Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
David Augusto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maceió

#1561 Mensagem por David Augusto » 23 Nov 2016, 02:16

David Augusto escreveu:
batismcz escreveu:
David Augusto escreveu:
Caixa123 escreveu:
David Augusto escreveu:
David Augusto escreveu:
iimaceioii escreveu:Oi pessoas
Espero q tudo é bom com tudo

Algum conhece uma coroa (milf) goxtoxa nesta cidade?

Por favor me manda o contato

iimaceioii
Meu compadre a tempo conheci na sala bate papo da OUL, uma Luciana Massagista, Coroa, Mora na principal do Jacintinho, proximo a 96 Fm. Foi 1 dia de Domingo, entrei na sala conversamos, marcamos na ladeira da sococo,coroa pele branca, bronzeada, fomos pra o motel proximo ao viaduto JL, boa conversa, ao chegarmos no motel, banho, ela ficou de peça intima e eu nu. rsrsr seio aurélas grandes, gravidade presente, mas n tanto, elogio pru tamanho do juninho, após massagem, um ótimo oral e sem capote e com finalização na boca, ñ engoliiu. no fighter ñ regula posiçao nem tempo, outra gozada na boquinha. marcamos outras fezes, agora com amigas presentes. valor Ela: 120,00 com amiga 200,00. sei onde ela mora, quando passar por la vou perguntar a ela se posso repassar o cel dela, haja vista, os problemas com essa historia de cel aki no site. rsrsr
Tem que passar o celular. O objetivo do forum é relatar as experiencias e repassar o contato. Melhor se tiver site.
bom dia Compadre- pra quem curte coroa, tem uma opção, por volta da 0:40 hr, na Pajuçara, calçada Hotel Ouro Verde - uma coroa, baixinha, olhos verdes, boa conversa e de negocio $$$, acertamos e fomos Motel Cavalo Marinho (espelunca da porra - $25 hora e aquele mesmo atendente de milhões de anos, que fica tirando com quem vc tá pra depois lhe entregar a chave)no quarto, banho, boquete com capote, (imposição da dela), no figth, começou de 4, sugeri anal, ela disse "tas doido um rolão desse nem pensar "- (agradeço a parte q me toca kkk), pedi pra que ela deitasses de costa, ai o bicho pegou. por cima apoiei e meti toda e sem pena da experiente senhora, que gritou, tentou me empurrar, reclamou, correu, ficou muito chateada, e disse q assim não era possível continuar, o clima pesou, eu mesmo fiquei chateado, até pq a perva é do bem, cheirosa, etc. pedi desculpa, e pedi pra ela ficar de novo no papai mamei , vindo a gozar em cima do corpo dela. amenos o clima, a deixei no seu local de origem. Repeteco: sim.

POSITIVO: baixinha, olhos bonito, bom papo, corpinho interessante, pernas grossinhas, bundinha gostosa, ñ regula hora. NEGATIVO: seios gravidade presente, ñ aguenta rola grande e ñ gosta de homem de pau grande (se pudesse escolher, ñ ficaria), oral com capote. R$: 100, motel incluso.

mais tarde postarei a experiência que terei com a Bianca, é a 3° vez que marco com a dona e sempre há imprevisto por parte dela, hj ela me garantiu nosso encontro.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137700724" -"-
Saiu com a Bianca? Posta como foi...
boa noite Compadres...porra nenhuma cara, é a 4° vez que marco com ela e ñ rola, segundo um colega meu que curtiu com ela, diz ela ser top, tipo patricinha, se envolve na relaçao, etc. "Essa informação quem me passou foi esse colega, ñ sei a veracidade", por isso de ser ela tão solicitada, e ser um preço bem acessivo.

bom dia a todos os Compadres, tive hj no ANTENAS BAR, e narro agora a boa experiência que eu tive com 2 irmãzinha a Elisa e a Eliane, que estao atendendo la, 2 MORENAS SENSACIONAL rsrs chegue, escolhi uma mesinha e fiquei de olho se tinha meninas novas. movimento fraquissimo, so tava eu e mais 2 mesas ocupada, na minha frente, as 2 irmas e uma loira meia gorda de nome Vanessa, chamei o pessoal pra minha mesa, a vanessa foi logo me ferrando em 10 conto, pra comprar um churrasquinho, as morenas supre educas, um papo legal, mas quem gosta de conversa é pai de moça, acertei e fomos nos 3 pra aquele quarto miserável de luz vermelha, kkk ducha, sento na cama, as duas nuas na minha frente em pé, começo a mamar nos peitoes duros da elisa, (19 aninhos), depois mandei as duas juntarem so seios e continue mamando, juninho ativo, hora do boquete, boquete fantástico 1 uma depois a outra depois as 2 juntas, 1 mamando a cabela a outra o corpinho do jr, depois mudava e sem capote (limpo o jr), armaria quase gozo, mas me segurei pq se gozsse, acabaria a festa, foi assim acertamos kkk. hr do figter, ambas deitada, 1° foi Elisa, reclamou o tamanho de juninho e pediu pra eu ir devamar. kkk troca camisinha agora a vez da mais velha, depois ambas de 4, visao maravilhosa continuo na Eliane, troca de camisinha e de 4 na ELisa, ai n deu pra segurar, metendo e mamando nos seios da Eliane, gozei, mas mesmo assim continuei, por um tempinho. Experiência fantástica, Obs. a Elisa menstruou ou ja tava n sei, so percebi quando acabei. outra coisa, elas ñ se tocam, ñ se beijam etc. a Elisa mesmo menstruada disse que iria continuar atendendo no salao mas n iria meter mais, pq a mulher quando menstruada, sente muitas dores na relação, combinamos repeteco Sábado. Investimento R$:300,00 quarto incluso. Elas me passaram os zaps no papel da conta, mas perdi, volto amanha pra apanhar o zap. e repassar pros brother daki. NEGATIVO: a troca constante das camisinhas, O tempo são apenas 40 min, Gozou acabou. Elas ñ se tocam kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iimaceioii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1562 Mensagem por iimaceioii » 23 Nov 2016, 23:32

Oi. Onde fica esta Atenas Bar?
Q horas você foi lá? Quero saber a horário do trabalho. ...obrigado

David Augusto escreveu:
Daviid Augusto escreveu:
batismcz escreveu:
David Augusto escreveu:
Caixa123 escreveu:
David Augusto escreveu:
David Augusto escreveu:

iimaceioii
Meu compadre a tempo conheci na sala bate papo da OUL, uma Luciana Massagista, Coroa, Mora na principal do Jacintinho, proximo a 96 Fm. Foi 1 dia de Domingo, entrei na sala conversamos, marcamos na ladeira da sococo,coroa pele branca, bronzeada, fomos pra o motel proximo ao viaduto JL, boa conversa, ao chegarmos no motel, banho, ela ficou de peça intima e eu nu. rsrsr seio aurélas grandes, gravidade presente, mas n tanto, elogio pru tamanho do juninho, após massagem, um ótimo oral e sem capote e com finalização na boca, ñ engoliiu. no fighter ñ regula posiçao nem tempo, outra gozada na boquinha. marcamos outras fezes, agora com amigas presentes. valor Ela: 120,00 com amiga 200,00. sei onde ela mora, quando passar por la vou perguntar a ela se posso repassar o cel dela, haja vista, os problemas com essa historia de cel aki no site. rsrsr
Tem que passar o celular. O objetivo do forum é relatar as experiencias e repassar o contato. Melhor se tiver site.
bom dia Compadre- pra quem curte coroa, tem uma opção, por volta da 0:40 hr, na Pajuçara, calçada Hotel Ouro Verde - uma coroa, baixinha, olhos verdes, boa conversa e de negocio $$$, acertamos e fomos Motel Cavalo Marinho (espelunca da porra - $25 hora e aquele mesmo atendente de milhões de anos, que fica tirando com quem vc tá pra depois lhe entregar a chave)no quarto, banho, boquete com capote, (imposição da dela), no figth, começou de 4, sugeri anal, ela disse "tas doido um rolão desse nem pensar "- (agradeço a parte q me toca kkk), pedi pra que ela deitasses de costa, ai o bicho pegou. por cima apoiei e meti toda e sem pena da experiente senhora, que gritou, tentou me empurrar, reclamou, correu, ficou muito chateada, e disse q assim não era possível continuar, o clima pesou, eu mesmo fiquei chateado, até pq a perva é do bem, cheirosa, etc. pedi desculpa, e pedi pra ela ficar de novo no papai mamei , vindo a gozar em cima do corpo dela. amenos o clima, a deixei no seu local de origem. Repeteco: sim.

POSITIVO: baixinha, olhos bonito, bom papo, corpinho interessante, pernas grossinhas, bundinha gostosa, ñ regula hora. NEGATIVO: seios gravidade presente, ñ aguenta rola grande e ñ gosta de homem de pau grande (se pudesse escolher, ñ ficaria), oral com capote. R$: 100, motel incluso.

mais tarde postarei a experiência que terei com a Bianca, é a 3° vez que marco com a dona e sempre há imprevisto por parte dela, hj ela me garantiu nosso encontro.
boa noite Compadres...porra nenhuma cara, é a 4° vez que marco com ela e ñ rola, segundo um colega meu que curtiu com ela, diz ela ser top, tipo patricinha, se envolve na relaçao, etc. "Essa informação quem me passou foi esse colega, ñ sei a veracidade", por isso de ser ela tão solicitada, e ser um preço bem acessivo.

bom dia a todos os Compadres, tive hj no ANTENAS BAR, e narro agora a boa experiência que eu tive com 2 irmãzinha a Elisa e a Eliane, que estao atendendo la, 2 MORENAS SENSACIONAL rsrs chegue, escolhi uma mesinha e fiquei de olho se tinha meninas novas. movimento fraquissimo, so tava eu e mais 2 mesas ocupada, na minha frente, as 2 irmas e uma loira meia gorda de nome Vanessa, chamei o pessoal pra minha mesa, a vanessa foi logo me ferrando em 10 conto, pra comprar um churrasquinho, as morenas supre educas, um papo legal, mas quem gosta de conversa é pai de moça, acertei e fomos nos 3 pra aquele quarto miserável de luz vermelha, kkk ducha, sento na cama, as duas nuas na minha frente em pé, começo a mamar nos peitoes duros da elisa, (19 aninhos), depois mandei as duas juntarem so seios e continue mamando, juninho ativo, hora do boquete, boquete fantástico 1 uma depois a outra depois as 2 juntas, 1 mamando a cabela a outra o corpinho do jr, depois mudava e sem capote (limpo o jr), armaria quase gozo, mas me segurei pq se gozsse, acabaria a festa, foi assim acertamos kkk. hr do figter, ambas deitada, 1° foi Elisa, reclamou o tamanho de juninho e pediu pra eu ir devamar. kkk troca camisinha agora a vez da mais velha, depois ambas de 4, visao maravilhosa continuo na Eliane, troca de camisinha e de 4 na ELisa, ai n deu pra segurar, metendo e mamando nos seios da Eliane, gozei, mas mesmo assim continuei, por um tempinho. Experiência fantástica, Obs. a Elisa menstruou ou ja tava n sei, so percebi quando acabei. outra coisa, elas ñ se tocam, ñ se beijam etc. a Elisa mesmo menstruada disse que iria continuar atendendo no salao mas n iria meter mais, pq a mulher quando menstruada, sente muitas dores na relação, combinamos repeteco Sábado. Investimento R$:300,00 quarto incluso. Elas me passaram os zaps no papel da conta, mas perdi, volto amanha pra apanhar o zap. e repassar pros brother daki. NEGATIVO: a troca constante das camisinhas, O tempo são apenas 40 min, Gozou acabou. Elas ñ se tocam kkk

Link:
🔗

David Augusto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1563 Mensagem por David Augusto » 24 Nov 2016, 08:23

iimaceioii escreveu:Oi. Onde fica esta Atenas Bar?
Q horas você foi lá? Quero saber a horário do trabalho. ...obrigado

David Augusto escreveu:
Daviid Augusto escreveu:
batismcz escreveu:
David Augusto escreveu:
Caixa123 escreveu:
David Augusto escreveu:
David Augusto escreveu:

iimaceioii

ANTENAS BAR é o antigo Denis Melo, kkk. fica ali no mercado. eu tive na terça (22), por volta de 22:40 hrs.

Link:
🔗

SamirMCZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Paulinha do Laço 98004800

#1564 Mensagem por SamirMCZ » 26 Nov 2016, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá, pessoas tempos que não posto, voltando a putaria pós crise no Brasil.

[ external image ]

Sai com a paulinha, linda tatuada, aquela tatto linda de lacinho na bunda, (Paulinha do Laço).
Bucetinha, linda sem cheiro desegradavel, ao contrario, cheirosa e bem limpinha, Começamos num oral gostoso, chupando aquela buceta deliciosa, depois meia nove, nao resiste aquele cuzinho lizinho dela e soquei a lingua no cuzinho dela (nãõ˜faz anal), chupei muito ela equanto ela dava aquele trato no meu cacete... pedi pra ela ficar de 4 pra eu poder admirar mais aquela tatto e aquele rabao dela, que obra prima, socando a lingua no cuzinho dela, ela gemendo, chamando de safado, a essa altura o cacete ja tava latejando, querendo fuder aquela buceta, a mulher é um tesão, fiquei muito avontade com a perva, ela abre as pernnas deitada virada para mim, e solta..."Me dá uma surra de pica", amigos... o sangue chega ferve de tesão numa hora dessas... camisinha no nilsinho, e tome rola... ela falando pra foder ela gostoso ao pé´do ouvido... socando forte, depois de 4, que visão do paraiso... depois ela por cima cavalgando, uma verdadeira cowgirl, chupei muito aquele seios durinhos e que formato! cara, durinhos firmes... a mulher não perde para essas desses sites que tem porai, meti o dedinho na portinha do cuzinho ela reclamou, a mulher tem um apreço aquele cu, rsrs... o jeito foi socar a lingua, com aquele cuzinho já´todo lambuzado de KY, que ela usa pra lubrificarse. dái a lingua ficou tesa naquele cuzinho lindo, tão cheiroso quanto a buceta, pode cair de boca sem medos.

Melhor custo beneficio até então...

notas:

Buceta: 10
Bunda: 10
Peitos: 10
Empolgação: 10 (ela poderia tar em um bom dia, tem disso).
Negativo: Sem anal, o cara fica numa vontade enrabar ela, cê tem noção! Vai nela que você vai entender.

fotos reais, sem mascaras, mina vende o que oferece.

Boa trepada, repeteria, mas tôˆde olho na amiga Geovana... recomendadissimaa garota...

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140972131" -"-
Whatsapp: 98004800

Tempo da foda... 1h, 150.00, vi que estão na BLACKFRIDAY da Putaria 1 hora 100temers, devo voltar lá, e resgatar meus pobres $50? kkk

Por hoje é só pessoas! Que A PUTARIA não tenha FIM!

Link:
🔗

David Augusto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Paulinha do Laço 98004800

#1565 Mensagem por David Augusto » 26 Nov 2016, 16:41

[quote="DrPenetration"]Olá, pessoas tempos que não posto, voltando a putaria pós crise no Brasil.

[ external image ]

Sai com a paulinha, linda tatuada, aquela tatto linda de lacinho na bunda, (Paulinha do Laço).
Bucetinha, linda sem cheiro desegradavel, ao contrario, cheirosa e bem limpinha, Começamos num oral gostoso, chupando aquela buceta deliciosa, depois meia nove, nao resiste aquele cuzinho lizinho dela e soquei a lingua no cuzinho dela (nãõ˜faz anal), chupei muito ela equanto ela dava aquele trato no meu cacete... pedi pra ela ficar de 4 pra eu poder admirar mais aquela tatto e aquele rabao dela, que obra prima, socando a lingua no cuzinho dela, ela gemendo, chamando de safado, a essa altura o cacete ja tava latejando, querendo fuder aquela buceta, a mulher é um tesão, fiquei muito avontade com a perva, ela abre as pernnas deitada virada para mim, e solta..."Me dá uma surra de pica", amigos... o sangue chega ferve de tesão numa hora dessas... camisinha no nilsinho, e tome rola... ela falando pra foder ela gostoso ao pé´do ouvido... socando forte, depois de 4, que visão do paraiso... depois ela por cima cavalgando, uma verdadeira cowgirl, chupei muito aquele seios durinhos e que formato! cara, durinhos firmes... a mulher não perde para essas desses sites que tem porai, meti o dedinho na portinha do cuzinho ela reclamou, a mulher tem um apreço aquele cu, rsrs... o jeito foi socar a lingua, com aquele cuzinho já´todo lambuzado de KY, que ela usa pra lubrificarse. dái a lingua ficou tesa naquele cuzinho lindo, tão cheiroso quanto a buceta, pode cair de boca sem medos.

Melhor custo beneficio até então...

notas:

Buceta: 10
Bunda: 10
Peitos: 10
Empolgação: 10 (ela poderia tar em um bom dia, tem disso).
Negativo: Sem anal, o cara fica numa vontade enrabar ela, cê tem noção! Vai nela que você vai entender.

fotos reais, sem mascaras, mina vende o que oferece.

Boa trepada, repeteria, mas tôˆde olho na amiga Geovana... recomendadissimaa garota...

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140972131" -"-
Whatsapp: 98004800

Tempo da foda... 1h, 150.00, vi que estão na BLACKFRIDAY da Putaria 1 hora 100temers, devo voltar lá, e resgatar meus pobres $50? kkk

Por hoje é só pessoas! Que A PUTARIA não tenha FIM![/quote

Parabéns Compadre pela empolgação, acredito ela ter melhorado, pq eu juntamente com uns 2 colegas, separadamente, ja tivemos experiência com ela e foi uma negação. comiigo a minha tara foi nos peitinhos dela, quando no carro parei por trás do hiper serraria (antares), comecei a mamar, pús o juninho pra fora ela abriu, disse que eu era exagerado, inventou uma desculpa, e não fomos pra minha casa, voltamos e ela me apresentou umas amigas feiosas e cansadas, (não sei se essa geovana tava no meio) ela so mamou e com finalização na boquinha, dei R$:50,00, com os meus ela foi muito mecanica, e fez anal com augustinho.

Link:
🔗

Maluco_da_cabeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1566 Mensagem por Maluco_da_cabeca » 27 Nov 2016, 02:48

Olá colegas de putaria.

Não é TD, mas poderá ser no futuro.

Enfim, gostaria de dicas de uma perva bacana, com bom custo investimento, tipo presente de natal, rs.

Agradeço desde já.

Link:
🔗

Pensador007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sobre a Bianca Duarte

#1567 Mensagem por Pensador007 » 27 Nov 2016, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
E aí moçada !!! Tudo tranquilo?
Olha só
Meu depoimento está um pouco atrasado, mas é fiel aos fatos.
Marquei com a Bianca no estacionamento do Shopping Maceió e fomos ao motel costa dourada na Jacarecica.
Garota super simpática,bom papo se envolve na transa, linda, o corpo corresponde as fotos, fechamos em 150/2hr.
Custo/benefício muito bom ao meu ver- sem anal (ela disse que sexo anal é muito intimo kkkk).
Em relação a Luiza (Polly) é a melhor do momento e se vc combinar com ela fora da casa de massagem (fechamos 2hrs por 150 e deixar ela em casa) rola anal se vc for bom de papo rsrsr.
Até a proxima!!!

Ha quem tiver informações sobre a Luana brito posta aí blz!!!

Link:
🔗

Caixa123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Larissa Maceio

#1568 Mensagem por Caixa123 » 30 Nov 2016, 22:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pessoal, venho através deste informar um TD negativo que realizei a um mês. A colega do site http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137659904" -"- é uma enganação. Vc olha as imagens dela através do site e por telefone, pensa que a mulher é uma coisa. Quando chega no motel é outra totalmente diferente. Fica falando ao telefone, pede logo adiantado o dinheiro, feia, gorda, dentes separados e não se envolve com nada.
Péssimo!!!

Link:
🔗

David Augusto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Larissa Maceio

#1569 Mensagem por David Augusto » 30 Nov 2016, 23:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caixa123 escreveu:Pessoal, venho através deste informar um TD negativo que realizei a um mês. A colega do site http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137659904" -"- é uma enganação. Vc olha as imagens dela através do site e por telefone, pensa que a mulher é uma coisa. Quando chega no motel é outra totalmente diferente. Fica falando ao telefone, pede logo adiantado o dinheiro, feia, gorda, dentes separados e não se envolve com nada.
Péssimo!!!
Valeu o tok parceiro.

Link:
🔗

David Augusto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sobre a Bianca Duarte

#1570 Mensagem por David Augusto » 30 Nov 2016, 23:08

Pensador007 escreveu:E aí moçada !!! Tudo tranquilo?
Olha só
Marquei com a Bianca no estacionamento do Shopping Maceió e fomos ao motel costa dourada na Jacarecica.
Garota super simpática,bom papo se envolve na transa, linda, o corpo corresponde as fotos, fechamos em 150/2hr.
Custo/benefício muito bom ao meu ver- sem anal (ela disse que sexo anal é muito intimo kkkk).
Em relação a Luiza (Polly) é a melhor do momento e se vc combinar com ela fora da casa de massagem (fechamos 2hrs por 150 e deixar ela em casa) rola anal se vc for bom de papo rsrsr.
Até a proxima!!!

Parceiro ainda não consegui conhecer a Bianca, me diz por gentileza, oral com ou sem capote, deixa finalizar na boca? E em relação a Luiza - Polly (casa Amarela), de fato já tive com ela por 3 vezes na minha casa, e 1 na casa de um amigo, e logo depois a levei na sua casa no tabuleiro. Em todas as visitas muita cerveja, muito sexo, inclusive anal, Dp, e com finalização na boquinha. o valor é de R$:150,00, cada, por 2 hr

Link:
🔗

tacitus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1571 Mensagem por tacitus » 01 Dez 2016, 13:00

Salve Galera, meu primeiro post aqui, so uma observação em maceio os valores estão bem inflacionados com relação a Curitiba e outras cidades que tem coisa bem melhores e por menores preços.
Uma pergunta alguém conhece e tem alguma experiência com essa aqui? http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140461910" -"-

Link:
🔗

Pensador007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Resposta ao colega

#1572 Mensagem por Pensador007 » 01 Dez 2016, 21:59

David Augusto escreveu:
Pensador007 escreveu:E aí moçada !!! Tudo tranquilo?
Olha só
Até a proxima!!!

Parceiro ainda não consegui conhecer a Bianca, me diz por gentileza, oral com ou sem capote, deixa finalizar na boca? E em relação a Luiza - Polly (casa Amarela), de fato já tive com ela por 3 vezes na minha casa, e 1 na casa de um amigo, e logo depois a levei na sua casa no tabuleiro. Em todas as visitas muita cerveja, muito sexo, inclusive anal, Dp, e com finalização na boquinha. o valor é de R$:150,00, cada, por 2 hr
Oral sem camisinha sim, mas não fui ate o final. Aproveitando o ensejo essa é fraude http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141537386" -"-
as fotos não são dela. E é muito mecanica.

Link:
🔗

rod5m
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1573 Mensagem por rod5m » 02 Dez 2016, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde senhores, já faz algum tempo q não comparecia aqui pra deixar algo de interessante, mais agora vamos lá... Fui lá na casa amarela na pianguinha, e ao ver toda as garotas (8 ao total) me deparo com uma morena linda de olhos claros, Qnd ela me disse q o nome era Luiza na hora escolhi, fui ao quarto com ela, já no quarto ela me perguntou pq nem olhei pras outras meninas daí falei q tinha uns Amigos q tinham falado bem de vc, ela disse "aa então manda um beijo pra eles e manda eles voltarem aqui" kkkkkkkk
Chupo sem capote
Fudeu de td q é posição com vontade e gosto
Fez espanhola
Bateu com meu pau na cara dela mesmo
Finalizei na boca

Já no banho ela perguntou se tinha gostado, falei q a marquinha de bikini me deixou ainda mais doido
Bem Confrades tá aí meu relato de hj de manhã
Boas festas

Link:
🔗

RC2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1574 Mensagem por RC2 » 02 Dez 2016, 18:19

Alguém tem o contato ou sabe o paradeiro de uma gp que atendia no topsmaceio com o nome de Bruna Matos/Mirela ?

Vi que ela está na cidade pq a vi na rua.. mas n to achando anúncio..

Valeu!!

Link:
🔗

AdvogadoAlagoano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1575 Mensagem por AdvogadoAlagoano » 03 Dez 2016, 03:09

Existe algum telefone pra marcar cm essa luiza?? já fui duas vezes nessa casa e ou tá ocupada ou não está...

Link:
🔗

Responder