Nov 2016, 11:17

Amigo, eu mesmo sugiro que boicotem gps fakes, eu mesmo vendo uma que não bate com as fotos, tchau, dou migué e canto pneu, fiz isso com uma do site conquistasexy no shopping, como amigo disse acima, dinheiro hj em dia é sagrado, cada um faz oq quiser, porém, se começarem a boicotar e mostrar a essas fakes na cara a insatisfação, aí sim veremos resultados em relação a propaganda enganosa. Acredito que o único meio é começar a dispensar na cara quando ver outra realidade, não aventure e gaste grana, dê tchau e pronto!

Link:
🔗

Dadico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#261 Mensagem por Dadico » 13 Dez 2016, 18:55

Atenção amigos do GPGuia
A GP Angeline é a mesma Thalia, que é a mesma Kiara Lemos. Ela é feia pra burro, caída, e nçao recomendo promeu pior inimigo. Fica a dica. :mrgreen:

Link:
🔗

porto26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#262 Mensagem por porto26 » 16 Dez 2016, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Angeline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem estava eu de folga sem nada para fazer resolvi sair para desestressar fui ao site conquista sexy liguei para as GPs todas caras e uma que o tel dava fora de area.

Achei essa Angeline chamei no whatsapp ela demorou para responder
Marquei de sair com ela as 16:00
Chegando proximo ao horario de sair ela me passou o endereço dela (A NOITE ELA SÓ VAI DE TAXI)
Peguei a mesma em seu local e partimos para MOTEL
Chegando lá tomei uma ducha ela tomou tambem
Partimos para o fight (CHUPOU com CAPA, chupei ela toda, montei por cima dela, de ladinho, ela por cima, de 4 dei aquela gozada discarada)
Tomamos uma cerveja ficamos conversando tomamos uma ducha e partimos.

ELA=150,00
MOTEL=38,00

OBS:Ela não é nem a KIARA nem A THALYA. ANGELINE tem olhos verdes
OBS 2 :Em plena crise tá com um preço bom, as demais tão cobrando 200,250.....350.

Link:
🔗

Fuckbone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice

#263 Mensagem por Fuckbone » 16 Jan 2017, 09:59

Amigos, neste último sábado marquei com essa Alice que se diz novinha em inúmeros sites, marcamos frente ao ponto de ônibus do shopping Conquista Sul, cheguei no horário determinado e vi uma pessoa totalmente diferente do que se diz nas fotos, mais gordinha, maquiagem até o talo e toda desengonçada, dei detalhes de como eu estava aguardando no ponto, porém como disse anteriormente em outros tópicos, só pago se valer a pena, não gostei do que vi e fui embora, bloquiei o cel e o zap e dei xau. Só gasto nessa crise com uma q valha muito a pena! Será possível que essas GPS do Conquistasexy não tem condições de tirar uns 50/100 ou até menos e fazer uma academia, uma dieta?? Só leitoa gorda nesse site!! Dispensei a Alice!! Pra quem procura novinha corpo massa passe longe dessa, quem posta título de "novinha universitária" logo de cara já desconfie, é coroa de 30 rodada! Um amigo acima disse uma grande verdade, não é nenhum exagero, as GPS de Conquista são as mais caras e as mais derrubadas do interior, uma derrubada paga aqui, faixa dos 250/300,00 vc pega uma novinha e a amiga dela em Salvador com local, aqui tem GP top, porém as verdadeiras tops são encubadas, ninguém passa contato pq a mesma por discrição não permite e seleciona a dedo seus clientes, só por indicação. Uma pena.

Link:
🔗

MMTB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#264 Mensagem por MMTB » 24 Jan 2017, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Tornado

Nota:8
Fala galera da putaria... sonegadores fdp's hauhuahuahuahau

Não teve jeito, falei que não iria comer mais puta, mas o tesão falou mais alto... Tento deixar a putaria, mas a putaria não me deixa!!!

Pois bem, resolvi arriscar na Fabiana Tornado que estava no site conquistasexy. Ela estava hospedada no Lemolin 2. Combinamos em R$ 200,00 - 1h s/ anal - duas gozadas.

A morena é gostosa... bunda bonita, pernas bonitas, rosto meeiro, simpática, conversa bem, é tranquila não regula tempo.
Chupa sem capote e meu amigo, chupa bem pra caralhoooo... oral top... a nega gosta de chupar pica!!!

Pedi um quarto no motel e ela foi ao meu encontro, bem cheirosa, com um vestidinho apertadinho... a nega é gostosa... está com a barriga aparecendo um pouco, mas nada que desabone o conjunto da obra. Ela é de Montes Claros, e só aquele sotaque das mineiras já me dá um tesão da porra... dou sorte com as mineiras... as negas gostam de foder!!!

Depois de chupar bastante, a nega ficou de 4 e pediu pica... cara que visão aquela bunda... é muito gostosa a bunda da nega...
Meti muito na cachorra de 4, e ela empina a bunda com gosto querendo pica!!!!
Meteção frenética, botei a nega pra suar, gozei... estava sem tempo no dia... só deu pra uma mesmo... mas foi bem dada.

Gostei tanto da nega, que fui outra vez lá uma semana depois... dei uma cantada no preço e ela fez 150,00!!!
Valeu a pena gastar com ela... gosta de foder e não fica cheia de mimimi.

Rosto - 7
Bunda - 10
Pernas - 9
Seios - 8
Oral - 10
Foda 9 (10 só a Letícia Machado e a Lili Campelo - eita saudade dessas putas) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços galera.

Link:
🔗

MMTB
Forista
Forista
---
Ver TD's

JÚLIA - Vitória da Conquista

#265 Mensagem por MMTB » 06 Fev 2017, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Nota:10
Falaaaaa galera putanheiraaaa!!!!

Aqui estou eu mais uma vez para relatar um TD pra vcs!!!! Parece que só eu que come GP nesse grupo!!! kkkkkkkkkk Seus félas!!!!!
Pois bem, minha busca por uma GP de primeira chegou ao fim... Encontrei a melhor GP que já surgiu nessa cidade de puta fraca!!!!

Caraca velho, essa carioca é uma coisa de louco... Valeu cada centavo gasto!!! E olhe que foi salgado!!!

Segue link: http://www.conquistasexy.com.br/acompan ... ista/julia" -"-
Telefones:
(77) 9 9875-1494

(38) 9 9181-0663 Zap

Vamos ao que interessa, add ela no zap e começamos a negociação... se bem que nem houve kkkkk quando vi as fotos dela no site fiquei com o pé atrás, pensei: esse negocio está bom demais para ser verdade... mas quando vi a foto dela do zap, não tive dúvidas... foto real, sem sinais de retoque... ela pediu 300 e eu aceitei... só perguntei se beijava na boca e chupava sem capote... quando ela disse sim, falei é hoje.
Fui para o motel e ela foi ao meu encontro... quando abro a porta nego vei, tive uma ótima surpresa... ela é melhor ao vivo do que nas fotos... cara, a mulher é gostosa demais... mas é gostosa mesmoooooo... sempre quis comer uma mulher dessa!!!!! Loirinha cavala!!!!
Coxão, bundão, peitão (proporcional), bucetinha cheirosa, cheirosinha... beija bem pra caralho, fode melhor ainda... um tesão de mulher!!!

Chupei aqueles peitos gostosos... nem parece que tem silicone... cirurgia bem feita... tamanho top. Chupei muito aquela buceta... não queria parar de chupar... se pudesse ficava a tarde toda chupando aquela buceta e escutando ela gemer gostoso... e ela chupou muito meu pau... e como chupa bem essa loira!!!!!

Coloquei de 4 e meti gostoso!!!!!! Depois de meter muito, falei que queria gozar no ppmm beijando aquela boca gostosa... como se fosse namoradinho!!!! gozei pra caralhooooooo!!! urrei igual o bicho!!!!!!

Tomamos um banho, começamos a conversar... papo bom... menina gente boa!!!! Ficou abraçadinha comigo acariciando meu pau e beijando na boca... meu Deus, que boca... não durou muito tempo e meu pau já estava duro de novo... mais chupação, mais meteção... eu metendo no ppmm e ela batendo uma siririca... que visão... só de pensar já fiquei de pau duro... ela molha pra caralho, uma delicia... e toma beijo na boca.. gozei!!!
Bem na hora que o carro veio buscá-la!!!! (única ressalva do TD... ela não deixa ir buscá-la... já marca com o cara que vai levá-la de taxi, com 1h ele chega)
Ela me falou que está ficando na 212... Se alguém conseguir ir buscá-la, acredito que ela não irá regular tempo não... tb irá depender da química né... comigo foi show!!!

Pois é amigos... valeu a pena... depois de passar umas raivas com essas negas feias que vem pra cá, até que enfim comi uma panicat!!!!
Sei que o preço foi salgado... poderia ter pedido desconto... mas resolvi arriscar e valeu a pena... se fosse nega feia eu teria mandado ela ir embora!!!
Essa foi nota 10!!!!
Rosto - 9,5 (é gata... de rosto pra dar 10 só a Ana Paula Arósio kkkkkk)
Bunda - 10
Coxas - 10
Envolvimento - 10
Buceta - 10 (Limpa, cheirosa, gostosa de chupar)
Anal - não perguntei se faz porque não sou muito chegado... gosto é de buceta
Beijo na boca - 1.000 (boca de veludo)
Oral - 10.000 (chupa pra caralho)

Sei que pareceu propaganda, mas garanto a vcs que não é!!! A loira é top das galáxias!!!! Ela vai ficar ai até dia 22 e retorna depois do carnaval!!!
Essa eu recomendo demais... o preço foi acima do que estamos acostumados a pagar, mas pra pagar 200 em GP meeira, sou mais 1.000 vezes pagar 300 na Júlia!!! gostosa do caralho!!!

Entrou para meu top 3!!!! (Letícia Machado, Lili Campelo e agora ela - Júlia)

Quem comer depois deixa o relato ai!!! abraços putanheiros!!!

Link:
🔗

MMTB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa Mendes - Julia Melo - Vitória da Conquista

#266 Mensagem por MMTB » 22 Fev 2017, 18:11

Pessoal, não caiam nessa cilada
A Melissa Mendes e a Júlia Melo trata-se da mesma garota! Puta grossa, gorda e feia!!! Maior baixo astral!!!
Mandei ir embora, nem cheguei a comer!!! Não merece pagar nem R$ 1,00 por ela!! Não caiam nessa

Link:
🔗

Dadico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por Dadico » 19 Mar 2017, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:9
TD quentinho realizado ontem com a Julia do conquistasexy
Segue link: http://www.conquistasexy.com.br/acompan" -"- ... ista/julia
Telefones:
(77) 9 9875-1494

(38) 9 9181-0663 Zap

Mandei whats para Julia que prontamente respondeu. Negociação tranquila, fechamos R$250;1 hora no motel Opium, atrás do Maxxi, pois ela fica na boite 212. Veio de táxi, sem demora.
Apresentação é bacana, moça baixinha, gostosa, peitos grandes siliconados e deliciosos. Mas não é essa gata toda que o colega falou. Eu nao saia na rua, pois tem cara de puta, mas...

Chupa bastante, mas nao engole a pica. Se vc vacilar ela te faz gozar rapido na chupada. A bucetinha é pequena e limpinha, boa de chupar e ela parecer gostar. Camisinha pra dentro, meti em todas as posicoes, de 4, coqueirinho, franguinho assado, papai mamae, tudo otimo. Uma gozada demorada e lá se foi a minha hora.

Valeu a pena e foi a primeira mulher desse site que correspondeu 100% as fotos. Eu recomendo.
Rosto - 8,0
Bunda - 9
Coxas - 9
Envolvimento - 9
Buceta - 10 (Limpa, cheirosa, gostosa de chupar)
Beijo na boca - 5 (gosto de cigarro)
Oral - 9

Link:
🔗

Ryanvca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#268 Mensagem por Ryanvca » 27 Mar 2017, 11:19

Sai com a Julia esses dias.
(77) 9 9875-1494
(38) 9 9181-0663 Whatsaap
http://www.conquistasexy.com.br/acompan ... ista/julia" -"-

Sai com a Julia a cerca de 15 dias atrás. Faço minha as palavras do colega Dadico! A puta é gostosa mas está bem longe de ser uma Deusa como deixou parecer o MMTB.

Contato via Whatsaap. Começamos a conversar e ela é bem seca e objetiva. Não se esforça nem um pouco para conseguir o cliente. Fala o valor e pronto. Se vc n for objetivo ela n ira te responder...

Tentei vê se ela fazia o completo, afinal se estou pagando é melhor optar por algo completo, mas ela se limitou a dizer que não faz anal. Quando insistir em perguntar se ela não faria por um extra ela disse que se fosse cobrar por anal eu não iria pagar o valor que ela iria pedir. Depois dessa eu nem quis insistir.

Depois dela ser muito seca comigo no whats eu já estava convicto de não investir, mas fiquei tentado em saber se ela era aquele mulherão todo que o MMTB disse ser. Além disso, por causa da crise, o valor dela reduziu. Passou a ser R$ 250/hora. Com essa redução no cachê resolvi investir 1 hora.

Marcamos no Opium.

Quando ela chegou percebi que era bem gostosa, mas estava longe de ser um espetáculo. Cabelos grandes sem apliques, mas as raízes escuras já destacavam demostrando de que loira de verdade ela não tem nada. Nos beijamos bastante. Joguei ela na cama e começamos uns bons amassos. Ela tem pernas grossas e isso me deu muito tesão. Tirei a sua blusa e descobrir os seus belos seios. Percebe-se que ela esta um pouco acima do peso, mas nada demais, continua uma delícia. Comecei a beijar e chupar os seus lindos seios.
São siliconados, mas não são exagerados. São gostosos de chupar.
Passei algum tempo nos seios, desci para barriga, para as colchas e enfim para bucetinha.
Ela tem uma linda buceta apertada.
Chupei muito aquela buceta, mas percebi que ela estava pouco molhada. Como se já tivesse fodido muito aquele dia e que já não conseguia mais ficar molhada.
Ela gemia, mas também era notório que ela estava fingindo. Ela é uma boa profissional, não se entrega, finge bem, mas finge! Era bem mecânico! Parecia que ela estava fazendo algo qualquer, como por exemplo assitia a tv e apenas gemia enquanto fazia isso.

Então botei ela pra chupar... Chupa deliciosamente bem. Pra mim é o mais forte dela... Chupa gostoso! sem capote. Tem que se segurar bastante para não gozar. bem babado...
Coloquei ela no ppmm e comecei a meter gostoso. Ela aguenta o tranco... meti forte e ela continuava fingindo esta gostando. (Sou rodado, apesar dela fingir bem, eu percebo quando estou dando prazer a mulher).
Comi de lado e de bruços...
Coloquei ela de 4 e meti muito forte... Ela pedia mais. Então do nada ela disse que iria gozar...srrs (Eu sei quando a mulher goza e ela estava longe do gozo...rsrs) Ela então gemeu mais alto e disse que gozou (Ela é muito profissional, fingiu que estava gozando para que gozasse logo e ela pudesse acabar e se preparar para outro cliente, ou porque já havia fudido demais aquele dia..rsrs)
Continuei metendo com força de 4. Não dei o luxo de gozar tão fácil
Então coloquei ela pra cavalgar com a bundona virada para mim... Ficamos na posição por alguns minutos e como eu já não estava curtindo muito aquela altura do campeonato, já que percebi o fingimento e a falta de entrega, forcei um pouco e gozei.

Ficamos deitados um pouco, a Phoda foi demorada e por isso não deu tempo para um segundo round. Ela se vestiu e fomos embora.

Valeu a pena porque ela é gostosa e adoro pernas grossas.... Se vc não se importar muito se a mulher ta curtindo e pensar somente no seu prazer caia pra dentro! Ela não nega fogo ou impõe limites.

Rosto - 8
Bunda - 10
Coxas - 10
Envolvimento - 7 (Ela não curte junto com vc, mas finge muito bem! Se vc não liga para isso não tem problemas!)
Buceta - 10 (Limpa e grelinho delicioso)
Beijo na boca - 8 (beija bem)
Oral - 9

Repeteco? Apenas se não tiver melhores opções na cidade.

Link:
🔗

Carecom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Vitória da Conquista

#269 Mensagem por Carecom » 09 Abr 2017, 09:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fala Companheiros Foristas, tinha prometido a mim mesmo que não postaria mais nada aqui porque na verdade é que essa vida de Putão em Conquista é complicada, a cidade até que tem as Danadas, mas a qualidade e o preço são terríveis, ai para não ficar parecendo o cara chato do Fórum que na maioria das vezes negativa preferi ficar na minha. Outra coisa que também me desanimou muito é como os donos dos Bregas daqui vem conduzindo os seus negócios, tipo assim, os caras estão sem noção da realidade cobrando de 10 a 12 reais numa long neck, da ultima vez que fui gastei no bar quase o mesmo valor que combinei com a Danada e não consumi quase nada e ainda queriam me cobrar a saída da Danada, isso é um absurdo!!! Ainda bem que agora temos os sites para concorrerem com eles. Mas vamos ao que interessa, kkkkkkkkk, as Danadas!!!

A 3 semana atrás sair com Alice, encontrei ela no site ConquistaSexy, mas ela está em todos os sites, figurinha fácil de achar, sem falar que já tem um bom tempo trabalhando por aqui, já é quase uma conquistense, kkkkkkkkkkkkkkkk. Conversamos pelo WhatsApp e marcamos com uma hora de antecedência no apartamento dela, quando chegou a hora já tomei um cano, fiquei esperando mais de meia hora e ela nada de me atender, já tinha até desistido e marcado com outra, mas ai ela resolveu aparecer e como estava era no tesão dela acabei voltando e indo ao encontro. O apartamento dela é bem localizado e bem arrumado, sinceramente esse lance da Danada ter local próprio é tudo de bom por causa do custo beneficio, a Alice é a aquilo que a gente ver nas fotos dos sites, sem photoshop, porém a propaganda que faz é enganosa porque quando cheguei lá já foi me levando para o quarto e tirando roupa como se estivesse com pressa, nem tempo para conversar teve, foi ai que pensei que estilo namoradinha é esse? Ai quando fui tentar beijar tirou o rosto, tentei de novo e novamente não deixou, ai nesse caso é melhor deixar quieto porque não existe isso de ficar adulando Danada, então Companheiros nessa altura já tinha perdido 30% da moral comigo. Para minha sorte ela é muito bem cuidada, toda cheirosa, então somos para a cama e ela começou com o boquete que comigo foi a melhor coisa que ela fez, depois fomos para um 69 e dai em diante ela já começou a reclamar e botar porém, no meio da putaria saiu de cima de mim e foi pegar a camisinha me deixando no vaco, beleza como já perceberam não sou de reclamar só observo, kkkkkkkkkkkkk, camisinha colocada ela veio por cima com a intensão claramente de me fazer gozar ai ela se fudeu literalmente porque demoro para gozar ainda mais com uma Danada que se acha esperta, coloquei de quatro e tive uma visão do paraíso, pensem num mulher que fica linda de quatro ainda mais com aquela marquinha de sol, mas ai olha ela reclamando da posição dizendo que estava incomodando e que era para eu gozar logo, pronto ai nessa hora a paciência acabou e ela morreu ali, quase brocho com essa situação, ficou meia bamba, kkkkkkkkk, tem que rir para não chorar, porém consegui finalizar e fui embora decepcionado. E olha que antes disso tudo acontecer ainda tinha feito a proposta que se a gente fizesse gostoso como ela anuncia eu ia querer ficar duas horas.

Resumo:
Rosto- 7
Corpo- 7
Foda- 3, só não vou dá 0 pelo boquete e porque realmente ela de 4 fica muio gostosa
Telefone e WhatApp- 61 98651-7969
Site: http://www.conquistasexy.com.br/acompan ... ista/alice" -"-

Link:
🔗

VitorPrime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anny Vitoria da Conquista

#270 Mensagem por VitorPrime » 27 Mai 2017, 14:48

Olá galera recente mente procurando umas pervas na cidade de vitoria da conquista
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
encontrei no site: http://www.conquistaprime.com.br" -"-
acompanhantes de vitoria da conquista anny, uma morena linda de arrasar com um baita corpo, chegamos no motel me vejo com aquela morena baixinha vestidinho curto, ja veio com muito carinho me beijando , um oral maravilhoso, depois fomos para o fight de quatro não ha visao melhor acreditem, logo nao guente ja gozei logo rsrs, em seguida fomos para o banheiro ela ja pegou fez outro oral nao guente ali msm no banheiro começamos a segunda depois descansamos um pouco conversamos muito gente boa ela.
Concerteza irei repetir ao voltar a cidade

Minha nota
Rosto: 10
Bumbum daria 20
Peitos: 10(durinhos)

Proxima ida a conquista quero experimentar as outras meninas do site http://www.conquistaprime.com.br" -"-
vale a pena conferir galera
(77) 9124-0798
******* TD FALSO ******

Link:
🔗

Responder