POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no mês passado com a famosíssima Valentina.
Anuncia no sensuall e no vipgarotas.
http://sensuall.com.br/valentinalemont" -"-
(55) 99939-6826 (55) 99170-9915
A Valentina dispensa maiores apresentações - ela já teve vários TDs relatados aqui no fórum.
Relatarei de forma mais crítica e justa possível, sem ser parcial.
Confesso que pelas suas fotos e mesmo pelo fato de fazer anal, ela nunca me interessou muito. Acabei indo nela mais para experimentar, pois quase todos sempre falaram muito bem dela.
Marquei com ela no seu local - Rua Henrique dias, na descida para o parque Itaimbé, num prédio muito bom.
ASPECTOS POSITIVOS: Realmente, o ponto forte dela é o sexo anal !!! Foi muito bom ! O pau véio entrou sem maiores dificuldados (o cuzinho não é tão largo quanto o da
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Suelen Sanches ou da Emanuely Steffens)
. Ela deixa meter tudo, fazer rápido, até dar umas estocadas. Olha, fizemos só um pouco de sexo vaginal, pois eu queria mesmo era aproveitar o cu dela. E "castiguei" pra valer ! (no bom sentido, sempre perguntando se não estava desconfortável para ela ...). Gozei após um bom tempo dentro daquele rabo gostoso.
Outro ponto positivo é o sexo oral dela. Muito bem feito ! Caprichado, com vontade, sem capa, com direito a chupada nas bolas. Muito gostoso mesmo. Não fiz oral nela. Ela é relativamente querida, boa de papo, meio tímida, fechada, quando eu cheguei, mas depois que fomos conversando, ela foi se soltando, demonstrando ser uma pessoa espirituosa ! (Pode isso, Arnaldo ?!) e até relativamente divertida. Não apressou nada, ficamos a 1 hora combinada. Ela tem bastante iniciativa, mas às vezes quer mandar demais. É preciso dar umas "cortadas" de leve nela.
ASPECTOS NEGATIVOS (OU NÃO POSITIVOS): Não posso concordar com os confrades que acharam a Valentina bonita ou gostosa. Putz ! Tá certo que gosto não se discute, mas mesmo assim ... Acho que forçaram a barra. Como muitos já sabem, ela é baixinha (1.58 m), tem 30 anos, é gordinha (sim, ela está acima do peso !) Ela mesmo admite isso ! Claro que ela não pode ser considerada obesa, mas está no sobrepeso, sem dúvida alguma. Ela tem um bundão e peitões que não são feios, mas também não achei nada demais. E quanto à beleza facial, eu daria uma nota 5 no máximo.
EM RESUMO: Apesar dos aspectos físicos relatados, eu gostei do TD. Foi muito bom !!! Principalmente por causa do sexo anal (eu daria uma nota 9,5). Pra quem quer uma GP que goste de sexo anal e faça pra valer, a Valentina é uma ótima opção. Mas pelo conjunto da obra, existem melhores. Posso garantir !!! (kkkk ...).
Custo no local, 1 hora, com sexo anal: R$ 200, 00 !!! (Ela andou aumentado sua tabela de preços).
Talvez repita algum dia !