POSITIVO Nome da Garota:LUANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Suponho que serei o último a postar sobre a festa de Halloween, uma vez que já ocorreu há 19 dias atrás ou mais precisamente no dia
11/11 (sexta-feira).
Apenas por falta de tempo não postei antes, uma vez que são muitos detalhes e estava ciente que escreveria muito...talvez até mais do que já escrevo normalmente.
Infelizmente, não tive alvará do trabalho para comparecer cedo na festa, por isso só estive presente no final da tarde
Muitos foristas presentes, decoração caprichada e poucas garotas desocupadas, já que era final de tarde (umas 18:15hs).Cumprimentei alguns amigos, dei uma volta e me planejei para rapidamente escolher alguma garota, pois só desfrutaria realmente da festa, após "esvaziar o saco".....além disso, as garotas da
Brooklin são muito bonitas e não necessitam de vários "embelezadores" (cerveja) para encarar...prefiro ir na seca mesmo até para começar com beijos bem intensos, sem aquele aroma etílico.
Alguns rostos conhecidos, todavia nem me passava na cabeça a hipótese de fazer repeteco, fui com a intenção de novidade!
Eis que surge a
Luana com um "body"( como elas dizem) e com uma meia calça cheia de buracos e detalhes bastante sensual.Bati o olho, analisei de frente e de costas e não pensei duas vezes.....estava batendo um papo com o
Katashi e até interrompi de repente para segurá-la e garantir a minha "comida da festa".....
Luana tem 19 anos; 1, 71 de altura; paulistana; falsa magra; seios naturais lindíssimos (parecem artificiais de tão lindos!); cabelos pretos alisados abaixo dos ombros; olhos expressivos; usa aparelho fíxo (o que lhe confere um ar ainda mais teen); possui 3 tatoos e também marquinhas de biquini; já trabalhou na
Clínica Red por três meses antes da
Brooklin(entrou recentemente).
Antecipadamente, tive que acertar o pagamento.Tudo bem, não vejo problema nenhum, até porque conheço a idoneidade da clínica e dia de festa é bastante movimentado.O único contratempo é que a minha ficha não foi encontrada no arquivo, mas acertei o valor de forista, enquanto a
Jack da recepção procuraria....
Fomos para a
suíte 2 às
18:45hs.Eu nem me ative a esperar por um quarto melhor, pois queria me divertir posteriormente...porém, logo ao entrar, percebi que era um quarto barulhento, sem relógio, sem travesseiro ou almofada e sem o controle do ar (tive que ligá-lo diretamente na tomada, mas sem regulagem de temperatura).
Fechamos a porta, entrei rapidamente no chuveiro para ganhar tempo e quando retornei, vi que ela já estava nua...corpo lindo, deu para ficar animado já de cara!
Esperei ela deitado no tatame e logo que ela retornou, parti para os beijos
Tive a certeza que tinha escolhido bem....a garota realmente se entregou....beijos de lingua, carinhosa, pele macia e quase "viajei" naquele momento, mas o que me impedia eram as constantes batidas na porta que tiravam a concetração
. Por se tratar de um dos primeiros quartos no início do corredor, a todo momento dava a impressão de que a porta seria aberta, pois chutavam ou involuntariamente ou não
sei lá....batiam na madeira.
Sou bastante paciente e compreensivo, sendo assim resolvi dar um "desconto" e não me exaltar, afinal era dia de festa e eu estava ali justamente para me divertir.
Após uma longa sessão de beijos, ela iniciou uma chupeta primorosa....que só aumentou o meu tesão....imediatamente eu queria retribui-la e pedi um
69.Engatamos a posição e a xoxota dela estava deliciosa, porém cadê o travesseiro ou almofada do quarto? Não tinha....começou a me dar dor na nuca, uma vez que ela é longilínea e somente com um apoio no meu cangote eu teria um maior acesso naquela gruta perfumada.
Pois bem...como se não bastasse o revés da falta de algo para apoiar a cabeça, o interfone começou a tocar logo no início.
Até pensei em ignorá-lo, pois se tivesse passado 10 minutos era muito....claro que era um engano.Só que a insistência me fez levantar e na hora que atendi, simplesmente desligaram.
Ok, encaixei e voltei a posição novamente.Mais 3 minutos e novamente o toque insistente para perturbar o nosso
69.
Atendi e perguntaram de uma outra garota (era tanto o barulho que eu nem entendi o nome).Só sei que respondi que eu estava com a
Luana e que havia acabado de entrar.
Passei raiva e logicamente dei uma broxada (não foi culpa da garota, mas foi encheção de saco mesmo).
A minha sorte foi justamente que escolhi alguém que já considero top, pois o atendimento dela especificamente foi ótimo!
Com aquele corpão, chupadas, gemidos, o pau voltou ao estágio de ereção mais rápido do que eu imaginava...se fosse uma chata, eu estaria fudido, porque o estado emocional é primordial para que a libido se mantenha ativa.
Ainda com receio de que me atrapalhassem novamente, encapei e a penetrei no
PPMM.A porta continuava daquele jeito...batendo o tempo todo...liguei o
"foda-se" e gozei até rápido, porque a
Luana tem atitude e soube não ser influenciada por nenhum dos infortúnios.
Levantei, tomei uma ducha e abri a breja...ofereci para a
Luana e ela quase aceitou, mas antes se olhou de perfil no espelho e disse que não poderia beber, pois estava com barriga....barriga!?
Hum....como assim!?!?Ela está é muito
, mas nunca esquecerei da cena dela nua se criticando na frente do espelho....kkkkkkk....muitas vezes as mulheres tem esse excesso de auto crítica desnecessária.Se eu fosse marido dela, eu me esbaldaria ali todo dia....bastaria ela querer também
Em seguida, ela também foi fazer a higiene e quando voltou pedi que ela deitasse de bruços.Peguei o meu óleo e fiz a minha tradicional massagem naquele belo corpo.
Passei pelas costas, ombros e me concentrei bastante tempo na bunda....daí, quando pedi que ela virasse de frente, tocou o interfone
DE NOVO (avisando que faltavam 10 minutos).
Embora não tivesse o relógio de parede neste quarto, eu sabia que não havia passado tanto tempo.Fiquei desconfiado e olhei o horário do celular, que marcava
19:25hs, ou seja, fui avisado interrompido novamente aos
40 MINUTOS.
Peguei o interfone e comecei a ligar na recepção, mas ninguém atendia.Preocupado em perder o
"segundo round" e ainda me atrasar, resolvi acelerar o processo, pois queria gozar novamente, senão optaria para ficar apenas 30 minutos como alguns fazem.
Dei uns beijos, passei mais óleo no corpo dela e no pau, encapei e meio que no desespero dei uma "rapidinha" no sofá motoca que me fez suar muito, afinal nem o controle do ar estava no quarto.
Fui para a ducha e quando ela entrou, eu já comecei a me trocar...olhei para o celular e o horário marcava
19:35, ou seja, tanta correria e só tinha passado
50 MINUTOS.
Aguardei ela se trocar (
por mais uns 5 minutos) e voltei para a festa.Fui na recepção e tentei explicar para a Jack, mas o barulho de música não permitia um diálogo com clareza da minha queixa.Só sei que ela me mostrou o horário do relógio e realmente marcava
19:45hs.
Sim, mas o problema não foi esse, mas todas essas interrupções que tive....além de ter sido avisado para sair antes também....
A minha ficha realmente não foi encontrada, mas pela minha sorte divina, vi a
Leah circulando naquele momento que prontamente resolveu o problema, pois sabe que frequento a Brooklin há mais de 2 anos e nunca deixei de postar nenhum TD.
De qualquer maneira está aqui o link do TD que abriu a minha nova ficha que foi feito em dupla com a
Júlia e a
Sayuri:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 6#p2274826" -"-
Ximbador69 escreveu: Tomamos banho e nos trocamos rapidamente....abri mais um cartão e comecei bem mais uma vez com as minhas favoritas
O meu nick é
Ximbador69, mas
sou bastante detalhista (até mais do que um outro forista que tem esse codinome por aqui), por isso não deixaria de postar tudo aquilo que aconteceu exatamente naquele dia.
Embora eu sempre escreva muito (basta ler os meus Tds), não sou o
"dono da verdade" (que acha que está sempre certo); não sou da turma dos
"puxa sacos" (se elogio é porque realmente mereceu) e também não sou da turma do
"mimimi" (que reclama por qualquer coisa).
A
Brooklin sempre foi (e ainda é)uma clínica que gosto muito de frequentar, seja pelo plantel, instalações ou gerência, justamente por isso que voltei anteontem
(segunda, 28/11) e não enfrentei esse tipo de problema novamente.Logo mais, quando tiver um tempo, postarei o TD que fiz com a
Natália usando da mesma imparcialidade que sempre usei até hoje.