xxxxxxx
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
betogynss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

xxxxxxx

#1 Mensagem por betogynss » 29 Nov 2016, 17:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci xxxxxxxxx por indicaçao de alguns amigos putoes. xxxxxxxxx e uma morena gostosa dona de um corpo ao meu gosto espetacular, nao e magra e nem gorda, se trata daquele corpo no ponto. Marcamos de nos encontrar no motel ela chegou na hora marcada sem atrasos, ela possui conducao propria isso ajudou muito pois estava no meu horario de almoco e nao poderia atrasar. Ela chegou sorridente e que sorrizo dentes brancos impecaveis, me abracou adorei o cheiro dela, comecamos a trocar carissias. Ela caiu de boca no jerry e que boca boquete com muita baba do jeito que eu gosto bem molhadinho em seguida a retribui, chupei aquele grilo todinho e que grilo ela tem de 2 a 3 cm de grilo, delicioso quero chupar sempre. Apos as preliminares fomos ao vuco vuco. Ela veio por cima apos isso fui por cima dela, virei ela de quatro nessa hora fui a loucura ela pedia pra eu meter o cassete na bucetinha dela e eu fiquei louco com aqueles gemidos, gozei olhando aquele bundao. Apos isso tomamos banho e retornei ao trabalho com aquela cara lambida de quem gozou gostoso kkkk.

nota:
higiene: 10
rosto: 10
seios: 8
bumbum: 9
corpo:9

custo:
motel: 40$
gp: 100$
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(62) 9948-81855

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: xxxxxxx

#2 Mensagem por Capitao » 29 Nov 2016, 22:56

Solicito que a GP deste tópico efetue cadastro no GPguia e faça contato com este COAdm por MP (mensagem privada) por ora contato suprimido e tópico bloqueado.

Capitao
COAdm do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”