Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1831 Mensagem por julio88 » 03 Dez 2016, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Manu

Garota bem magrinha, mas gostosa, de cabelos aloirados. Simpática na apresentação e sem fila de comedores. No quarto a garota já foi tirando a roupa. Tem um corpo bem magrinho, mas com uma bundinha deliciosa e peitos bonitos também. Deu uns beijos bons até, mas surpreendeu mesmo na hora de chupar, bateu uma punheta sensacional e chupou bem, olhando no olho. Ficou um tempo depois fui para a ação de comer aquela buceta. Realmente ele é bem apertada, pdeiu para ir devagar, mas agiu bem nas posições. Dá pra comer de várias formas, vale o repeteco quando não houver novidades na casa. Recomendo

1/2 hora, R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bath Rugby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1832 Mensagem por Bath Rugby » 03 Dez 2016, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Nota:7
Quinta feira a tarde depois de um td na Nova Ceci rumei pra tangará, muitas meninas disponíveis, mas nenhuma q me chamou a atenção, quando estava pra ir embora chegou uma mulata linda Vitoria, uma princesa, linda mesmo, no q ela se apresentou ja chamei a gerencia da casa e parti com ela pro quarto, a garota ´tem um corpinho perfeito, bumbum durinho arrebitado, beijou bastante na boca, beijos longos e demorados, fez oral sem camisinha, ja no sexo foi um pouco mecanica, regulou vir por cima pq alegou q tem utero baixo, de resto fez tudo q pedi, a mina é linda, gente boa e se esforça pra agradar o cliente, ñ repetiria, mas vale a pena, recomendo, abs

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1833 Mensagem por altobomgosto » 04 Dez 2016, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Nota:10
Bella, já tinha conversado com ela várias vezes, estava lhe devendo este TD à algum tempo. Ontem foi o dia! TD realizado logo depois do almoço.

Garota muito bem articulada, é bacharel em jornalismo, dá prá conversar com ele a tarde inteira.Mas vamos ao relato:

Gosta de sexo, comigo deu química. Beijos DFK, um BBBJ sensacional, não cansa, vaginal CWG, ela por cima é show, pompoarismo magnífico, não gosta de fazer anal , prá mim não faz falta.

Fez um PS ( pussy squeezing ) sensacional ! Adora um dildo. gran finale com um BBBJ / CIM.

Nota dez !

Ontem tinha uma porção de gringos lá na Tangará.

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1834 Mensagem por altobomgosto » 04 Dez 2016, 07:05

POSITIVO
Nome da Garota:LILI

LILI

Trata-se de uma mulata linda, corpo esculpido em academia, muto simpática tem um sorriso cativante.Fiz um TD maravilhoso com ela.

LFJ, um BBBJ arrebatador, sabe fazer um HJ ( hand job ) maravilhoso, ess sabe bater uma punheta, se bobear a festa acaba aí com um CIM.

Queria brincar mais um pouco, pedí para encapar, ela vem por cima CWG, muito bom PS ( pussy squeezing ) adora um dildo, gran finale BBBJ / CIM

Garota nota dez !

P.S. a Tangará está com um dos melhores plantéis de garotas de todas as clínicas atualmente.

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1835 Mensagem por altobomgosto » 04 Dez 2016, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Luana

Trata-se de uma Cearense de 20 aninhos,branquinha, linda, corpo esculpido pela natureza, peitinhos maravilhosos e gostosos de chupar, beijoqueira e muto simpática tem um sorriso cativante.

Fiz um TD maravilhoso com ela.

DFK de primeira hora, um BBBJ arrebatador, se bobear a festa acaba aí com um CIM.

Queria brincar mais um pouco, pedí para encapar, ela vem por cima CWG,excelente PS ( pussy squeezing ) adora um dildo, gozou horrores, gran finale BBBJ / CIM. Não engole!

Garota nota dez !

P.S. a Tangará está com um dos melhores plantéis de garotas de todas as clínicas atualmente.

ABG

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#1836 Mensagem por ZE BOB » 04 Dez 2016, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

T.D feito sábado com Priscila das 19:00 as 19:30

Depois de sair da ZL rumamos pra Sul destino Tangara plantel com 30 minas bom de mais, Vani ,Takuma e Ju no comando da recepção ,vários camaradas presentes, tomei 2 litros de guaraná :badgrin: , vi muitas garotas interessantes mais quando surgiu Priscila não tive duvidas em matar saudades dela e fomos pra suíte nova 12 Top.

Priscila

Morena cavalona gostosa peitos grandes siliconados, bundão grande melhor parte, curvas tentadoras.

Atendimento

Show já conhecia a garota então esta cada vez melhor o entrosamento com ela ,chupeta dela coisa de louco pedindo pra despejar na goela , me concentrei e segurei, cai de boca na xana linda greluda judiei ela gozou muito na minha boca pediu rola, empinou a bundona d4 e mandou socar sem do na velocidade 5 putzz ai mata o peão segurando aquela cintura fui assim ate tocar o gongo e eu tirar capa e despejar na goela saindo de perna bamba.

Resumo geral do T.D :

Clinica com plantel bem variado pra todos os gostos, Vani sempre recrutando novas garotas e agora com atendimento triplo sim melhor ainda.

Priscila excelente repito fácil .Yes

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#1837 Mensagem por cliente » 04 Dez 2016, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
TD realizado com a Angelica.
Primeira vez na casa. Bem recepcionado pelo Sergio. O plantel tinha umas 30 meninas e algumas me interessaram bastante. Vamos la, uma por vez....
Morena, gostosa, peito de silicone, barriga zerada, cinturinha fina, bunda maravilhosa. So vem aos domingos.
Ela comecou com uma punhetinha, pegou a camisinha e eu pedi, nao, chupa sem... ela disse que so chupa com camisinha. Pelo menos fez com pressao.
Logo em seguida sentou, variamos para ppmm e d4 num ritmo forte...
Sai suado e esgotado...
Disse que faz anal mediante faz me rir...
I`ll be back!!!

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#1838 Mensagem por match5match » 05 Dez 2016, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTA

TD. ROBERTA - Morena clara de cabelos pretos compridos, peitos P corpo violão bumbum M ::gostosa:: Apesar de passar dos 30 corpo bem definido devido a MUAY THAÍ
ATT. Cheguei na casa me recepcionou a Suzan na porta e depois fui cumprimentar o Sérgio ambos simpáticos e atenciosos :-positivo-: :-chapeu-:
Após apresentação gostei da Roberta mais tinha outras em atendimento que não conheci que provalmente seriam as melhores....fui bater um papo com ela pra ver se ia dar um bom TD. Falou que atende de boa não finaliza no oral e anal c/taxa.....blz.
Falei com Sérgio e não tinha suite disponível, fui avisar a Roberta e a mesma estava ouvindo música com a amiga e não deu pra falar....pediram nova apresentação e a mesma levantou pra apresentação e avisei ela que teria que aguardar suite...apos apresentação a mesma desce pra almoçar....fiquei sismado tava quase desistindo.. :-k ..quando veio a Suzan avisar que tava liberado...fomos pro quarto 12 em baixo...entramos e fiquei na minha e ela na dela ficou meio estranho senti a mesma distante achei que tinha me dado mal...tirou a roupa e foi pro banho tentei puxar conversa e logo depois fui eu perguntei se podia entrar junto e dei uma lavadinha nos peitinhos dela e ela logo saiu fiz a higienização e borá pra cama ficamos ajoelhados de frente e falei que somente ia acontecer se ambos estivessem confortaveis...peguei na mão dela e puxei proximo de mim e começei a dar uns beijos e ela correspondeu alías muito bons de namoradinha... \:D/ .fazendo carinhos e alisando aquele corpo e apalpando aquele bumbum maravilhoso... ::radiante:: ..pedi pra ela deitar de bruços e fiz uns carinhos no corpo com massagem e encaixando o bilau no traseiro dela que acendeu na hora.....pediu pra eu deitar e veio no oral passando a linguinha en toda a extensão do saco até a cabeça...coisa di loco [-o< [-o< ...e eu apalpando aquelas nadegas maravilhosas....depois abocanhou e ficou um tempo se deliciando...peço um 69 e a mesma de imediato atendeu e me deliciei na PPK dela linda sem odores e gostosos de beijar e me esbaldei deixei ela sensível e lubrificada ....pegou a látex e encapou e veio por cima na cavalgada..pedi pra virar que visão vendo ela subindo e descendo segurando aquela bunda.....quase finalizando peço pra parar e coloco ela D4 Bombava e dava umas paradas pra não gozar pois queria aproveitar mais e dava uns beijos nas costas e nuca e voltava a bombar de novo até não resistir mais. ::amando:: ::ok:: ::ok:: ..ficamos deitados e o Sérgio bate na porta resolvi extender pois o papo tava bom...fiquei conhecendo um pouco dela e entendi o porque ela ser assim no inicio...no fim já estávamos mais íntimos e falei pra ela que volto pra rever ela e a mesma disse que gostou de mim e que ficaria feliz de me ver de novo... ::apaixonado:: ::apaixonada::

Re-Comendo

1 hr = 75,00 milhagem
:-buraco-:
MATCH 5

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1839 Mensagem por altobomgosto » 05 Dez 2016, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

altobomgosto escreveu:Luana

Trata-se de uma Cearense de 20 aninhos,branquinha, linda, corpo esculpido pela natureza, peitinhos maravilhosos e gostosos de chupar, beijoqueira e muto simpática tem um sorriso cativante.

Fiz um TD maravilhoso com ela.

DFK de primeira hora, um BBBJ arrebatador, se bobear a festa acaba aí com um CIM.

Queria brincar mais um pouco, pedí para encapar, ela vem por cima CWG,excelente PS ( pussy squeezing ) adora um dildo, gozou horrores, gran finale BBBJ / CIM. Não engole!

Garota nota dez !

ABG
Segundo TD realizado com a Luanda ontem. Foda fantástica!

E. T. a garota só trabalha na Tangará aos domingos. Dois TDs feitos no mesmo dia !

ABG

ABG

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

NÁDIA PANICAT

#1840 Mensagem por musacco » 05 Dez 2016, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:NÁDIA

Nota:8
ZAO SHANG HAO 早上 好 FELLAS DA PUTARIA !!! :-tranquilo-:

04日12月 2016年

Domingueira na PUTARIA novamente...rs. Encontrando lá toda a turma da YAKUZA =D> . Cada dia mais viciado na PUTARIA, eis me aqui na TANGARÁ novamente :mrgreen: . Aqui na TG, sinto me sempre como se estivesse na minha segunda casa, sob o COMANDO da MÃEZONA VANI ....rs. E como sempre tomei meus 2 litros de guaraná, sem ninguém olhar feio, pra refrescar a garganta depois da academia, lugar perfeito pra matar a sede. :lol: Como sempre bem recepcionado pelo Gentleman Sr. Sergio e pela simpática e atenciosa SUSAN. Neste dia o plantel estava com mais de 16 garotas, com vários destaques: NADIA/ GIOVANNA/CINDY/PRISCILLA / ROBERTA /TAINA MESTICA e outras.

Realmente, um plantel diversificado e variado para um DOMINGO, o que torna a TANGARÁ uma excelente opção de clínica para relaxar nos FDS. E a escolhida foi a NÁDIA que faz o meu BIOTIPO, falsa magra, mas com CORPITCHO DE PANICAT SARADA E SAFADA.

:arrow: E vamos ao TD e as notas.

STOCK : NÁDIA(TYPE : SWING TRADE)

BELEZA FÍSICA (BLF) E OUTROS ATRIBUTOS FÍSICOS

Linda loirinha de olhos grandes, amendoados e expressivos, rosto fino e delicado, boca carnuda e gostosa de beijar, corpitcho estilo PANICAT SARADA, mas não malha..rs, seios turbinados, perfeitos, simétricos e esféricos, com bicos suaves deliciosos de chupar e ficar mamando a tarde toda, bumbum lindo esculpido por DEUS, proporcional a sua altura (1.64M), D4 com visão fenomenal, DBRUÇOS uma visão do UNIVERSO :roll: , pernas bem torneadas, bucetinha linda, higiênica, depilada, quentinha e com lábios delicados gostosos de chupar e enfiar a língua e pele super macia, sedosa e cheirosa.

NOTA (BLF) : 9,5

ATENDIMENTO (ATO) - CUSTOMER SERVICE

HK, TPS, 69, FF, SHM, PRP, PPMM, CWG, DGS (NA VELOCIDADE 6 DO CRÉU) AND MENTAL ORGASM.

NOTA (ATO): 8,0

AVALIAÇÃO GERAL: 8,75 (Garota muito bonita, mas ainda precisa melhorar no envolvimento, pois é do TIPO "LINHA DE PRODUÇÃO", porém foi DUPLO SIM, e se melhorar neste quesito com certeza irei repetir, corpo estilo "PANICAT" ::gostosa:: que eu curto e muito, mas ATO precisa mais de algo "HOT" para criar uma clima mais excitante - volto se ela me der um SINAL :badgrin: ).

RISK EVALUATION: HIGH IF U ARE EXPECTING A REAL FUCKING BIATCH.

OBS.:Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

:idea: GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

:idea: GPGUIA - PROCON DA PUTARIA

ZÀI JIÀN 再见 :-chapeu-:

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#1841 Mensagem por Botellis » 05 Dez 2016, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kawane Baiana

Conhecendo a casa, apresentação com muitas meninas disponíveis.

Kawane é uma bela morena jambo, de sorriso fácil, cabelos pretos longos na altura das costas, 1,65 aproximados, seios pequenos em formato pêra, barriga chapada, bumbum pequeno, pernas delgadas que harmonizam com seu corpo mignon.

Atendimento envolvente, sem frescuras e sem miséria.

O tempo voa em sua agradável companhia, o TD flui de maneira bem natural e sem sombras de artificialidade.

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#1842 Mensagem por Botellis » 05 Dez 2016, 11:04

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma Free

Encontrando os putanheiros de sempre, muita conversa, risadas e o mais importante; muita mulher.

Paloma, morena muito bonita, cabelos pretos na altura dos ombros, 1,65 aproximados, seios siliconados, corpo mignon de mulher madura, não de ninfeta.

Atendimento ritualístico, poucos beijos, oral, camisinha, coito.

Não rolou química e o desconforto da prestadora era visível, mas foi agradável e muito educada.

Link:
🔗

Steven71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#1843 Mensagem por Steven71 » 05 Dez 2016, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Nota:9
Olá galera !

Chegando na tangará, novamente, gostaria de comentar a recepção cordial e camarada do Sergio e de todo pessoal, uma satisfação visitá-los, sempre fico muito a vontade e sem pressa vou escolhendo um plantel de mais de 22 garotas de todo o perfil.

TD feito 04/12
Escolhi a Roberta, branquinha, 1,69 de altura, cabelos pretos cumpridos bem cuidados, rosto e corpo bonito, seios pequenos firmes, coxas grossas, bumbum médios arrebitados, pratica Muay Thai.

Atendimento excelente, tímida no começo e vai soltando à medida que o clima começa a pegar "fogo", oral S/ muito gostoso, cavalgada excelente , ppmm com muita pressão onde fui finalizado.

Vale repeteco e como vale !

Link:
🔗

Steven71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#1844 Mensagem por Steven71 » 05 Dez 2016, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

TD feito 04/12

Escolhi a Ana Paula

Morena branquinha, rosto e corpo lindos, pernas longilíneas, bumbum arrebitado, seios médios rosados, perseguida rosada, estilo européia , 1,73 de altura, cabelos pretos cumpridos bem cuidados.

Atendimento excelente e impecável, muitos beijos, cavalgada deliciosa, oral S/ delicioso com algumas engolidas até o talo da garganta, beijos sem fim e no ppmm com muita pressão fui finalizado.

Vale repeteco e como vale !

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#1845 Mensagem por falcao_negro » 05 Dez 2016, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Anal:SIM
Jennifer

Morena Clara, cabelos pretos compridos, ninfetinha com um belo corpo, cinturinha fina do jeito que gosto, peitos pequenos naturais, barriga zerada, bundinha bonita. No quarto bem simpática, começou um pouco tímida, mas foi se soltando aos poucos.
Mandou vários beijos liberais sem miséria e depois foi descendo e mandou uma boa chupeta s/c bem gostosa com boa pressão e bem trabalhada com a linguá. Depois coloquei a camisinha e abusei um pouco do seu corpinho delicioso.
Garota manda muito bem, mete gostoso, sem frescura, se entrega na transa o que deixou tudo mais gostoso ainda.
Metemos de vários posições sem frescura... metida completinha, finalizei e sai de pernas bambas.
Vale outro repeteco com certeza.

Link:
🔗

Responder