Salve sonegadores......
Já venho saindo com garotas há um bom tempo aqui em jf, mas essa vai ser a primeira vez que posto aqui.
Vou fazer três relatos, duas ótimas saídas e um que foi a pior que já fiz.
Vamos lá, primeiro o ruim.
Mayra Gaucha
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/2 ... ha-22-anos" -"-
Gostei do anúncio, dei uma pesquisada na internet pra ver se ele era participou de concurso de musa do grêmio mesmo...achei uma garota que era ela. Pelo menos foi o que acreditei !! Liguei para perva e marcamos em um hotel que ela estava hospedada. Ok...saí em busca da minha musa do grêmio. Doce Ilusão ! Chegando lá a mulher definitivamente não era a mesma das fotos, mais velha, mais gorda... mas uma mulher comível...até bonita. Blz, resolvi continuar, afinal ela também falou no anúncio que era bem liberal. Meu segundo erro. Mulher mecânica, frígida, apressada e mau educada. Por exemplo, na hora do anal não topou e falou que estava com dor de barriga....é mole. Bom, depois de uns 15 minutos de perseverança, resolvi finalizar. Pedi pra finalizar no corpo, a resposta dela foi "tenho nojo de porra".....eita. Puta com nojo de porra talvez seja a mesma coisa que um cirurgião com nojo de sangue. Lamentável. Pior TD da minha vida de fato. Combinamos 300 a hora, mas paguei 200 ao afirmar minha clara insatisfação, ela aceitou sem problemas (pelo menos algum caráter tem). Repeteco ? JAMAIS !
Rosto: 6
Bunda: 4
Corpo: 3
Metida: 0 (melhor tocar uma)
Izis
Após essa aventura de medo e terror, eis que resolve cumprir a máxima do brasileiro (não desistir). Resolvi arriscar a Izis, não achei o anúncio, mas estava no jfsexy a poucos dias atrás. Combinamos de sair da sexta mas tive um problema e tivemos que reagendar para o domingo. Ok, conversamos no telefone e pedi para ela usar a roupa que estava no anúncio (fishnet para quem conhece heheh), combinamos 1hr 200 ( não perguntei se fazia meia também nem gosto), fui para o encontro, ela atende perto do sayonara. Chegando lá, uma bela surpresa moça linda, na casa dos 25 anos, peitos exorbitantes, a mesma do anúncio, nem reparei que ela não estava usando a roupinha preta no anúncio ! Fomos para o fight .... e, caramba, que fight. Beija na boca, oral sem capote, gemido angelical, adora que faça oral nela. Finalizei nos seus maravilhosos seios. Uma das melhores transas da minha vida. Além disso, ela é bem gente fina. Com certeza repetirei.
Rosto: 9
Bunda: 8
Corpo: 10
Metida: 10 (sabe dar e gosta)
Lilith
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/2 ... th-25-anos" -"-
As fotos te deixam desconfiado, parece fake de tão linda a mulher é, mas como estava de bom humor após meu último TD, resolvi arriscar. Combinamos de nos encontrar lá e irmos para minha residencia, ponto positivo pra quem não gosta de motel e prives. Conversamos pelo whatsapp, ela é muito atenciosa e simpática. Fui ao encontro da gata, receoso, achei que ia cair em outra cilada....Ledo engado ! Ela não só é a mesma das fotos como é muito mais bonita pessoalmente. Sério, uma verdadeira modelo, na casa dos 25 anos, alta, olhos claros, peitos médios (meus favoritos). Então, fomos para minha casa e que o fight comece. Ela é sensacional na cama, não regula posição, oral sem capote, beija na boca, bem safadinha e aquela tatuagem....Imagem perfeita para se contemplar durante uma boa foda heheh. Recomendo muito, 350 uma hora. Valeu cada centavo, com certeza repetirei.
Bem safada... adora dar e gosta do que faz.
É clarinha buceta rosada ... bunda bem gostosa apesar de nao malhar, mas esta novinha com o corpo ainda no ponto.
Gozei gostoso na cara dela. Foram duas metidas bem gostosas.
Recomendo. So achei caro o valor de 300. Mas nao regulou tempo algum.
Rosto: 10 ( estilo princesa )
Bunda: 9 ( pequena e redondinha )
Corpo: 10 ( estilo princesa )
Metida: 10 ( perfeita )