POSITIVO Nome da Garota:Monique
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois de ler tantos TD's positivos sobre a Monique, resolvi conhecê-la neste sábado. Sim, ela é tudo isso mesmo. É até difícil comentar algo de novo sobre o atendimento dela depois de tantos relatos, mas vou tentar.
Chegando ao apartamento 302, toquei a campainha e ela mesma atendeu. Branca, rosto bonito, cabelos pretos longos, corpo esguio, 1,70m, seios naturais pequenos, bunda média redondinha. Preciso ressaltar algo aqui: ela é bonita, sim, mas mais no estilo "garota bonita da faculdade". Eu cheguei lá com uma expectativa muito irrealista sobre a aparência dela, e quase me desapontei. Apesar disso, a garota está muito além do nível de um pardieiro como aquele.
Ela me perguntou em qual jornal eu a tinha visto, e respondi que tinha sido pelo GPGuia. Ela não sabia o que era este fórum, então tentei explicar para ela. Ela pareceu contente por saber que está "famosa" por aqui.
No quarto havia uma cama tosca de casal. Ela trocou o lençol por outro simples, mas aparentemente limpo, e logo me ofereceu: "Quer dobrar o tempo? Eu te faço uma massagem." Perguntei quanto tempo era o tal tempo dobrado e o valor. "1 hora, R$60,00". Aceitei e no fim das contas, acho que foi o melhor custo-benefício que uma puta já me proporcionou. Ela me pediu pagamento adiantado, um sinalzinho de alerta tocou na minha mente, mas acertei na hora.
Depois ela me ofereceu um banho. Toalha velha e não lacrada, mas com aspecto limpo, e chinelos. O banheiro é horroroso, com encanamentos expostos e lençóis velhos improvisados como cortinas. De banho tomado, voltei para o quarto e para ela.
O TD não começou muito bem, mas foi melhorando. Ela tentava me agradar, mas de um jeito visivelmente forçado. Pedi a prometida massagem e ela me atendeu. Não gostei da sua técnica, mas sentir a pele macia do corpo dela contra a minha foi uma sensação gostosa. Ficamos na massagem por um tempo e, apesar de sentir em alguns momentos como se ela estivesse destruindo meus músculos, consegui relaxar.
Em seguida ela tomou a iniciativa de começar um boquete no pelo, passando lenços umedecidos no meu pau primeiro. Ela acaba usando um pouco dos dentes, mas sem machucar. O oral dela é bem variado: ela dedica momentos à cabeça, chupa ao longo do comprimento do pau, capricha nas bolas. Enquanto ela me chupava, eu apreciava seu corpo durinho, não devido a malhação, mas à juventude. Quando ela começou a bater meu pau no seu rosto pequeno, quase não resisti.
A boceta dela é carnudinha; a entrada da vagina, rosa. Pedi para chupá-la e ela me atendeu, deitando-se de frente para mim, toda cheirosa (a garota preza muito por sua higiene, o que é um contraste com o lugar onde ela trabalha). Quando acertei o ponto certo na chupada, ela gemeu e respondeu com movimentos pélvicos. Brinquei bastante ali, até mudarmos para um delicioso 69, posição na qual percebi que ela tem um cú lindo, perfeitinho (do tipo que dá até pena de comer). Nessa altura ela já estava bem espontânea, me chupando e trocando elogios sacanas comigo sem parecer artificial.
Percebi que ela estava tentando me finalizar no boquete, mas não me importei porque aquilo estava gostoso e eu estava convicto de que não acabaria antes de comê-la. Quando decidi que era a hora, avisei a ela, que prontamente encapou, lubrificou e, deitando-se de frente para mim, conduziu meu pau para dentro de sua boceta. Ela era quentinha e bem resistente à penetração. Não consegui segurar por muito tempo e enchi a borracha naquela posição.
(Complemento: em vários momentos pedi para beijá-la, mas ela me ofereceu no máximo selinhos. Não sei se ela não beija outros clientes; de repente eu estava com bafo e não sabia...)
O sexo foi gostoso, mas o que mais me surpreendeu foi ela ter me pedido para ficar com ela no quarto, durante o tempo que me restava (+-20min.), em vez de me despachar - o que mostra que ela ainda não pegou as "manhas" das profissionais experientes. Nesse tempinho, saiu de cena a puta e entrou a garota que ela de fato é. Ela me contou como tem sido a vida nessa profissão que ela entrou há mais ou menos três meses por necessidade. Disse que estuda e pretende ter uma carreira quando se formar. Ela tem planos de sair daquele prédio em meados de Janeiro (aproveita enquanto há tempo, negada!) e ir para algum lugar melhor.
Com meu tempo chegando ao fim, tomei outra ducha e me despedi dela, torcendo com sinceridade para que a vida de puta não quebre seu espírito e que ela possa alcançar o futuro que deseja.
O prédio da Av. São João, 563
Essa também foi a primeira vez em que estive neste prédio. O funcionamento dele é bem diferente do Andradas e do Itatiaia, mas ele é igualmente sujo. O aspecto deste é mais "residencial". As garotas não ficam nos corredores e sim dentro de cada apartamento, então ou você se arrisca batendo de porta em porta para ver o que tem dentro ou segue as dicas dos mestres aqui do fórum. Neste sábado, à tarde, não havia muita gente pelos corredores; estava tudo bem tranquilo, o que é completamente diferente do Itatiaia, que sábado passado parecia o inferno na Terra, com putas e putanheiros se espremendo para conseguir descer ou subir as escadas.