Boate Panteras próx. Terminal Siqueira

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Panteras próx. Terminal Siqueira

#1 Mensagem por Comedor12 » 12 Mar 2015, 00:24

O outro tópico sumiu, então resolvi abrir esse. A boate encontra-se aberta sim, fica na Av. Perimetral próximo ao terminal do Siqueira, o valor padrão hoje para programa é de 120,00 e show de strip no valo de 50. https://www.facebook.com/pages/Boate-As ... le_browser. Já sai com algumas, vale a pena dar uma conferida e algumas você pode combinar programas fora dali. O local é pequeno, porém tem uma estrutura bacana, a cerveja é cara, tem segurança e bomba no fim de semana. Tempo em média é de 30:00 minutos ou uma gozada e o valor está na casa dos 120,00 mas dá pra negociar com algumas. Enfim, vale a pena sim dar uma passada por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Boate Panteras próx. Terminal Siqueira

#2 Mensagem por Paranorman » 23 Nov 2016, 21:01

Como anda essa casa? ainda aberta? vale a pena desbravar por la?

Obrigado

Link:
🔗

lindenberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por lindenberg » 24 Nov 2016, 08:57

Estive na boate num feriado e tinha umas 3 que vale a pena uma morena Novinha com uma tatoo na coxa bem gostosinha e cabelo um pouco curto, uma Loira com cabelo cacheado corpo bem gostosinha, e uma morena de óculos ray-ban rosto muito bonito tem um corpo de mulherao, o ambiente lá tá ótimo, estrutura boa, e os precos são 100 meia hora .

Vlw

Link:
🔗

Comedor12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Comedor12 » 02 Dez 2016, 10:19

A casa está aberta, bomba na sexta e no sábado que é os dias que mais aparecem meninas, vale a pena sim o custo benefício e o padrão.

Link:
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 02 Dez 2016, 18:48

Qual horário de funcionamento?

Link:
🔗

Comedor12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Comedor12 » 03 Dez 2016, 13:08

Abre de terça a domingo entre 22:00 e 22:30 e vai até 05:00.

Link:
🔗

Comedor12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Comedor12 » 21 Jun 2017, 18:19

Não andei mais por lá. Alguém sabe como está a casa? A última vez que fui não vi novidades.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#8 Mensagem por Paranorman » 22 Jun 2017, 20:15

Comedor12 escreveu:Não andei mais por lá. Alguém sabe como está a casa? A última vez que fui não vi novidades.
Também quero saber como está.... nunca fui e quero conhecer.

Link:
🔗

The Punisher1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por The Punisher1 » 24 Mar 2020, 10:59

Caros colegas foristas, antes da quarentena, andei desbravando alguns locais pela cidade e um deles o famoso cabaré panteras ali perto do terminal do Siqueira, existe desde 1996. Fui em uma sexta feira por volta das 22:00 horas que é o horário que a casa abre. O local é muito movimentado no entorno e vc pode deixar o carro na rua lateral, tem um vigia para os carros. A entrada custa 10$ e é revertido em consumação, basta ir no bar e levar o vale que os vigias dão, tem 2 aliás pra reforçar a segurança, fazem revista na entrada. A cerveja custa 10$ e é servida no copo. Antigamente podia fumar lá dentro e doía no pulmão e nas vistas, mas hoje em dia não pode mais o que eu achei bem positivo. Não vá muito cedo, pois as meninas só chegam entre 22:30 e 23:30. O local é pequeno e possui 2 palcos, um fica "reservado" para shows "particulares". Sobre os preços, o programa em si custa 120$ mais 50$ do quarto. O show de strip custa 50$, não pode tocar nelas na hora do show, só quando ela desce para as mesas, demora o tempo de 2 músicas o strip+show e é na frente de todos a menos que vc a chame pro reservado, mas até lá os outros podem ir assistir. Pra fuder, tem que ir pro motel que fica do lado de fora. Ao chamar a Raimundinha que é a garçonete, tenha atenção, pois muitas vezes vc quer perguntar algo ou pedir outra coisa e ela já traz uma cerveja e vai logo servindo, se ligar nisso aí. No mais ela é gente boa. Tem muitas meninas, porém nenhuma chamou minha atenção. Tomei 3 brejas e vazei. Ao ir para lá cuidado, o local fica numa área perigosa. A casa abre de quarta a domingo de 22:00 até 05:00.

Link:
🔗

Rei Macaco12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Rei Macaco12 » 31 Ago 2021, 11:07

Como relatei em outro tópico, estou me arriscando a sair agora depois de vacinado. Fui conferir esse local pois os ubers me falavam muito dele. Fica próximo de um terminal numa avenida movimentada. O que já é foda, pois além de pequeno todos vêem vc entrado já que fica praticamente numa encruzilhada com uma outra rua de acesso a outra avenida. 10$ de entrada, 🍻 no mesmo preço. Poucas meninas e mais poucos clientes ainda. Todos estão com medo da doença ainda. É assim que vejo. Sinceramente, achei o nível fraco. Esperava mais pelo que me falavam. Na minha terra natal Amapá é do mesmo naipe pra pior. As poucas que tinham eu achei uma q era do Black gate e estava lá. Aos poucos foram aparecendo mais lá pra depois da meia noite e melhorou um pouco o nível. Porém, nenhuma que me chamasse a atenção. Perguntei a uma q estava perto da mesa os valores e ela disse 50$ strip e 150 programa no motel q fica do lado mas não tava afim dela. 1 show de strip assistido, mais algumas cervejas e rumo de casa. Ah sim, aceitam cartão.
Acho q devido a pandemia o movimento está fraco.
Essa semana irei em outros lugares ali no centro.

Link:
🔗

Responder