POSITIVO Nome da Garota:BRENDA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa Tarde Putanheiros! Há bastante tempo sem postar, pois havia perdido o Login.
TD Fresquinho de hoje para encerrar 2016. Depois vou postando os antigos que achar relevante.
Fui procurar a Vicky do Novo Hotel e estava viajando e zarpei de lá. Então só dei uma passada no Cristal pra ver se achava algo interessante e eis que vejo uma Loirinha de nome Brenda. (Tem toalha na porta, que fica do lado da gerencia no primeiro andar) +/- 1,60 de altura, peitões de silica, estava com um vestido azul curtinho, bundão e muito gata para os padrões do CDG. Disse sem de Mato Grosso e fica até dia 14/01.
Abordei na porta quando estava entrando e ela disse que ia almoçar. Perguntei se ia demorar e ela disse "Tava me esperando?" com cara de safada e eu disse sim... e ela "então pode entrar que eu te atendo" hahaha!!!
... Perguntas básicas e programa de 35,00 com os peitões liberados adentrei no covil.
Pediu para eu lavar a mão. Ponto positivo. Eis que ela tirar aquele vestidinho e vejo aquela maravilha! Fiquei doido. Gosto é gosto né!
A Foda é padrão CDG, tentei um oral sem capa mas diz que não faz. Perguntei do brioco e disse que faz por 80,00 , mas que precisa me conhecer primeiro... kkk e eu OK! Então vamos pro basicão. Chupada normal. Peitões liberados deliciosos que eu parecia um bebê. Começamos com PPMM e ela deu uns selinhos, depois pedi de 4. Que visão. Ela fica gemendo baixinho e não aguentei. Nocaute!
Garota tranquila, não apressa. Muita bonita para aquele lugar. Vale a pena pela beleza da moça. Vai ter repeteco. Ahh deixei R$ 40.
Não sou de dar notas, pois acho muito subjetivo, mas pelo conjunto da obra, vai ganhar um 7,5! Vou voltar semana que vem pra ver se ela se solta e solta o brioco... kkk! Fui.