NEGATIVO Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Infelizmente meu primeiro TD negativo na Brooklin. Mto negativo por sinal. Se tivesse olhado um pouco mais os posts aqui, já iria saber que a menina iria ser um desastre.
Chegando na recepção, viu uma loira com corpo escultural, rosto bonito, vestindo um vestido apertadinho, peitão enorme e uma bunda de parar quarteirão. Já perguntei quem era, fui informado que era a Priscila e já logo fechei com ela. Demorou um pouco para buscar as coisas, apareceu com uma cara de cú na recepção e me levou para o quarto.
Foi ai que começou toda a decepção: começou se recusando a beijar, mesmo um selinho (desculpa foi que estava com mto batom). Qdo tirou a roupa, proxima decepção: corpo caidão, com uns peitos grandes, mas deformados pela gravidade e pelo uso, barriga ok e uma bunda brochante, cheio de estrias na bunda toda.
Fui para o banho, na esperança que enquanto estivesse la ela iria preparar a cama e depois vir para o banheiro. Terminei o banho e qdo ela não apareceu, fui para o quarto me secar. A Perva estava la, parada de pé, ainda de calcinha, levando uma conversa super animada no Whatsapp. Qdo perguntei se ela não iria tomar banho, ela me pergunta grossa: "ta com pressa?". Já fiz uma cara de puto mas deixei pra la pq ainda tinha esperança de um TD razoavel. Bobinho eu...
Preparei a cama e só ai ela foi para o banho, onde deve ter demorado uns 10 min. Até ai já tinham se passado uns 25 min. Qdo a perva finalmente saiu do banho veio para a cama, começou a esfregar aqueles peitos no meu pau, querendo fazer uma espanhola, mas com o pau meia bomba, obvio que não deu certo. Pedi um oral logo e ela se recusou (desculpa foi que ela estava com "aftas" na boca). Ficou tentando me estimular, mas mal pegava no meu pau. Qdo viu que não iria conseguir, falou que era para eu chupar ela e qdo me recusei ficou mais puta ainda. Quis dar uma chupada nos peitos dele, mas ela não deixou e falou que eles eram mto sensíveis e que só poderia passar a lingua bem de leve.
Ai já tava puto da vida, passados 40 min do TD. Coloquei ela de 4 e com mta concentração, consegui ficar meia bomba. Coloquei uma borracha e começei a meter de qq jeito. Não deu 1 min ela já estava soltando altos "gemidos", totalmente fakes, falou que tinha gozado e que era para eu tirar e gozar fora, eu seja, na punheta ja que ela não iria fazer mais nada. Ignorei ela, fechei os olhos e fiquei imaginando alguma das outras meninas que dão a fama tão boa para a BM e soquei até gozar. E que gozada pífia que foi.
Fui para o banho para me preparar para o segundo round (???) ou massagem, mas qdo sai, ela já estava toda vestida e pronta para sair. Ai foi o meu limite: falei "nem fudendo, vai fazer uma massagem ainda". Fez mto a contra gosto, mas eu tava pouco me fudendo com que ela queria.
Outras pontos negativos: qdo chegou no quarto, primeira coisa que falou foi que ela já tinha trabalhado em quase todas as clinicas de SP e que conheci todo mundo, ou seja, já quis dar uma carteirada.
Anal não faz nem por reza brava. Totalmente fora de cogitação
Pior TD da minha vida, pior garota que já passei na Brooklin. Totalmente fora do padrão Brooklin de qualidade. NEGATIVO TOTAL!!!!
R$170,00 e 1/6 na nova promoção.
Repeteco NUNCA!!