Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9069 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5377
Oral Sem:Sim 7825Não 1783
Beija:Sim 7966Não 1620
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Toshior
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 09 Fev 2008, 21:34
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5461 Mensagem por Toshior » 29 Nov 2016, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repetindo figurinha porque essa vale... Fui sábado rever a Rafaela, gente boa em vários sentidos. Tava afim de não errar e foi como dito pelos posts anteriores, pra quem gosta de peito siliconado e bunda bonita pode ir tranquilo.

A próxima vou aproveitar a milhagem

150 reais em dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Napoleta
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Mai 2016, 13:35
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5462 Mensagem por Napoleta » 02 Dez 2016, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem, passei com a Grazi, menina de papo agradável. Ela começa te dando uns beijinhos e o forte dela é o oral, como gosta de chupar, faz garganta profunda, cospe no pau, chupa as bolas e fica um bom tempo chupando, incansável, depois de tudo isso senta no pau e cavalga com maestria, pena que não faz anal. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5463 Mensagem por Joel Bacana » 02 Dez 2016, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado hoje, dia 02/12/2016, sexta-feira, com a Mari! [Repeteco]

Nova visita à Pyramide. Fui bem recepcionado pela Amanda. Desta vez, fui com horário agendado com a Mari. Enquanto esperava ela me buscar na recepção, vi uma linda morena com cabelo encaracolado se apresentando. Salvo engano, chama-se Fabiana. Vou botá-la na minha lista de gostosas a serem provadas. Afinal, também é bom dar uma variada. Mas vamos ao que interessa.

Perfil: a Mari é uma loira, de + ou - 1,70m, por volta de uns 23 anos, corpo magro, de pele branca, peitos naturais pequenos p/ médios, bunda média lisinha e gostosa, tattoo pelo corpo, inteligente, simpática, já está há alguns bons meses na casa e atendeu anteriormente no Espaço Morumbi.

Fight: assim que chegamos no quarto, fui tomar minha ducha. Depois de me limpar, demos início às atividades. Rolaram beijos na boca. Depois, chupei quase o corpo inteiro dela. Peitos, barriga, cochas, pernas e buceta. Logo após, foi a vez dela fazer o oral, aliás, sem capa. Gosto do oral dela, mas hoje ela foi rápida demais. Nem deu para aproveitar. Colocou a camisinha com o pau ainda meio bomba. Tudo bem, segue o jogo. Pedi para ela ficar de 4. Coloquei na buceta dela e meti com força. Ficamos só na posição "doggystyle". Após um período de estocadas, não deu outra. Enchi a borracha. Papinho, aguinha e tchauzinho.

Considerações finais: recomendo, sem mais.

Nota: 8,00 :-positivo-:

TD: R$ 160,00

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5464 Mensagem por Joel Bacana » 03 Dez 2016, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado hoje, dia 03/12/2016, sábado, com a Manuela!

Hoje fui à Pyramide para uma sessão dupla de putaria. Novamente, fui bem recepcionado pela Amanda. Pedi uma apresentação. Várias garotas me cumprimentaram. Entre as que eu lembro: Dani, Rafaela, Bombom, Luana, Adriana, Patrícia, Manuela e... putz, minha memória anda fraca, mas havia mais algumas por lá. Por sugestão da Amanda, escolhi a Manuela.

Perfil: ela é uma ninfeta de 20 aninhos, de + ou - 1,60m, corpo no ponto (nem magra, nem gorda), pele branca, tattoos pelo corpo, cabelos negros que ultrapassam a altura do ombro, peitos grandes naturais [show], bunda média lisinha e gostosa, com rosto bonito, simpática, diz ser iniciante nesta vida de GP, mas que está gostando da "coisa".

Fight: eu fui o primeiro a ir para o quarto, tendo sido conduzido pela Amanda. A Manuela veio logo em seguida. Adiantei-me e fui tomar minha ducha. Logo após, foi a vez dela. Devidamente apresentados, demos início às atividades. Rolaram beijos na boca, sem miséria. Ela mostrou bastante apetite. Senti um leve gosto de nicotina, mas isso não prejudicou o TD. Ela fez oral desencapado. Usa halls. Digo que foi um bom boquete. Melhorou com umas dicas minhas. Acredito que ela ainda vai evoluir muito nesse quesito. Bom, depois foi minha vez de chupá-la. Aqueles peitos são irresistíveis. Comecei por ali e fui descendo corpo abaixo. Passei pela bucetinha. Detalhe: ela tem um "piercing" lá no "sino dourado". Bem safadinha. Após um período, pedi para ela colocar a camisinha no meu pau. Pedido atendido. Ela então botou o "júnior" na bucetinha e veio por cima, numa cavalgada. Estoquei legal ali. Bem forte. Ela também se movimentou bastante. Depois, pedi para ela deitar no colchão. Aí foi o clássico PPMM e, logo após, frango assado. Para finalizar, falei para ela ficar de bruços. Coloquei na buceta dela. Meti com força. Não aguentei por muito tempo. Enchi a borracha. Não houve um 2º round. Conversamos bastante. Ela é legal. Tornou o tempo do programa bem agradável. Tomei minha aguinha, uma nova ducha e vazei.

Considerações finais: como eu disse, a garota é nova no ramo, mas tem muito apetite e vontade. É bonitinha, novinha e sem frescuras. Com o tempo, acredito que o atendimento dela ficará ainda melhor. Vale a pena conhecê-la? Sem dúvidas. Repeteco? Sim, num futuro próximo, quem sabe...

Nota: 8,0 :-positivo-:

TD: R$ 160,00

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jornalista
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 22 Dez 2004, 11:06
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5465 Mensagem por jornalista » 03 Dez 2016, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na última quarta passei na clínica , que há muito não passava e resolvi ir com a Patrícia, um belo corpo e seios enormes e belos, faz um oral magnífico e tem um bom papo também.
Obs: 2/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5466 Mensagem por Joel Bacana » 04 Dez 2016, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado ontem, dia 03/12/2016, sábado, com a Bombom!

Após o TD com a Manuela, eu escutei a "cabeça de baixo" e decidi subir novamente com uma garota que havia chamado minha atenção na sexta-feira, enquanto eu esperava a Mari me buscar na recepção. Achei que ela atendia com o nome de "Fabiana" - sei lá de onde tirei isso -, mas na verdade é "Bombom". Bem sugestivo.

Perfil: garota de pele morena, 25 anos, de + ou - 1,70m, corpo no ponto (nem magra, nem gorda), tattoos pelo corpo, cabelo preto encaracolado curtinho, peitos pequenos p/ médios naturais, bunda média lisinha e gostosa, com rosto bonito, gente boa, tem ótimo gosto musical, disse já ter trabalhado antes na Maytreia e na *********, mas não sei se com o mesmo nome.

Fight: depois de tomarmos uma ducha, demos início à brincadeira. Rolaram beijos na boca, mas foram breves. Senti um leve gosto de nicotina. Quanto ao oral, ela fez sem capa. Aliás, o boquete dela é um espetáculo. Usa muito bem as mãos. Deu várias chupadas nas bolas. Fez garganta profunda ("deep throat"). Foi sensacional. Dava até para finalizar ali, mas decidi prosseguir. Pedi para ela colocar a camisinha, o que ela fez prontamente. Então ela veio por cima, numa cavalgada. Ela se movimentou bastante. Eu também. Dei várias estocadas, com força. Enquanto isso, eu aproveitava para dar umas mamadas nos peitos dela. Logo depois, peguei ela no PPMM. Não lembro se rolou frango assado... Bom, mas lembro que peguei ela de 4, de frente para o espelho, na posição "doggystyle". Por fim, pedi para ela ficar de bruços na cama. Ali meti por bastante tempo. Achei que não conseguiria gozar, mas consegui. Enchi a borracha, com alegria e louvor. Ao mesmo tempo, ela deu umas tremidas e falou que tinha gozado. Bom, aí eu não sei, só finjo que acredito. Não houve 2º round. Conversamos um pouco, tomei minha água e uma nova ducha e depois vazei.

Considerações finais: o atendimento dela é muito bom, faz um oral espetacular, não tem frescuras para posições, faz de tudo para agradar o cliente. Vale a pena conhecê-la? Sim. Repeteco? Faria, com certeza.

Nota: 8,00 :-positivo-:

TD: R$ 160,00

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5467 Mensagem por SuperMMM » 04 Dez 2016, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá Confraria!!!

Bom dia!!!

Esta semana visitinha à Pyramide, na esperança de encontrar a Mary, porém neste dia ela não foi.... :(

...apresentações e muita indecisão, e depois de um tempo e a pressão aumentar pela chegada da concorrência....., escolhi a Adriana...., loira, alta, mais ou menos 30 anos.... bom papo!!!!

A mina é muuuito empenhada e tem um corpo bem legal.... dessa vez foi somente uma, maas volte em breve.

Valor... R$ 160,00 no cartão

Repeteco? SIM

Milhagem 2/4 (Mari + Adriana + + ) = _________...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5468 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 04 Dez 2016, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aê confrades!!!

Sabadão pra relaxar e marquei com a deliciosa, gostosa, apetitosa da putinha Rafaela!!!

Sempre safada e perversa! Mais uma vez nos acabamos!! Fiz gozar 2x na minha boca, masquei muito a sua buceta gostosa.
Sem palavras pra falar dela.....já falei outras vezes sobre a Rafaela.
Muito tesão por essa perversinha, sentou gostoso e a devorei D4!
Claro que ela ::oral:: engoliu....dessa vez com uma maravilhosa garganta profunda!

Pedido feito, pedido realizado, leitinho na boquinha da minha putinha!!!

RECOMENDO SEMPRE!!! REPETECO??? EVIDENTE!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 531
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5469 Mensagem por marshall_xxx » 05 Dez 2016, 07:26

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Manuela, morena, 20 anos, estatura media, peitos grandes um pouco flacidos, bonita de rosto. Tinha começado a um dia na putaria, nunca tinha trabalhado com sexo antes, o atendimento foi bom ela estava com muito tesão e ficou um pouco acelerada para transar logo. Tive que conduzir, beijos de lingua e oral bom. Masturbei a bucetinha, foi ai que eu perdi o tesão, enfiei o dedo nela, e logo na entradinha, me esbarro no bolo de papel, há menos de 3 cm, tentei empurrar para o fundo para não ficar incomodando, mas não dava ela embolou muito papel e não ia para o fundo. Sem tesão masturbei o cuzinho, mas tinha adicional para comer e gozar na boquinha, pelo menos ela falou que engolia tudo, mas fiquei no básico. Ela estava com tesão de mais e calvagou com o meu dedo entalado no cuzinho, fiz ela gozar duas vezes. Comi ela um pouco no ppmm e d4, mas incomodava demais comer e meu pau ficar estocando aquele bolo de papel. Não quis criar um clima ruim e pedir para rla tirar aquilo e a consequencia foi um td sem o menor tesão. Como ela é novata fica um neutro, espero que isso não se repita mais, por que a garota é bonita e tem um atendimento bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlviVerde2016
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 21 Jan 2016, 10:40
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5470 Mensagem por AlviVerde2016 » 05 Dez 2016, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendei com Mari, pois como todos comentam é difícil chegar e ir com ela de imediato. Garota de cabelos castanhos para loiros, 1,70 mais ou menos, catarinense , universitária, faz tudo para agradar e consegue, destaque que chupa sem e aceita fazer anal, sem frescuras. Voltarei para repeteco.

SAUDAÇÕES!...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moela
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 24 Jun 2015, 21:10
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5471 Mensagem por moela » 05 Dez 2016, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Colocando tds em dia , garota Gabi (ex.Larissa do Allure) , já tinha saido com ela na Allure o atendimento continua muito bom . Loira estatura mediana , magra , bonita , os seios são um capitulo a parte grandes naturais uma delicia , buça limpinha e a bunda é de tamanho medio , mas prefiro assim . Repeteco com certeza o plantel da Pyramide esta muito bom , Mary , Rafaela , Gabi etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4520
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5472 Mensagem por BLACK.EYES » 06 Dez 2016, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei na Clínica Pirâmide para realizar o meu 10º TD e usufruir da milhagem adquirida.

Na recepção estavam a Amanda e a Barbara a Raquel estava almoçando mas chegou depois e como sempre elas me atenderam muito bem.

A casa estava cheia de clientes e tinha poucas garotas disponíveis, mas como a Mary estava disponível eu dispensei a apresentação e marquei com ela.

A Mary foi chamada e veio toda simpática e linda como sempre. Ela estava com um vestidinho curto e ao subir a escada já pude ver suas lindas pernas. Tomei um banho primeiro e assim que terminei a garota também tomou o seu banho.

Depois do banho nós nos beijamos e nos abraçamos e, é claro que chupei seus lindos seios.

Então nos deitamos peladinhos na cama ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado e depois partimos para um 69 muito bom e pude chupar aquela xoxotinha limpa e perfumada, também apalpei muito aquele bumbum delicioso e dedilhei o seu cuzinho.

Em seguida ela colocou a camisinha no júnior e iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e eu chupando seus seios deliciosos.

Depois mudamos para outras posições: cavalgada de costas, D4, de bruços, ppmm e franguinha assada. Ela estava muito carinhosa e deliciosa.

Eu pedi o anal e ela já passou um gel e ficou D4. Eu a penetrei bem gostoso, mas devagar no início e depois um pouco mais forte. Sem tirar de dentro mudamos para posição de bruços, de ladinho e, depois na posição franguinha assada com um travesseiro embaixo do bumbum dela e novamente penetrei aquele cuzinho gostoso.

Fizemos uma pausa e depois da higiene ela trocou a camisinha e voltamos para o vaginal na posição D4, em seguida de bruços e finalmente na posição ppmm quando gozei gostoso.

Tomamos outro banho e encerramos o programa.

Apesar de ser repeteco a garota me atendeu muito bem e merece nota 10 com louvor, pois não tem frescura nenhuma e participa ativamente durante todo tempo e não reclamou de nada, mesmo com muitas trocas de posições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Napoleta
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Mai 2016, 13:35
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5473 Mensagem por Napoleta » 08 Dez 2016, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito na ultima terça com a Kelly, simplesmente a foda do ano. Começamos no chuveiro a se beijar e ela pegando no meu pau, fomos para a cama e ela pula em cima de mim, me beijando e se esfregando, ai começa uma chupeta maravilhosa, com direito a chupada nas bolas, depois de algum tempo eu começo a chupá-la e começo a acariciar seu rabo, eu chupando ela com o dedo no seu cuzinho que sensação, quando ela goza já estava encharcada, ai ela começa novo oral. Ai ela encapa o menino e eu peço anal, para minha surpresa ela aceita, lubrifica se posiciona de quatro e pede pra eu ficar parado até entrar, ai eu começo a mexerr no seu grelo e ela rebolando no meu pau até que ela libera pra dar umas estocadas mais fortes, ficamos um bom tempo, mas não gozei. Ai ela troca a camisola e pede pra eu sentar na cadeira, ela senta e começa a cavalgar, que visão a Kelly sentada no meu pau. Gozei muito. Não vejo a hora de repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gavião 2008
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Fev 2008, 10:42
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5474 Mensagem por Gavião 2008 » 09 Dez 2016, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem, após um longo período sem visitar essa clínica... Recepcionistas atenciosas e o quarto em que fiquei muito bom, ótimas instalações. Escolhi a Mari, bem comentada por aqui, trata-se de uma gaúcha em torno de 23 aninhos, altura aproximadamente de 1m70, falsa magra (p/mim um corpo perfeito), e p/meu gosto linda de rosto. O atendimento foi muito bom, a garota é liberal (triplo sim), não regula posição, faz de tudo para agradar o cliente, e além de tudo é inteligente, uma ótima companhia. Enfim, deu para tirar o atraso, vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5475 Mensagem por Joel Bacana » 10 Dez 2016, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje, dia 10/12/2016, sábado, com a Gabi!

Sábado de sol. Nada como dar uma passada na Pyramide para se recuperar do "stress" da semana. Mais uma vez, fui bem recepcionado pela Amanda. Pedi uma apresentação. Das garotas que se apresentaram para mim, lembro-me da Michele, Rafaela, Cinthia, Fernanda, Alice, Patrícia, Bombom e Eliz. Mas a que eu queria mesmo estava em atendimento: Gabi. Esperei ela terminá-lo, pacientemente. Enquanto isso, tomei uma "breja" e assisti um pouco de televisão. Até o momento que a Amanda anunciou que a Gabi já estava disponível. Perguntou se eu queria conhecê-la antes de chamá-la para subir. Eu disse que não. Já havia visto ela outro dia. De corpo, eu sabia que ela é nota 10. Restava apenas saber o atendimento....

Perfil: a Gabi é loira, tem 22 anos, de + ou - 1,70m, corpo magro, pele branca, cabelo na altura dos ombros, peitos médios naturais perfeitos, bunda média lisinha e gostosa, aparelho nos dentes, linda de rosto, gente boa, sincera, disse ter trabalhado tempos atrás na casa e que voltou recentemente, passou pela Allure há cerca de um ano e também trabalhou em boates ("Bomboa" em Pinheiros e outra que não me recordo agora, salvo engano fica no ABC Paulista).

Fight: subimos para o quarto e nos cumprimentamos. Depois cada um foi tomar sua ducha. Limpos e já na cama, ela deixou bem claro: "só não deixo que gozem no meu olho e mexam no meu cabelo" kkk. Ela é divertida. Eu disse para ela não se preocupar. Demos início às atividades. Beijos na boca? Rolaram, inclusive com língua, mas foram breves. Ela não regula. O oral? Ela pergunta como você, cliente, quer. Eu pedi sem capa. Ela então caiu de boca no "júnior". O boquete dela é top. Animal. Faz com vontade. Varia bem a pressão. Usa muito bem as mãos. Eu ficaria só ali, mas tinha que aproveitar aquele corpaço dela. Pedi para ela deitar no colchão. Chupei-a quase por inteiro. Comecei por aqueles belos peitos dela. Repito: BELOS PEITOS DELA. Então fui descendo. Passei pela barriga, coxas e buceta [raspadinha, coisa linda]. Acho que ela gostou. Ficou molhada. Até que parei. Ela voltou a chupar meu pau e logo colocou a capa nele. Pedi para ela deitar. Botei "My Dick" na bucetinha dela. Iniciamos no clássico PPMM. Ali, variei a velocidade das estocadas. Ora rápido, ora com calma. Comi ela no frango assado também. Cansei. Pedi para ela vir por cima. Ela cavalgou bem. Primeiro, de frente para mim. Depois, de costas. Aproveitei e dei uns tapas naquela bunda dela. Até que pedi para ela colocar-se de bruços. Meti por um tempo assim. Não deu para aguentar muito. Enchi a borracha, com muita alegria e louvor. Ganhei uma massagem depois. Muito boa, por sinal. Conversamos um pouco, tomei uma nova ducha e me mandei.

Considerações finais: o atendimento dela é top, sensacional e sem frescuras. Ela conversa bastante, o que para mim é bom, pois não sou de falar muito. É agradável, simpática e, o melhor de tudo, manda muito bem no que faz e é gostosa pra CARALHO!!! Vale a pena conhecê-la? Sim. Repetecos? Óbvio.

Nota: 1000 :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

TD: R$ 160,00 + R$ 10,00 (Stella)

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”