Karolzinha - Karol Kruger
R$ 250,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (41) 9751-1965

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 67 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 55Não 21
Oral Sem:Sim 72Não 10
Beija:Sim 77Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pk64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Karolzinha - Karol Kruger

#76 Mensagem por Pk64 » 31 Out 2016, 08:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá caros leitores e foristas !

Como estou em Ctba a cada 15 dias procuro aproveitar meu alvará e procuro uma mulher que me ajude a relaxar e curtir gostoso.....A dama em questão é repeteco!  Karolzinha ou Karol Kruger. Sempre atenciosa responde mensagem no Whatsapp e me deixa super vontade.
Programa agendado, peço que a mesma venha no final da tarde no hotel onde me hospedo.
Pontualmente ela chega, elegante, discreta, porém provocante... que bom gosto tem esta mulher!
Como já nos conhecíamos ela chegou e foi me agarrando e beijando gostoso, a intimidade nos deixou bem mais a vontade desta vez. Ficamos numa esfregação gostosa por alguns minutos, senti seu corpo gostoso e rígido, ela logo desceu abriu minha calça e tirou meu P que já estava duro, chupou bem devagar, sugou as bolas e depois foi aumentando a pressão de um jeito louco, quase entreguei os pontos ali mesmo! O oral dela é maravilhoso! Um dos melhores que já recebi, senão o melhor!
Ela curte chupar e sabe fazer!
Comecei a tocá-la e percebi que estava excitada, pedi para chupar aquela bucetinha cheirosa, que delícia! Em seguida encapei e pedi para ela ficar D4, que cena maravilhosa! Apesar da idade ela tem a bunda e as pernas durinhas, deve malhar muito. Estava quase gozando quando ela pediu leitinho...e eu prontamente dei, ela engole tudinho!  Conversamos por um bom tempo, ela não regula tempo e sabe ser carinhosa.
Depois de um tempo começou a me beijar e o rapaz de baixo reagiu, lá foi ela chupar novamente como só ela sabe...A segunda aproveitei mais, várias posições, pedi para ela ficar por cima cavalgando para que eu pudesse ter a visão daqueles peitos na minha frente, ela mete muito e sem dó! Gosta da coisa e curte gostoso!
Mulher madura e experiente, para quem curte como eu é um PRATO CHEIO! É bom variar mas esta mereceu e merece outros repeteco.
Faz anal...Desta vez não aguentei.
Ainda quero experimentar outras primas para poder opinar!

Vamos às notas:

Rosto 80
Seios 95
Oral 100
Vaginal 100
Simpatia 100

Valeu amigos da República de Curitiba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ponta de lança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#77 Mensagem por Ponta de lança » 30 Nov 2016, 16:01

POSITIVO
Olá! Mais uma vez em Curitiba, onde passei 4 dias a alguns dias atrás. Após realizar um TD imcompleto (por minha culpa) dias antes, resolvi chamar a Karolzinha com quem já havia realizado um TD. Como da outra vez, foi ao Hotel onde estava hospedado e já foi me beijando e descendo para dar inicio a um oral sensacional. Na sequencia, sentou-se na bancada do quarto e abriu as pernas....cai de boca naquela buceta deliciosa. Encapei, e penetrei ela ali mesmo por um tempo e depois fomos pra cama com ela pendurada sem tirar de dentro. Papai-mamãe e depois cavalgada, onde acabei gozando. Mas a Karol não estava a fim de dar folga. Abocanhou o garoto, e não sossegou até ele acordar. Pedi pra chupar a buceta, e ficamos por um bom tempo num 69 , onde acredito que ela tenha gozado. Depois a comi de quatro e a segunda foi nessa posição.
Mulher madura e bonita, que gosta de uma foda e entende do negócio.

Abs.

Link:
🔗

gordooooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#78 Mensagem por gordooooo » 14 Dez 2016, 15:13

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Sai com a moça quarta da semana passada que parece ser o dia mais facil...

pontual me atendeu no my garden
mulher bonita loirona bem vestida...

Abri a porta ja me beijou e deu uma apertado no jr. que ja ficou a ponto de bala
ja tinha tomado banho, a mulher se abaixou ja colocou o jr. na boca e que boca
chupou com vontade... levantou tirei a roupa deixei so de calcinha chupei aqueles peitos
lindos... e beijos e a mulher foi descendo e começou a chupar de novo cuspindo batendo com o jr.
na cara babando e colocando as bolas na boca... nao aguentei gozei na boca dela chupou tudo e engoliu
maravilha... papinho basico... ja começou a pegar no jr. q ja se animou chupei ela um pouco cheirosa...
e fomos para o fight sentou em cima rebolou gostoso, coloquei ela de quatro e comi o * muito bom tambem
fiquei um tempinho e na hora de gozar pediu se nao queria gozar na boca dela d novo e porra na boca
mulher profissional quem sabe com um pouco mais de intimidade melhore fique ate namoradinha...

Rosto : 9
chupada: 10
Peitos : 10
barriga: 8
coxas : 10
bunda : 10 durinha
bucetinha: 10
* : 10

volto quando tiver grana sobrando 250,00 + 90,00 motel para mim e caro...

Link:
🔗

Ponta de lança
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por Ponta de lança » 11 Jan 2017, 18:01

POSITIVO
Boa Noite! Estive essa semana em Curitiba e pra não perder tempo, acionei a Karolzinha. Contato foi rápido e fácil, e como ela está de férias disse que podia me encontrar em meia hora. Marcamos no hotel em que eu estava hospedado. Chegou pontualmente, e mal tive tempo de fechar a porta já foi me agarrando e engolindo meu pau. Uma delicia. Fomos para a cama e atracamos num 69 delicioso, e não aguentei e acabei gozando na boca deliciosa da Karol, que engoliu tudo com o maior gosto. Colocamos a conversa em dia, mas não demorou muito e fui atacado novamente. Ai quis logo meter na bucetinha. Várias posições. Ela entende muito da coisa. Acabei finalizando com ela de quatro, lambuzando as costas e a bunda da gostosa.
Garantia de satisfação. Ainda deu um desconto de por já ser cliente. Investimento de R$ 180,00

Por enquanto é isso. Abs.

Link:
🔗

The Fera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#80 Mensagem por The Fera » 06 Fev 2017, 08:07

TD realizada semana passada, estava próximo da rodoviária e lembrei desta Kenga.
Fácil para marcar, sempre atenciosa combinamos no le ton.
Já chega beijando, ducha minha, continua beijando e eu dedilhando buceta e cuzinho ( que já foi muito utilizado pelo jeito).
Mandei chupar, o que pela experiência faz muito bem, babado, as vezes meio barulhenta na chupada, engole tudo e deixa empurrar o bruto na goela até engasgar.
Quando estava quase explodindo, pedi a camisinha e ela veio cavalgar. Também faz muito bem. Começa devagar e vai aumentando o ritmo, quando vi que ia explodir, pedi para ela sair e chupa e engolir tudo, o que ela atendeu na hora. Quase não deu tempo, foi porra para todo lado, mas ela abocanhou e ainda falou depois " que sobrou um pouco para mim ".
Foi uma só, mas durou uns 40 min, papo bom, duchas, pagamento e rua.
Foi Isto

Link:
🔗

night_rider1611
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#81 Mensagem por night_rider1611 » 14 Mar 2017, 10:51

POSITIVO
Nota:8
Bom dia Pessoal!

Dia desses com um tesão da porra estava a procura de uma gata tiro certo, uma sacanagem da boa. Vendo os sites e os relatos dos companheiros resolvi conversar com a Karol. Dúvidas esclarecidas via whatsapp, tudo combinado. Marcamos em um motel nas proximidades da Av. das torres. Chego primeiro e alguns minutos depois chega ela em sua própria viatura. Karol é uma coroa muito conservada e bem cuidada. Como já falaram aqui, dessas coroas do pátio batel. Aparenta estar com uns cinquentinha. A dama é muito educada, sabe agradar o cliente. Chegou com calma, acariciando beijando, descendo com calma e quando menos percebi ela já tava de boca no baita e a coisa foi gradativamente esquentando com uma maestria sensacional. Ela sabe conduzir o TD como poucas, sacana, pede porra engole, cospe, fala besteira. Um ótimo TD para quem prcura uma sacanagem da boa com uma mulher experiente.

Local: Não tem local, atende em móteis ou hóteis.
Atendimento: 9 Muito Simpática, uma ótima profissional
Rosto: 9 é uma coroa muito bonita e bem cuidada, aquelas tiazona que você vê na rua e fala "comia froxo"
Corpo: 8 um belo corpo pra idade, pele macia, toda durinha tudo em seu lugar, diversas tatuagens, bronzeada.
Peitos: 8 siliconados, bem feitos.
Oral: 9 ponto muito forte, um belo oral, babado, olhando no olho, bate com a rola na cara. Sensacional!
Barriga: 7, ela já teve filhos, ja tem certa idade, talvez o ponto fraco, mas tá ótima.
Bunda: 8 pequena mas durinha, tudo no lugar.
Buça: 8 uma bela bucetinha
Cu: 8 apertadinho, quenta bem a pancada
Mets: 9 vale a queda, gosta da sacanagem e se entrega

Geral: 9 ótimo custo beneficio

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) casaria com ela

Link:
🔗

Pk64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#82 Mensagem por Pk64 » 06 Abr 2017, 08:37

POSITIVO
Buenas Parceiros,

Estive em Ctba na semana passada e não poderia deixar de procurar alguém para passar algumas horas agradáveis e literalmente esvaziar o saco...Mandei whats para 3 que me interessavam e quem me respondeu primeiro foi ela,Karolzinha,...Mulher madura uma MILF de deixar qualquer um de perna bamba.Ela estava com agenda complicada mas aceitou me atender após as 23 horas no hotel onde sempre me hospedo.Como já nos conhecemos,confesso a vcs que a trepada fica cada vez melhor!! Ela chegou pontualmente vestida para matar,com um casaco preto,uma bota maravilhosa e é claro muito cheirosa e sorridente.Iniciamos com beijos e pegação geral,foi aí que ela me afastou e disse: fica paradinho....começou a abrir o casaco e tive uma visão maravilhosa ,uma langerie preta com cinta liga,o "Junior" ficou em pé rapidamente e não me contive,agarrei e comecei a chupá-la nos peitões e depois desci na sua xaninha cheirosa,que delícia sentir ela molhadinha e ouvir ela gemer baixinho..Tesão! em seguida ela começou a cuidar de mim,beijinhos e leves mordidas até chegar no meu pau,cuidou dele gostoso,como chupa esta MULHER!oral dos DEUSES,babado e olhando para mim,cara de safada.Fizemos um 69 e senti ela gozar gostoso na minha boca,eu já estava quase entregando os pontos mas queria comer aquela bucetinha bem gostoso.Ela mesmo pegou a camisinha e colocou com a boca no meu pau, que VISÃO! coloquei ela de 4 e meti gostoso sentindo e vendo aquela bunda malhada.Leite na borracha .....A karolzinha apesar da idade tem um corpo sarado,peitões e isso dá muito tesão ainda mais agora que ainda esta com a marquinha de biquini...Conversamos um bom tempo,ela é muito tranquila e fala de tudo um pouco.Como já era tarde não tivemos um segundo tempo,eu estava muito satisfeito! Bom vamos as notas Rosto-7,5 Mulher bem cuidada com sua pele,não aparenta a idade Corpo-9,0- Òtimo,durinho,pele macia,muito bem cuidado Peitos-10,0 Grandes e gostosos de chupar Buceta-9,0-Gostosa,cheirosa boa de meter Oral-10,0-Ponto forte da dama Cuzinho-Não usei,mas brinquei um pouco com ele Nota geral- 8,5
http://www.curitibaacompanhantes.com/karol-kruger.htm" -"-

Recomendo e sempre que puder vou repetir!!!

Prezado forista - 3º td com a mesma puta. Por favor para postar com ela novamente apenas se tiver algo que acrescente de diferente.

obrigado

Link:
🔗

dum_dum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por dum_dum » 16 Abr 2017, 14:25

POSITIVO
Nota:9
Td realizado há alguns meses já, mas vale o compartilhamento...

Marquei no meio da tarde num dia de semana por Whatsapp... Ela foi super educada e atenciosa e respondeu rápido as mensagens... Fui ao AP dela no Cristo Rei.... acesso sem portaria. Recebeu-me de lingerie branca e salto alto. Demos um beijo e fui tomar banho... Quando voltei, ela já foi abaixando e chupando com vontade, babando e engolindo o pequeno com gula... fiquei impressionado... hehe... depois fui despindo a lingerie dela e apreciando o corpão bem cuidado dela, que aparentava uns 45 anos. O rosto não é lindo, mas não desabona.
Fizemos diversas posições até eu gozar no frango assado... Conversamos um
pouco, pois ela tem um papo bom e agradável.
Tomei uma ducha e parti.

Diz que faz anal, mas não estava afim de um cuzinho naquele dia... Quem sabe na próxima, pois posso voltar sem contraindicações.

Link:
🔗

Marcos_1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#84 Mensagem por Marcos_1974 » 31 Mai 2017, 11:49

POSITIVO
Eu coloquei alguns números de acompanhantes no whatsapp e fico olhando se alguma está online.

Percebi que a Karol estava online, então mandei uma mensagem que foi rapidamente respondida.

Ela tinha horário livre depois do almoço, o que era perfeito para mim.

Marquei em um hotel do Centro, pois é mais prático para mim!

Cheguei lá, peguei um quarto, mandei o número pelo whatsapp para a Karol.

Eu vou antes para tomar um banho e ficar todo limpinho para as atividades.

Dez minutos depois, já estou seco e sem roupa. Toca o telefone avisando que a Karol ia subir! Já fico excitado atrás da porta.

Batem na porta, eis que surge Karol.

Ela entra, coloca a bolsa na mesa e já me dá um beijo.

Pega o pequeno e já se ajoelha e coloca na boca.

Chupa, chupa, chupa, bate no rosto, esfrega os seios e chupa mais.

Eu pergunto se posso gozar na boca, a Karol diz que pode e que quer engolir tudinho.

Mais um pouco de chupação e então gozei, a Karol fica com a boca cheia e engole tudo.

Vamos para cama, conversamos sobre a vida, enquanto eu vou passando as mãos no corpo dela.

Corpo muito bonito! Igual as fotos! Nem dá para imaginar que seja tudo aquilo que aparece nas fotos.

Começamos os trabalhos novamente!

Muitos beijos, muita mão em todo o corpo.

Novamente ela fez um oral, mas o segundo dá para segurar mais.

Fomos para a camisinha no pequeno. Comecei a meter nela. Como ela é pequena, é apertadinha.

Depois, como eu sou fissurado em anal, e como já tinha combinado antes, fomos para o anal.

Meti muito na bundinha dela, em todas as intensidades e sem reclamações.

Na hora de gozar pedi para fazer na boca novamente, tirei a camisinha.

A Karol, chupou e novamente engoliu tudo.

Acertei os valores R$250,00, ela se despediu de mim. Fiquei um pouco mais no quarto para não sairmos juntos e não dar bandeira.

Volto para casa satisfeito.

Link:
🔗

68viralata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por 68viralata » 19 Jul 2017, 13:08

POSITIVO
Estava garimpando uma menina para deixar meu dia mais alegre e divertido e lendo alguns post e vendo alguns site, estava a procura de uma MILF, pois sempre tento achar uma menina diferente, e que nunca tinha transado, achei a Karolzinha, entrei em contato com seu whats onde fui atendido rapidamente e com muita simpatia e carisma, mandou fotos dela feitas por ela mesmo sem tratamento, achei uma delicia e resolvi investir, é uma mulher madura, mas suas fotos mostram o que ela realmente é, como ela só atende em MOTÉIS e HOTÉIS, marcamos em um de minha preferência, ela chega PONTUALMENTE no horário marcado, como BOA alemanzinha que é, descobri depois quando conversávamos, bem vestida, valorizando seu corpo pequeno e bem torneado, peitos siliconados maravilhosos, não aparenta a idade que fala, parece menos, dei um beijo em sua boca que fui muito bem recepcionado e retribuído, alguns amaços, deitei-me na cama e ela foi tirando sua roupa, como gosto de ver elas se despindo, cada peça tirada mais exitado ficava, depois de peladinha, ela veio gatinhando sobre a cama, com um sorrisinho maroto no rosto, foi acariciando minhas pernas, chegando nele com muito carinho e delicadeza, mas quando ela abocanhou o BICHO, meu JISUS, que boca, como chupa bem essa mulher, faz com gosto, e parece amar fazer aquilo, que delicia... Claro, não aguentei, queria e ela deixou gozar em sua boca, o que foi aquilo...
deitamos um pouco e conversamos descontraidamente, demos algumas risadas e vendo ela branquinha, peladinha, com sua bucetinha lisinha ali, cai de boca, chupei muito aquela buceta limpinha, macia e cheirosa, beijava suas coxas duras e torneadas, e escutava seus gemidinhos de prazer, sai da cama e a puxei no meu colo, coloquei ela nos meus braços e soquei gostoso aquela bucetinha, sempre quis fazer isso, como ela é pequena foi um das minhas realizações, delicia, soltei ela, virei ela de costas só abaixei um pouco sua cabeça e meti em seu cuzinho ali mesmo de pé, levantava ela com as estocadas não reclamava e pedia mais, não tava aguentando e quando falei que iria gozar ela deu um salto se ajoelhou, tirou o EPI e agarrou meu pau e sugou desesperadamente ele, gozei mais uma vez naquela boquinha deliciosa.
R$ 250 muito bem pagos e aproveitados.

Peitos=9 (Grandes e siliconados)
Bunda=9 (Pequena mais durinha)
Coxas=9 (Torneadas e duras)
Corpo=8 (Tatuada e algumas marquinha que não interferem no conjunto)
Atendimento=10 (simpática, inteligente, divertida e atenciosa)
Local= Não tem, seria interessante arranjar, fica a dica
Mulher vivida, corpinho não condiz a idade, transa espetacular e sem frescuras, repetirei sim... SEM Dúvidas...

Link:
🔗

gabrielphak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#86 Mensagem por gabrielphak » 02 Ago 2017, 09:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após ler os relatos aqui me interessei e fui falar com ela, um pouco difícil de marcar porque eu queria perto de casa, no mygarden e ela atende perto do botanico.
Algumas tentativas frustradas até que um dia ela estava disponível para ir de carro até la.

Chegando no motel mandei o numero do quarto e deu uns 15min ela chegou, não diria coroa, mas milf. Gostosona com tudo em cima, banho tomado e fomos pro fight.
Mama bem gostoso, sabe o que faz, engole tudo sem frescura e deixa gozar na boca;
Espanhola ok;
Vaginal: molhado sem ky
Anal: não fiz

R$ 250 por 1hr, apesar de não regular o tempo.

Peitos:9 (Grandes e siliconados)
Bunda:9 (Pequena mais durinha)
Atendimento:9 (simpática, inteligente, divertida e atenciosa)
Local: não tem

Link:
🔗

night_rider1611
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#87 Mensagem por night_rider1611 » 18 Set 2017, 22:02

Boa noite pessoal!

Final de semana de bobeira cabeça de baixo pensou forte, algumas tentativas com as primas e quem foi muito solicita foi a Karolzita. Horários acertados e bora esvaziar o saco. O repeteco foi ainda melhor que da primeira vez. Karol é uma mulher já madura que sabe o que faz e gosta muito do que faz. Quem ainda não conhece, deveria ir conhece-la.A sacanagem é da boa e sem frescura. Voltarei em breve para ter essa loira mamando meu cacete e encher sua cara de porra.

As notas continuam as mesmas!

Local: Não tem local, atende em móteis ou hóteis.
Atendimento: 9 Muito Simpática, uma ótima profissional
Rosto: 9 é uma tia muito bonita e bem cuidada, aquelas tiazona que você vê na rua e fala "comia froxo"
Corpo: 8 um belo corpo pra idade, pele macia, toda durinha tudo em seu lugar, diversas tatuagens, bronzeada.
Peitos: 8 siliconados, bem feitos.
Oral: 9 ponto muito forte, um belo oral, babado, olhando no olho, bate com a rola na cara. Sensacional!
Barriga: 7, ela já teve filhos, ja tem certa idade, talvez o ponto fraco, mas tá ótima.
Bunda: 8 pequena mas durinha, tudo no lugar.
Buça: 8 uma bela bucetinha
Cu: 8 apertadinho, quenta bem a pancada
Mets: 9 vale a queda, gosta da sacanagem e se entrega

Geral: 9 ótimo custo beneficio

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) casaria com ela

Link:
🔗