Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BTEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1816 Mensagem por BTEX » 30 Nov 2016, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada estive na Tangará e ví a Patrícia. Ela é loira, mignonzinha, traços europeus, pele clarinha.

Faz tudo com qualidade, primeiro ela me chupou até receber leite na boca, pausa, descanso, em seguida comi ela de frango assado, depois botei ela de 4 e comi o rabo dela.

Programa completo e investimento garantido!

Acho que é a melhor foda da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyoto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#1817 Mensagem por Lyoto1 » 30 Nov 2016, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi ninfetinha

Fez Anal:NÃO
Passada na Tangará bem recepcionado por toda equipe, Susan, Vani, Tiana e Juliana, e após apresentação fiquei na dúvida e fui pela indicação do Carioco, fui com a Gabi ninfetinha e me dei bem.

Gabi.
Ela é morena de pele clara, cabelo preto liso comprido, muito bonita de rosto, usa óculos, corpo muito bonito, seios pequenos durinhos, bumbum médio, barriga lisinha, um belíssimo conjunto, tem 19 anos.

Seu atendimento é nota 10, ela é muito envolvente, beija como uma namorada, faz oral s/c, na medida e pressão certas, sem raspar os dentes, pena que não finaliza.

A Gabi me deixou bem a vontade, é muito simpática e faz de tudo para agradar.

Tempo - 1 hora

Link:
🔗

Lyoto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#1818 Mensagem por Lyoto1 » 30 Nov 2016, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi ninfetinha

Voltei na Tangará e resolvi rever a Gabi ninfetinha.
Lyoto1 escreveu:Passada na Tangará bem recepcionado por toda equipe, Susan, Vani, Tiana e Juliana, e após apresentação fiquei na dúvida e fui pela indicação do Carioco, fui com a Gabi ninfetinha e me dei bem.

Gabi.
Ela é morena de pele clara, cabelo preto liso comprido, muito bonita de rosto, usa óculos, corpo muito bonito, seios pequenos durinhos, bumbum médio, barriga lisinha, um belíssimo conjunto, tem 19 anos.

Seu atendimento é nota 10, ela é muito envolvente, beija como uma namorada, faz oral s/c, na medida e pressão certas, sem raspar os dentes, pena que não finaliza.

A Gabi me deixou bem a vontade, é muito simpática e faz de tudo para agradar.

Tempo - 1 hora

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#1819 Mensagem por bilisa » 01 Dez 2016, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Pietra (loira de verdade tipo européia branquela :badgrin: ) - 1,65m, 58kg, seios coxas bumbum médios. Loira linda (nível de boate luxo), nova deve ter uns 20 anos. Pode melhorar ainda mais com ginástica e tratamentos estéticos. Oral matador (vários iniciaram e nem treparam, terminaram na boquinha mesmo), muito bom mesmo. Só não sabe fazer anal. Fumante, mas pra mim não atrapalhou os beijos. Voz muito sexy. Piercing na língua e várias tattoos. Pra mim a transa é sempre boa. Já foram 4 repetecos. Chega tarde pois mora longe.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
infelizmente estou sem tempo e soneguei dezenas de tds. :mrgreen: . Mas a casa é muito boa e geralmente tem mais de 20 meninas, sempre com novidades (hoje tinha 28 gps). Tem uma clientela fiel e algumas vezes os 12 quartos estão ocupados. Abre as 10 e fecha as 22, mas se você chegar 21:59 e tiver mina você é atendido, inclusive de sábado. Domingo fecha às 20:00. 30min - 100 1h - 150 cash.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1820 Mensagem por altobomgosto » 01 Dez 2016, 04:37

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Nota:8
Alice, morena, petite, 20 aninhos, seios coxas bumbum médios.

Beija bastante DFK, oral excelente BBBJ, cow girl CWG, e finalização CIM.

Ela gosta de bricar com o dildo, chega ao climax facinho. Faz pompoarismo excelente !

Ontem o plantel da Tangará contava com 28 garotas! Parabéns Vaní e equipe !

ABG

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#1821 Mensagem por aoi » 01 Dez 2016, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Kawane

passei na TG num domingo
bem recepcionado pelo Sergio
escolhi a Kawane
mulata, mignon, 1.70 m de altura, peitos e bunda M
bem simpática, beija e faz oral sem
coloquei a camisinha e ela cavalgou por cima
peguei ela por cima e finalizei
recomendo, muito simpática e bom atendimento
meia hora

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#1822 Mensagem por aoi » 01 Dez 2016, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

fui com uma novidade na casa
acho que o nome era Clara
loira, branca, vinte e poucos anos, 1.60 m de altura
fez oral sem, beijou
coloquei camisinha e fiquei por cima
peguei ela de 4 e finalizei
meia hora

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1823 Mensagem por stuka » 01 Dez 2016, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:9
Colegas de combate
Nesta fria tarde de quarta , resolve aterrissar por volta das 19 hs na Tangará , para cumprir missão de ataque . Muitas GPS se apresentaram , algumas cartas novas , mas nada que me deixasse sem fala . Separei 2 das demais e logo chamei a Gerente Juliana para colher informações , com ela me recomendando a Vitória , uma neguinha de escola de samba muito bonita , que usava uma calça azul bem colada naquele corpo de bailarina , um saltão vermelho enorme , que só realçava mais ainda suas formas , tinha ainda um enorme aplique de rabo de cavalo , o que a deixava bastante chamativa e na entrevista logo pude perceber um traquejo bem acima daquilo que eu esperava , e não tendo restrições que me afetassem , lá fomos nós para o novo Q11 , inaugurado recentemente na casa . Muito solícita e educada , já fomos trocando ideias interessantes na escada , aguçando minha curiosidade ancestral lusitana . Como de hábito corri para a ducha , para não perder um minuto de luta , com a Vitória fazendo aquele strip para me seguir no lava a jato . Achei seu corpo espetacular , o que não seria novidade para uma moça formada em dança ( segundo ela ) , não ficando nada a dever para as mais novas . A grade diferença estava na simpatia da moça , que coloca ao meu ver , a maioria das primas da casa no bolso do colete . Iniciamos a operação quebra gelo com a gata segurando na minha mão , conversando sobre a vida , tentando explicar como um tesouro daqueles consegue ficar solteira . Em seguida ganhei uns beijos que começaram meio tímidos , mas à medida que a coisa ia se firmando , se transformaram em beijos de língua , com piercing e tudo mais . Confesso que fazia um bom tempo que não beijava uma boca tão deliciosa , como a da Vitória . Empolgado , livrei-me daqueles beijos e abraços , para partir em um voo de reconhecimento sobre as suas turbinas , que embora pequenas , eram rijas e com mamilos arrepiadíssimos , após receber os meus carinhos . Logo virei meu leme ao sul , para descer metralhando aquele equipamento todo , onde se sobressaiam as suas pernas , muitíssimo bem desenhadas , seus pezinhos , pequenos mas muito acariciáveis , até me deparar com uma enorme , linda e perfumada perseguida , que me deixou completamente apaixonado . Para minha surpresa , a Vitória a princípio refugou o meu carinho , dizendo ser muito sensível , mas consegui convencê-la de que eu seria o mais cuidadoso possível , para não incomodá-la . Sinceramente , não sei o que a convenceu , mas iniciei o meu amor com movimentos bem leves e lentos , e à medida que o tempo ia passando , percebi que curtíamos juntos aquela loucura , passando então a caprichar do jeito que eu gosto , sem que a gata se queixasse . Por ali permaneci um bom tempo , pois a gata exalava um perfume de prazer e de que quero mais , que me fez sentir um sultão das 1001 noites . E olha que eu caprichei , mas infelizmente não consegui arrancar da gata uma gotinha de prazer , embora estivesse já bastante molhadinha . Já cansado , deitei-me ao seu lado para tomar um fôlego , quando a Vitória iniciou uma peta sensacional , que juntamente com o T de mula que eu sentia , logo me fez pedir a camisa , para não queimas a largada em um local não muito adequado . Cheia de técnica , colocou a borracha na boquinha , para iniciar o envelopamento do 88 mm , e o fez com a maior facilidade. Eu já estava louco para comer aquela periquita , de modo que a puxei sobre o meu corpo , para que o 88 mm se encaixasse sozinho naquela maravilha . Aí veio uma segunda surpresa , pois a gata quis colocar um KY no 88 mm , pois alegava risco de irritação naquela escultura . Concordei , pois estava alucinado para senti-lo dentro daquela delícia , mas infelizmente o excesso de lubrificante tornou os movimentos de entra quase que imperceptíveis . Mas a gata , gostando da brincadeira me perguntou : me pega de 4 ??? E lá fui eu para a beirada da cama , segurar aquela cinturinha espetacular da moça , para fazer o meu 88 mm entrar e sair naquela escultura que se acocorava na minha frente . Uma hora ela quase encostou os seu peitinhos na cama , arrebitando quele rabinho de uma forma que eu quase desmaiei . Infelizmente , mais uma vez a lubrificação excessiva tornava quase que nulo o atrito entre as “crianças” , me obrigando a arrancar a borracha , pedindo para a Vitória terminar manualmente aquela luta . E com aquela mãozinha deliciosa , que me fazia sentir uma pressão apaixonante sobre o menino , logo quis perder o controle , para dar uma enorme molhada no lençol da casa da tia . Para resumir , a coisa foi tão boa que acabamos perdendo o horário , permanecendo 1,5 hora naquela luta infernal .
Recomendo demais aos colegas , e pretendo em breve sequestrá-la para torná-la minha escrava .
Na saída , rápidos elogios para a gerencia , decolando em seguida para minha base .
01:30 hs = R$ 255 ,00
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1824 Mensagem por altobomgosto » 01 Dez 2016, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Parabéns pela descrição da Victória Stuka. Já tinha feito TD com ela e foi excepcional !

Fui com a Alice, garota super legal. Já tinha ido várias vezes com ela. Super atenciosa e carinhosa.

DFK, beijoqueira, adora um dildo, gozou horrores, BBBJ / CIM. muito bons. Excelente performace !

ABG

Link:
🔗

Tarado_por_Raspadas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1825 Mensagem por Tarado_por_Raspadas » 02 Dez 2016, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Bom Dia Colegas, estive essa semana na Tangará e a escolhida foi a Aline, uma loirinha magrinha tipo modelo, fomos para o quarto e quando ela tira a roupa não acreditei....Que delícia de corpo...magrinha, mas com uns peitos lindos, e pele branquinha e lisinha....parecia modelo.... Pirei...Banhos tomados e fomos nos beijando e fui descendo pra chupar os peitos dela...delirou com chupadas leves, fiquei uns 15 minutos chupando aqueles peitos e vendo ela se contorcendo...Que delícia....chupei a bucetinha que já tava toda melada e depois ela me chupou s/c e depois da camisinha começamos a meter em tudo que é posição, e ela sabe o Kama Sutra inteiro....muito bom....Gozei D4...Sensacional...Recomendo pra quem gosta desse tipo de menina....MODELO, Magra, Linda, etc.....

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's

#1826 Mensagem por rafaelnrf » 02 Dez 2016, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:7
TD realizado no final da noite de hoje.

Hoje a casa estava bastante movimentada, boa recepção como sempre, do Takuma.

Escolhi uma moça que é o misto de Ninfeta e Patricinha, tem um belo rosto, o corpo todo branquinho, é iniciante mas se preocupa com o cliente.

Após o banho, alguns beijos, depois ela me deitou na cama e começou um oral sem capa demorado sempre me olhando no olhos, com certeza ela assiste periodicamente o Xvídeos!

Capa no pênis petrificado, veio por cima cavalgando, uma certa dificuldade pois é bem apertadinha, gemeu feito uma doida, acho que foi a primeira vez que ela viu um pênis grande! Por isso gemeu para a casa inteira ouvir.....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Depois eu fiquei por cima dela, com as suas pernas sobre os meus ombros, cada estocada era um gemido, e a cada gemido a vontade era continuar com o bate estaca!

Depois ela ficou de quatro, ficou um pouco desconfortável para ela, então sem desconectar! ela ficou de bruços, mais gemidos! Depois sem desconectar! ela ficou de ladinho e eu acelerei o ritmo e assim fui finalizado.

Não deu tempo para muita coisa pois a moça tinha outro agendamento marcado.

Tempo: 1 hora, valor: 150,00

Link:
🔗

Aviador 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1827 Mensagem por Aviador 69 » 03 Dez 2016, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafinha

Fez Anal:SIM
Na minha opinião, para os brasileiros hoje é o dia mais triste das nossas vida , depois da morte do Aírton Senna, por causa de um piloto irresponsável , mais a vida continua.

TD atrasado, mas não sonegado, a semana foi corrida e vou postar hoje um TD de domingo, dei uma passadinha na Tangara , para falar um oi para o Sergio, a escolhida foi a Rafinha.

Garota: Morena , minhon , mais namoradinha safada e completa.

Atendimento Apos o banho já cai de boca no menino, chupando bem cadenciado, ficou chupando uns 15 minutos, do jeito que eu gosto, depois colocou o Kit sobrevivência e fomos para o rala e rola, quando menos esperava a Rafinha coloca no cuzinho o menino , que me surpreendeu , não esperava, e no final ficou pedindo leitinho na boca, como não sou nada bobo , atendi seu pedido, e fui.

A casa tinha umas 25 garotas no domingo, o que não é pouco para um domingo.

Aprovado , com certeza, vou adotar esta casa para fazer as minhas milhagens pois o custo beneficio esta otimo para mim.

Link:
🔗

Aviador 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1828 Mensagem por Aviador 69 » 03 Dez 2016, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Quinta feira passei na TG para dar uma olhadinha nas meninas , a casa tinha 30 meninas e a escolhida desta vez foi a Cindy, que já havia passado em outra casa.

Garota: Loira , safada e um oral espetacular , com direito a garganta profunda e engasgadas.

Atendimento: Chegando no quarto beijos ao monte , depois , fomos tomar banho juntos, quando deito na cama já cai de boca no menino, que boca safada, foi chupando bem profundo e bem cadenciado, de vez em quando ela dava umas engasgadas e eu sentindo o pau dobrando na garganta dela , foram varias vezes ,sensação maravilhosa, ela faz com vontade e disse que gosta de fazer, Depois de um tempo colocou a camisinha e fizemos em varias posições no final ela pede para eu gozar no rosto dela, e foi o que fiz , que mulher safada e deliciosa , e faz com vontade.

Garota aprovada e terá repeteco com certeza.

Link:
🔗

thisisnotlimit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1829 Mensagem por thisisnotlimit » 03 Dez 2016, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Sabadão de manhã, aproveito o tempo livre p/ dar um pulo na Tangará e ver melhor as meninas da casa, visto que na sexta a noite já havia passado por lá, mas como estava muito cheio acabei desistindo.
Já na apresentação uma menina me chamou a atenção devido a sua simpatia e beleza, porém resolvi aguardar um pouco até outras meninas que ainda estavam se preparando se apresentarem tb.
No final das contas, acabei por escolher a Bella mesmo, sem grandes expectativas visto que os últimos TDs q fiz nessa casa não foram nada satisfatórios. Porém, p/ minha grata supresa, não poderia ter feito escolha melhor.
Fisicamente, trata-se de uma morena branquinha, com várias tatoos, sorridente, de seios grandes e uma bunda de respeito. Porém é no atendimento que a menina se destaca.
Logo que saímos do banho, ela já me tasca um beijo com gosto, tomando a iniciativa e esfregando aquele corpo todo ao meu. Aliás, que beijos essa menina tem. Depois de muitos beijos, ela desce e começa um oral cadenciado, ora lambendo as bolas, ora engolindo ele todo e. Uma delícia...
Depois de muito oral, visto a capa no garoto e pego ela de 4 na cama, mas como já estava a ponto de gozar nem deu p/ aproveitar muito.
Depois de 2 decepções, uma ótima surpresa. Essa vale repeteco.

Link:
🔗

Steven71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#1830 Mensagem por Steven71 » 03 Dez 2016, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Olá galera !

TD feito 02/12

Escolhi a Stefany que é uma ninfeta branquinha, 1,73 de altura, corpo e rosto bonitos, cabelos vermelhos estilo chanel, magra com pernas longilíneas, a perseguida rosada , seios pequenos e firmes, uma doçura de mulher.

Atendimento é excelente e procura se envolver , beijos calientes , oral dela é uma delicia, cavalgada bem gostosa , D4 uma visão bonita e acabei finalizando na sua boquinha.

Vale repeteco e como vale !

Link:
🔗

Responder