POSITIVO Nome da Garota:Vitória
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de combate
Nesta fria tarde de quarta , resolve aterrissar por volta das 19 hs na Tangará , para cumprir missão de ataque . Muitas GPS se apresentaram , algumas cartas novas , mas nada que me deixasse sem fala . Separei 2 das demais e logo chamei a Gerente Juliana para colher informações , com ela me recomendando a Vitória , uma neguinha de escola de samba muito bonita , que usava uma calça azul bem colada naquele corpo de bailarina , um saltão vermelho enorme , que só realçava mais ainda suas formas , tinha ainda um enorme aplique de rabo de cavalo , o que a deixava bastante chamativa e na entrevista logo pude perceber um traquejo bem acima daquilo que eu esperava , e não tendo restrições que me afetassem , lá fomos nós para o novo Q11 , inaugurado recentemente na casa . Muito solícita e educada , já fomos trocando ideias interessantes na escada , aguçando minha curiosidade ancestral lusitana . Como de hábito corri para a ducha , para não perder um minuto de luta , com a Vitória fazendo aquele strip para me seguir no lava a jato . Achei seu corpo espetacular , o que não seria novidade para uma moça formada em dança ( segundo ela ) , não ficando nada a dever para as mais novas . A grade diferença estava na simpatia da moça , que coloca ao meu ver , a maioria das primas da casa no bolso do colete . Iniciamos a operação quebra gelo com a gata segurando na minha mão , conversando sobre a vida , tentando explicar como um tesouro daqueles consegue ficar solteira . Em seguida ganhei uns beijos que começaram meio tímidos , mas à medida que a coisa ia se firmando , se transformaram em beijos de língua , com piercing e tudo mais . Confesso que fazia um bom tempo que não beijava uma boca tão deliciosa , como a da Vitória . Empolgado , livrei-me daqueles beijos e abraços , para partir em um voo de reconhecimento sobre as suas turbinas , que embora pequenas , eram rijas e com mamilos arrepiadíssimos , após receber os meus carinhos . Logo virei meu leme ao sul , para descer metralhando aquele equipamento todo , onde se sobressaiam as suas pernas , muitíssimo bem desenhadas , seus pezinhos , pequenos mas muito acariciáveis , até me deparar com uma enorme , linda e perfumada perseguida , que me deixou completamente apaixonado . Para minha surpresa , a Vitória a princípio refugou o meu carinho , dizendo ser muito sensível , mas consegui convencê-la de que eu seria o mais cuidadoso possível , para não incomodá-la . Sinceramente , não sei o que a convenceu , mas iniciei o meu amor com movimentos bem leves e lentos , e à medida que o tempo ia passando , percebi que curtíamos juntos aquela loucura , passando então a caprichar do jeito que eu gosto , sem que a gata se queixasse . Por ali permaneci um bom tempo , pois a gata exalava um perfume de prazer e de que quero mais , que me fez sentir um sultão das 1001 noites . E olha que eu caprichei , mas infelizmente não consegui arrancar da gata uma gotinha de prazer , embora estivesse já bastante molhadinha . Já cansado , deitei-me ao seu lado para tomar um fôlego , quando a Vitória iniciou uma peta sensacional , que juntamente com o T de mula que eu sentia , logo me fez pedir a camisa , para não queimas a largada em um local não muito adequado . Cheia de técnica , colocou a borracha na boquinha , para iniciar o envelopamento do 88 mm , e o fez com a maior facilidade. Eu já estava louco para comer aquela periquita , de modo que a puxei sobre o meu corpo , para que o 88 mm se encaixasse sozinho naquela maravilha . Aí veio uma segunda surpresa , pois a gata quis colocar um KY no 88 mm , pois alegava risco de irritação naquela escultura . Concordei , pois estava alucinado para senti-lo dentro daquela delícia , mas infelizmente o excesso de lubrificante tornou os movimentos de entra quase que imperceptíveis . Mas a gata , gostando da brincadeira me perguntou : me pega de 4 ??? E lá fui eu para a beirada da cama , segurar aquela cinturinha espetacular da moça , para fazer o meu 88 mm entrar e sair naquela escultura que se acocorava na minha frente . Uma hora ela quase encostou os seu peitinhos na cama , arrebitando quele rabinho de uma forma que eu quase desmaiei . Infelizmente , mais uma vez a lubrificação excessiva tornava quase que nulo o atrito entre as “crianças” , me obrigando a arrancar a borracha , pedindo para a Vitória terminar manualmente aquela luta . E com aquela mãozinha deliciosa , que me fazia sentir uma pressão apaixonante sobre o menino , logo quis perder o controle , para dar uma enorme molhada no lençol da casa da tia . Para resumir , a coisa foi tão boa que acabamos perdendo o horário , permanecendo 1,5 hora naquela luta infernal .
Recomendo demais aos colegas , e pretendo em breve sequestrá-la para torná-la minha escrava .
Na saída , rápidos elogios para a gerencia , decolando em seguida para minha base .
01:30 hs = R$ 255 ,00
Cambio e desligo
STUKA