Gaby
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (43) 8421-8412

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbravador Caprichoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gaby

#1 Mensagem por Desbravador Caprichoso » 01 Out 2016, 21:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por incrível que pareça é a garota das fotos, apesar de preferir as mulheres com bastante bumbum, esta mingnon não desabona, delicinha.
Tem atendimento estilo namoradinha mesmo, tranquila, se envolve legal, motel da vez Platinum, o único problema é q não fala as sacanagens que gosto de ouvir fora isso nada a reclamar, buceta cheirosinha (limpa). Pode sair sem medo. Faz um oral gostoso
Super Recomendo. ::gostosa::

Mais uma vez trouxe o link

http://www.acompanhantesnet.com/artigo/gaby-1" -"-

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Gaby

#2 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Out 2016, 20:49

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Experimentei a dita cuja... realmente, um corpo legal, bem gostoso e no estilo mignon (meu predileto)...

Não me empolguei com o atendimento. Namoradinha demais. Gosta de beijar, mas também só fica nisso. Não faz anal e não me deixou dedar o cú dela. Boquete só com capa. Meio travada na cama, faltou um pouco de sacanagem no comportamento. Parece mais sexo com uma namoradinha do que com uma puta. Se fosse de graça, tudo bem. Mas cobrando, aí é pouco...

REPETIREI?
Talvez. Deixar passar um tempo para ver se ela fica mais safada e quente na cama...

RECOMENDO?
O corpo é legal, se vc gosta de mulheres estilo ninfeta, com nada "ão", mas com tudo no lugar. Pelo corpo, vale uma conferida. Pelo atendimento, ela é meio devagar, quase burocrática. Se estiver afim de um sexo com bastante "pegada", talvez ela ainda não seja uma boa opção...

CONTATO:

CUSTO:
200 reais por quase 1h mais motel

Link:
🔗

mfloyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por mfloyd » 01 Dez 2016, 13:49

Fodedor Municipal escreveu:Experimentei a dita cuja... realmente, um corpo legal, bem gostoso e no estilo mignon (meu predileto)...

Não me empolguei com o atendimento. Namoradinha demais. Gosta de beijar, mas também só fica nisso. Não faz anal e não me deixou dedar o cú dela. Boquete só com capa. Meio travada na cama, faltou um pouco de sacanagem no comportamento. Parece mais sexo com uma namoradinha do que com uma puta. Se fosse de graça, tudo bem. Mas cobrando, aí é pouco...

REPETIREI?
Talvez. Deixar passar um tempo para ver se ela fica mais safada e quente na cama...

RECOMENDO?
O corpo é legal, se vc gosta de mulheres estilo ninfeta, com nada "ão", mas com tudo no lugar. Pelo corpo, vale uma conferida. Pelo atendimento, ela é meio devagar, quase burocrática. Se estiver afim de um sexo com bastante "pegada", talvez ela ainda não seja uma boa opção...

CONTATO:

CUSTO:
Já saí com ela, de fato é linda msm!!! Recomendo tb!

Link:
🔗

boemioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4 Mensagem por boemioveio » 01 Dez 2016, 18:12

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Dez 2016, 20:48

Aqui, o link não abriu boemio...

Mas, com certeza, a foto não é da GP, algo comum nos anúncios do acompanhantesnet... Mas, normalmente, as GPs desse site, "ao vivo" são extremamente piores do que as fotos anunciadas... De qualquer forma, essa Gaby (pelo menos a GP que veio me atender na época), era gostosa, estilo mignon... Mas, como achei o atendimento broxante, desanimei com a mesma, mesmo sendo fisicamente comestível...

Link:
🔗

boemioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#6 Mensagem por boemioveio » 02 Dez 2016, 06:53

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#7 Mensagem por matte leão » 03 Dez 2016, 11:04

mfloyd escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Experimentei a dita cuja... realmente, um corpo legal, bem gostoso e no estilo mignon (meu predileto)...

REPETIREI?

RECOMENDO?

CONTATO:

CUSTO:
Já saí com ela, de fato é linda msm!!! Recomendo tb!

Cade o td então amigo.

O fórum é a somatória de contribuições.

Obrigado

matte leão

co-adm

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#8 Mensagem por Ferormonio » 29 Dez 2016, 23:16

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei e marquei c/ GP.

http://www.acompanhantesnet.com/artigo/gaby-1" -"- 98421-8412

Chegou em +-35 min. Conversamos um pouco, ela tem tipo de voz rouca. Rosto normal, peito siliconado sentindo gravidade, sem barriga, bunda peq / med, anuncia 22 anos mas deve ter uns 30 ou mais, e com certeza não é a mesma garota do site. Eu tinha tomado uma ducha, ela não se lavou. Iniciou um oral normal, peguei D4, de lado e de bruços, geme um pouco p/ entrar no clima, FA na beira da cama, e peço p/ finalizar no oral (aceitou só se fosse com capote). Esforça p/ agradar cliente, mas não rolou química.
rosto 7
peitos 7
oral 7,5
buça 8 depilada e apertada
anal não fiz
corpo 7 tudo no lugar mas não é de 22
atendimento 7

presente 200, 1 h + motel

repeteco não

Link:
🔗