POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera, beleza? Bucão na área mais uma vez. Após um bom período de inatividade
Recentemente saí com a Lara Sophia, então para colaborar com o forum, vamos descrever a experiência.
Bom! quanto aos atributos da GP eu não vou me prolongar, a moça já esta bem descrita aqui pelos outros camaradas (de cabo a rabo
) kkkkk que rabo que tem essa mulher.
Ela não é nova mas da pau em muita menininha por ai, corpão malhado e peitão de silicone. Eu gostei muito do que vi.
Quanto ao local, é exatamente o que a galera disse, meio caido mas está bom pro abate... pelo valor do abate. Convenhamos que pra manter um local bacana, temos que ajudar no $$$$. Então 150,00 valeu
TD:
Combinei pelo whatsapp, sem problema, bem educada, respondeu rápido e tals.
Chegando ao local ela quem me atendeu mesmo, com uma roupa preta, bem produzida mas o que mais me agradou foi a altura. Eu gosto de mulher alta e mais o saltão que ela estava, dava uns 1,75 à 1,80. Gostei do conjunto.
Fui pro quarto (já tinha tomado um banho) então começamos o serviço
Eu sentei na cama e ela já pulou no meu colo. Me atraquei naqueles peitão de silicone gostosos. Muitos beijos (ponto positivo) roupas voando e safadezas no ouvido. Adoro isso, falar besteira... ela deve ter se sentido a vontade comigo e começamos um jogo de: "faz isso?" "faço amor!" "Então vamos lá!" kkkkk
Ficou de quatro pra mim, chupando meu pau e rebolando pro espelho. Pude conferir a bunda e corpo. Bem malhada. Dei uns tapãos naquela bunda gostosa kkkk
Agora de ladinho, continua chupando e eu conferindo peitão, buceta (grelo avantajado), barriga chapada e cara de safada. Uma bela experiência ter esse mulherão oferecendo prazer sem limite.
Não estava aguentado mais, se não ia acabar na chupeta. Mandei colocar a camisinha e sentar em cima. CACHORRONA. Senta com gosto
Seguro peitão com as mãos e ponho na boca... uma delicia total. Só sabe levar a guria, conversar e pedindo que jeito que ela me deu tudo. Senti que gosto da pica kkkk
O foda é que quando acontece isso fico mais tesão e acabo gosando rápido. Rapidão ja falei que queria pegar ela de quatro se não ia gozar.
E ai meu querido não teve jeito, me acabei com ela de 4. Metendo com energia e ela pedindo mais. Segurando forte a cintura dela. A cara de safada no espelho, batendo uma siririca e aquele rabico piscando pra mim.... gozei farto
Na próxima como o rabinho dela
Tomei um banho, voltei pro quarto. Ela super de boa, sem pressa. Conversamos mais umas besteiras (porque putaria eu já fiz muito por ai, anos de carreira
) e adoro!!!... começamos um sarro, boquete e uma chupada naquela buceta (não tinha experimentado o grelo dela ainda kkkkkk que grelão gostoso. Falei pra ela que queria gozar nos pézinhos dela e aceitou super de boa (ponto positivo) lambuzei a pica, ela deitou na cama e batinha uma siririca enquanto os pés massageavam o bucãozinho.
kkkkkkkkkk
Lambuzei o pé, perna, voo porra pra tudo que é lado kkkkkkkk
falei que na próxima quero o rabicózinho dela e espalhar porra pela bunda dela inteira kkkkkk
Bom! é isso ai galera. Faz tempo que não postava aqui, estou meio enferrujado mas acho que é isso ai. Bem documentado mais uma putaria do camarada aqui.
Ponto positivo da mina pra mim foi a recepitivade, aceitou tudo na boa. "Vamos fazer isso?" "vamos!"
Não é nova mas está com um corpão em cima ainda.
Ponto negativo é pelo local que precisa mesmo dar uma melhorada.
http://bellacia.com.br/lara-sofhia/" -"-
Abraços seus putos. Até uma próxima.