Boa tarde, já acompanho o fórum a algum tempo e resolvi contribuir com vcs.
Sou fã de garotas novinhas, adultas maiores de 18 anos mas com aquele jeitinho de adolescente, achei um anúncio no site ( http://gpgbh.com.br/perfil/liza" -"- ) E resolvi ligar, as fotos me chamaram atenção, o anuncio mais ainda. O nome da Gp Liza.
Perguntei sobre o programa e ela foi super tranquila no tel, e atenciosa, combinei de ir no covil...
Fiquei meio receoso pois não vi fotos da garota, e achei que poderia não ser nada daquilo, muitos quebram a cara em quando vem a garota pessoalmente e decepcionam quando a garota não tem nada haver com as fotos e nem condizem com a idade anunciada no anuncio, já aconteceu de garotas anunciarem ter 18, 19 ou 20 anos e quando chego a garota mais parece ter uns 35 ou 40 anos, nada contra coroas, mas é muita deslealdade mentir a idade assim, tem gosto pra tudo, feitiche pra tudo, e sempre tem espaço para coroas, gordinhas e por ai vai, na zona mesmo quantos caras ficam com as coroas de boa, por isso não gosto de ser enganado, e fico receoso mesmo...
Gostei do papo dela, a voz até parece condizer por isso resolvi arriscar. E me dei muito bem, chegando ao local, encontro uma gatinha super da gostosinha, muito melhor pessoalmente que nas fotos do site, parece que estava pegando aquelas adolescentes do colégio, super gata, super gostosinha.
Nos apresentamos e falou para ficar a vontade.
Tiramos a roupa num rarro gostoso, ela triou o sutiã e fez eu lamber seus seios, logo em seguida tirou a minha camisa e nos beijamos, tirei a saia dela e comecei a acariciar a perseguida, logo tirei a minha calça e cueca e ela a sua calcinha nos fizemos o tal 69, chupei a bucetinha dela um tempão super cheirosinha que delicia e ela chupava o meu pau, depois ela começou a me beijar e esfregar a buceta próxima do meu pau mas sem penetrar, ele ficou duro na hora, ela colocou a camisinha e venho por cima cavalgando, depois ficou de quatro, posição papai e mamãe e por ai vai, sempre com beijos envolventes, gozei ia me levantar mas ela pediu pra continuar deitado do lado dela, me fez uma massagem relaxante para finalizar.
Exatamente 1 hora de puro prazer e ela sabe te provocar, te satisfazer, valeu muito a pena. Uma das melhores Transas que ja tive na vida com uma GP.
Recomendo:
Repeteco: Com certeza, e sempre...
NOTAS:
ROSTO: 09 ( CARINHA DE ADOLESCENTE, ADORO )
SEIOS: 10 ( GOSTO DE SEIOS PEQUENOS )
BUNDA : 08
BUCETA: 08
APARENCIA: 10 ( MELHOR QUE NAS FOTOS )
CUSTO BENEFICIO : 07 ( NÃO ESTOU MUITO BEM FINANCEIRAMENTE )
REPETECO: SIM ( SEMPRE QUE PUDER, JÁ FUI OUTRAS 3 VEZES... )
SITE: http://gpgbh.com.br/perfil/liza" -"-
GATINHA DEMAIS...