Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boomera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Loira Ellen Blumenau

#2251 Mensagem por boomera » 13 Nov 2016, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos, estou de volta depois de muito, mas muito tempo mesmo afastado. Li uns relatos sobre a Ellen Loira, vi as fotos, gostei. Entrei em contato na sexta a tarde via WhatsAPP e fui prontamente respondido, achei o contato fácil, respondeu rápido. Marquei para 18h30 em seu local, tinha um compromisso em Blumenau um pouco antes. Acabei resolvendo meu compromisso antes falei com ela acertado para 17h40 no seu apartamento na Vila Nova, fácil de achar. O valor dela sei que é 150,00 30 minutos e 200,00 por 1 hora. Na minha opinião 30 minutos é pouco pra quem precisa tomar uma ducha antes e depois, e 1 hora fiquei preocupado de arriscar 200,00 e não ser o que relataram. Falei com ela e acertamos 150,00 por 40 minutos. Olha até uma opinião pra GP´s, ter essas duas opções porque 40 minutos pra quem está na correria é um tempo legal e tem um desconto. Vamos lá, cheguei ela passou o apartamento e me explicou pra entrar sem enrolar muito na recepção, o prédio não tem porteiro mas parece que apesar de residencial no térreo tem uma salas comerciais e as vezes se a pessoa se enrola muito por ali tem uma senhora que cuida e vem te perguntar, dica, se acontecer diga que foi ver uma conhecida porque ela contou que um outro esses tempos atrás disse que iria ver a Ellen e claro que a mulher deve ter pensado, que Ellen que não tem ninguém com esse nome aqui. Bom, entrei conforme indicação fui para o elevador e direto para o primeiro andar. Cheguei ela abriu a porta nossa, na hora pensei me dei bem, uma loira muito gata, rosto muito lindo, olhos grandes e claros, seios na medida certa, pele branquinha, com um sorriso lindo do rosto. Me ofereceu uma ducha e aceitei. O banheiro é pequeno, coisa de apartamentos pequenos, o local é legal bem limpo. Saí do banho vi que ela estava no quarto com a porta semiaberta, fui direto pra lá ela estava deitada com uma bunda, mas pensem numa bunda com a calcinha bem atoladinha e uma blusinha pequena. Comecei beijando a bundinha dela, agora eu entendi o que o outro amigo disse que não chupava muito GP mas que com ela não conseguiu se segurar, olha, não tem como não cair de boca ali nessa gostosa, toda cheirosa. Deitei ela começou com uns beijos, tipo namoradinha, chupou as bolas, bateu com o amigão na cara mas, não chupou sem camisinha, disse que só chupa com. Bom, seria um ponto negativo mas, todo o conjunto da obra vale a pena, ela chupou super bem, garganta profunda, claro, não vou negar que sem seria perfeito, mas, não reclamei. Comei comer ela no PPMM, beijando os peitos, beijando o ouvido, dando selinhos, depois ela deitou de ladinho e meti um tempo assim, após um tempo me deitou e veio por cima cavalgando gostoso, peitos lindos, olhar mais lindo ainda. Como estava um tempo sem pegar ninguém não me aguentei, voltei ao PPMM e meti até chegar ma hora de gozar, tirei rápido a camisinha e gozei nos peitos dela, que depois de molhados ela começou uma espanhola toda lambuzada. Por fim fui pra mais uma ducha e vazei, tava com tempo limitado. No resumo geral ela é uma gata, como estou longe da putaria a um tempo eu coloco ela entre as 3 tops de Blumenau entre a Duda, a Ana Sara e ela, não nessa ordem porque acho as 3 tops... Se fizer oral sem camisinha e deixar gozar na boquinha vai me conquistar na hora já que as outras duas, topam. O bom que ela é completa, não sou o mais fã de sexo anal mas, sei que ela faz.

Notas
Rosto 9, achei linda demais mas sei que isso é muito questão de gosto de cada uma
Bunda 10
Peito 9
Corpo 9
Bucetinha 9

Volto com certeza
Valor acertado 150,00 por 40 minutos
Fone 9 9237 7208

Fotos reais em http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /138812545" -"-
Espero te ajudado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boomera
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Barby Bellacia

#2252 Mensagem por boomera » 13 Nov 2016, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:10
http://www.bellacia.com.br/ana-barby" -"-
Fone 9 9255 0881

Esse TD já tem um tempo, pra ser sincero uns 6 meses pelo menos mas não vou deixar de relatar. Vi as fotos no site bellacia, gostei muito do que vi e entrei em contato. Até hoje acho que saí umas 3 vezes com a Ana. Ela é 10, uma mulher linda, simpática, dona de um corpo de invejar muitas meninas novas por aí. Um dos conjuntos mais lindos que já vi, bunda perfeita, seios siliconados, rosto lindo, bucetinha cheirosa. Como já faz uma tempo não vou relatar muitos detalhes posso dizer que sempre fui bem atendido. O contato não é difícil mas os horários são limitados e já deixei de ir muitas vezes por falta de horário ou incompatibilidade de horários. Pra ser sincero o TD com a Ellen de sexta aconteceu porque não consegui marcar com a Ana, não bateu os relógios mas, também adorei ter conhecido a Ellen. A Ana te atende super bem, te deixa a vontade, o local é um casarão, não sei bem o bairro não sou de Blumenau mas não é difícil achar, é ali pelo Senac da Ponta Aguda tem que subir ali por trás. Ela beija gostoso, faz oral sem camisinha, sem pressa. A mulher é um avião, difícil segurar as pontas, já gozei na boquinha sem maiores problemas. Só de lembrar já está dando vontade de chamar ela no Whats. O valor é 150,00, pelo menos era, mas acredito que ainda seja. Vou muito em breve vê-la e posto aqui assim que voltar. Pra quem tem dúvidas pode confiar as fotos são reais ela é gata mesmo. Abraços

Link:
🔗

boomera
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hanna Nikita

#2253 Mensagem por boomera » 13 Nov 2016, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Olá amigos, vou relatar esse TD com a Hanna, faz uns 2 meses mais ou menos. Tentei marcar com a Duda mas pra meu azar naquele dia não estava na casa. Eu e a Duda já temos muitos TD´s, parei de postar depois de um tempo porque seria repetitivo e posso afirmar que eu e ela temos uma conexão muito boa, somos até amigos no face mas não vou passar até porque é o face dela particular e não quero criar problemas para a moça. Toda vez que vou na Nikita sou super bem tratado por ela e pela Nikita. Bom, como queria muito ir, a Ana não consegui marcar e não sou muito de arriscar se ver vários TD´s sobre a moça, a Nikita me indicou a Hanna, que não conhecia. Na verdade eu iria pedir a Paloma que um dia vi pessoalmente na casa e gostei muito, achei linda, mas ela também não estava. Resolvi arriscar porque gosto de mulher magrina e nas fotos pareceu e sim, é muito, muito magrinha. Pequenininha, cara de muito novinha, magrinha, seios pequenos e jeito de sapeca. Bom, fui pro banho ela veio junto e já começou o oral lá mesmo, a mulher é um furacão, tem um fogo que quero ver alguém apagar. Não faz meu tipo, sou mais quieto do tipo de ficar tipo namoradinho e ela é uma ninfomaníaca, hahahahaha, se preparem. Voltamos pra cama, ela continuou no oral, depois chupei ela e começamos a trepação. Foi muito bom a menina é gatinha e faz tudo pra agradar o cliente e acho que ela própria porque percebesse que gosta da coisa. Depois de um tempo gozei na boquinha e ela engoliu tudinho. Deitei do ladinho meio acabado não deu 1 minuto ela "vamos de novo" kkkkkkkkkkkkkkkk quem diz que eu aguento, já to com uma certa idade to mais pra uma só, mas, acho que ela dava jeito de levantar o amigão, só que de novo estava na correria e vazei. Eu recomendo, não faz meu tipo pelos motivos que expliquei acima mas não desabono em nada.

Resumo
Rosto 8, nem exótico, bonita
Corpo 8, pequeno, magrinha mesmo
Seios 7, bem pequenos
Bunda 9, durinha
Bucetinha 10, cheirosa e gostosa

Valor 150,00 1 h
Recomendo

Link:
🔗

Raziel93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2254 Mensagem por Raziel93 » 13 Nov 2016, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas foristas,

Mais um relato, dessa vez foi com a Ana Barby.

Marquei pelo whats com uma boa antecedência, parti para o local no horário combinado, atende num casarão, tem garagem e tudo, tinha estacionado o carro lá fora, daí me perguntou se eu queria voltar pra pegar o carro, mas como já estava ali, disse que não precisava e fomos para a suite.

Suíte muito foda, toda climatizada, tem até cabideiro para colocar a roupa.

Fui para o banheiro, ela foi junto, tomado banho eu e ela fomos para a cama.

Ela começa esfregando os seios em mim e no meu pau, chupa sem capa, lambendo as bolas e falando safadeza enquanto chupa, daí ela vem subindo, chupando de baixo pra cima e esfregando os seios e me beijando.

Aqui fica um detalhe, a garota é muito quente, e digo isso literalmente, sério, isso dá um tesão a mais absurdo.

Ela encapa a criança e começa a cavalgar, um pouco pulando em cima, depois rebolando e vem pra cima, passando a mão, me beijando e me chupando ao mesmo tempo.

Em seguida ela fica de ladinho e começo a bombar naquela bucetinha linda, ela vira a perna e partimos para um PPMM, geralmente não gozo rápido e já saí de TD sem ter gozado, mas com a Ana foi absurdo, ela simplesmente sabe o que está fazendo, ela segurou nos meus braços e começou a me puxar contra ela enquanto eu dava as estocadas na sincronia perfeita, isso deu simplesmente uma pressão absurda, tentei aguentar, mas não consegui, enchi a camisinha.

Conversamos um pouco, deu o tempo, tomamos banho e peguei meu rumo.

Valor: 150,00

É a garota das fotos, malhada, sabe aquela garota mais gostosa da academia e que você tem aquela vontade absurda de comer? Pois é, essa aqui é a garota!

Nota geral é um 10 com certeza.

http://bellacia.com.br/ana-barby/" -"-

Link:
🔗

Raziel93
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2255 Mensagem por Raziel93 » 13 Nov 2016, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado com a Lara Sophia esses tempos.

Marquei pelo whats com uns 30 min de antecedência, o prédio é bem tenso, umas escadarias escuras. O quarto em si é bem de boa.

Quando chego lá só atendido por outra menina que me leva até o quarto onde a Lara está com um vestidinho branco, ela me recebe com um baita beijo. (Até agora única Gp a me receber com um beijo, então ponto pra ela).

Tomo meu banho e vou pro quarto, sento na cama e ela vem chupando meu pau sem capa, com cuspida e chupando as bolas.

Quarto cheio de espelhos, dá pra ver a perva em diversos ângulos enquanto ela chupa.

Depois disso ela vem por cima, fica um bom tempo e depois me pede pra eu come-la de 4.

Bunda bem gostosa, corpo dela todo malhado. Como ela de 4 olhando a cara da perva no espelho, o que dá uma pira bem massa.

Como eu nunca tinha comido uma coroa valeu pela experiência.

Ela é bem atenciosa, pra idade leva um 10, mas comparando com outras GP na cidade a média geral fica um 6.

Valor: 150,00

http://bellacia.com.br/lara-sofhia/" -"-

Link:
🔗

bucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2256 Mensagem por bucao » 14 Nov 2016, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Fala galera, beleza? Bucão na área mais uma vez. Após um bom período de inatividade ;-)

Recentemente saí com a Lara Sophia, então para colaborar com o forum, vamos descrever a experiência.

Bom! quanto aos atributos da GP eu não vou me prolongar, a moça já esta bem descrita aqui pelos outros camaradas (de cabo a rabo :twisted: ) kkkkk que rabo que tem essa mulher.
Ela não é nova mas da pau em muita menininha por ai, corpão malhado e peitão de silicone. Eu gostei muito do que vi.
Quanto ao local, é exatamente o que a galera disse, meio caido mas está bom pro abate... pelo valor do abate. Convenhamos que pra manter um local bacana, temos que ajudar no $$$$. Então 150,00 valeu

TD:
Combinei pelo whatsapp, sem problema, bem educada, respondeu rápido e tals.
Chegando ao local ela quem me atendeu mesmo, com uma roupa preta, bem produzida mas o que mais me agradou foi a altura. Eu gosto de mulher alta e mais o saltão que ela estava, dava uns 1,75 à 1,80. Gostei do conjunto.
Fui pro quarto (já tinha tomado um banho) então começamos o serviço :twisted:
Eu sentei na cama e ela já pulou no meu colo. Me atraquei naqueles peitão de silicone gostosos. Muitos beijos (ponto positivo) roupas voando e safadezas no ouvido. Adoro isso, falar besteira... ela deve ter se sentido a vontade comigo e começamos um jogo de: "faz isso?" "faço amor!" "Então vamos lá!" kkkkk :mrgreen: :twisted:

Ficou de quatro pra mim, chupando meu pau e rebolando pro espelho. Pude conferir a bunda e corpo. Bem malhada. Dei uns tapãos naquela bunda gostosa kkkk
Agora de ladinho, continua chupando e eu conferindo peitão, buceta (grelo avantajado), barriga chapada e cara de safada. Uma bela experiência ter esse mulherão oferecendo prazer sem limite.

Não estava aguentado mais, se não ia acabar na chupeta. Mandei colocar a camisinha e sentar em cima. CACHORRONA. Senta com gosto :mrgreen:
Seguro peitão com as mãos e ponho na boca... uma delicia total. Só sabe levar a guria, conversar e pedindo que jeito que ela me deu tudo. Senti que gosto da pica kkkk

O foda é que quando acontece isso fico mais tesão e acabo gosando rápido. Rapidão ja falei que queria pegar ela de quatro se não ia gozar.
E ai meu querido não teve jeito, me acabei com ela de 4. Metendo com energia e ela pedindo mais. Segurando forte a cintura dela. A cara de safada no espelho, batendo uma siririca e aquele rabico piscando pra mim.... gozei farto :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Na próxima como o rabinho dela ;-)

Tomei um banho, voltei pro quarto. Ela super de boa, sem pressa. Conversamos mais umas besteiras (porque putaria eu já fiz muito por ai, anos de carreira ;-) ) e adoro!!!... começamos um sarro, boquete e uma chupada naquela buceta (não tinha experimentado o grelo dela ainda kkkkkk que grelão gostoso. Falei pra ela que queria gozar nos pézinhos dela e aceitou super de boa (ponto positivo) lambuzei a pica, ela deitou na cama e batinha uma siririca enquanto os pés massageavam o bucãozinho.

kkkkkkkkkk

Lambuzei o pé, perna, voo porra pra tudo que é lado kkkkkkkk :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: falei que na próxima quero o rabicózinho dela e espalhar porra pela bunda dela inteira kkkkkk

Bom! é isso ai galera. Faz tempo que não postava aqui, estou meio enferrujado mas acho que é isso ai. Bem documentado mais uma putaria do camarada aqui.

Ponto positivo da mina pra mim foi a recepitivade, aceitou tudo na boa. "Vamos fazer isso?" "vamos!"
Não é nova mas está com um corpão em cima ainda.
Ponto negativo é pelo local que precisa mesmo dar uma melhorada.

http://bellacia.com.br/lara-sofhia/" -"-

Abraços seus putos. Até uma próxima.

Link:
🔗

juniorsilva1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Blumenau - SC juliana 992749676

#2257 Mensagem por juniorsilva1972 » 15 Nov 2016, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
fala galera blz vim passa meu relato sai com uma moreninha novinha coisa mais linda com um cabelao preto toda magrinha pegei ela perto do ramiro e fomos para o motel

banho pra min e pra ela vamos ao fite chupo sem camisinha mais falo q n e pra todo mundo so se ela avalia o menino veio em cima gostoso sabe rebola em cima do pau

rosto 9
peito 8
bundinha 8
bucetinha 10 bem rapadinha gostosa de chupa

contato 992749676
valor 200
repeteco

Link:
🔗

Raziel93
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2258 Mensagem por Raziel93 » 17 Nov 2016, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenassss confrades da putaria....

Como prometido repeteco com a Ellen.

A garota é muito gata, pra quem assistiu aquela novela da globo "Verdades Secretas", ela é bem no estilo da "Angel", jeitinho de menina, meiguinha, com uma voz doce.

Ela me recebe com um beijo na boca, parto pro banho enquanto ela me espera no quarto, saio ela está na cama de bruços, já começo beijando aquela bunda linda até em cima, chupo os peitos e volto pra baixo chupando aquela bucetinha linda e cheirosa, dou um banho de lingua nela. Depois ela diz pra eu deitar na cama e relaxar, ela vem por cima me chupando e me beijando, encapa a criança, faz um oral e pede pra eu come-la de 4, variamos umas posições com ela de 4, depois ela deita na beirada da cama de frente pra mim e começo a comer aquela bucetinha sem dó, exausto já me deito na cama e ela vem por cima, ela cavalga sem dó em cima, me pede de ladinho, dou umas boas estocada com ela de ladinho enquanto acaricio os seios dela, depois ela vira de bruços na cama, eu volto a dar umas lambidas e beijos naquela bunda gostosa e vou subindo até o pescoço, e vou enfiando meu pau naquela bucetinha, aqui realmente nos piramos um no outro, muito bom, depois faço um PPMM com ela bem devagarinho enquanto ela me beija e me chupa.

Passei uns 40 min malhando aquela bucetinha até não aguentar mais de cansaço, ela toda suadinha e eu também, ficamos ali só nos beijos tipo namorados, entrosamento legal. Conversamos um pouco, eu vi que deu o tempo, vou levantando pra ir embora e ela diz que não vou embora sem gozar, da uma boa punhetada na criança, finalizo nos peitos dela.

Se na primeira vez tinha sido uma das melhores transas, dessa vez a garota se superou, sem dúvidas de longe a melhor transa da minha vida.

Devo ter perdido uns 4 kg na brincadeira, saí de perna bamba e com uma baita fome.

Obviamente pelo relatado a nota é 10.

Ela dá opção de meia hora por 150, mas vão por mim, peguem logo 1 hora por 200, quando ela abrir a porta vocês vão entender do que eu estou falando.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /138812545" -"-

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Fernanda Mattos - 47 9 9636 1624

#2259 Mensagem por Corsário » 22 Nov 2016, 12:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:4
Confrades, buenas !!!

Mais um tentativa de sair do comum das casas de massagens, mas confesso que novamente me ferrei, porém não podemos desanimar, coisas que acontecem no mundo desbravador da putaria, apesar de ficar puto em jogar meu rico $$ fora...

A menina é a Fernanda Mattos, contato no whats, ela manda fotos (de roupa), gostei do que vi, achei bem interessante realmente. Combinamos local e valor, rumo ao Salto do Norte encontrar a mocinha.

Fernanda é uma menina de 18 anos, olhos e cabelos escuros, baixa estatura, teve filho recente e o corpo deixa a desejar infelizmente, pelas fotos é á muito gata e gostosa, mas ao vivo me decepcionei muito depois que ela tirou a roupa. Peitão, bundão, coxão, mas tudo afetado pela gravidade, com 18 anos deveria ser mais cuidadosa.

A menina é empolgada, não nega foda, educada, simpática, mas novamente não é o meu tipo, foram duas mamadas gozando na boquinha e depois vazei, não vou negativar porque apesar de não ter me agradado, a culpa não foi dela, afinal não mentiu em nada... as fotos que favoreceram a escolha...rs

Atende junto no ap com a Júlia Lacerda, que dizem ser outra roubada, o marido fica junto no ap enquanto rola o pg, por isso fui em motel mesmo.

100,00 dinheiros por 1 hora, sem repeteco.

47 9 9636 1624

https://www.facebook.com/profile.php?id=100014035779267" -"-

Link:
🔗

_AllFeNu_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Erika - Blumenau / SC

#2260 Mensagem por _AllFeNu_ » 22 Nov 2016, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde companheiros de TD´s...

Mais um relato, dessa vez com a ERIKA. Já conhecida por alguns aqui.
Morena, baixa, coxão, bundão, peitos médios, cabelos pretos... Uma mulatinha.

Chego ao local da gata, AP na Vila Nova, ela me recebe na porta já produzia e pronta para a diversão.
Ela me leva ao seu quarto (suíte digamos), vou a ducha rápida, na volta ela já está na cama deitada esperando.
Ela já caí de boca no amigão, chupa muito bem!
Viro ela e ficamos num 69 por uns minutos.
Capa no amigo e ela vem por cima cavalgando enfiando até o talo.
Parece estar gostando do negócio, começa a dar umas gemidas, e aumentando a velocidade.
Vira de costas pra mim e fico com aquela visão da bucetinha engolindo tudo... Tudo mesmo!!
Ficamos assim e não aguentando mais, leite na borracha.

Nota para a garota: 8,0
Pela foda: 9,0

Valor: R$150,00
Contato: (47) 9 9185-3395.

OBS: Segundo ela, vai atender só até fim deste ano.

Link:
🔗

blu2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2261 Mensagem por blu2014 » 29 Nov 2016, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas Comprades da Putaria, segue um relato com a Babi:

http://bellacia.com.br/babi-muniz-18-anos/" -"-

A Babi é uma morena baixinha e gostosinha, ela é boa para dar uns tapas na bunda. Está atendendo em novo local, na fortaleza, lugar Top, bem discreto.

Chego no local e sou recebido por ela de lingerie preta, ja fico de pau duro ali mesmo, uns beijos e amassos e sou encaminhado para a ducha.
após a higiene, vou até o covil e ela me coloca sentado num pufe, sabe aqueles pufes grandões, foi num desses. Muito boa essa experiência, eu estarrado no pufe e ela começa um boquete de primeira, sem capa, ela precisa se abaixar bastante para alcançar o pau, então fica numa posição muito boa de se olhar. gosta de chupar, garganta profunda e babado. seguro a cabeça dela e dou uma metidas bem fundo, até ficar sem ar.
Após um tempo nisso, começo a acariciá-la, passando a mão nela toda, tapas na bunda e dou uma chupada nos seu peitos, que são grandes, sem silicone, diria que são bons de pegar e chupar.

Ela encapa e Junior e vem por cima cavalgando. Ela olha nos olhos, bem fundo e fica falando uma sacanagens enquanto cavalga, pouco tempo nisso não aguento e gozo feito louco. Gostei da experiência com o pufe e pretendo voltar pra comer ela direito.

Notas:
Geral: 8,5
Corpo: 8 - talvez alguém venha a dizer que esteja acima do peso, mas eu diria que está na medida certa.
Bunda: 10 - Boa de pegar, olhar e dar uns tapas
Peitos: 9 - Grandes, sem silicone e bons de pegar e chupar
Local: Muito bom, apartamento bem arrumado e discreto

150,00 por hora, porém não fiquei todo o tempo devido a minha correria.

Link:
🔗

estefan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2262 Mensagem por estefan » 29 Nov 2016, 20:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Primeiro TD no Fórum.

Fui conhecer a Cacau:

http://bellacia.com.br/cacau-alto-astral-r100/" -"-

Cheguei nas proximidades do famoso hospital do pulmão, não conhecia. Por telefone, diz para ir entrando, a amiga bota pra dentro, quando vi o "naipe" da amiga já fui vendo que não seria a loira das fotos...

NEM AQUI NEM NA CHINA QUE É ELA. Atendeu uma loirinha bonitta, baixa, mais cheinha. Cheirosa sim. Peito durinho. Bunda bonita.

Não fez oral sem camisinha, não deu uns beijos, só queria de 4 o tempo todo (deve ser mais fácil, só fica parada lá rsrs)

Terminei nos peitos dela eu mesmo pq até a punhetinha era melhor a minha.

Segundo TD que faço e segundo que não é aquilo tudo... será que preciso começar a gastar mais?

Se foi 100 lullas por 40 minutos, mas eu fiquei uns 20 só. O contato ta no link.

Link:
🔗

Uncharted0044
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Vivian 9250-0747

#2263 Mensagem por Uncharted0044 » 30 Nov 2016, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera meu primeiro relato, espero contribuir. Td realizado com a Vivian

Falado por telefone (com dificuldade liguei umas 10x até ela atender), ela não estava na casa onde atende, marquei e peguei ela no caminho e fomos para o Pharras

Tomei uma ducha e ela foi tirando a roupa, é a mina das fotos como já confirmado anteriormente por outros confrades, gostosinha, baixinha, botou silicone faz mais ou menos um ano. Saí do banho chupada sem capa, chupa bem, encapa o bicho e vem por cima, cavalgadinha boa enquanto chupo os peitos, ela da uma apertada no ritmo e diz que gozou, sei lá kkkk, boto ela de quatro mais umas metidas e gozo no PPMM.

Resumo:
Rosto 8
Corpo 9 pequeninha curvilínea
Seios 9 tamanho ideal para o tamanho da proprietária
Bunda 9
Bucetinha 10
Repeteco Talvez

Valor 150,00 1 h

Link:
🔗

Lexfit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fernanda Mattos - 47 9 9636 1624

#2264 Mensagem por Lexfit » 30 Nov 2016, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Meu primeiro relato aqui, sai com a tal Fernanda Mattos.
Apesar de ler o relato do colega aí acima resolvi enfrentar e ver qual era, até porque no dia foi a única que "não meteu a faca".

Entrei em contato pelo whats, pedi mais fotos e ela disse não passar outras além as do anúncio e face, ok. Fechamos em 180$ 1hora com anal, me falou pra quando chegasse na rotatória da Tomio entrar em contato, chegando lá ela me passou o endereço e eu segui, é um ap realmente discreto numa rua residencial o prédio também, quando dei de cara já vi q era bastante simpática, me mandou pra ducha e ficou no quarto, voltei e ela já estava só de calcinha o corpo realmente indica que teve bebê a pouco tempo, chupou sem capa, segurei algumas vezes o cabelo dela pra soca na garganta, mais ela nao curte muito.
Encapou o bicho e me falou pra deitar, ela veio por cima mais não estava muito confortável, fomos de ppmm e depois de 4 comendo o cuzinho dela, da bucetinha e do cuzinho não tem do que reclamar, bem apertadinho.
Leite na borracha e parti pro banho, na saída pedi pra ver a Júlia no quarto (queria ver se realmente o marido ficava la), ela aceitou e eu fui até a porta, quando dei de cara já lembrei q sai com ela a uns tempos atras quando ela atendia perto da Cooper. Menina também educada, está mais gostosa, antes era mais cheinha, segundo ela logo vai parar de atender.

Sobre a Fernanda
Seios: 6
Rosto: 7,5
Buceta: 8
Cuzinho: 8,5 (vale a pena dar umas bombadas fortes)
Bunda: 6,5
Fight: 7,5

180 com anal e tem a opção de 130 sem anal 1hr
Repeteco talvez pelo custo

Link:
🔗

bucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Ana Barby

#2265 Mensagem por bucao » 01 Dez 2016, 17:46

MANCADA
Nome da Garota:

Boa tarde Galera,

Estou vendo que esse site não mudou muita coisa heim. Continua as mesmas histórias. :?

Só venho relatar um causo para os camaradas não cairem em furada.

Eu estava sapiando para ver os filézinhos da região, já que me dei bem com Lara, dai fui tentar a Ana Barby.

No site Bellacia ela tem umas fotos bacanas e bem falada pelos foristas. Mas pisou na bola.

Entrei em contato com ela pelo whatsapp na segunda. Pegando info e etc
Falei que queria marcar na quinta, dia de recebimento ;-) e queria dar uma metidona :-p
Na quarta entrei em contato de novo, disse que meu alvara estava certo pra quinta e que só faltava definir o horário, porque o resto pra mim estava beleza.
Ela me disse pra entrar em contato com ela no dia seguinte.
Bom! hoje é quinta e mandei várias mensagens pra ela, nada de resposta.
Mandei mensagem de manhã, no almoço, a tarde e saindo do trabalho
Agora estou com o alvara e vou ter que correr atras de qualquer uma pra não perder a oportunidade :evil:

Desculpe os camaradas que elogiam a GP (Ana Barby) mas comigo foi mal educada e sem profissionalismo ::basta::

É isso aí. Um Abraxo

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”