Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dinhoxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Helen - Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10876 Mensagem por Dinhoxxx » 02 Dez 2016, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 3 da milhagem.

Diante de tantos relatos sobre a Helen, o que mais há para falar sobre seu atendimento nível AAA?

Ela é bonita? Sim, é uma morena linda, com cabelos longos e brilhantes, uma boca deliciosa de beijar e que está sempre estampando um sorriso encantador.

É gostosa? Demais. Corpaço com peitão, bundão, coxão, sem barriga e com uma pele macia.

Trepa gostoso? Sim, domina todos os fundamentos com louvor. Beija como namorada, chupa e finaliza, curte ser chupada, transa com disposição e proatividade em todas as posições.

É gente fina? Muito. Extremamente simpática, te deixa a vontade desde o primeiro momento. Esbanja naturalidade e carisma.

Na minha primeira vez com essa deusa, assim que a porta da sala foi fechada, não deu para resistir. Já fui agarrando aquela máquina, apalpando todo aquele corpão e beijando sua boca carnuda. Do jeito que ela respondeu ao beijo, tive certeza que teria uma hora maravilhosa pela frente.

Banho rápido e vamos ao show. Começou com um boquete perfeito, molhado e variado. Ia das engolidas ritmadas às lambidas na cabeça, corpo e bolas.

Fiz questão de retribuir e cai de boca na xaninha da Helen. Chupava a gostosa e acariciava suas coxas, barriga e seios. Ela correspondia se molhando generosamente, o que me dava ainda mais tesão.

Levantei e pedi para ela me chupar. Fiquei curtindo pelo espelho a cena daquela deusa morena me chupando cheia de tesão. É claro que não resisti muito.

Gozei pra caralho na boca dela, que olhou para mim com um sorriso safado e começou a deixar o leitinho escorrer pela boca, caindo sobre os seios. Isso me deixou ainda mais doido. Não podia fazer outra coisa que não fosse enfiar meu pau entre aquele par de seios divinos para que a Helen mandasse ver uma espanhola bem lambuzada. Simplesmente sensacional! Não demorou para eu gozar de novo.

Pausa para limpar a bagunça. Na volta, o ritmo continua fervendo. A gente se agarra no colchão. A beijação é emendada por uma troca rápida de oral e a encapada no garoto.

A sequência começa no papai e mamãe, seguido de uma montada da deusa. Levantamos para que eu comesse a Helen por trás, com ela apoiada na poltrona.

Volto a deitar e a Helen começa uma cavalgada invertida. Até que, sem eu precisar pedir, ela tira o meu pau da sua xana quente, encaixa no seu rabinho, senta até ele desaparecer e começa o sobe e desce. Que tesão! E assim lá se foi mais uma gozada inesquecível.

Banho e fim da brincadeira, que ficou em 170 reais a hora para forista cadastrado e postador.

Se tem repeteco? Não tem, já teve, é claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dinhoxxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

Helen - Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10877 Mensagem por Dinhoxxx » 02 Dez 2016, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Anal:NÃO
Nota:8
TD 4 da milhagem.

Depois de conhecer o tsunami de tesão chamado Helen, é óbvio que teria um replay na primeira oportunidade possível. E assim foi.

A visão da morena dentro de um vestido justo, cheio de fendas e com um decotão do qual saltavam aquele par de joias já me deixou trincando.

Papinho descontraído, entremeados por beijos de verdade e aquela bolinada obrigatória para começar.

Na volta do banho, a gente começa a se enroscar no colchão e aproveito para beijar todo aquele corpaço, ora com a Helen deitada de costa, ora com ela de 4, se arrebitando para receber um banho de língua na xaninha e no rabinho.

É claro que logo a minha pica está pulsando de tesão na boca da Helen. Tive que me segurar. Para isso, deitei a deusa e mandei ver mais oral nela antes de encapar o menino e cair para dentro.

Comi a delícia no ppmm,de quatro, de ladinho, de bruços, com ela fazendo bate-estaca... enfim, foi uma transa daquelas, gostosa, com muito beijo na boca, chupada nos seios e corpos colados o tempo todo. No final das contas, foram duas gozadas em uma hora de sexo com entrega total. Tudo na xaninha. Dessa vez não teve anal, mas não fez falta nenhuma, pois fomos apenas seguindo os instintos guiarem as coisas.

Custo: 170 reais em dinheiro, valor para foristas cadastrados e postadores.

E assim foi o 4º TD da milhagem.

Link:
🔗

mdouglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10878 Mensagem por mdouglas » 02 Dez 2016, 05:28

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Sabendo da volta da Grazy, rapidinho marquei um horário.
Recepção da Brooklin meio fria, ao adentrar, minha presença foi imperceptível. Eu que tive que me pronunciar.
Que falta faz a Karla e a Lia no comando.
Além disso. meu horário atrasou por um descuido da recepção que marcou uma sessão de 2 horas que invadia o meu horário, mas a vontade rever a Grazy falou mais alto e aguardei pacientemente.

Quanto ao TD, não há o que falar....
Basta olhar vários sobre ela.
Só ratificar que é garantia de um excelente atendimento sempre.

Repeteco garantido, enquanto ela estiver atendendo.

Milhagem 1/6

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10879 Mensagem por shadow2727 » 02 Dez 2016, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Voltando com a Grazi.

Ela avisou seu retorno e eu mais que depressa fui ao seu encontro.
Essa garota é demais, temos uma química excelente, sou viciado nela.
Linda e gostosa, com certeza ela é a número 1 na minha lista de atendimentos.
Matamos a saudade com muitos beijos, oral excelente e vaginal quente em várias posições.

Enfim garota excelente, digo até hipnotizante.

Repeteco sempre, se pudesse ia todos os dias.

É isso

Link:
🔗

Dinhoxxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

Adriana - Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10880 Mensagem por Dinhoxxx » 02 Dez 2016, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

TD 5 da milhagem.

Mais uma visita à Brooklin, mais uma vez para pegar uma legítima cavala puro sangue. O mulherão da vez foi a morena Adriana.

A Adriana tem um corpaço daqueles de enlouquecer quem gosta de encher as mãos em seios generosos, coxonas e uma bunda grande e incrivelmente firme, fruto da dedicação da moça na academia e, creio eu, e de uma dose de genética. E ainda é dona de lábios carnudos, algo que me deixa doido.

Impossível não ficar de pau duro só de olhar para uma mulher dessas, ainda mais quando ela aparece na sua frente dentro de um vestido justíssimo.

Depois dos banhos, é óbvio que eu logo comecei a explorar toda aquela exuberância com as mãos e a boca. E fiquei assim por longuíssimas preliminares, deixando a Adriana devidamente molhada para o fight.

Mas, antes, sentei na cadeira e entreguei minha rola para ela fazer um boquete bem feito. Tão bem feito que rendeu a primeira gozada da hora.

Pausa para higiene e retomamos a agarração. Confiro com a língua se a xaninha está molhada. Estava, mas mesmo assim ela preferiu passar um gelzinho enquanto eu encapava o dito cujo.

Pau pra dentro no ppmm, no sobe e desce com ela por cima e na cavalgada invertida. Pedi o rabinho, mas ela falou que teria que ficar para a próxima. Sem problemas. Passo a comer ela de 4. Continuamos a meteção em pé, com ela apoiada na poltrona erótica, até eu gozar.

Pausa para tirar o capote e dar uma limpada. Quando a Adriana sai do banheiro, eu estava deitado na poltrona. A safada se aproxima e começa a me masturbar e chupar. Depois de deixar a pica em pé, botou a camisinha, subiu na poltrona e sentou no meu pau para iniciar o bate-estaca. Sensacional!

Seguimos a meteção no colchonete e o interfone começou a tocar. Mas continuamos até eu gozar novamemente.

A brincadeira saiu por 170 reais a hora, tarifa para quem tem cadastro na casa e posta aqui.

Link:
🔗

Dinhoxxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

Potira - Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10881 Mensagem por Dinhoxxx » 02 Dez 2016, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Potira

TD 6 da milhagem.

Domingão antes do almoço resolvi conferir o que rolava na casa. Cheguei lá pelas 11h45. Naquele momento, apenas duas garotas disponíveis, outras quatro atendendo e algumas chegando ao meio-dia.

Já estava quase zarpando quando entra pela porta a tesuda da Potira, que me cumprimentou com um sorriso convidativo. Ato contínuo, avisei a Lia que queria a Potira.

Para quem não conhece, a Potira é uma morena alta, gostosíssima, bonita, com alguns traços indígenas, como o cabelo liso, longo e brilhante, seios médios com mamilos que incham quando ela fica com tesão, pernas longas (que ela ressalta usando botas altas) e uma bunda firme e perfeita, ressaltada por uma marquinha de bronzeado matadora.

Como se tratava de um repeteco, a temperatura subiu rápido após o banho. Cai de boca na xaninha dela e caprichei no oral. Chupei de todas as formas possíveis e sem pressa nenhuma, pois percebi que a morena estava curtindo bastante.

Tanto que em certo momento ela pediu para eu pegar na bolsa dela o que parecia ser um batom, mas se tratava de um pequeno vibrador. Ela ligou a maquininha e cuidou do clitóris enquanto eu lambia o restante da vagina e o furico e a estimulava com os dedos.

A Potira é bem safada e me usou bastante. rs. Mas valeu a pena. Depois de um boquete classe A, com a safada fazendo pose para eu curtir pelo espelho, encamisei e botei para dentro. Que tesão! A xaninha parecia uma fornalha. Gozei no ppmm.

Feita a pausa regulamentar. Retomamos o serviço com beijos quentes, mais chupadas mútuas, camisa no danado e meteção. Comi gostoso essa delícia montada em mim de frente e de costas. E eis que ela pede para comer ela de 4. A safada se posiciona de frente para o espelho, empina bem a bunda e diz: "vem!".

PQP! É o tipo de cena que não sai nunca mais da mente. Meto a vara nela e fico curtindo o momento. Vou alternando o ritmo para maximizar o tesão. Primeiro mais lentamemte, sentindo ele deslizar por inteiro suavemente dentro da xana molhada e apertada da morena. Depois, aumentando o ritmo até chegar ao estágio chinelada e o gozo inevitável.

Game over. A despesa no domingão de putaria com essa delícia da Potira ficou em 170 reais a hora, valor para quem tem cadastro e posta.

E como foi o meu 6º TD da milhagem, agora tenho direito a meia horinha na faixa numa próxima visita. Bacana, mas poderia ser uma hora cheia, né?

Mas o saldo desde que comecei a frequentar o local é totalmente positivo. O plantel é muito bom (tanto em quantidade, beleza e, principalmente, qualidade de atendimento), o preço está próximo do ideal para o meu bolso e a recepção trabalha bem. As instalações também são boas, mas merecem uma única ressalva. Em alguns quartos, os colchões estão moles demais. Precisam ser substituídos urgentemente.

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

#10882 Mensagem por ronaldo_terror » 02 Dez 2016, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Atualizando....
Repeteco com a Michele.

Morena gostosa com tudo ao!
Atendimento muito bom, com beijos intensos, muitas preliminares naquele corpo de enlouquecer.

Depois fizemos 69, mais oral, depois variamos S posições e leite na boquinha....

Repeteco certo....

Link:
🔗

KRUKRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#10883 Mensagem por KRUKRU » 02 Dez 2016, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Td condessado e nao sonegado!

Alvo da vez Chanel, que delicia de mulher, fui a brook sem ninguem em mente. Apresentacao pedida pela Lia sempre tem coisas surpreendentes. Fiquei na duvida entre a sensualissima Manu e a Chanel, fui de Chanel e que grata surpresa... puta fodao!!!!
Oral caprichado que tesao !!!
Vaginal apertado e castigado !!!
Anal espetaculo a parte!!!
A foda foi tao boa que dobrei o periodo coisa que a tempos nao fazia :wink: :D

160 cada hora como foram duas fassam as contas para forista

Link:
🔗

kamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#10884 Mensagem por kamura » 02 Dez 2016, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Garota: Manu TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):

Td fresquinho feito com a manu.

Menina gaúcha, com corpo todo natural, branquinha, com leves marquinhas de biquíni e algumas tatuagens.

Beija bastante e o oral sem capa é sem miséria. Chupou bem babado até eu pedir pra botar a camisinha.

Comecei com por cima dela e bombei até pedir o cuzinho, pedido imediatamente atendido. A visão dela de 4 com aquela leve marquinha e levando Pau no cu é sensacional. Não aguentei e gozei na boquinha.

Triplo sim com louvor. Repeteco assim que possível.

Abraços do kamura!!!

Link:
🔗

kamura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10885 Mensagem por kamura » 02 Dez 2016, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Garota: Manu TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):

Td fresquinho feito com a manu.

Menina gaúcha, com corpo todo natural, branquinha, com leves marquinhas de biquíni e algumas tatuagens.

Beija bastante e o oral sem capa é sem miséria. Chupou bem babado até eu pedir pra botar a camisinha.

Comecei com por cima dela e bombei até pedir o cuzinho, pedido imediatamente atendido. A visão dela de 4 com aquela leve marquinha e levando Pau no cu é sensacional. Não aguentei e gozei na boquinha.

Triplo sim com louvor. Repeteco assim que possível.

Abraços do kamura!!!

Link:
🔗

OrientalMagicShow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#10886 Mensagem por OrientalMagicShow » 02 Dez 2016, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tania

Nota:9
Passei essa semana com a Tania, morena com rosto bonito, seios grandes e corpo perfeito. Estava com os farois acessos na apresentacao e pareceu bem simpatica. Chegando no quarto ja foi beijando e tomamos banho. Ao voltar fez uma chupetinha muito boa depois encapei o jr e peguei ela de frente em seguida ja ofereceu a bundinha pra minha surpresa... passei gel e ela aguentou bastante ate finalizar no seu cuzinho. Depois fez uma leve massagem no tempo restante.

1h R$ 170,00 em cash
Recomendada

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#10887 Mensagem por Rubro Verde » 02 Dez 2016, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Stefanny Carioca

Agora a pouco na casa:
Helen, Marina, Thaís, Luana, Nani, Andressa, Bianca, Isabela, Bruna, Carol, Raquel, Potira, Kelly, Thayná, Lara, Ana, Mel, Camila, Adriana, Grazy, Baby, Isis, Manu, Mariah, Paty, Tania, Priscila, Stéfany, Juliana, Milena, Cris, Tiane, Chanel, Livia, Syang e Laís.

Stefanny Carioca
Carioca, sotaque gostoso, sorridente, cabelos compridos loiros, alta, falsa magra, seios pequenos naturais bonitos, barriguinha zerada, cintura definida, coxas grossas e bunda volumosa.

Atendimento
Namoradinha safada envolvente com muita pegada.
Beijos de língua prolongados, ainda em pé.
Fomos para cama, ainda trocando beijos.
Ela desceu a boquinha até meu pau, e iniciou oral desencapado, boca de veludo, oral matador, pressão perfeita, trabalho de língua nas bolas, laterais. Voltava a chupar, linguinha nervosa trabalhando tempo todo.
Encapou e veio por cima, cavalgada animada, bucetinha apertada.
Emendou coqueirinho.
Ficou em pé na cama e sentou de costas, em nova pegada acelerada.
Troca sincronizada de posições, quando ela ficou de quatro, empinando aquela bunda redondinha , acelerei ritmo até encher a toquinha.
Estava tão boa a pegada, que nem provei aquele cuzinho, que piscava para mim, ela bem queria o segundo tempo, mas deixei para o retorno.
Garota alto astral, sem frescura, focada em agradar, gostei bastante.
Volto

Link:
🔗

kamura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10888 Mensagem por kamura » 02 Dez 2016, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Stephany

Td feito com a stefany.

Carioca loira, falsa magra, toda natural, seios pequenos e bundão. As marquinhas de biquíni são uma loucura.

Beija de maneira envolvente. O oral dela é sensacional, o melhor que recebi nos últimos tempos.

Capa no garoto e fui matar minhas vontades. A moça não regula posições mas gosta da cavalgada inversa. Queria comer o cuzinho dela e por isso estava segurando, mas ela cavalgando e se vendo no espelho... Não consegui segurar.

A moça é excelente. Repeteco assim que puder!

Abraços do kamura!!!

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 807
Ver TD's

Isabela

#10889 Mensagem por Palestra » 02 Dez 2016, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Revendo meus alfarrábios, creio ter esquecido de postar o TD com a Isabela, a irmã da Bebel, rs. De rosto lembra bastante a Bebel, que trabalhou um bom tempo na casa e agora está na clínica vizinha. De corpo não, a Bebel era bem mais sarada, ela mignon, mais natural.

Morena clara, de cabelos pretos e lisos, uns 1,60m, corpo mignon, natural. O atendimento surpreendeu muito positivamente. Rala e rola com bastante envolvimento, do tipo sem dó da perseguida. Quase 1 hora de vuco-vuco intenso, no pós-foda, carinhosa e agradável de conversar.

Link:
🔗

Jovem Sem Carro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#10890 Mensagem por Jovem Sem Carro » 02 Dez 2016, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Nota:9
TD realizado na ultima 3a feira por volta de 15h30.

Cheguei na casa já pedindo pela Stefany, que conhecia lá da Miruna´s.

Loirona de corpo delgado, peitos pequenos e apetitosos e uma bunda que é um espetáculo.

Além do sotaque carioca, é de uma simpatia incrível e no atendimento segue um estilo gueixa, fazendo quase de tudo pra te agradar.

Faz oral molhado com vontade (destaque pra garganta profunda). A bucetinha é linda, perfumada, com grandes lábios e gostosa de se chupar.

O cuzinho é um ingrediente a parte, bonito, apertadinho.... :roll:

A foda foi animal, em várias posições sem tirar de dentro. Muito gostosa!! Acabei gosando na bundinha dela com ela D4.

Queria experimentar a visão além do alcance penetrando seu olho de tandera mas desta vez ainda não fui contemplado. Há promessas de que na próxima não resistirá... :badgrin:

Nos 10 min finais ainda rolou um boquetão com direito a gozada nos peitinhos lindos e suculentos.

Ah! A mina é apaixonante! Sinto mó tezão nela e com certeza volto... ainda mais se rolar um cuzinho pra valer...

1h = 170$ + estrelinha no cartão vip...

Link:
🔗

Responder