Sobradinho Casa de Massagem

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ferraz007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sobradinho Casa de Massagem

#1 Mensagem por Ferraz007 » 05 Out 2016, 20:32

Caros colegas sei das dificuldades de encontrar uma Gp que realmente seja a da foto, em uma dessas caças acabei encontrando uma casa através de um panfleto que uma mocinha muito bela por sinal estava entregando próximo a 44. Na propaganda não dizia muito sobre oque se trata, resolvi adicionar o numero que estava disponível o wpp e conversei com uma das meninas chamada Carol, de cara achei que era uma agencia mas ela me mandou um link de um site da casa com fotos e números das meninas que lá estava, achei que era furada mas resolvi pagar para ver. E não e que elas eram exatamente as das fotos ate conferi uma por uma e foto por foto as fotos foram tirada na própria casa oque me deu mais certeza da veracidade, e falando na casa... Que sobrado maravilhoso não vou achar outro local a altura tão cedo, dificilmente chego em uma casa que tem suites, lá todos os quartos e suite. A forma de apresentação das garotas sutil e com um aperto de mão e um beijo no rosto que me agradou bastante.
Enfim lá se trata de uma casa nova com um conceito voltado a verdade para com seus clientes, tem um barzinho básico mas vale a pena conhecer o lugar e as gps.
Me tornei cliente nato da casa e todas as gps são recomendada.
Vou deixar as informações abaixo.

Local: Crimeia Leste
Valor da massagem: 100
Valor programa: entre 150 a 200
Duração: 1:00
Garagem: sim
Tolhas e lençoes limpos: sim
Site: http://www.acompanhantesvipsgyn.com.br/sobre.html" -"-
Fone: 62 3093-3602 / 60 9914-35330

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo cinza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sobradinho Casa de Massagem

#2 Mensagem por lobo cinza » 27 Out 2016, 22:53

Vi o site fiquei animado marquei com a Luana ,ela disse q assim q chegasse era para eu ligar avisando q ela abriria o portão.
Cheguei no horário combinado liguei e varias vezes mandei whats up , e para minha surpresa a garota não atendeu, fiquei uns dez minutos esperando no carro até q não aguentei esperar e os vizinhos encarrando e vasei.
Depois a garota veio com desculpa q tava com cliente q tinha surgido uma emergência e não pode avisar.
Minha experiência não foi agradável e o local já está visado pelos vizinhos.
valor é 180.

Link:
🔗

Ferraz007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Sobradinho Casa de Massagem

#3 Mensagem por Ferraz007 » 01 Dez 2016, 16:21

Se eu não me engano essa Luana trabalhou lá uma semana e saiu, parece que era casada e deu BO.

Link:
🔗

Responder