O Que Fazer com seu 13º Salário?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Re: O Que Fazer com seu 13º Salário?
O jeito é comprar presentes pras crianças, dar um presente especial pra quem me deu muitas alegrias este ano, nuss, como ela tomou meu leite haha; e comer muita picanha regado a muitas originais....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Cassachana escreveu:dar um presente especial pra quem me deu muitas alegrias este ano, nuss, como ela tomou meu leite haha;
BOP é uma bosta mesmo... paga o programa e ainda dá presente...
Passa pra dar presente para todos que prestaram serviço esse ano também. Eles merecem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Meu amigo Play,Play escreveu:Cassachana escreveu:dar um presente especial pra quem me deu muitas alegrias este ano, nuss, como ela tomou meu leite haha;
BOP é uma bosta mesmo... paga o programa e ainda dá presente...
Passa pra dar presente para todos que prestaram serviço esse ano também. Eles merecem.
prestar serviços, muitos(as) se propõem, mas qualidade, dedicação e amor ao trabalho, isso é coisa rara hoje em dia......
Por isso, são pouquíssimas pessoas que mereçam um "agrado a mais"......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Quem se propõem a trabalhar mesmo de forma remunerada deveria executar com excelência.
Simples Assim
Fui
Simples Assim
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Acho que você quis dizer ao contrário. Por isso não faço voluntariado .Ninguém Liga escreveu:Quem se propõem a trabalhar mesmo de forma remunerada deveria executar com excelência.
Simples Assim
Fui
E se eu criar uma ONG vai ser com fins lucrativos " à mim claro"
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Realmente: "pensei de forma não remunerada". Porém voluntariado vai quem quer, ao menos na teoria...
Fui
Fui
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Ninguém Liga escreveu:Quem se propõem a trabalhar mesmo de forma remunerada deveria executar com excelência.
Simples Assim
Fui
Penso assim...
Atender bem é OBRIGAÇÃO, não exceção.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
E, como em qualquer profissão, para quem atende mal, sobram duas opções:
- muda de trampo
- ou baixa o preço, para conseguir algum cliente.
Só no mundo das putas é que as péssimas profissionais cobram o mesmo preço das boas profissionais ...
- muda de trampo
Só no mundo das putas é que as péssimas profissionais cobram o mesmo preço das boas profissionais ...
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 357
Ver TD's
Fodedor Municipal escreveu:E, como em qualquer profissão, para quem atende mal, sobram duas opções:
- muda de trampo
E para esse mundo existe o gpguia que nos ajuda a escolher.
valeu
e
segue o enterro
ML
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Na verdade com os filhos delas, os políticos, também.Só no mundo das putas é que as péssimas profissionais cobram o mesmo preço das boas profissionais ...
Os péssimos profissionais cobram um alto preço pelo péssimo serviço prestado: aumentar nossos impostos dando muito pouco em troca.
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 357
Ver TD's
yaki sobra escreveu:Na verdade com os filhos delas, os políticos, também.Só no mundo das putas é que as péssimas profissionais cobram o mesmo preço das boas profissionais ...
Os péssimos profissionais cobram um alto preço pelo péssimo serviço prestado: aumentar nossos impostos dando muito pouco em troca.
meu lema nas eleições era " VOTE NAS PUTAS JÁ QUE NOS FILHOS NÃO ESTÁ DANDO CERTO ".
não adiantou. Agora aguentem os filhos delas...
ainda vou mudar de país.
matte leão
-
- Forista
- ---
Ver TD's
AUMENTO DE 40% NO IPVA
Simples "PQP" Assim
Fui
Simples "PQP" Assim
Fui
ja sei o que farei com o meu....
DURCWB escreveu:Nana25 escreveu:Bom diaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
mete o pau nessa buceta gostosa, essa boca deliciosa e esse cuzim lipinho, ai sim eh um bom diiiiiaaaaaa
cabrita do caraio
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Por conta das más notícias da economia no final de 2014 deixei minhas barbas (e pentelhos) de molho. Dólar alto, aumento de juros, tarifaço, combustível mais caro, a ladainha que os senhores estão ouvindo ultimamente.
Aliado à "reforminha" da previdência. Moças que lêem o fórum e não deixam escapar nada do que escrevemos, o golpe da pensão de viúva já era. Novinha casar com velhinho pé-na-cova para garantir o bene vitalício, já era. Péssima notícia para vocês golpistas.
Mas voltando ao assunto que é meu bolso tradicionalmente torro grana todo fim de ano. Muito mal torrada por sinal. Minha filiação ao guia se deve a um péssimo negócio feito com uma putanha, que tive que postar o td como negativo.
Esse ano foi diferente. Fiquei longe das farras por conta do pessimismo na economia e como resultado até sobrou uma graninha para começar o ano. E que não será gasta em farras, mas para pagar IPVA mais alto.
Dito isso, posso desejar um sincero feliz ano novo a todos, sem nenhum ressentimento por estar na m total, que é o que tradicionalmente me ocorre.
Aliado à "reforminha" da previdência. Moças que lêem o fórum e não deixam escapar nada do que escrevemos, o golpe da pensão de viúva já era. Novinha casar com velhinho pé-na-cova para garantir o bene vitalício, já era. Péssima notícia para vocês golpistas.
Mas voltando ao assunto que é meu bolso tradicionalmente torro grana todo fim de ano. Muito mal torrada por sinal. Minha filiação ao guia se deve a um péssimo negócio feito com uma putanha, que tive que postar o td como negativo.
Esse ano foi diferente. Fiquei longe das farras por conta do pessimismo na economia e como resultado até sobrou uma graninha para começar o ano. E que não será gasta em farras, mas para pagar IPVA mais alto.
Dito isso, posso desejar um sincero feliz ano novo a todos, sem nenhum ressentimento por estar na m total, que é o que tradicionalmente me ocorre.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Podemos dizer que estamos vencendo mais um ano do CARALEO by CD
Para quem recebe ainda o 13º;
1. Não fazer TDs entre os dias 15 de dezembro e 15 de janeiro devido a casas lotadas.
2. Quitar débitos para entrar 2017 zerado literalmente.
3. Reserva financeira para IPVA, IPTU e quem tem filhos aquela pancada com material escolar.
Obs: Falta de pagamento da cadeia, uso de tornozeleira, bloqueio de bens e ainda pode parar no Serasa ou seja é melhor se filiar ao PT ou sindicato.
Roubar e fazer delação
4. Comer putanas recomendo negociação direta depois do dia 15.01 pois estão cheias de contas para pagar e grande parte passou a virada dando de graça ou melhor fazendo permuta em algum no litoral do Paraná, as melhores estarão ainda em Camboriú.
Simples "Quem poupa Sempre Tem e faz o Preço" Assim
Fui
Para quem recebe ainda o 13º;
1. Não fazer TDs entre os dias 15 de dezembro e 15 de janeiro devido a casas lotadas.
2. Quitar débitos para entrar 2017 zerado literalmente.
3. Reserva financeira para IPVA, IPTU e quem tem filhos aquela pancada com material escolar.
Obs: Falta de pagamento da cadeia, uso de tornozeleira, bloqueio de bens e ainda pode parar no Serasa ou seja é melhor se filiar ao PT ou sindicato.
Roubar e fazer delação
4. Comer putanas recomendo negociação direta depois do dia 15.01 pois estão cheias de contas para pagar e grande parte passou a virada dando de graça ou melhor fazendo permuta em algum no litoral do Paraná, as melhores estarão ainda em Camboriú.
Simples "Quem poupa Sempre Tem e faz o Preço" Assim
Fui
-