Nunca fui, mas ouvi dizer que só tem catiroba lá.YakusaJP escreveu:Alguém já foi nessa clínica?
Sabe dizer se é boa?
No anúncio diz que lá tem massagem tailandesa, agora só falta saber se as massagistas de lá valem a pena ou não...
[ external image ]
São Luís - MA
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 112
Positivos: 583
Negativos: 196
Pisou na bola: 101
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: São Luís - MA
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Amigo, já fui nesse casa. Só tem menina feia. Até que a massagem não é ruim. Como já falei anteriormente, se estiver sem grana e quiser dar uma gozada, talvez te interesse .YakusaJP escreveu:Alguém já foi nessa clínica?
Sabe dizer se é boa?
No anúncio diz que lá tem massagem tailandesa, agora só falta saber se as massagistas de lá valem a pena ou não...
[ external image ]
Valores lá :
Só massagem com masturbacao: 100
Massagem + sexo : 150
Fica quase em frente ao Ceuma do Anil , do lado de um posto. Lá o local não é muito discreto , ficam muitos taxistas na frente da porta .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
alguém saiu com a sofia gaucha?
sai com ela um tempo atrás e valeu a pena.
queria saber se ainda esta valendo a pena.
esta anunciada no soacompanhantes.
sai com ela um tempo atrás e valeu a pena.
queria saber se ainda esta valendo a pena.
esta anunciada no soacompanhantes.
Pessoal, tem algum grupo de zap aí que dê de trocarmos informações sobre nossas queridas gp? Graças a vocês me dei bem fazendo uma boa escolha, as "irmãs paulistas", foi um gasto que valeu a pena, não tive decepção em nenhum sentido e tipo...Quero tentar mais uma vez com outra gp me inspirando nas indicações de vcs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Saí algum tempo atrás com uma novinha (ninfeta). Contratei via Whatsap 981371903. Ela é uma paraense novinha de 19 anos, pelo valor pago gostei muito e repetiria um TD. A primeira vista, vc não daria nada por ela, mas quando ela tirou a roupa, foi legal. Ela tem uma bunda média toda empinada, realmente uma bunda linda, buceta toda lisinha e que lubrifica bem, seios medios pequenos, cabelos lisos negros, rosto mediano. Toda durinha. Chupou sem camisinha, nem precisei pedir. Cavalgou bem no meu pau, já não tava quase aguentando de tanto tesão, fui de quatro nela uma maravilha. Não aguntei nem 5 minutos e finalizei. O ponto fraco é que ela não beija na boca e não conversa muito é timida, devido ser novinha. Gostei muito da foda, e vou repetir, por R$150,00 vale a pena.
Relato estranho, parece uma propaganda da própria puta.vicksburg escreveu:Saí algum tempo atrás com uma novinha (ninfeta). Contratei via Whatsap 981371903. Ela é uma paraense novinha de 19 anos, pelo valor pago gostei muito e repetiria um TD. A primeira vista, vc não daria nada por ela, mas quando ela tirou a roupa, foi legal. Ela tem uma bunda média toda empinada, realmente uma bunda linda, buceta toda lisinha e que lubrifica bem, seios medios pequenos, cabelos lisos negros, rosto mediano. Toda durinha. Chupou sem camisinha, nem precisei pedir. Cavalgou bem no meu pau, já não tava quase aguentando de tanto tesão, fui de quatro nela uma maravilha. Não aguntei nem 5 minutos e finalizei. O ponto fraco é que ela não beija na boca e não conversa muito é timida, devido ser novinha. Gostei muito da foda, e vou repetir, por R$150,00 vale a pena.
Onde achou esse contato?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pois é yakusajp muitas garotas anunciam em sites, mas depois tiram o anúncio do ar. Encontrei o anucio dela no vip são luis e no viva local, mas atualmente não está em site nenhum. Eu sou um pesquisador de sites de gp, vou so anotando os numeros delas, fico só esperando se elas botam alguma foto no perfil do Zap. A foto dela me agradou e eu fui.YakusaJP escreveu:Relato estranho, parece uma propaganda da própria puta.vicksburg escreveu:Saí algum tempo atrás com uma novinha (ninfeta). Contratei via Whatsap 981371903. Ela é uma paraense novinha de 19 anos, pelo valor pago gostei muito e repetiria um TD. A primeira vista, vc não daria nada por ela, mas quando ela tirou a roupa, foi legal. Ela tem uma bunda média toda empinada, realmente uma bunda linda, buceta toda lisinha e que lubrifica bem, seios medios pequenos, cabelos lisos negros, rosto mediano. Toda durinha. Chupou sem camisinha, nem precisei pedir. Cavalgou bem no meu pau, já não tava quase aguentando de tanto tesão, fui de quatro nela uma maravilha. Não aguntei nem 5 minutos e finalizei. O ponto fraco é que ela não beija na boca e não conversa muito é timida, devido ser novinha. Gostei muito da foda, e vou repetir, por R$150,00 vale a pena.
Onde achou esse contato?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
vicksburg escreveu:Alguém aqui sabe dizer por onde anda Dani Suzuki da Vip São Luís? passe o telefone dela.
A Dany colocou silicone... tá mais turbinada e continua SAFADA e tarada....
Mas aumentou seu cachê.... Agora qer 400/450/500
Enquanto n abaixar ela n ve meu DINHEIRINHO suado nem minha rola preta....
SOU PRETO TRABALHADOR DESCENDENTE DE ESCRAVO ME RESPEITE PORRA !!! RESPEITE CADA CALO NA MINHA ROLA,TENHO ANOS DE PUTARIA.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cabecete escreveu:Pessoal, tem algum grupo de zap aí que dê de trocarmos informações sobre nossas queridas gp? Graças a vocês me dei bem fazendo uma boa escolha, as "irmãs paulistas", foi um gasto que valeu a pena, não tive decepção em nenhum sentido e tipo...Quero tentar mais uma vez com outra gp me inspirando nas indicações de vcs.
Amigo faz melhor... faça tds e poste aqui....
Vc qer zap zap p seguir indicações??
Porra amigo vc acha que este fórum foi criado p q?
Melhor o q vc faz aqui??
Pq vc n faz TDS e ajuda com suas postagens???
SOU PRETO TRABALHADOR DESCENDENTE DE ESCRAVO ME RESPEITE PORRA !!! RESPEITE CADA CALO NA MINHA ROLA,TENHO ANOS DE PUTARIA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Companheiro, assim fica difícil. Descreva o TD, passe o contato, valores etc. Compartilhe também.Cabecete escreveu:Pessoal, tem algum grupo de zap aí que dê de trocarmos informações sobre nossas queridas gp? Graças a vocês me dei bem fazendo uma boa escolha, as "irmãs paulistas", foi um gasto que valeu a pena, não tive decepção em nenhum sentido e tipo...Quero tentar mais uma vez com outra gp me inspirando nas indicações de vcs.
Além disso, já se tentou aqui grupo de WhatsApp, facebook... não dá certo. O lance daqui é a discrição e o anonimato total, que não se tem nesses grupos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera, tem uma GP, que o atendimento dela caiu bastante, ficou muito ruim. Aqui no fórum algum tempo atrás, verifiquei que ela teve TD'S positivos, resolvi arriscar e o encontro com ela não foi muito legal, não fez oral, reclamou das entocadas, olha que meu pau não é grande, não quis tomar banho na banheira e a buceta dela não lubrifica. O corpo dela até que é bonito e a bunda também, mas o atendimento não foi legal. Trata-se da CIBELE ou BÁRBARA CARVALHO, que de vez em quando anuncia no site viva local. Atualmente ela não usa mais esses nomes, mas o fone continua o mesmo 988440821. Cobrou R$ 350,00, mas deixou por R$ 300. Ia colocar o link do site do anúncio dela, mas não está mais no ar.
alguem saiu com essa perva ja??
http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1558" -"-
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Lattrel escreveu:alguem saiu com essa perva ja??
A nível de informação faço esta postagem a referida GP e puta apadrinhada do dono do site só enganação.....
Sei disso pq tenho meus contatos.... cobra caro e so louco p pagar....
Tenho falado isso aqui é tenho sido apoiado por alguns..... existem GPS de 300 e até menos bonitas e que realizam atendimento ótimo
Estas putas surradas,e mecânicas que fode por 300 no sul vem beber nosso sangue aqui QUE SE DANE!!!
ainda que alguém diga HÁ MAS TEM UNS QUE PAGA ISSO....mande esses "UNS" sustentar elas então
Volto a dizer somos maioria então vamos firmar um valor e pronto!!!
A GP cobra o que quer e nos pagamos se quiser também..... unidos somos FORTES.
SOU PRETO TRABALHADOR DESCENDENTE DE ESCRAVO ME RESPEITE PORRA !!! RESPEITE CADA CALO NA MINHA ROLA,TENHO ANOS DE PUTARIA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
vicksburg escreveu:Galera, tem uma GP, que o atendimento dela caiu bastante, ficou muito ruim. Aqui no fórum algum tempo atrás, verifiquei que ela teve TD'S positivos, resolvi arriscar e o encontro com ela não foi muito legal, não fez oral, reclamou das entocadas, olha que meu pau não é grande, não quis tomar banho na banheira e a buceta dela não lubrifica. O corpo dela até que é bonito e a bunda também, mas o atendimento não foi legal. Trata-se da CIBELE ou BÁRBARA CARVALHO, que de vez em quando anuncia no site viva local. Atualmente ela não usa mais esses nomes, mas o fone continua o mesmo 988440821. Cobrou R$ 350,00, mas deixou por R$ 300. Ia colocar o link do site do anúncio dela, mas não está mais no ar.
Vou postar esaa aqui como TD pq ja sai com ela também....
Ela foi agradável e SEGUROU bem as roladas....e olha que sou agraciado pela natureza.
Fudeu com maestria e DEIXOU gosar na boca...
Td que o FORISTA citou é verídico pq fiz um retorno após algumas semanas e ela já estava meio FRESCA..... cheia de si
Oras porraaaas td bem tenho que respeitar a puta é tratar com educação mas n vamos inverter valores to pagando 300 por hora nem médico ganha isso porra
Logo se pago a gp ela tem que fazer de tudo p me agradar
E como ela agiu fria e mecânica na segunda vez parei de contratar
Td atrasado porém relatado com veracidade
SOU PRETO TRABALHADOR DESCENDENTE DE ESCRAVO ME RESPEITE PORRA !!! RESPEITE CADA CALO NA MINHA ROLA,TENHO ANOS DE PUTARIA
A nível de informação 300 a hora e na segunda foi 300 hora e meia.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Férias chegou estou indo passar uns dias em Belém na casa de um amigo
Vamos movimentar este fórum rapaziada
Abraços e boas festas a vocês
Vamos movimentar este fórum rapaziada
Abraços e boas festas a vocês
-