Troquei uns whats com uma "colega" que atende no Itatiaia ela me disse que o prédio estava cheio das novinhas... Não deu outra, corri ao prédio em busca de sexo assim como o Coiote corre atras do Papaleguas.
Tinha até que pouca mulher, mas estava cheio de macho o que estava atrapalhando a movimentação nas escadas. Chegando no andar eu até brinquei com essa minha colega dizendo que não tinha novinha nenhuma e as que estavam la eram piores q batida de caminhão.
Ela me disse que as novinhas vão embora por volta das 4 horas da tarde.
Passei pelo 7 tava mais ou menos, 6 fraco, 5 tinha uma la no ap das baixinhas, no 4 tinha algumas interessantes la no ap da codó e eu acabei parando no 3 do lado da escada.
Pedi uma breja e fiquei observando as meninas, como já disse aqui, eu prefiro sair com as meninas q se lavam após o programa. Ai vi a Amanda saindo de quarto só de toalha, uma morena nem clara nem escura, de longos cabelos pretos, com + ou - 1,70 de altura e um belo corpo, com pernão, bundão, e belos seios médios. De rosto ela mesmo maquiada e com piercing é feia... Ela atendia no 7 do lado da escada, mas migrou para o 3 por ter brigado com outra meretriz.
Chamei, perguntei sobre o programa e bora pro cubículo! No quarto ela tirou a roupa e o corpão dela é foda!! Marquinha de biquini e tals, simpática de poucas palavras... virou de costas e começou a rebolar no meu pau e deixando eu meter a mão no corpão dela. Mandou um chupeta na média do prédio e sentou de costas no meu pau e começou a quicar na minha rola... Começou mto bem! Comi de lado, por cima abraçando ela e terminei com ela de 4. Ela até demonstrou uma carinha de cansada, mas em nenhum momento foi omissa ou mal educada.
Sai do quarto e fiquei aguardando para usar o banheiro, enquanto isso ela foi para a cozinha. Enquanto esperava eu a vejo saindo já arrumada da cozinha, ou seja, ela não toma banho após o programa. ¯\_(ツ)_/¯
De qualquer forma, TD positivo e com repeteco.