POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rapeize,
INTRO
Estava eu numa sequência de semanas atarefadas, de saco cheio do trabalho e numa seca desgramada. Tava igual melancia quente: doido pra fazer mal pra alguém!
Até que, semana retrasada pipoca em minha timeline a notícia que Karolzinha Soares iria fazer uma breve aparição nos domínios continentais: uma semana atendendo no AP da Gabriela Gauchinha.
Pensei em unir o útil ao agradabilíssimo, Karolz não me escapa!
Já conhecia a Karol, fiz um TD com ela + Gabriela Gauchinha no meu primeiro menáge (sensacional). Gostei da performance de ambas, agora queria me perder sozinho naquelas curvas!
É uma morena gata, deliciosa (pra quem não conhece e quer comprovar:
http://karolsoaresgp.blogspot.com.br" -"-).
Além disso a bixa sabe fazer muito bem, manja da foda, sabe agradar e curte muito o momento!!
DESENVOLVIMENTO
Cheguei no AP da Gabi em barreiros, no horário marcado e sou recepcionado por ela e um bom beijo. Excepcionalmente apetitosa e simpática e, mesmo estando frio, estava de lingerie preta
Ofereceu toalha e ducha, mas como já sabia do crime, havia me aprontado em casa...
Entonces, tirei a roupa e ela veio se esfregar em mim, me atentar, ainda em pé, ao lado da cama. Roçava de frente enquanto beijava o pescoço e bolinava o que pode podia. Virou de costas, tirei o sutiã e eu pude encher a mão com aqueles peitos lindos. Se ela é boa de memória, ela deve ter lembrado que eu sou uma mamador. Mas se não for, acho que eu deixei claro!!
(I love it)
Ela então me pediu para sentar e se pôs a chupar.. po, se a mulher soubesse o poder de um boquete, não haveria guerras no mundo!!
Chupava tudo que tinha pela frente, rolou até um garganta profunda ali, me atiçou mais ainda...
Pra não entregar os pontos ali, me deitei, trouxe ela para mim, fazendo a sentar sobre me rosto. Minha vez de retribuir o oral naquela buceta gostosa, cheirosa, lisinha enquanto agarrava nos peitos.
Mas ela não quis ficar totalmente por fora da brincadeira, virou de costas e se agarramos num 69. Mas tive que domar ela pra que ela não tomasse a leitada logo cedo.
A brincadeira do oral demorou um pouco mais, em seguida ela encapou o rapazinho e de cócoras sentou, pohha, que delícia!! Tava apertadinho pra entrar e num movimento muito bom, de querer repeteco nesse momento!
Eu chupava os peitos, a beijava e ela me tentando beijando meu pescoço enquanto controlava os movimentos.
Sentou se um pouco, para acalmar a brincadeira com movimentos mais cadenciados e beijos mais demorados. O frio já deixara o quarto, pois nossos corpos deixou o ambiente quente.
Pouca demora o tempo esquentou de novo, ficou de cócoras, ela colocou minha mão atrás da cabeça dela. Me obriguei: agarrei seus cabelos e forcei para baixo. Com a mão direita na cintura eu a forçava contra mim. Mesmo deitado eu ditava os movimentos e a velocidade, ela estava presa, curtimos demais e não teve jeito... leite no látex num momento de puro êxtase.
Ela pediu água, literalmente... De volta na cama, ficamos num bate papo legal, demorado sobre o que deu na telha.. além de beleza, sempre lhe sobra simpatia!
Mesmo sem ter muito tempo, ficamos um bom tempo conversando!
CONCLUSÃO
Antes de conhecê-la eu já admirava Karol pela sua beleza, depois que conheci provei e aprovei seu atendimento. É uma foda (substantivo) foda (adjetivo)! Além de tudo é uma garota descontraída, gente boa, que deixa a pessoa bem a vontade.
Como seus TDs sugerem, vale muito a pena passar um tempo com ela, vale o investimento. Eu aproveitei sua estadia no ladecá da ponte, mas normalmente ela atende todos os dias nos Ingleses.
Em conversa pós-TD ela comentou que possivelmente mês que vem (Setembro) deve passar alguns dias novamente no AP da Gabriela.
No zinga ou em barreiros, essa cachorra merece um repeteco....
VALORES
30 min = R$150
60 min = R$250
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
http://karolsoaresgp.blogspot.com.br" -"-
Atendimento todos os dias das 10h - 22h nos Ingleses
48 9649-9429