Gabi Andrade
R$ 250,00 - 2 Hrs - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juniorplay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gabi Andrade

#1 Mensagem por juniorplay » 08 Set 2016, 09:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
caros floristas,conheci a Gabi na festa de despedida de um amigo!
Tenho o enorme prazer de apresentar essa ninfeta gostosa a vocês, como estava só dando uma passadinha na festinha, e não provei da garota. Troquei telefone e papo vai papo vem, marcamos no fórum porque ela morra em boa viagem, chegou em 15min.
Ela chegou toda tímida mas linda arrumada e cheirosa, foi no banheiro e voltou já abocanhando meu pau, logo meu cacete ficou a ponto de explodir, ela e novinha gostosa, cabelos pretos e tem uma marquinha de biquíni que deixa qualquer cacete em ponto de bala.
Ai ela foi tirar a calcinha, deitei ela na quina da cama e chupei gostoso a buceta da novinha, ela gemia tando que meu pau latejava de vontade de meter nela :badgrin: , mais continuei a chupar porque eu adoro uma buceta com a marquinha de biquíni, lambi seu cuzinho e ela falou para se não vou gozar, coloquei o capote e pedi para ela gozar no meu pau, ela sentou com maestria e mostrou que sabia mexer gostoso ela gemendo vou gozar, vou gozar....ai gozou se tremeu toda e melou meu pau, fiquei cheio de tesão que gozei em seguida.

pausa para o descanso, tomei uma refri com ela, ela é universitária, simpática e gentil. :roll:

Foi tomar banho e voltou com uma calcinha toda transparente, fiquei de olho na sua bundinha doido para comer, ai ela senta de calcinha na minha pica e começa a rebolar, meu guerreiro de sinal e ela ficou de quatro na frente do espelho me chamando, vem colocar na minha buceta vem... meti com força na danada e coloquei de, frente meti na boca dela, chupei seus seios lindos com a quela marquinha de bronze e ela já gemendo gostoso disse, deixa eu sentar na sua boca, eu adorei me deitei e fiquei esperando ela esfregar a buceta na minha cara, a safada gemia e esfregava na minha língua que gozou aí coloquei ela de quatro e pincelei o cuzinho dela, mais ela não aguentou a grossura do meu cacete, rapidamente enfiei na buceta apertadinha toda gozada e soqui ate meu pau ficar todo meladinho da biceta dela ai, retirei e dei gagau na boquinha....

notas:

Rosto: 10
Corpo: Não e magrinha e gostosa
Peito: médios
Bunda: bonita média
beijo: 10
oral: 10

Paguei 250,00 com TX incluso, motel Fórum, bem perto da casa da perva.
( Recomendo, e vou comer mais para chegar nesse cuzinho com jeito)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
81 99697-3795
(81) 9969-73795

GP CADASTRADA.

TOPICO LIBERADO

Hérculles

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Gabi Andrade

#2 Mensagem por joaomarcelorecife » 18 Nov 2016, 15:15

POSITIVO
Entre arriscar pelo viva anuncios e arriscar com as novas garotas que são relatadas
aqui mesmo com tds fakes ou de cafetoes/bops, prefiro testar as do gpguia, a taxa de sucesso é bem maior. Foi o caso desta garota ao qual descrevo o td abaixo, após bloqueio do seu tópico, o forista desbravador me mandou o contato por MP e então entrei em contato com a garota. Só estou postando este td agora porque o tópico estava bloqueado
e o moderador desbloqueou recentemente. È sempre uma grande satisfação postar um TD onde
a experiência foi gratificante.

Segue o td:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fotos: Não tem mas eu tirei essa ai no motel e ela autorizou a divulgação:
https://drive.google.com/file/d/0B6lTIC ... ZBWUk/view" -"-

Qualidade no pre atendimento: Nota 9, demora a responder via whatsapp, mas tudo justificável
pela sua vida particular. Respondeu todas as minhas perguntas. Tentei 3 vezes deixar pre agendado mas sempre acontecia no dia algo que impedia, duas vezes por parte dela e uma vez pela minha parte.
O que manteve o meu interesse, além de parecer uma garota sem frescura, foi que ela me avisou muito antecipadamente quando não poderia ir, mostrando compromisso com o cliente, ganhou
pontos no programa de fidelidade(ia ser 7 mas seu respeito ao cliente fez a nota ir pra 9) :).

Pele/rosto/corpo: Nota 10.
Quando voce a ve nua na sua frente voce da aquele sorriso e agradece a Deus por existir mulher no mundo :).
Fiquei surpreso, achei que ela fosse baixinha, mas ela tem entre 1,75m e 1,78m, cabelos pretos lisos grandes, dentes cuidados, lábios carnudos, não é malhada mas o corpo é totalmente natural e proporcional, não tem barriga tanquinho mas também não tem barriga saliente, não é magra e nem é gorda, é do tipo mulher grande, rosto de menina,
pernas torneadas e depiladas, achei ela uma gatinha, um pedaço de mau caminho, o conjunto da obra eu dou nota 10.

Beija na boca: Sim, e como beija, beija sem frescura e de lingua. E tenho que dizer é muito gostoso
trocar beijos com ela.

Seios: Nota 10, seios grandes e naturais sem ser caidos, adoro seios assim, é claro que uma iguaria dessas não passou em branco, chupei os sem medo de ser feliz.

Vagina: Nota 10, um verdadeiro presente dos deuses, lubrificada naturalmente, bom cheiro, depilada,
tamanho médio para grande, muito gostosa de comer e de chupar. Botei ela na cabeceira da cama e mandei ver,ela gemeu gostoso ao mesmo tempo que eu a beijava na boca e chupava seus seios, meu corpo roçando no corpo dela como dois amantes, sem pressa, uma verdadeira delicia, depois de um determinado tempo não aguentei e gozei, foi maravilhoso. Após higienizações parti para chupar aquela vagina maravilhosa, ela uivava de prazer e contorcia as pernas grandes dela, ela estava gostando muito até que não aguentou e gozou, ficou desfalecida na cama descansando. Depois conversamos e passou a atiçar meu cassete até que me pediu para chupa-lo.

Oral: Nota 10. Faz sem camisinha mas não deixou gozar na boca. Seus lábios carnudos lhe conferem
um atributo extra para proporcionar prazer ao cara. Chupa sem violência e com gosto, fazendo movimentos com a lingua e com os lábios fazendo de uma forma diferente de todas as outras garotas com que já sai, cada vez que ela colocava meu pau integralmente na boca e depois tirava roçando aqueles lábios, eu ia pro espaço,era um prazer descomunal. Estava tão bom que quis gozar dessa chupada e foi isso que aconteceu.

Envolvimento: Nota 10, nao mentiu, fez tudo que disse que faria, não teve frescuras e se envolveu bastaste, menina super legal, merecidamente já estou virando BOP dela :).

Anal: Diz que não faz.

Custo: 250 por 2 horas + motel + taxi (abre mao de taxi se for perto dela).

TD: Positivo

Ela é daquelas garotas ideais para uma boa farra, pensem numa menina grandona e deliciosa, eu já sai com ela novamente e meu brinquedo aplaudiu de pé e com louvor, não tenho do que reclamar,
para mim custo benefício sensacional.

Link:
🔗

fabioggodoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Gabi Andrade

#3 Mensagem por fabioggodoy » 24 Nov 2016, 00:21

POSITIVO
Nota:10
Acordei pela manhã louco de vontade de desbravar. Já tinha gostado bastante dos comentários da Gabi, então resolvi arriscar. Sai de carro, fui até afogados, parei num posto a caminho do trabalho e entrei em contato pelo Zap isso em torno de umas 9h. Ela disse q estava disponivel e, por coincidencia, tambem estava em afogados. Combinamos no eros no valor total de 150 reais 1h, já que ela estava pertinho. Chegando lá, informei o numero da suite e apos uns 15 min ela chegou. Vou relatar os pontos que mais me agradam e que realmente me agradaram nessa gp: Rosto de menina, corpo de mulher gostosa sem ser malhada, bunda massa grandinha lisinha e bem feita (sou tarado nisso) com marquinha de biquini, olha nos olhos enquanto trabalha e se envolve durante. Uma simpatia, atende sem frescura alguma, conversa bem, nao parece uma gp, nem rosto nem corpo, parece uma mulher q o cara pega numa festa e leva pro motel feliz da vida. Não sou muito de penetraçao, entao 1 e 2 round foi punhetaçao e chupaçao, o qual ela fez deliciosamente, atendendo prontamente as posicoes e modos que eu quis na hora... So de lembrar da vontade de sair novamente. Intervalo entre 1 e 2 round conversa direitinho, n dexa cair naquele silencio constrangedor, eh divertida e ainda me mostrou umas amiguinhas no cel caso eu quisesse uma festinha ou sair com uma delas. Sinceramente, entendo o amigo do td ai de cima, ja to na tara pra sair com ela novamente.
Vale a pena, a menos q apareca alguma gp de bunda perfeita sem cobrar 500 conto pra cima por aqui, o que acho muito improvavel, ela sera novamente a prox da lista.

Link:
🔗

morenosafado7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por morenosafado7 » 24 Nov 2016, 17:34

POSITIVO
Nota:9
Boa Tarde rapaziada !
TD realizado ontem pela tarde no Rhodes, CDU.
Não conhecia a Gabi e através da indicação de um amigo pude conhecer essa beldade.
Desde segunda conversando com ela por whatsapp(responde tudo, sem frescura) combinamos ontem e fomos ao motel.
Ela chegou primeiro, pois peguei engarrafamento. Autorizei a mesma e ela escolheu a suite e ficou a minha espera. Ao chegar, nos cumprimentamos e fui ao banho me higienizar a mesma já se encontrava pronta.
Saindo do banho, fomos aos finalmentes a mesma já foi me agarrando, amasso vai amasso vem e fui pra cima daquela delicia. Beija sem frescura, feito namoradinha. Tem um seios de médio para grande que são ótimos para chupar e uma buceta maravilhosa. Chupei a mesma por uns 20 minutos e a mesma se contorcia na cama, gemendo loucamente. A garota se envolve bastante na foda.
Ao chupa-la e deixar molhada, coloquei o capota e fui pra cima no PPMM, a buceta dela é apertadissima uma delicia de fuder e assim foi no PPMM, De 4, de lado para finalizar com ela por cima cavalgando e leite no saco.
No intervalo, conversamos a garota é super gente boa e inteligente, conversa sobre tudo. Em pouco tempo meu corpo já dava sinais novamente recomeçamos a pegação e dessa vez fomos num 69 deliciosa. Gabi chupa como ninguém, na pressão certa e bastante molhado e o roteiro permaneceu o mesmo começando num 69, de 4, de lado e ela por cima.

Vamos as notas:

Rosto - 8 Bonita, cabelos pretos e longos.
Seios - 9 De médio para grande, não sente a gravidade
Buceta - 10
Bunda - 9 Dura e volumosa, de 4 é uma visão perfeita.
Simpatia - 10 Garota super agradavel, um dos pontos fortes da mesma.

R$250,00 pagos, por 2 horas sem pressa já inclusivo tx.

Recomendo demais, assim que tiver grana irei novamente.

Link:
🔗

rai claro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por rai claro » 27 Nov 2016, 21:23

Saí com Gabi no último fim de semana. Conversamos durante a semana e marcamos para sábado de manhã no Fantasy (ela disse não conhecer ainda mas mesmo assim chegou rapidinho).
Veio com blusa e short/saia de academia, disse que usou essa desculpa pra sair de casa, e mesmo não estando pronta pra balada, fiquei muito feliz com a apresentação. Ela é mesmo alta, deve ter 1,75m.. fiquei feliz por que não é uma bombadona de academia. Achei bem bonita e muito gostosa. Tem peitão, coxão, uma bunda linda, bem lisinha, mas ainda assim tem cara e jeito de menina, nada artificial (nem corpo nem sorriso).
Veio de casa, então já estava cheirosa. Conversamos uns minutos e quando percebi ela já estava só de calcinha (fio dental vermelha). Não deu outra, começamos a nos beijar.. mão pra lá, beijo pra cá e minha roupa sumiu também. Ela baixou e começou a me chupar.. realmente muito gostoso. Eu estava deitado e disse que se pudesse ficaríamos assim o dia inteiro. Mas ela é bem mais do que uma chupada maravilhosa..
Botei a camisinha e continuamos a pegação.. de quatro, ela deitada me olhando e sorrindo, eu deitado e ela cavalgando em cima de mim.. não resisti àquela gata gemendo e me olhando com cara de safada e gozei..
Deitamos e conversamos bastante sobre muita coisa, passamos mais de uma hora batendo papo, parecia que nos conhecíamos a algum tempo. Ela é bem divertida, riu bastante das besteiras que falei, acho que nos divertimos.
Depois de muito papo começamos a nos beijar novamente.. ela veio me chupar de novo, e parecia ainda melhor que da primeira vez. Também chupei ela, não aguentei ficar só olhando. Botei novamente a camisinha e fomos pro segundo round. De quatro novamente, olhando aquela bunda linda, de frente, de costas, deitada.. se pudesse me segurava pra não gozar e passava duas horas fazendo aquilo, mas foi inevitável, gozei de novo..
Conversamos mais um pouco mas infelizmente precisava sair e vazamos.
A conversa antes foi bem tranquila.. conversamos via whats app, sem demora, ela foi bem prestativa e sem enrolar. O atendimento foi melhor ainda, ela é muito gente fina, simpática e divertida.

Rosto: 9 - achei gata.. se me desse bola na balada eu não deixaria passar. Como falei ela chegou com roupa de academia mas me mostrou fotos dela maquiada.. top!!
Seios: 10 - adoro peitão.. e naturais são melhores ainda.
Bunda: 9 - por mim é 10, mas ela não acha grande o suficiente, então pra não dar 10 em tudo tiro um daqui.. mas é linda..
Barriga: 10 - como ela é toda grande, achei na medida.. se fosse seca chapada ia parecer de mentira.
Sexo: 10 - gostei de tudo e ainda rolou um envolvimento pra tornar mais natural
Atendimento: 10 - como falei, ela é super gente fina. Já saí com outras garotas e essa sem dúvidas foi a melhor.
Custo: R$250 muito bem pagos

Se repetirei? Com certeza.. pelo menos umas 10 vezes, como falei pra ela :P

Link:
🔗

gonzagape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por gonzagape » 01 Dez 2016, 15:58

POSITIVO
sai com essa gata já duas vezes e sempre muito participativa, vai de encontro ao local marcado sem frescuras, cobra justo pelo atendimento e se envolva na peiada, recomendadíssima, olhos lindos carinha de moçinha safada, corpo em dia e uma bunda de quatro muito gostosa, como trabalha atende nos horarios disponíveis

ESSE É O TD ?

DUAS LINHAS ?

POR FAVOR, SOLICITO AO FORISTA QUE COMPLEMENTE E FAÇA UM TD MINIMO EXIGIDO.

CASO CONTRARIO, SERÁ RECOLHIDO.

Hérculles

Link:
🔗

Prahalad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#7 Mensagem por Prahalad » 04 Dez 2016, 16:19

POSITIVO
Uns dias atrás saí com a Gabi Andrade. Fiz o contato pelo Whatsapp no dia anterior, que se concluiu no dia seguinte. Marquei no Eros de Afogados que era perto pra ela e pra mim.

O trânsito é sempre um complicador, então ela chegou antes de mim. Achei bom pois ela não tem aquela frescura de esperar o cara chegar no motel, dar o número da suíte pra só aí se dirigir ao local do abate. Ponto extremamente positivo.

Não demorei nem 5 minutos pra chegar. Ao adentrar ao recinto, deparo-me com uma menina nova, num vestido simples, tipo tubinho (acho que é isso, não sou crítico de moda) que apesar de valorizar seu corpo, em especial suas belas pernas, não tinha nada de traje de puta. Estava ainda de "oclinhos" no rosto, o que dava um ar ainda mais natural.

Bem, como podem ver, minhas primeiras impressões foram boas. A moça também é muito simpática, conversa bem. Fomos nos higienizar (ela primeiro). Quando voltei, ela estava com a bunda pra cima sobre a cama, aí deu pra examinar melhor o material. Trata-se de uma mulher grande, sem ser exagerada. Deve ter mais de 1,70m, belos peitos naturais de médios pra grandes e um conjunto coxas/bunda que merece muito respeito. Tem também uma boca carnuda que já me fez imaginá-la acomodando minha rola (ainda bem que não iria ficar só na imaginação... :roll: ).

Começamos um bom sarro, ela beija sem frescura, como namorada. Caiu de boca no meu pau sem capa e pude comprovar que os lábios carnudos fazem um efeito devastador na sua rola (no bom sentido). Com receio de terminar por ali mesmo, deitei-a e passei a explorar seu corpo, terminando em sua buceta. Não é estilo careca de Ronaldinho, mas é bem cuidada e muito cheirosa. Gastei um bom tempo ali até a menina ficar molinha.

Ela retornou para o oral e posso afirmar que a cena dela com meu pau no meio daquela boca enquanto ela me olhava, vira e mexe, vem na minha cabeça (vai atentar outro, satanás! :twisted: ). Camisola e botei ela pra cavalgar. Enquanto apertava seu conjunto bunda e coxas, dava pra sentir que ela mantém o material em dia, sem parecer aquelas ratas malhadoras. Terminei o primeiro tempo por ali mesmo.

No intervalo, ela tem uma conversa boa. Diz ter pouco tempo no ramo, parece ter um nível cultural e intelectual melhor do que a maioria dessas doidinhas que viram GP por aí. Almoçamos, conversamos, e partimos pra o segundo tempo.

Novo processo de lavagem salivar nos instrumentos, partimos para o PPMM, depois coloquei-a D4 e mandei ver. Porra, quando falei que estava pra gozar, a nega deu um aperto no meu pau na medida certa, uma ordenhada padrão ISO.

Ela age tão naturalmente que na saída me pediu carona pra deixá-la ali perto.

Avaliações:
Rosto: no começo, achei normal, mas quando ela tira os óculos e põe seu pau na boca, fica lindíssima...
Seios: médios pra grandes, rosados. Uma delícia (ou seriam duas?)
Pernas: grossas, sem ser aquele tipo pedra. Muito boas.
Bunda: no tamanho certo, perfeita junto com suas pernas grandes. O conjunto cintura/quadril/bunda é uma maravilha
Buceta: Normal. Não é 100% depilada, mas é bem cuidada e bem cheirosa.
Custo: R$ 250,00 por 2 horas. Ela não regula tempo, tem boa conversa sem ser tagarela, você nem sente o tempo passar.

Saudações putanheiras,

Prahalad.

Link:
🔗

Trancado