Diante de tantos relatos sobre a Helen, o que mais há para falar sobre seu atendimento nível AAA?
Ela é bonita? Sim, é uma morena linda, com cabelos longos e brilhantes, uma boca deliciosa de beijar e que está sempre estampando um sorriso encantador.
É gostosa? Demais. Corpaço com peitão, bundão, coxão, sem barriga e com uma pele macia.
Trepa gostoso? Sim, domina todos os fundamentos com louvor. Beija como namorada, chupa e finaliza, curte ser chupada, transa com disposição e proatividade em todas as posições.
É gente fina? Muito. Extremamente simpática, te deixa a vontade desde o primeiro momento. Esbanja naturalidade e carisma.
Na minha primeira vez com essa deusa, assim que a porta da sala foi fechada, não deu para resistir. Já fui agarrando aquela máquina, apalpando todo aquele corpão e beijando sua boca carnuda. Do jeito que ela respondeu ao beijo, tive certeza que teria uma hora maravilhosa pela frente.
Banho rápido e vamos ao show. Começou com um boquete perfeito, molhado e variado. Ia das engolidas ritmadas às lambidas na cabeça, corpo e bolas.
Fiz questão de retribuir e cai de boca na xaninha da Helen. Chupava a gostosa e acariciava suas coxas, barriga e seios. Ela correspondia se molhando generosamente, o que me dava ainda mais tesão.
Levantei e pedi para ela me chupar. Fiquei curtindo pelo espelho a cena daquela deusa morena me chupando cheia de tesão. É claro que não resisti muito.
Gozei pra caralho na boca dela, que olhou para mim com um sorriso safado e começou a deixar o leitinho escorrer pela boca, caindo sobre os seios. Isso me deixou ainda mais doido. Não podia fazer outra coisa que não fosse enfiar meu pau entre aquele par de seios divinos para que a Helen mandasse ver uma espanhola bem lambuzada. Simplesmente sensacional! Não demorou para eu gozar de novo.
Pausa para limpar a bagunça. Na volta, o ritmo continua fervendo. A gente se agarra no colchão. A beijação é emendada por uma troca rápida de oral e a encapada no garoto.
A sequência começa no papai e mamãe, seguido de uma montada da deusa. Levantamos para que eu comesse a Helen por trás, com ela apoiada na poltrona.
Volto a deitar e a Helen começa uma cavalgada invertida. Até que, sem eu precisar pedir, ela tira o meu pau da sua xana quente, encaixa no seu rabinho, senta até ele desaparecer e começa o sobe e desce. Que tesão! E assim lá se foi mais uma gozada inesquecível.
Banho e fim da brincadeira, que ficou em 170 reais a hora para forista cadastrado e postador.
Se tem repeteco? Não tem, já teve, é claro.