POSITIVO Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje passei na Clínica Nova Ceci, de início eu iria passar com a Melissa, como ela estava em atendimento eu vi a Rafaela e perguntei para a dona do estabelecimento se eu poderia passar com a Rafaela e ela disse que sim.
A Rafaela é uma mulher MUITO linda, tem mais ou menos 1.68, magra, seios e bunda do tamanho ideal, e que corpo MARAVILHOSO, devido a um acidente ela tem uma cicatriz no abdomen e uma tatuagem em cima, mas nada que tire a beleza dessa musa.
Tomei um banho e logo em seguida ela entra no banho, depois começamos a nos beijar bem gostoso e que boquinha gostosa, parecíamos namorados no começo do relacionamento com muita pegacao, ela foi beijando o meu corpo todo até começar um boquete com pressão e medida certa, depois foi a minha vez de retribuir fazendo um oral gostoso naquela bucetinha, fizemos 69, coloquei a camisinha e transamos de várias posições, ela gosta de pegada e ouvir muita putaria, gosta que passa o dedo no cuzinho, peguei ela de frente, de quatro e gozei gostoso! Depois ficamos conversando e ela tem um alto astral, conversa de vários assuntos e já deu pra perceber que ela é uma mulher inteligente e isso me chamou atenção.
Resumindo, dentre várias garotas que eu já passei posso afirmar que o atendimento dela de longe foi o melhor, para quem busca um atendimento envolvente com muita pegacao e sexo gostoso eu recomendo!
Com certeza irá ter vários repetecos!