Karla
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9853-95405

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 144Não 62
Oral Sem:Sim 162Não 44
Beija:Sim 157Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caciquetricolor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Karla

#61 Mensagem por Caciquetricolor » 26 Nov 2016, 19:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rapaziada, que doideira massa e excitante! Um Ménage a Trois dos sonhos!!!
Foi sem dúvida o sexo mais excitante que já fiz.
Sempre pedia a mulher e ela começou a despertar a curiosidade em ficar com outra mulher, depois de anos juntos ela mesma despertou a curiosidade e me pediu, então expliquei pra ela que seria legal, algo bem casual e que ela iria gostar, combinamos tudo antes, o que iríamos fazer e o que eu não podia fazer com Karla.
Saímos mês passado, eu, minha mulher e Karla, foi pouco antes dela começar a atender em dupla com a Bruna, contato feito marcamos no GOA em Jardim Piedade pela manhã bem cedinho, chegamos primeiro, informamos a suíte pra Karla, 20 minutos depois ela chega, bem perfumada, simpática e alto astral, nos apresentamos, tomamos café da manhã os 3 juntos, Karla e a mulher conversaram bastante acho que uma 1h, papo bem descontraído mesmo assim a mulher estava com medo e bastante tímida, eu já havia tomado banho, liguei a banheira e lá fiquei sozinho, as 2 só conversavam na cama, e nada de esquentar entre as 2, rolou timidez das 2, sério galera kkkk, nenhuma partia pra cima da outra, então fui aquecer a brincadeira, tirei a roupa da mulher a comecei a beijá-la na boca, na orelha e no pescoço e Karla chupando os seios dela, depois desci a mão e fiquei batendo uma siririca na mulher, ela se arrepiava toda e gozava muito, depois da primeira gozada da mulher a brincadeira começou de verdade entre as 2, pedi para a mulher deitar e fiquei chupando sua buceta, enquanto as 2 se beijavam avidamente e loucamente, que coisa linda de se ver, cena inesquecível, as 2 não se desgrudavam, passaram uns 30 min se beijando de língua sem piedade, minha mulher gozava muito e Karla estava toda excitada, pegamos na buceta de Karla e parecia um oceano de tão molhada, se entrasse um navio ali, ele se afundava kkkkkkkkkk, então a mulher bateu uma siririca em Karla beijando muito ela, eu praticamente estava sobrando na parada, via que as 2 estavam afim mesmo de se curtirem, nem ligavam pra mim kkkkk, envolvimento total das 2, mas era aquela cena que queria assistir, Karla gozou na sirica fácil, depois deitei na cama e a mulher começou a me chupar gostoso que só ela sabe, e Karla só olhando com cara de quem estava também querendo, então a mulher perguntou pra ela: Quer chupar meu Marido? Karla prontamente disse, eu posso, vc deixa? Me lasquei velho, as 2 chupando minha rola extremamente babado, se beijando muito, suas línguas cobras brigando, pareciam namoradas loucas de tesão, pedi para parar senão iria me lascar, que sensação deliciosa e excitante de sentir, eu me beliscava as vezes, parecia até sonho, as 2 se beijando e me chupando com sede, depois minha mulher ficou de 4 beijando Karla, a boca das 2 literalmente não se desgrudavam, enterrada língua com língua, linguada das 2 era foda, que química do caralho das 2, a mulher gozava muito e Karla toda melada, afim de gozar ainda mais, comi a mulher de lado como ela gosta na pressão, depois no torno, de lado, no papai e mamãe, a mulher gritava de tesão, se arrepiava, se tremia toda e pedia no desespero para eu parar de penetrá-la que ela não aguentava mais gozar, as 2 continuavam se beijando, eu metendo e as 2 se beijando, depois bati uma siririca na mulher chupando seu delicioso pezinho, que ela ama e enlouquece gozando assim, e só beijaço das 2, então a mulher disse pra mim: Coloca a camisinha e comi Karla, então penetrei com Karla de frente e as 2 agarradas de novo kkkk, as 2 não queriam se soltar não rsrsrsrsrsrsrs, Karla como estava super excitada gozou muito rápido, chega diminuiu sua rotação, Karla ficou de lado dessa vez, agora uma chupando o peito da outra, e eu comendo Karla, ela novamente gozava fácil, Karla ofegante desrotacionou legal, com Karla de lado as 2 começam a se beijar com muita pegada, muito molhado, muito gostoso de se ver, com aquela cena gozei na buceta de Karla.
Então o meu sonho acabou, voltei a vida de pobre mortal que sou, minha mulher adorou muito, já pediu pra repetir novamente.

Notas da Karla:

Rosto 9,0 muito bonita, mas bem pessoal
Corpo: morena, baixinha e grauda, faz academia
Peito: 10,00 pequenos e bronzeados, porém não chupei
Pernas: 10,00 bronzeadas e duras
Beijo: 1000,00 pela cena que vi das 2 valeria até mais, porém não beijei Karla
Oral: 10,00 bem babado e junto com a minha mulher ficou melhor ainda
Buceta: 10,00 depilada, bem apertada, mas não chupamos
Cuzinho: sua especialidade, porém não comi e não chupamos

Preço:

R$ 250,00 da GP + 110,00 do motel, excelente custo-benefício, Karla só cobrou o valor individual

Karla, todos já sabem do seu atendimento, a mulher gostou dela, pra mim foi a cena que queria assistir e ao vivo e a cores, realizamos mais uma de nossas fantasias, a mulher bem mais do que eu, só faltou realmente Karla chupar o delicioso e a deliciosa, cuzinho e buceta da minha mulher respectivamente, no mais foi tudo maravilhoso. Temos planos para repetir, e aí Karla, vamos ou bora novamente?
Agora os 4 juntos, minha esposa, VC, Bruna sua namorada e eu, e aí?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mauros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#62 Mensagem por Mauros » 29 Nov 2016, 21:03

Boa noite o td tá um pouco atrasado.
Sai com a dupla tem uns 5 dias.
Karla já como a um tempo Bruna a conheci e gostei.
Namoradinhas deliciosas se pegam de verdade é um tesão doido sem explicação.
Bruna e Karla mamando meu pai. Aquela branquinha falsa magra me beijando e a Karla no meu pau lambendo até as bolas que tesão de louco

Karla tem um cu maravilhoso e Bruna falou pra mim comer o cu dela que ópera de louco.
Bunda grande tatuada pedindo minha rola.
Quase vem a porta no saco mas queria mesmo e ver a cena das duas se beijando com gala na boca
Foda gostosa bati uma e elas mamando meu pau. Ao mesmo tempo Karla batia uma siriiroca na Bruna. Finalizei a porra bateu até no teto.
As duas sao quentes gostosa demais.

Link:
🔗

O viajante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#63 Mensagem por O viajante » 06 Dez 2016, 07:05

Olá Confrades.
Desta vez peguei a bichinha sozinha.KKKKKK
Marquei com ela no Goa. Como já nos conhecemos , sem frescuras. Comecei Dezembro com o pé direito. Chegou em 20 minutos. Acho que estava por perto. Beijinhos, estava com um vestidinho bem solto e sem calcinha. Safada. Dei logo uma conferida e já estava cheirosinha. Mesmo assim, me chamou pro banho. Sli já rolou uma chupada de primeira, também mão aqui, dedo ali e me segurei e fomos pra cama. Levei uma chupada na pressão que bateu na trave para gozar. Retribui com uma chupada no cuzinho e buceta. Todo molhada, coloquei o capote e comecei na buceta, de frango assado, de banda e de quatro, depois, aquele pedido que ela sabe que não recuso, come meu cú. Fiz diferente, sentei de frente ao espelho e ela veio de quatro e comendo o cuzinho dela, olhando no espelho e a safada tocando uma siririca. Até pedir leitinho, dei de presente.
Pausa para descanso. Depois, outra chupada na pressão, depois pediu direto, come de novo meu cú. Amigos, lá vai eu de novo e tome rola no cu. Dessa vez não segurei e leite no saco. Nos despedimos e pediu o taxi e vazou. Leve fui trabalhar.
Notas: Já dadas anteriormente.
Presente: 250,00 e tx.
Fui....
Ainda tem este Dezembro.

Link:
🔗

Caciquetricolor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#64 Mensagem por Caciquetricolor » 06 Dez 2016, 07:22

POSITIVO
Fala Rapaziada, segunda saída com Karla, outro Ménage a Trois massa!

Saímos dia 01/12, eu, minha mulher e Karla novamente, contato feito pelo whatsapp, marcamos no GOA em Jardim Piedade novamente pela manhã, informamos a suíte pra Karla, 15 minutos depois a recepcionista do motel nos liga informando sua chegada, esperamos o café da manhã chegar, Karla e a mulher conversaram e mantiveram o papo em dias, dessa vez como as 2 já se conheciam, nem precisou eu iniciar os trabalhos, fui tomar banho e quando voltei as 2 já estavam nuas e se pegando na cama, a minha mulher me chamou pra participar da brincadeira, então chupei ela até gozar na minha boca, depois chupada no cú e siririca na buceta até gozar novamente, então de lado comecei a penetrá-la e suas gozadas eram alucinantes, as 2 continuam se beijando e chupando seus peitinhos, a mulher bateu uma siririca em Karla até ela gozar, então a mulher pediu pra eu colocar a camisinha e fuder com Karla, a mulher pedia pra fazê-la gozar e meter com força, então soquei com pressão até Karla gozar. Depois rolou um beijo a 3 espetacular e muito molhado como gostamos, depois de muito sexo, muito beijo e muita chupação, foi minha vez de pedir pra gozar na boca das 2, pedido autorizado kkkkk, as 2 me chuparam bem babado e com pressão, então vendo as 2 se beijando, eu dei uma gozada que o ovo murchou kkkkkkk, as 2 se beijando com minha porra na boca foi muito massa, espetacutar.

Notas: Conforme regras do fórum, notas já dadas conforme TD anterior, no resumo 10,00 em tudo!

Preço:

R$ 250,00 da GP com táxi incluso + 53,00 do motel com cupom promocional

Foi muito bom, todos gostamos, somos trabalhar com sono e preguiça, achei melhor que da 1ª vez que saímos os 3 juntos. Karla super gente fina, super recomendada!

Link:
🔗

oyster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#65 Mensagem por oyster » 10 Dez 2016, 20:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Voltei a encontrar com esta gatinha depois da primeira vez que,diga-se de passagem, foi inesquecível.
Recebi um WhatsApp dela informando que ela estava com uma namoradinha e agora elas estavam atendendo juntas.
Não demorei e tratei logo de marcar com elas no fórum Motel no final do expediente.

Pela minha surpresa a Bruna era tão gata quanta a Karla. Magra, simpática, sorridente, gostosa, tem um papo ótimo... não demorou muito e começamos logo o fight rsrsrsr :D

Primeiro elas começaram se pegando. A Karla chupando a Bruna fez ela gozar. Gemido delicioso.

Depois trocaram de posição.

E, por fim, me chamaram pra brincar com elas. Enquanto eu comia comia a Karla, a Bruna chupava os peitos de Karla e me beijava. Fui a loucura. Quase gozei.
Segurei mais um pouco e chamei a Bruna. Estava louco pra comê-la também.

Ela ficou de quatro e enquanto eu metia naquela bucetinha deliciosa, ela chupava a Karla.

Foi uma experiência maravilhosa! O que já era bom ficou PERFEITO!!

Essa dupla é demais!! :twisted:

Presentinho das duas: R$ 350,00 incluso o Táxi

Repetirei muito em breve.

Link:
🔗

Aqueronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#66 Mensagem por Aqueronte » 13 Dez 2016, 16:23

POSITIVO
Nota:8
Fala galera!!! Na minha saga em gastar parte do décimo terceiro com GP's, minha aventura foi agora com uma conhecida...a Karla.

Como todos sabem, ela tem uma estatura mediana para baixa, é gatinha, e tem um bundao e uns peitoes animais!

Contato feito via Whatsapp, e ela chega no motel de táxi (razoavelmente rápida, até pq o trânsito tava fudendo)!.

Veio sem calcinha com um vestido frouxo. E já começamos em um sarro top de verdade. Ela desce, tira meu caralho da toalha e começa a chupada. Chupada de responsa.

Pego ela d4, com aquela tatoo em cima da bunda e tome socada. Depois de frente e leite no saco.

Pausa para a comida, uma conversa boa e já vou oferecendo a rola para outra chupada dela e começamos o segundo tempo, bem similar ao primeiro. Top

Depois da gozada na boca dela, banho, acertos, taxi e xau.

Notas conforme TD anterior.

Link:
🔗

victor sugoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#67 Mensagem por victor sugoi » 17 Dez 2016, 12:18

Ola camarada, tempo de festa é bom por isso! Muita grana e saidinha constantes.
Novamente sai com a delicia da karla.
combinei com ela no fidji de piedade cheguei e pouco tempo depois ela tambem.
fomos tomar aquele banho gostoso e em seguida ela vem com aquela fome de rola que ela tem, abocanhou o menino e chupou gostoso, pense uma delicia.
quando ele estava latejando de tesão senti sua bocetinha molhada e entao encapei o garota e meti rola nela, a danada delira de tesão é coisa de louco, coloquei ela de quatro e continuei metendo, percebi aquele cuzinho dela que adora rola tambem e fui colocando o dedinho, foi ai q nao resisti, pedi a bunda e ela prontamente atendeu, troquei a camisinha e parti pra cima pra foder aquele cu delicioso, é incrível como é apertadinho aquele cu, em um determinado momento não aguentei e gozei nele.
cai mole do lado kkkk conversamos um pouco e pedimos a cortesia.

como eu estava com pressa e precisava voltar ao trabalho, tive que ir .
como sempre com Karla sempre vale a pena.

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#68 Mensagem por Quase_Fiel » 21 Dez 2016, 02:31

POSITIVO
Semana passada, depois de uma confraternização da empresa, bateu uma vontade de comer uma morena linda e gostosa. Aí não deu outra, liguei pra Karla e ela estava livre. Rumei para Piedade e ela chegou pri meio no motel onde marcamos. Quando entro no apto, me deparo com essa tentação nua na cama com aquela bunda toda empinado há e me olhando com aquela cara safada. Não pensei duas vezes e parti para beijar todo aquele corpo até chegar naquela buceta maravilhosa. Chutei até ela estremecer toda e dar uma gozada que me deixou mais louco ainda de tesão. Corri para o banho e voltei para receber uma chupá da incrível. Eu em pé e ela sentada na cama me chutando e me olhando daquele jeito. De repente ela para é pergunta se eu quero seu cuzinho. Eu encarei o garoto e com ela de frente pra mim, meti naquela bunda gostosa. Ela se masturbando toda molhadinha e eu metendo até gozar como um louco. Que mulher é essa.
Pausa para descanso e higienizacão e ela colocou mais uma vez o meu pau na boca até ele ficar em ponto de bala. Dessa vez pedi para ela ficar em pé na frente do espelho e então meti com ela rebolando e me chamando de cachorro. Que gozada do caralho.

Daria outra trepada mas o tempo era meu ini migo pois a faculdade me esperava.

A Karla dispensa comentários. Assim que a grana melhorar quero marcar com ela e sua amigunha.

Presentinho R $ 200,00 + TX + Motel

Vale cada centavo.

Link:
🔗

Barøn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#69 Mensagem por Barøn » 28 Dez 2016, 00:38

POSITIVO
Nobres colegas da raparigagem, é com muito prazer que me apresento a este templo para relatar o meu primeiro TD.

Há alguns anos atrás, por não conhecer essa Meca da putaria acabei caindo em uma cilada, em resumo paguei uma garota naquele site Viva Local e o que se apresentou a mim foi um verdadeiro trubufú, GOLPE! O trauma me afastou das veredas da devassagem pois achei que a experiência de sair com GP fosse similar aquela péssima situação que havia passado.

Pois para alegria do meu pequeno Júnior há mais ou menos uma semana minha patroa sugere a possibilidade de acrescentar uma segunda mulher na nossa foda, é claro amigos que eu DELIREI com a idéia e passei a noite copulando com a senhoria idealizando a situação, na manhã seguinte ainda acordei com muito tesão então resolvi procurar na internet sobre GP´s mais a fundo e fui iluminado com a descoberta deste sagrado recinto.

Resolvi entrar em contato com a Karlinha pelo whatsapp, tudo muito tranquilo ela muito simpática mandou fotos e manteve o contato o tempo todo. Em algum momento da negociação a mesma comentou que atendia com a namorada, o que instigou o Jr. a realizar uma fantasia antiga de ser chupado por duas ao mesmo tempo, sem pensar muito mandei chamar a Bruninha tb, combinamos tudo e segui para o abatedouro que no caso foi o Nexos em piedade.
Confrades, após 20 minutos de minha entrada no antro a recepcionista anuncia a chegada das 2 beldades. As duas muito simpaticas e sorridentes, me cumprimentaram com um beijo e ali eu tive a certeza que aquela situação que eu havia passado com a puta do Viva Local foi totalmente atípica, pediram desculpa pelo pequeno atraso, subimos e fomos logo para a banheira. O que eu achei incrível companheiros de pecúlio foi como em tão pouco tempo estávamos tão a vontade, as garotas facilitam muito pois são de conversa fácil, sem frescura e muito bem humoradas, a Karlinha é tipo mulherão, dona de um rabo que HOLY SHIT !!!! também possui um farto par de seios que esse que vos fala usou e lambuzou, a Bruninha é estilo mighon, tudo no lugar muito durinho e proporcional, uma delícia, as duas atendem todo tipo de gosto amigos, começando nos pegando na banheira e em alguns minutos as pervas me conduzem ao local do abate, sim confrades, não parecia que eu que iria comê-las mas ao contrário, as duas me colocaram na cama e começaram a me chupar e beijar, senti-me parte da foda das duas, não parecia que eu estava com garotas de programa e sim na cama de duas namoradas, lembro até que a Bruninha comentou, olha Karlinha, vamos aproveitar nosso novo brinquedinho! O tesão foi pra PQP !
O boquete das duas é sensacional, enquanto uma chupava a outra pedia o pau e as duas lambuzavam, COISA DE LOUCO! Falei pra elas que eu tinha um sonho de ver duas chupando meu pau ao mesmo tempo e fui prontamente atendido.
Depois da chupação capote no bixinho, e a Karlinha pede pra que eu vá fuder a sua buceta, a Bruninha fica esperando a vez e a Karlinha falou que depois de tudo eu iria comer aquele RABO DO ÉDEN !!!! Não demorou muito quando penetrei naquela xota molhada e quentinha a Bruninha me tascou uns beijos daqueles de namorados, a Karlinha ficava pedindo pra eu não parar de meter que ela queria gozar, amigos correligionários, GOZEI naquela BUÇA DELICIOSA da Karlinha e a safada ainda ficou rebolando no meu pau até gozar.
Amigos e amigas, por um instante eu me senti um com o cosmo, fiz uma visita a Afrodite, bati um papo com a Vênus e voltei pra terra, que GOZADA. Fui descansar na banheira e em momento algum as duas se apressaram ou regularam horário, a conversa fluiu como se fôssemos velhos conhecidos e aih o Jr. começou a dar sinal de vida.
Confrades essa experiência fez eu perceber como a mente e o corpo podem estar tão distantes um do outro mesmo que em um só espaço, lembram quando vos relatei que havia passado a noite bulinando com a patroa? Adicionem a isso, um dia exaustivo no trabalho e aih não teve condições do Jr. seguir pra o fight, ele lutou bravamente pra o segundo round, mas o cansaço estava demais. O meu tesão no rabo da Karla e na buceta da Bruninha estava a mil, mas o meu mini-mim parecia que tinha levado uma surra do McGregor.
O envolvimento das duas foi tremendo, fizeram de tudo para que ele resistisse ao cansaço e partisse pra o Round, elas realmente estavam querendo fuder, brincamos com a situação mas resolvi aceitar minha derrota e pedi a conta com a ctz de que a vingança do Jr, chegará e dessa vez nenhum orifício será perdoado kkkk

Assim termino meu primeiro relato dessas duas deusas que me proporcionaram essa experiencia ímpar, minha nota vai ser 10 em tudo por todo o conjunto da obra e o custo benefício! Só o Jr, que não mereceu 10 por ter me deixado babando em cima daquele cú que deveria ter entrado para votação das 7 maravilhas modernas, E TENHO DITO !!!!

Fortemente aconselhadas confrades, até o proximo TD.

Valor das duas 350 já com Taxi incluso + 140 do Motel!

Link:
🔗

O viajante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#70 Mensagem por O viajante » 08 Jan 2017, 20:33

POSITIVO
Caros Putanheiros.
Feliz 2017, muita paz, saúde e putaria. kkkk
Liguei na sexta feira passada para Karla, queira abrir 2017. Disse que estava tranquila para a hora do almoço. Para minha surpresa, me ofereceu um prato complementar. Sua amiga, que já conhecia, mas, pensei e a cabeça de baixo superou a de cima. Combinado. Marcamos no Goa. Chegaram rápido, acredito que estavam perto. 20 min. Abraços, beijos de Feliz Ano novo. Bruna foi logo pegando no meu pau enquanto karla foi para o banho. Voltou e bruna foi ao banho e minhas amiguinha começou um boquete maravilhoso. Já estava devidamente higienizado. Bruna chegou e participou da festa. As duas chupando meu garoto, hora uma , hora outra. Me segurei para não gozar. Depois, Karla começa a chupar a amiguinha e de repente, o meu prato favorito, ela pede, come meu cú. Não resisto, levantei as pernas dela, gelzinho e tome vara. Bruninha, chupava os peitos, beijava ela, me beijava e dizia, fode o cú dela. Não demorou muito e dei leite na boquinha das duas.
UFFA. Descanso, risadas, almoço, risadas e um surpresa. Karla trouxe um consolo de borracha com vibrador. Falei logo, sou espada e não tem papo. Ela disse, sei disso e deu risada. Bruna Vai me comer com ele e você come ela. Ai fodeu mesmo. Ela começou colocando na buceta de Karla, depois colocou chupou a bucetinha dela e voltou a enfiar, eu fui por trás de Bruna e tome vara. Foi uma foda digna de filme pornô. Bruna gozou, eu e Karla. Eu leite na boquinha das duas novamente.
Novidade de 2017.
Depois, taxi veio e cada um para o seu lado.
Notas já dei antes.
Preço 350,00 mais taxi.
Motel, dá pra torar.
Fui.....

Link:
🔗

Medico curioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Medico curioso » 13 Jan 2017, 10:35

Sai com as duas beluzuras ontem a tarde e posso garantir que o sexo foi daqueles. Deixei as duas se pegando, beijo aqui beijo ali chupadinha na buceta e para minha surpresa eis que surge um brinquedinho onde a Karla encapotou e enfiou na bucetona da Bruna, literalmente ela enfiou o pau na buceta da Bruna que delícia, enquanto eu entrei de pau na mao i Bruninha mamava no meu pau gostoso e recebendo pau da namorada Karla.
Dessa vez eu tava so afim de olhar elas transando e posso dizer que é a 8 maravilha. Eita tesão do estopim. Fiquei ali com o pau duro batendo uma e as duas gritando gemendo e gozando. Quando terminaram que gozaram as duas começaram a mamar meu pau. Coisa de louco e pedia pra eu gozar na boquinha delas. Assim papai nao aguenta.

Resumo : é uma delícia o que era bom ficou melhor ainda.
Nota 10 as duas.
350 mais taxi.

Link:
🔗

oyster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por oyster » 17 Jan 2017, 21:41

POSITIVO
Reencontrei esta gatinha pois já tava morrendo de saudades...
Desta vez a levei pro escritório do meu pai :twisted:
Hoje, e como sempre, foi uma TREPADA fantástica!
Não tem jeito: Vou mas sempre volto nela hahahaha

Hoje ficamos meio que de namoradinhos...
Antes de levá-la pro escritório, fomos lanchar e batemos um ótimo papo.

Falamos do nosso dia a dia. Ela sempre muito simpática e atenciosa!
De lá, partimos pro abate :mrgreen:

Já descendo do carro, peguei-a e comecei a beijá-la toda!
Eu adoro esse beijo.

Ela começou a me chupar ainda na garagem do escritório. Quase gozei rsrsrr

Subimos e fomos direto pra sala do meu pai kkkkkkk

Hoje pedi cuzinho e ela, como sempre solícita, deu sem questionar.

Ela é demais!!

Contando os dias pro 4, 5°, 6° .........round hahahahahah

:D :P :mrgreen: :lol:

Link:
🔗

Corno fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#73 Mensagem por Corno fiel » 18 Jan 2017, 16:19

POSITIVO
Marquei no abatero Boa ontem a tarde com Karla e Bruna. Já havia saído antes com elas e ontem tava afim de repeteco e relaxar.
Para minha surpresa Karla e Bruna chegaram no vapor dá gota serena cheias de tesão se pegando se beijando e eu fiquei parado olhando
Quando vejo Bruna abre a bolsa e pega um brinquedinho e diz que vai comer karla bem gostoso numa do ou seja eu comeria aquele cu dos deuses e Bruna a sua bucetona. Tope na hora n cogitei capote no meu moleque e vamos a brincadeira.
Gostosas enquanto enrabava Karla Bruna fodia sua buceta Karla pedia mais é mais
Coisa de loucoooooo maluco. Metia o dedo na buceta de bruna; Bruna comia a Karla com uma lapa de Maranhão que eu pensei que ela não aguentaria uma DP. Fiquei impressionado com a tamanha safadeza das duas. Posso dizer que elas estão cada dia melhor. Xibata nas duas gozei fui no inferno e voltei pq o diabo não me quis lá.
Coisa de doido essas duas.
Karla cada dia mais gostosa deixando de ser morena e virando galega que tesão. Rabao cuzao
Bruna branquinha miong delicia deixou eu no segundo fitgh gozar em.sua boca. E por fim aquele beijo das duas pqp!!!!!! Gostosasssssss.

350 das duas

Link:
🔗

Mcfudedor69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#74 Mensagem por Mcfudedor69 » 25 Jan 2017, 16:53

POSITIVO
Sai com Karla e Bruna ontem a noite.
Tesudas um contraste delicioso.
Duas começaram se pegando; Bruna bem ativa começou a beijar a Karla chupar sua buceta e a Karla mamando meu Jr que gostoso. Tesão ver aquela cena. Mas eu queria mesmo era enfiar tudo naquela bunda linda que a Karla tem. De quatro ela pedia vem. Fuiii claro. Menino encapotado ela de 4 na cama Bruna de pernas abertas e Karla chupava gostoso enquanto comia sua bunda.
Caralho que rabo gostoso que cu apertado.
Parei por que o Jr ia morrer. O cara tem que ter disposição porque são duas pressões.
Troquei capote enfie na buça dá Karla delícia quente apertada .
Bruninha pedia goza na minha boca tirei dá buceta dá Karla e dei leite a gostosinha. Bebeu tudo e não deixou cair uma gota.
Pausa segundo tempo, Karla vem me beijando e Bruna mamando meu pau. Jr acordou na hora.
Mandei ver novamente , Bruna sentiu e fudeu muito.
Deliciaaaa vale a pena. Elas são entrosadas e simpáticas.

Repeteco com certeza
350 bem pagos.

Link:
🔗

toheaven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#75 Mensagem por toheaven » 25 Jan 2017, 17:56

POSITIVO
Sair com a Karla e a Bruna semana passada... Já está totalmente loira e maravilhosa haha! A Bruna moreninha com tudo no devido lugar muito boa também.
São simpáticas, boa conversa e claro FODEM para K4R4LH0, enquanto a bruna estava no banho fui agarrando e beijando a karlinha, altos amasso até ficar a três, e pra minha surpresa ja veio com tudo pra cima pra as duas juntas chupar o J.r
Comecei com a Bruninha em cima dando uma cavalgada gostosa d+ pediu pra ir devagar e tal pelo tamanho do JR, porém depois ela que pediu tudinho e eu claro não recusei. Depois fui pra cima da karla com todo gás foder aquela bucetinha gostosa apertadinha q tava me chamando, e pra minha surpresa aguentou sem reclamar as estocadas, ficamos trocando e reversando entre elas duas...
Dps de fuder muito a bruninha até o talo de quatro, coloquei as duas para chupar e brincar entre elas, a karla me chupava que se lambuzava dllç de mais ''só de lembrar o pau vai na testa kk'' Visão muito boa ver as duas me chupando e pedindo leitinho, assim finalizei na boca das duas se lambuzar e beijar, ainda a Bruna engoliu meu pau literalmente em sua boca pra mim fazer ir a loucura...

depois foi altos papos e conversa, conhecer um pouco de cada uma... Sempre agradável e legais ambas.
Repetir? Loooogooo logoo, quero mais umas coisinhas... pelo valor pago e realizar fantasia foi bem pagos os 350 temers

Link:
🔗

Responder