POSITIVO Nome da Garota:GIOVANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta-feira dia 17, após ter lido vários TDs, e recomendado até por algumas GPs, resolvi conhecer a Pyramide. Me encantei com a estrutura e instalações da casa. Ambiente da recepção aconchegante e bem decorado. Quarto amplo, com ar condicionado, caixa de som, cama no chão com uma pirâmide suspensa sobre ela, banheiros com listerine, tudo muito bem limpo e organizado. Fiquei com excelente impressão. Na recepção duas moças me explicaram as regras da casa e a promoção para foristas.
Baseado nos TDs recentes, já tinha uma lista com os nomes de Mari, Giovana e Rafaela.
Apresentação das garotas feita duas garotas me chamaram a atenção: a Mel, uma morena lindíssima de quadril enorme e a
Giovana, que fazia parte da minha lista. Mari em atendimento e Rafaela não estava, não exitei e escolhia a Giovana.
A
Giovana tem cabelos loiros (luzes) compridos, por volta de 1,60m, pele branca, seios siliconados grandes para o tamanho dela, magra, coxão, bunda média, uma tatuagem nas costas e xana depilada, já é uma mulher madura e não uma ninfeta. Muito simpática e de conversa agradável, conversamos bastante enquanto fazíamos a higiene.
Deitei na cama onde pra minha alegria ela disse que o serviço seria completo: Oral sem camisinha, beijos, anal e finalização onde eu quisesse.
Dito isso já iniciou o oral sem capote, bem cadenciado e babado. Explorou as bolas com maestria. Fiquei de pé, e pedi pra ela continuar chupando. Bati com minha rola em sua cara, levantei o pau pra ela chupar as bolas. Show!! Meu pau já estava latejando de tesão.
Muito excitado, chupei um pouquinho sua xana depilada, botei o látex e iniciei a metida no papai mamãe. Nessa posição beijos na boca e nos seios da gata rolaram soltos. Estava muito bom, ficamos um bom tempo nessa posição. Botei a gata de quatro onde meti gostoso socando forte, tudo isso sobre a cama e com a Pirâmide suspensa sobre nós.
Saímos da cama e fomos para uma cadeira no canto do quarto. A moça se posicionou de quatro e penetrei novamente sua xana. Após alguns minutos ela pediu pra colocar em seu cuzinho. Que maravilha!!
Brioco lubrificado, fiz a penetração lentamente. O cuzinho rosado e já acostumado com o crime, recebeu meu pau com naturalidade. Bundinha empinada, aquele corpo espetacular me deixaram muito excitado. Fui bombando lentamente pra não gozar. Maravilhoso penetrar o cuzinho daquele mulherão loiro de quatro. Bunda branquinha com o cuzinho engolindo meu pau negro. Meti por mais alguns minutos até sentir que ia gozar. Quando vi que não dava mais pra segurar tirei o pau do cuzinho, tirei o látex, e pedi pra moça retomar o boquete até o leitinho jorrar em sua boca.
MARAVILHA.
Um dos melhores atendimentos que tive na vida. Moça muito experiente no que faz, sabe conduzir a transa e faz atendimento completo.
Uma profissional do sexo extremamente competente. Anal sem frescura e sem taxa extra. Excelente custo benefício, tudo isso por R$160,00 no cash.
Vale repeteco com certeza!!!
Gostei do ambiente e pelo atendimento que recebi retornarei com certeza.
Recomendo!!!