Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gapefan02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10906 Mensagem por gapefan02 » 04 Dez 2016, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de passar em outra casa, e fazer um programa breve por lá, resolvi conhecer essa Kelly tão falada aqui.
Como na apresentação ela mostrou um jeito de safada, e a aparencia me agradou, subimos para o quarto.

Fizemos boas preliminares, com muita chupação. Depois tive que pedir um tempo pois a bateria estava meia carga.

Na conversa ela me disse que tanto faz na buceta ou no cu :roll: então foi a deixa para colocar ela de ladinho e iniciar o anal.
Realmente ela aguenta bastante, mudamos de posição e acabei gozando lá dentro.

a garota é simpatica, mas tem muito PPP como ja comentaram aqui, eu não gosto muito..

Nota 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10907 Mensagem por chucke 69 » 04 Dez 2016, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Anal:NÃO
Nota:9
NO comando LIA após muito custo acharam minha ficha de milhagem mas não marcaram a ultimas tres (fiquei no preju)

TD do dia 03/12 - garota = ANA
Garota de +/- 1,60 magra - cinturinha fina seios pequenos - ruiva ( diz ser natural )
no quarto banho de ambos ela vem timidamente nos beijos de selinho mas depois de mamar nos seus peito
ela se soltou e começou uma guerra de lingua a pedido comecei um oral na pepeca dela onde ela gemia e contorcia a cada estocada no seu grelinho depois de um bom tempo foi a vez dela oral em mim depois de um tempo pedi a capa e peguei no frango assado e depois de D4 até finalizar.

garota alto astral boa companhia;

Casa cheia de cuecas e tinha muitas garotas na apresentação
na saida a casa estava ainda mais cheia.
Por essas e outra esta deve ser a clinica das clinica.

Link:
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#10908 Mensagem por tubiasjr » 04 Dez 2016, 17:43

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD de Domingo a tarde após esperar 1 hora pra ir com a Rafaela, a moça que não me recordo o nome agora (não era nem a Lia nem a Carla), tinha chamado pra buscar o cliente.
Beleza - pensei eu. Mas após chegar, ela fala que é para outro cliente que tinha chegado depois de mim! Nem comentei e nem tirei satisfação pq não sou de arranjar intrigas.

Bom... portanto eu resolvi ir com a Bianca fixa da casa, pois outras já tinham subido,
garota meio ruiva(tinta), tattoos pelo corpo, seios com silicone.
definitivamente hoje não era meu dia, não rolou a tal química.

Garota simpática, mas deu só selinhos, chupou relativamente bem, logo colocou a toca e foi no PPMM, por cima de frente, de costas D4, de bruços.
e gozada nos seios.

Link:
🔗

Negao39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#10909 Mensagem por Negao39 » 04 Dez 2016, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Nota:10
TD realizado em 03/12/2016.

Depois de um ótimo atendimento, agendei de novo um horário com a maravilhosa Grazi.

Muito simpática desde a recepção, no quarto fui para a ducha e depois colocamos os assuntos em dia. Muito carinhosa, começamos com muitos beijos, várias posições, finalizei no PPMM.

Resumo: excelente atendimento, desse jeito repeteco sempre.

Valor R$ 170,00 por 1h.

Link:
🔗

colocando dentro delas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#10910 Mensagem por colocando dentro delas » 04 Dez 2016, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:8
Domingo quente, vontade de transar e descubro essa casa aqui no Fórum.
Resolvi visitar pra conhecer e logo de cara, viro fã da casa e da garota.

Melissa, loira, aparenta pouco mais de 20 anos, rosto comum/bonito, cinturinha fininha, sem barriga, bunda redondinha e pernas torneadas, peitos M/G (fiquei na dúvida, pra mim tem um pouco de silica, apesar de terem postado que são naturais).
Desfile de beldades na casa, mas escolho essa maravilhosa carioquinha, uma mestra na arte do sexo! Depois do banho, muitos beijos (ela beija que nem uma amante safada) e então ela parte pra cima. Mais do que se entregar, a Melissa é muito quente e participativa durante a transa.
Fizemos oral um no outro um tempão... destaque pro oral dela, completíssimo, com uma deliciosa lambida nas bolas, na base e uma bela sugada na cabeça, enquanto acaricia o saco. Depois rolou um ótimo 69, que ela termina com a boceta na minha boca, até eu sentir o gostinho do mel dela escorrer. Ela então se diverte, quase me asfixiando com aquela bela boceta no meu rosto, enquanto eu aprecio o sabor dela. FOI ÓTIMO! :roll:
Camisinha no pau, me delicio com a sensação do meu pau entrando nessa gostosa. Ficamos só na posição dela me cavalgando, mas valeu muito.
Ela me finalizou quicando loucamente no meu mastro, eu com o dedo atolado no cuzinho dela, que piscava deliciosamente, enquanto meu esperma jorrava dentro da camisinha.

No pós, carícias e conversa, até que ela se ofereceu pra um oral, e a gente já tava se atracando, quando disparou a sirene. Fim de partida.
Fui embora satisfeito, felizaço e com gostinho de quero mais 8)

Provável repeteco, mas as opções são muitas :D
GATA RECOMENDADA!

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#10911 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 04 Dez 2016, 21:46

NEUTRO
Nome da Garota:SOFIA

Atualizando.SOFIA..nome da caça, morena de vestido..ok, simpática ex Mirunas,Enjoy..28 a. filho..chupa 1 beleza..corpo em cima..
garota freella
meti ela gozou ,gozei,vazei simples"!"!
1/2 hora
Editado pela última vez por DR ABDELMASSIH FARAH em 04 Dez 2016, 21:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10912 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 04 Dez 2016, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELE

Há tempo.. MICHELE nome da vaga.. passou na recepção, e disse hoje preciso gozar .. já reservei.. o quarto e chamei. a perva..
segundo HALLS mulher tudão..
oferece o dove especial e banha junto..
Fala bastante ..atualizando a cultura!!
Comida sem susto..chupa tudo pau,bolas sãco, e virilha..
se deixar fica este restinho de ano..na pica!
ofereceu o cuzinho antes .. soquei...gostoso!
depois o cetão para gozar!!
Gozou,gozei vazei..
1 hora no LOVER

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10913 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 04 Dez 2016, 21:58

NEUTRO
Nome da Garota:EMILY

EMILY ..nome da bandida.. já tinha visto em vários puteiros..diz que trabalha na Obama..tenho duvidas..freela..
moreninha baixinha, rosto agradável..ap.nos dentes ..recém mãe..amamentando
nada de anormal..como vários coments..atendimento normal..
chupa com maestria..
anal não..
mete normal..
gozou,gozei..vazei
1 hora

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10914 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 04 Dez 2016, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

ALICE..bandidona..novinha, ex Mirunas, 19 a., e outras prives..
tipo ninfeta..gostosa, atendimento de prima..chupa lindamente, mete insaciavelmente.. gosta da rolla e do crime..
mete virando o zoinho..mandou voltar que o atendimento é prime..
Rocei a rosca .. disse que não souberam fazer..vai se preparar..
Gozou,gozei,e fui..
1 h no LOVER

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 987
Ver TD's

#10915 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 04 Dez 2016, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Confrades!

Primeira vez que faço TD na Casa, bastante interessante as acomodações.
Fiquei esperando pra ver se aparecia alguma menina interessante e eis que chega (antes das 17hs) a Cristal: Carioquinha, ninfetinha, pele branquinha, mignonzinho, 1,60m, delicinha!

No quarto, beijos e no banho ela lavou meu pau (pra provocar claro).

E é óbvio que eu a chupei! E chupei muito!!!! Chupei uns 40, 50 min e a fiz gozar na minha boca 3x seguidas! Que buceta deliciosa de chupar!! Carnudinha e ouvi-la gemer e sentir suas pernas tremerem, que delicia!
O ponto negativo foi seu ::oral:: com capa! Na entrevista disse que só fazia com e que abriria exceção pra mim, oq não ocorreu :---) Mas mesmo assim chupou gostoso, na pressão certa.
Sentou e depois a devorei e finalizei D4.

A Cristal é bem simpática, uma grata companhia e valeu a espera apesar de falar que abriria uma exceção que não ocorreu. Delicia ouvir o sotaque carioca no TD pedindo pra comer a sua bucetinha!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 9 (BELA COMPANHIA)
Na cama = 9 (SABE FODER GOSTOSO)
VAGINAL = 10 (DELÍCIA DE MASCAR E FAZER GOZAR 3X SEGUIDAS!!!)
ORAL = 1 (FALOU UMA COISA E FEZ OUTRA!!!)
ANAL = SEM NOTA (NÃO SEI SE FAZ)

RECOMENDO!!! REPETECO TLVZ!!!

Link:
🔗

dd8236
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10916 Mensagem por dd8236 » 05 Dez 2016, 06:53

NEUTRO
Nome da Garota:Gaúcha

Nota:7
Estava meio sumido desta vida, mas resolvi dar uma passada para ver o novo plantel e nao me arrependi.

Casa de alto padrão com muitas garotas lindas, o movimento de cuecas era grande e as mais desejadas já todas bookadas, resolvi arriscar em uma novidade, apesar de nao ser exatamente meu estilo (gosto das tudo "ÃO")... Gaucha o nome da beldade!

Muito bonita, ruivinha, pele clarinha, toda rosadinha e de medidas bem equilibradas, popo médio (não funcional), seios médios e lindos... Mas o TD vou ser sincero que me desapontou um pouco, tive a impressão de que não rolou a tal "química" nem por minha parte, nem por parte dela, mas não houve também desinteresse por parte da garota que se esforçou bastante e foi a todo tempo muito gente boa... Chupetinha normal, começamos no papai mamae, pedi para ficar de quatro, mas sabe aquele de quatro meio curvado, nao empina o rabo com gosto e um problema pelo menos pra mim, é fumante....

Percebi que caiu meio de para quedas neste mundão, por este motivo classifico como Neutro.

Link:
🔗

Gigantão12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#10917 Mensagem por Gigantão12 » 05 Dez 2016, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD realizado em 28/11.

A Camila eh bastante conhecida na casa.

É uma Milf, loira, olhos claros e um belo corpo.

Tem um excelente atendimento, faz de tudo pra te agradar e é muito simpatica.

Altamente recomendada!

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#10918 Mensagem por solano86 » 05 Dez 2016, 08:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota Micheli indicação d um nobre amigo rei da putaria.

Garota morena grande tudo ão, uma delícia e super simpática. Atendimento muito bom... gosta d beija bem envolvente...q nunda é aquela só comi cu...kkkkkk

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Dezembro/2016

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#10919 Mensagem por hansmoleman » 05 Dez 2016, 10:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Infelizmente meu primeiro TD negativo na Brooklin. Mto negativo por sinal. Se tivesse olhado um pouco mais os posts aqui, já iria saber que a menina iria ser um desastre.

Chegando na recepção, viu uma loira com corpo escultural, rosto bonito, vestindo um vestido apertadinho, peitão enorme e uma bunda de parar quarteirão. Já perguntei quem era, fui informado que era a Priscila e já logo fechei com ela. Demorou um pouco para buscar as coisas, apareceu com uma cara de cú na recepção e me levou para o quarto.

Foi ai que começou toda a decepção: começou se recusando a beijar, mesmo um selinho (desculpa foi que estava com mto batom). Qdo tirou a roupa, proxima decepção: corpo caidão, com uns peitos grandes, mas deformados pela gravidade e pelo uso, barriga ok e uma bunda brochante, cheio de estrias na bunda toda.

Fui para o banho, na esperança que enquanto estivesse la ela iria preparar a cama e depois vir para o banheiro. Terminei o banho e qdo ela não apareceu, fui para o quarto me secar. A Perva estava la, parada de pé, ainda de calcinha, levando uma conversa super animada no Whatsapp. Qdo perguntei se ela não iria tomar banho, ela me pergunta grossa: "ta com pressa?". Já fiz uma cara de puto mas deixei pra la pq ainda tinha esperança de um TD razoavel. Bobinho eu...

Preparei a cama e só ai ela foi para o banho, onde deve ter demorado uns 10 min. Até ai já tinham se passado uns 25 min. Qdo a perva finalmente saiu do banho veio para a cama, começou a esfregar aqueles peitos no meu pau, querendo fazer uma espanhola, mas com o pau meia bomba, obvio que não deu certo. Pedi um oral logo e ela se recusou (desculpa foi que ela estava com "aftas" na boca). Ficou tentando me estimular, mas mal pegava no meu pau. Qdo viu que não iria conseguir, falou que era para eu chupar ela e qdo me recusei ficou mais puta ainda. Quis dar uma chupada nos peitos dele, mas ela não deixou e falou que eles eram mto sensíveis e que só poderia passar a lingua bem de leve.

Ai já tava puto da vida, passados 40 min do TD. Coloquei ela de 4 e com mta concentração, consegui ficar meia bomba. Coloquei uma borracha e começei a meter de qq jeito. Não deu 1 min ela já estava soltando altos "gemidos", totalmente fakes, falou que tinha gozado e que era para eu tirar e gozar fora, eu seja, na punheta ja que ela não iria fazer mais nada. Ignorei ela, fechei os olhos e fiquei imaginando alguma das outras meninas que dão a fama tão boa para a BM e soquei até gozar. E que gozada pífia que foi.

Fui para o banho para me preparar para o segundo round (???) ou massagem, mas qdo sai, ela já estava toda vestida e pronta para sair. Ai foi o meu limite: falei "nem fudendo, vai fazer uma massagem ainda". Fez mto a contra gosto, mas eu tava pouco me fudendo com que ela queria.

Outras pontos negativos: qdo chegou no quarto, primeira coisa que falou foi que ela já tinha trabalhado em quase todas as clinicas de SP e que conheci todo mundo, ou seja, já quis dar uma carteirada.

Anal não faz nem por reza brava. Totalmente fora de cogitação

Pior TD da minha vida, pior garota que já passei na Brooklin. Totalmente fora do padrão Brooklin de qualidade. NEGATIVO TOTAL!!!!

R$170,00 e 1/6 na nova promoção.

Repeteco NUNCA!!

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#10920 Mensagem por hansmoleman » 05 Dez 2016, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

Depois do desastre do TD anterior com a Priscila, voltei no dia seguinte para que a Brooklin se redimisse. E que redenção.

Ja fui direto na minha Top Girl da casa, a Nani. E foi perfeito

Banho para ambos, mta pegação, mta safadeza, ofereceu aqueles peitões para eu me acabar neles. Meteu, cavalgou, chupou, beijou e fez tudo a que tinha direito. Além de ser uma morena absurdamente delicia, é de muito alto astral e transforma o TD em algo fantástico.

2 rounds com louvor, com direito a massagem entre eles.

R$170,00 + 2/6 na nova milhagem

Recomendada, e mtoo, como sempre

Link:
🔗

Responder