POSITIVO Nome da Garota:ROBERTA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD. ROBERTA - Morena clara de cabelos pretos compridos, peitos P corpo violão bumbum M
Apesar de passar dos 30 corpo bem definido devido a MUAY THAÍ
ATT. Cheguei na casa me recepcionou a Suzan na porta e depois fui cumprimentar o Sérgio ambos simpáticos e atenciosos
Após apresentação gostei da Roberta mais tinha outras em atendimento que não conheci que provalmente seriam as melhores....fui bater um papo com ela pra ver se ia dar um bom TD. Falou que atende de boa não finaliza no oral e anal c/taxa.....blz.
Falei com Sérgio e não tinha suite disponível, fui avisar a Roberta e a mesma estava ouvindo música com a amiga e não deu pra falar....pediram nova apresentação e a mesma levantou pra apresentação e avisei ela que teria que aguardar suite...apos apresentação a mesma desce pra almoçar....fiquei sismado tava quase desistindo..
..quando veio a Suzan avisar que tava liberado...fomos pro quarto 12 em baixo...entramos e fiquei na minha e ela na dela ficou meio estranho senti a mesma distante achei que tinha me dado mal...tirou a roupa e foi pro banho tentei puxar conversa e logo depois fui eu perguntei se podia entrar junto e dei uma lavadinha nos peitinhos dela e ela logo saiu fiz a higienização e borá pra cama ficamos ajoelhados de frente e falei que somente ia acontecer se ambos estivessem confortaveis...peguei na mão dela e puxei proximo de mim e começei a dar uns beijos e ela correspondeu alías muito bons de namoradinha...
.fazendo carinhos e alisando aquele corpo e apalpando aquele bumbum maravilhoso...
..pedi pra ela deitar de bruços e fiz uns carinhos no corpo com massagem e encaixando o bilau no traseiro dela que acendeu na hora.....pediu pra eu deitar e veio no oral passando a linguinha en toda a extensão do saco até a cabeça...coisa di loco
...e eu apalpando aquelas nadegas maravilhosas....depois abocanhou e ficou um tempo se deliciando...peço um 69 e a mesma de imediato atendeu e me deliciei na PPK dela linda sem odores e gostosos de beijar e me esbaldei deixei ela sensível e lubrificada ....pegou a látex e encapou e veio por cima na cavalgada..pedi pra virar que visão vendo ela subindo e descendo segurando aquela bunda.....quase finalizando peço pra parar e coloco ela D4 Bombava e dava umas paradas pra não gozar pois queria aproveitar mais e dava uns beijos nas costas e nuca e voltava a bombar de novo até não resistir mais.
..ficamos deitados e o Sérgio bate na porta resolvi extender pois o papo tava bom...fiquei conhecendo um pouco dela e entendi o porque ela ser assim no inicio...no fim já estávamos mais íntimos e falei pra ela que volto pra rever ela e a mesma disse que gostou de mim e que ficaria feliz de me ver de novo...
Re-Comendo
1 hr = 75,00 milhagem
MATCH 5