Ontem após passar a tarde toda tentando contato sem sucesso com a Bianca Duarte, parti pro tops... algumas ligações, valores absurdos, frieza no telefone, até que uma me atendeu super bem, sua simpatia me encantou de cara e como estava no meu orçamento (valor máximo que aceito pagar $ 250) resolvi arriscar:: Angel Liberatto: http://www.topsdemaceio.com/garota/angel-liberatto" -"-
Loira gostosa, branquinha, tudinho no lugar. Bem simpática no fone, cobrou $ 250 no seu local ou no motel (ponto positivo não cobra deslocamento) marcamos no motel em jacarecica, demorou 20min pra chegar... mas quando chegou me surpreendeu, exatamente aquilo que tem nas fotos (bem melhor pessoalmente). Super simpática e extrovertida, um sorrisão lindo, nem houve tempo pra gelo, muito envolvente, ela já chegou chegando, rolou uma química de cara.. Batemos um papinho rápido, o clima rolou fácil...
Notas (0 a 5):
Rosto: 4 (bonita, idade confere com o anúncio)
Peitos: 4 (naturais, médios, durinhos e bonitos)
Barriga: 4 (Natural exatamente como nas fotos)
Buceta: 4 (exatamente igual as fotos, pelinhos aparados, cheirosa e bem gostosa de meter e chupar, uma delícia!)
Pernas: 4 (igual as fotos, proporcionais ao corpo dela)
Bunda: 4 (natural, branquinha, um tesão de 4)
Anal: (não deu tempo de rolar apesar de estar incluso no programa, mas ela tem um cuzinho lindo, chupei muito... no repeteco irei provar essa delícia!)
Oral: 5 (chupa muito gostoso, com vontade, totalmente sem frescura, sabe o que faz, tive que interromper 2x pra não acabar com a festa antes da hora, rsrsrs)
Beijo: 5 (beijou sem frescuras, estilo namoradinha...)
Fight: 5 (Rolou uma química 100% entre a gente, estilo namoradinha, muitos beijos e amassos, chupadas e 69, se envolveu 100% na foda, não regulou o tempo (era pra ser 1h mas rolou 1:30h tranquilo) O celular dela ficou no silencioso, garota totalmente sem frescura, a única coisa que ela me pediu foi pra não morder ela com força pra não marcar, já que ela é branquinha rsrs... A mina sabe e gosta de fuder, comi aquela buceta deliciosa em várias posições, mas ela de 4 é um espetáculo a parte, que visão... só de lembrar o juninho já dá sinal aqui rsrsrs... Tem um cuzinho lindo, mas foi tudo tão intenso que não deu tempo de aproveitar... Como vai ter repeteco, na próxima relato o cuzinho tbm...Detalhe é que a safada fodeu com vontade e tesão, gozou 2x uma na paulada e outra na chupada rsrs... foi incrível, fiquei maluco vendo aquela gostosa gozando no meu pau...ontem foi meu dia de sorte, de todas as garotas que já sai na vida (umas 12) essa foi sem dúvida a melhor, a mulher é linda, gostosa e extremamente simpática, não foi a mais bonita, mas seu atendimento foi muito diferenciado, digo isso pq já tive uma experiências negativas com garotas caras e frescas).
Cachê: $250 (não pediu adiantado), 1h30min (combinado era 1h), Valeu muito o investimento e vai ter repeteco em breve!