Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 721
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#3631 Mensagem por tkdfaixapreta » 01 Dez 2016, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NOVAMENTE NESTA ÓTIMA CASA COM AS MELHORES ATENDENTES DE SÃO PAULO, CIDA E YARA, RECEPÇÃO IMCOMPARÁVEL, ATENÇÃO INIGUALÁVEL, OFERECE CAFÉZINHO , REFRI, CERVEJA, TD FEITO NA SEXTA FEIRA PASSADA COM A MORENINHA SOFIA, HAVIA PASSADO COM A MESMA E GOSTEI MUITO DO SEU ATENDIMENTO, NAMORADINHA COM BEIJOS PROLONGADOS, PARECE MINHA GAROTA DE ADOLESCENCIA, SONHAR É BOM, VOLTAR AO PASSADO MELHOR AINDA. BANHOS JUNTINHOS COM BEIJOS INTERMINAVEIS, ORAL DE ÓTIMA QUALIDADE, RETRIBUÍ NA SUA VAGINA CHEIROSA, 69, SOQUEI BASTANTE NO PP&MM ATÉ FINALIZARMOS JUNTINHOS.
PROGRAMA ESTAVA TÃO BOM QUE NEM VI PASSAR.
NA SAÍDA AQUELE CAFÉZINHO E VI UMA LOIRINHA ESTONTEANTE DE VESTIDINHO JUSTO MOSTRANDO SEUS BELOS ATRIBUTOS, RAFAELA.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advquenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3632 Mensagem por advquenga » 01 Dez 2016, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:9
Mais uma passada na clinica e mais uma vez, Thais, minha atual namorada na casa, olhos verdes que refletem a luz, atendimento maravilhoso, corpo delicioso, recomendo...

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#3633 Mensagem por aoi » 01 Dez 2016, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

bem recepcionado na Nova Ceci
escolhi a Carol
garota com corpo mignon, mulata clara, peitos e bunda P, vinte e poucos anos, 1.60 m de altura
beijou e fez um oral muito bom, quase gozei na boca
coloquei a camisinha e fui por cima
peguei ela de bruços e finalizei
vale a pena conferir
meia hora

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#3634 Mensagem por aoi » 01 Dez 2016, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

mais uma vez com a Amanda
corpo mignon, peitos rosados etc
para quem curte vale a pena
meia hora
aoi escreveu:Bem recepcionado pela pessoal da Clínica Nova Ceci
Fui com a Amanda
Paranaense, branca, 1.60 m, corpo 100% natural, cabelo longo castanho, peitos e bunda P.
Atendimento muito envolvente com oral sem e beijos.
Coloquei a camisinha e finalizei no ppmm.
1/2 hora

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#3635 Mensagem por ponei_das_colinas » 01 Dez 2016, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Td realizado com a Amanda. TD positivo.

Primeira vez na casa. Muitas garotas bonitas, não sabia qual escolher, mas vi a amanda descendo e resolvi escolhe-la. Muito bonita de rosto, de corpo e branquinha, do jeito que eu curto.

O atendimento é 10. Oral é de virar o zoio. Não regulou posição. Além disso ela é super simpática.

Repeteco? Sim, com certeza.

Link:
🔗

leaomaduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#3636 Mensagem por leaomaduro » 02 Dez 2016, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Nota:7
Primeira vez na casa e bem recepcionado. Entre as opções escolhi uma garota linda dd rosto e um corpo legal. Oral sem capa e várias posicoes. Repetevo sempre!

Link:
🔗

Faker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3637 Mensagem por Faker » 02 Dez 2016, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:SIM
Hoje passei na Clínica Nova Ceci, de início eu iria passar com a Melissa, como ela estava em atendimento eu vi a Rafaela e perguntei para a dona do estabelecimento se eu poderia passar com a Rafaela e ela disse que sim.
A Rafaela é uma mulher MUITO linda, tem mais ou menos 1.68, magra, seios e bunda do tamanho ideal, e que corpo MARAVILHOSO, devido a um acidente ela tem uma cicatriz no abdomen e uma tatuagem em cima, mas nada que tire a beleza dessa musa.
Tomei um banho e logo em seguida ela entra no banho, depois começamos a nos beijar bem gostoso e que boquinha gostosa, parecíamos namorados no começo do relacionamento com muita pegacao, ela foi beijando o meu corpo todo até começar um boquete com pressão e medida certa, depois foi a minha vez de retribuir fazendo um oral gostoso naquela bucetinha, fizemos 69, coloquei a camisinha e transamos de várias posições, ela gosta de pegada e ouvir muita putaria, gosta que passa o dedo no cuzinho, peguei ela de frente, de quatro e gozei gostoso! Depois ficamos conversando e ela tem um alto astral, conversa de vários assuntos e já deu pra perceber que ela é uma mulher inteligente e isso me chamou atenção.
Resumindo, dentre várias garotas que eu já passei posso afirmar que o atendimento dela de longe foi o melhor, para quem busca um atendimento envolvente com muita pegacao e sexo gostoso eu recomendo!
Com certeza irá ter vários repetecos!

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#3638 Mensagem por bilisa » 03 Dez 2016, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Sabrina - nota 10! Recomendo.

Sabrina - morena olhos claros, usa aparelho, 1,70m, falsa magra, bumbum grande, seios um pouco caídos (já é mãe), cerca de 24 anos.

Menina muito simpática e com atendimento ótimo. Beija e chupa, muito bem, e transa que é uma maravilhava se envolvendo, gemendo gostoso e incitando falando sacanagens :badgrin: . É bom quando a mina se excita bastante. De quatro é muito bom de ver seu bundão empinado (tem uma bucetinha pequena e de bom encaixe). Faz anal desde que o cara não seja muito dotado (taxa 50,00). Menina limpa e higiênica. já está há 4 meses na casa. Comecei o fim de semana bem e vai ter repeteco sim.

Parecia que tinha 16 meninas na casa, mas só consegui ver umas 10. Bem variado desde pequenas ninfetas até gostosonas tipo paniquete. Também tinha 2 (duas) minas antigas uma moreninha pequena e a loira peituda Gisele (com new look, cabelo comprido).

recomendo a casa para quem não gosta de ficar esperando vagar um quarto/garota.

Link:
🔗

GaulesVoador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#3639 Mensagem por GaulesVoador » 03 Dez 2016, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Nota:7
Mais uma vez na casa, muito bem recebido pela Cida e Iara...

Escolhida da vez foi a Drika, mulher top, que sabe o que faz... Química total, envolvimento total, atendimento excelente!!!

Vale a pena conhecer...

Abraços!

Link:
🔗

Bath Rugby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3640 Mensagem por Bath Rugby » 03 Dez 2016, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Quinta feira por volta da 13 aterrisei na Nova Ceci, poucas garotas disponiveis, fikei em duvida entre 2 , escolhi pela Nathalia, morena bonita, tatuada, bumbum grande, barriguinha zerada, dpois do banho me deu uns beijinhos e partiu pro oral, sem capa e muito bom, melhor coisa do atendimento dela, no sexo muito mecanica, em menos de 5 minutos ja tava pedindo pra gozar, apesar disso a mina não reclamou de nada cmg, mesmo eu gastando 1h inteira, mas faltou um pouco se entregar mais, mas a mina é bonita, é simpática, e dentro do possível tenta satisfazer o cliente, ñ repetiria, pela beleza educação e pelo oral, recomendo

Link:
🔗

Cafetão do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#3641 Mensagem por Cafetão do ABC » 05 Dez 2016, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Melissa !

Gatinha carioca puta. Mas muiiiiito puta.
Safada ao extremo, faz tudo prá agradar o freguês.
Triplo SIM, sem qualquer miguelagem.
Sem falar que é um tesão, peitos médios naturais, barriguinha chapada e uma bundinha que é meu número.
Vou comer diverrrrsas vezes, sem enjoar.

R$ 210,00 no cartão. Nem perguntei se tinha promô prá forista. Na próxima eu vejo isso...

Link:
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#3642 Mensagem por Dr. Hyde » 06 Dez 2016, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

carioca 24 anos, corpo perfeito, rosto bonito, mto simpática, pele morena de praia, +-1,65m, cabelos castanhos, fiquei fissurado nela. Na recepção ela me recebe mto carinhosa e mto gostosa tbm em uma camisetinha branca e um shortinho rosa todo vazado na lateral da bunda, um verdadeiro tesão. Quarto, banho, conversa, ela me encosta na cama e deita em cima de mim, lascando um beijaço, chupo os peitos maravilhosos, ela curte uma chupada hard, e deixo ela vir no oral, mto bom, ela é mto safada. Resolvo inverter, começo a chupá-la com ela d4 na cama e minha língua chupando e lambendo tudo, buceta e cuzinho, coloco de frente e chupo mais um pouquinho, colocando o dedo fundo na bucetinha e mexendo bem forte. Vamos meter e ela puxa uma almofada da cama, põe por baixo da bunda deitando de frente e deixando o quadril bem levantado p comer o cuzinho de frente, começo na bucetinha p iniciar e logo desco o pau p o rabinho, ela passa o gelzinho e o pau escorrega gostoso, sentindo o cuzinho delicioso e apertadinho, que tesão meter nela assim, vendo sua cara de safada, bombo um pouco e logo gozo. Pausa, novo oral p reanimar e nova metelança, peço p ela vir por cima de frente p começar e curto mto ver o pau entrar devagarinho na sua bucetinha, olhando aquela barriguinha chapada. Pego ela d4 e meto firme, fico fissurado metendo nesta gostosa. Para finalizar tiro o pau e ela pede p dar leitinho na boquinha e me punheta até eu gozar e ela mete a boca p sugar até a última gota! Mulher mto gostosa e safada, vale o repeteco!

Link:
🔗

Andy Iron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#3643 Mensagem por Andy Iron » 06 Dez 2016, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Nota:8
Loira bonita, belo corpo, oral bem feito com boa pressão.
Transa gostoso, cavalga bem.
Indico

Link:
🔗

BAKKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

ligia . repeteco 2 . td 37

#3644 Mensagem por BAKKU » 07 Dez 2016, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

Cutuqueiros.

Remasterizado com alguns "glitch´s"; diabinho aproveitando-se de uma falha quase me convenceu a repetecar nos caminhos "ariscos".

Semi peregrino, salvo (e estressado) pela rápida chuva, uma parada hiper rápida nessa casa. Perdido master, entrei e saí como um foguete.

Com a vítima em mente, não dispensei uma apresentação para enumerar as futuras cutucadas. Garotas simpáticas compondo um plantel bem variado.

Um dos "glitch´s" é relativo a repetição:

Ligia
Morena falsa magra, mignon de rosto bonito.
Bunda pequena para média
Peitos médios

Repeteco com garantia de bom serviço.

Beija sem regular, "suga" a boca alheia. (DFK)

Peta boa, sem raspagem dental, boquinha macia e quente (BBBJ). Deixou o "extra longo" em ponto de bala.

Cutucadas começando suave, aumentando a pegação no decorrer e finalizando numa pegada mais forte (PPMM Forte). Gorro abarrotado de leite (LNG = Leite No Gorro).

Sem PPP chato, duplo sim bem executado e boa interação nas cutucadas. Por isso as vezes não resisto e repito.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

KELLY - MINHA GUEIXA MORENA

#3645 Mensagem por musacco » 07 Dez 2016, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

안녕하십니까 FELLAS DA PUTARIA !!! :-tranquilo-:

07일12월 2016년

E trocando mais uma vez o ALMOÇO pela SOBREMESA, fui lá novamente encontrar a minha MUSA DA ZL - KELLY, cuja BLF sempre me encantou, agora turbinada e com aquele olhar de "MULHER FATAL" . :badgrin: Como sempre bem recepcionado pela IARA e pela CIDA, chegando lá naquela calor do meio dia, enfrentando aquele trânsito cabuloso, mas tomando aquela COCA ZERO gelada pra refrescar a mente e o corpo. Minha musa já estava lá me esperando, cada dia mais bonita, e desta vez num vestido rosa bem provocante, realçando suas belas curvas. Realmente, uma morenaça de parar o trânsito. ::gostosa::

Depois de 15 dias sem vê-la, fui matar as saudades da minha "GUEIXA 芸者 MORENA DA ZL". As duas horas, ao lado desta linda morena, passaram voando, realmente, sinto-me como se estivesse num outro mundo com esta cortesã que faz a ARTE DO SEXO tornar-se algo maravilhoso e inesquecível. Resolvi, desta vez, experimentar outras posições do KAMASUTRA, realmente, sentir aquela pele macia e sedosa exalando aquele perfume natural é como se você estivesse atingindo o grau máximo da excitação em toda sua essência. Tentei um "FACE FUCK" mas ela engasgou no meu pau, apesar disso realizou todas as minhas fantasias.GOZAR com ela é como eu estivesse atingido o NIRVANA, ultrapassando o lado físico da vida para sentir a verdadeira essência dela.

Minha flor de cerejeira
Força de guerreiros ancestrais
Combinada com a doçura
De uma gueixa.

Mulher de valor raro e precioso
Apreciada como um bonsai.

Depois do banho no ofurô
Como é sublime ver-te
Entre pétalas de rosas
Deitada em lençóis de linho.

Numa conjunção de sentimentos
Bocas, braços e pernas
Se entrelaçam
Como um origami do amor.

Passada a volúpia
Acalmam-se os dragões.
Apenas os corações é que batem
Como o taiko.

E assim
Dentro deste momento mágico
Deixa ela uma sensação
De total leveza na mente e no espírito
Cumprindo sua missão
Como minha eterna shikomi
.

:arrow: E como referência sobre a BLF dela, segue o link do meu TD anterior.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 0#p2284936

OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

:idea: GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

:idea: GPGUIA - PROCON DA PUTARIA

안녕히 계십시오 !!!! :-chapeu-:

Link:
🔗

Responder