Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3861
Oral Sem:Sim 1710Não 2908
Beija:Sim 1515Não 3101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Bia Morena

#1681 Mensagem por Y0DA » 14 Nov 2016, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom caros putanheiros da Cidade Canção, estive meio ocupado esses dias, porém, arrumei um tempinho nessa madrugada pra postar mais um desbravamento ai nessa cidade que adoro. Conheci essa Morena por uma colega em comum que me indicou, ela é de fora, mas vai ai a trabalho e como eu nao brinco no play de casa, partiu conhecer a Dama.
Dama Morena, estilo cavalona, peitoes deliciosos pra se fazer uma espanhola, sorriso lindo, simpatica, respodeu a todos os questionamentos no whats, disse topar anal dependendo o tamanho do dote e, enviou fotos. Honorarios acertados e parti buscar a cavalona.
Ao chegar no local era a dama mesmo, tal qual as fotos, partimos motel e eu ja alisando os pernoes dela, papo agradavel. Adentramos o local e ja fui dando uns beijos e amassando aquele corpao todo, mao naquilo, aquilo na mao, ela se ajoelhou e começou um boquete no pelo muito bom, na pressao certa. Terminamos de arrancar as roupas e deitamos na cama, como ja salientei a Dama tem um putao corpao, e um par de peitoes deliciosos que cai de boca, e enfei meu pau entre eles depois.
EPI no lugar e começamos a brincadeira, ela primeiro por cima numa cavalgada gostosa, bucetinha lubrificada na medida e peitos balançando na minha cara, os quais agarrei e mamei gostoso, depois, cavalgou de costas e mudamos para PPMM, depois fomos pra FA e finalmente o gran finale, aquele belo rabo de 4 e fiquei de olho naquele anel moreninho que eu iria provar depois do intervalo, e ai meninos e leitinho na borracha.
Intervalo, ducha, papinho até o pequenino reagir de novo, ela mesmo tomou a iniciativa de colocar ele de pe. EPI peguei no FA pra dar uma lubrificada naquela buceta e ja pedi o prato principal que foi aquele rabo moreno. Ela de arreganhou a bela bunda e fui colocando pra dentro bem gostoso, ai segurei na cintura da Dama e soquei sem dó, aguenta bem, nao reclamou da posição, até porque o equipamento do tiozao é mediano mesmo kkkk. Enfim fiquei bombando até perceber que ia gozar, ai pedi pra lambuzar os peitoes e fui prontamente atendido.
Ducha, honorarios e bora ganhar mais grana pra putiar, pois, o ano ta acabando e ai o tiozao da um intervalo até 2017 kkkk.

Dama: Bia
Cachê: R$ 250,00 completa
Contato: (44) 9871-4362

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense80
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Abr 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Josy Bombom

#1682 Mensagem por Maringaense80 » 24 Nov 2016, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Josy Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
E aí galera, venho realizar meu primeiro TD, mesmo sendo velho no ramo. Não estava conseguindo fazer cadastro, pois ja o havia feito quando estava a procura da primeira Dama e nunca mais tinha acessado e não conseguia arrumar a senha. A pouco tempo estou com permissão.
Bom, vamos ao TD, contato feito com a garota, marcamos hora e local ela fornece. Como já sai com a dama várias vezes e depois de muito tempo consegui ve-la de novo. Estava ansioso pois sei da qualidade do corpo e sexo dela.
Começo com um oral nela ate gozar, ela adora, então dica senhores... façam oral nela antes, que tudo facilita (ela em especial) tem umas que não curtem. Logo após começa me chupar, peço para ela olhar pra mim, cara de safada e ela sabe que adoro. Peço para ela vir por cima, ppmm e ai ela pede frango assado...
queria gozar na boca, ela nao deixa de jeito nenhum, entao pedi pra gozar em outro local ela ofereceu os peitos e quando gozei como tava na seca a algum tempo gozei de jorrar na safada.
Repetirei sempre que puder pois ela vale a pena.
Dama: Josy Bombom
Contato (44) 99104-2573
Cachê R$ 200,00 C/local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T_S_mga
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Abr 2016, 23:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maringá

#1683 Mensagem por T_S_mga » 24 Nov 2016, 16:24

Pessoal,

Alguém sabe de uma dupla aqui em maringá, que elas se pegam?

Quero sair com duas de uma vez mas quero que as duas se peguem também, interação total hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PrimOox
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Nov 2016, 03:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#1684 Mensagem por PrimOox » 30 Nov 2016, 12:33

Alguém aí já pegou a Bruninha Ribeiro? Tô afim mas preciso de referências.

http://www.modelsexy.com.br/acompanhant ... ro-maringa" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa pegasus
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Out 2016, 01:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#1685 Mensagem por Japa pegasus » 30 Nov 2016, 22:05

Alguem já saiu com a Angel Santos? a puta é muito boa nas fotos pra cobrar tão barato rsrsrsrs. Tá me cheirando sujeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Maringá

#1686 Mensagem por Y0DA » 30 Nov 2016, 22:22

JUma kamarada do nosso grupo de putaria saiu, e disse que sim, é tudo isso mesmo. Eu ainda nao fui, pq nao deu certo, mas ela ta na minha lista.
Japa pegasus escreveu:Alguem já saiu com a Angel Santos? a puta é muito boa nas fotos pra cobrar tão barato rsrsrsrs. Tá me cheirando sujeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MPC
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jan 2008, 15:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#1687 Mensagem por MPC » 01 Dez 2016, 15:00

NEGATIVO
Nome da Garota:LETICIA ANTONELLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
BOA TARDE PUTANHEIROS

HOJE FUI DESBRAVAR ESTA GP QUE ANUNCIA NO MARINGA QUENTE.
LIGUEI E PERGUNTEI SE AS FOTOS ERAM DELA MESMO, E ELA ME AFIRMOU QUE SIM. PEGUEI ENDEREÇO DA PUTA E LÁ FUI EU. CHEGANDO LÁ, ANALISEI E VERIFIQUEI QUE AS FOTOS NÃO SÃO DELA. É MEIO PARECIDA, MAS NÃO É ELA DE JEITO NENHUM.
PEDIU SE QUERIA TOMAR UM BANHO. PRIMEIRO PONTO NEGATIVO: A TOALHA JÁ ESTAVA ÚMIDA. :( .
CHEGUEI NA CAMA DA DAMA, JÁ FOI COLOCANDO O EPI NO MENINO, SENDO QUE NO SITE DIZIA QUE GOSTAVA QUE GOZASSE NA SUA BOCA. KKKKK. PURA BALELA.
CHUPOU COM "TANTA EMPOLGAÇÃO" QUE O JR QUASE QUE NÃO LEVANTA. APÓS ESTA BREVE CHUPADA, SE É QUE PODEMOS CHAMAR ASSIM, JÁ VEIO POR CIMA, CAVALGANDO DE COSTAS. PEDI DE QUATRO, NA BEIRADA DA CAMA, BOMBEI UM POUCO, QUERENDO GOZAR LOGO, E FOI O QUE ACONTECEU, POIS A DAMA NÃO ME EMPOLGOU.
FUI PARA A DUCHA, E VOLTANDO, SURPRESA: A DAMA JÁ ESTÁ VESTIDA. DISSE: JA? E ELA: É SÓ UMA GOZADA, SENDO QUE COMBINAMOS UMA HORA.
DINHEIRO JOGADO NO FORA. A PUTA ACHA QUE ACHEI DINHEIRO NO LIXO.

VAMOS AS NOTAS:
CORPO: 8
SEIOS: 9
BUNDA: 8
BEIJO: 0. NÃO BEIJOU.
SEXO: 5. MECANICO
ANAL: NÃO FEZ.
BARRIGA: 6.
CONTATO> http://WWW.MARINGAQUENTE.COM.BR/LETICIAANTONELLA" -"-
ATENDIMENTO: 3. COM PRESSA, NÃO CUMPRIU O COMBINADO
REPETECO: JAMAIS E NÃO RECOMENDO A NINGUEM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marc Bomberman
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jul 2016, 20:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#1688 Mensagem por Marc Bomberman » 05 Dez 2016, 14:34

Qual é essa Dama em questão? tem o link?


Y0DA escreveu:JUma kamarada do nosso grupo de putaria saiu, e disse que sim, é tudo isso mesmo. Eu ainda nao fui, pq nao deu certo, mas ela ta na minha lista.
Japa pegasus escreveu:Alguem já saiu com a Angel Santos? a puta é muito boa nas fotos pra cobrar tão barato rsrsrsrs. Tá me cheirando sujeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 07 Mai 2009, 17:23
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Maringá

#1689 Mensagem por maxx_steel » 08 Dez 2016, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Gaby


E aí galera, nem sei de onde consegui o telefone desta dama, mas estava no meu celular faz tempo e não conseguia sair com ela, local proximo da UEM bem discreto, predio residencial bom nivel, a menina tem um rosto exotico, mas não achei feia, peitinhos redondinhos siliconados e bicudos uma delicia, corpo escultural, magra, bunda gostosa, apesar de algumas cicatrizes nas cochas.Iniciamos ela no oral muito bom, boa pressão, procura agradar o cliente, depois foi minha vez, porque ela é muito gostosa, bucetinha deliciosa sem odor, depois ppmm, ela por cima e pedi de quatro, dai amigo, fui pra galera...
Conversamos e quando estava me preparando pra segunda, a moça disse que tinha que sair...ora isso me frustrou um pouco porque tinhamos combinado duas...como eu demorei pra gozar na primeiro relevei...e não insisti...
Pelo custo beneficio acho que valeu a pena, porque ela é muito gostosa....
Repetirei sempre que puder pois ela vale a pena.
Dama: Gaby
Nota geral 8.5
Contato (44) 99722-0018
Cachê R$ 200,00 C/local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemao65
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Dez 2016, 22:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#1690 Mensagem por alemao65 » 12 Dez 2016, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:josy bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
boa tarde companheiros,depois de muito tempo tentando me cadastrar enfim consegui, e venho postar meu primeiro TD,ja faz um tempo que procuro uma mulata pra sair,e em maringa ta osso,só tem roubada..vendo os relatos dos amigos resolvi me arriscar e fui ao encontro da josy,marquei com ela via whtsap foi um pouco seca comigo mas educada,combinamos valor e me passou o local,fui até ela chegando la pra minha surpresa é melhor do que imaginava,mulata linda, alta ,pernas grossas cinturinha fina,toda cheirosa estava com um vestidinho curto e salto alto,cavala mesmo ela parece aquelas mulatas de escola de samba,me abordou com um beijo molhado e quando se virou quase enfartei tem um bumbum enorme,por fim fomos para o quarto que por sinal muito bem organizado lençóis limpos cama box e climatizado,prezo muito pela higiene do local,ja que fui em varios pardieiros em mg,peguei ela na beira da cama subi vestido dela e cai de boca na xaninha dela chupei até gozar em minha boca,xaninha lisinha e cheirosinha boa de chupa,depois coloquei meninao pra fora e ela começou a fazer oral do jeito que eu gosto sem pressa e molhado,como eu ja nao estava me aguentando de tesão encapei o menino e coloquei ela de quatro soquei com vontade a perva aguenta bem,visão maravilhosa tens um rabo que pqp,emfim enchi a borracha como estava com pressa tomei uma ducha acertamos o pg e parti pra realidade.....bem não vou dar notas porque oque é bom pra mim pode não ser pro outro,mas vale a pena os amigos conferir,pra quem gosta de mulata é uma boa pedida,ja que em maringa tem pouca opção...repetirei sempre que puder,ela é muito gente boa mais simpática pessoalmente,tem o rosto bonito e o corpo então nem se fala gostosa mesmo..... (contato ) 44 991042573 presentinho 200,00 mangos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Nov 2006, 19:07
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Maringá

#1691 Mensagem por s A m U r A y » 13 Dez 2016, 08:50

Marc Bomberman escreveu:Qual é essa Dama em questão? tem o link?


Y0DA escreveu:JUma kamarada do nosso grupo de putaria saiu, e disse que sim, é tudo isso mesmo. Eu ainda nao fui, pq nao deu certo, mas ela ta na minha lista.
Japa pegasus escreveu:Alguem já saiu com a Angel Santos? a puta é muito boa nas fotos pra cobrar tão barato rsrsrsrs. Tá me cheirando sujeira.
Meus caros já sai com a garota em questão. Digo o seguinte. Fotos fake, mas ela até que da para o gasto, custo beneficio é interessante (250 completo). Segue o link

https://www.facebook.com/profile.php?id ... 81&fref=ts" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Nov 2006, 19:07
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Maringá

#1692 Mensagem por s A m U r A y » 13 Dez 2016, 08:52

s A m U r A y escreveu:
Marc Bomberman escreveu:Qual é essa Dama em questão? tem o link?


Y0DA escreveu:JUma kamarada do nosso grupo de putaria saiu, e disse que sim, é tudo isso mesmo. Eu ainda nao fui, pq nao deu certo, mas ela ta na minha lista.
Japa pegasus escreveu:Alguem já saiu com a Angel Santos? a puta é muito boa nas fotos pra cobrar tão barato rsrsrsrs. Tá me cheirando sujeira.
Meus caros já sai com a garota em questão. Digo o seguinte. Fotos fake, mas ela até que da para o gasto, custo beneficio é interessante (250 completo). Segue o link

https://www.**bloqueado**/profile.php?id=100014498825381&fref=ts" -"-
http://fatalmodel.com/29935/angel-casada" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JimboJones
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maringá

#1693 Mensagem por JimboJones » 13 Dez 2016, 15:39

Vi o anúncio de uma República das Gatas no Maringá Quente.
Alguém já foi? Sabe como funciona?
Eu adicionei no whats e aparece o local, mas não me responderam. Tentei ligar, mas deu que "esse número não existe".
Se alguém puder responder, agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marc Bomberman
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jul 2016, 20:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#1694 Mensagem por Marc Bomberman » 13 Dez 2016, 22:47

s A m U r A y escreveu:
s A m U r A y escreveu:
Marc Bomberman escreveu:Qual é essa Dama em questão? tem o link?


Y0DA escreveu:JUma kamarada do nosso grupo de putaria saiu, e disse que sim, é tudo isso mesmo. Eu ainda nao fui, pq nao deu certo, mas ela ta na minha lista.
Japa pegasus escreveu:Alguem já saiu com a Angel Santos? a puta é muito boa nas fotos pra cobrar tão barato rsrsrsrs. Tá me cheirando sujeira.
Meus caros já sai com a garota em questão. Digo o seguinte. Fotos fake, mas ela até que da para o gasto, custo beneficio é interessante (250 completo). Segue o link

https://www.**bloqueado**/profile.php?id=100014498825381&fref=ts" -"-
http://fatalmodel.com/29935/angel-casada" -"-
Imaginei que seria esta em questão!
Ainda não conheço, imaginei ser fake, mas pelo tempo e pela liberação da rabeta...acho que talvez va-lha a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Maringá

#1695 Mensagem por Y0DA » 15 Dez 2016, 09:58

Da uma olhada na postagem que o Danger de Cascavel fez sobre ela, conheço o cara ele é bem criterioso, entao a avaliação dele é muito válida.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1#p2289033" -"-
Marc Bomberman escreveu:
s A m U r A y escreveu:
s A m U r A y escreveu:
Marc Bomberman escreveu:Qual é essa Dama em questão? tem o link?


Y0DA escreveu:JUma kamarada do nosso grupo de putaria saiu, e disse que sim, é tudo isso mesmo. Eu ainda nao fui, pq nao deu certo, mas ela ta na minha lista.
Japa pegasus escreveu:Alguem já saiu com a Angel Santos? a puta é muito boa nas fotos pra cobrar tão barato rsrsrsrs. Tá me cheirando sujeira.
Meus caros já sai com a garota em questão. Digo o seguinte. Fotos fake, mas ela até que da para o gasto, custo beneficio é interessante (250 completo). Segue o link

https://www.**bloqueado**/profile.php?id=100014498825381&fref=ts" -"-
http://fatalmodel.com/29935/angel-casada" -"-
Imaginei que seria esta em questão!
Ainda não conheço, imaginei ser fake, mas pelo tempo e pela liberação da rabeta...acho que talvez va-lha a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”