POSITIVO Nome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Hoje, fim de Tarde, na casa:
Hellen, Marina, Thaís, Luana, Nani, Andressa, Bruna. Carol, Raquel, Michelle, Potira, Kelly, Thayná, Lara. Ana, Mel, Camila, Adriana, Stéfany, Grazy, Beatriz, Tiane, Sol, Paty, Sabrina, Jéssica, Cris, Baby, Priscila, Isis, Livia, Syang, Natália, Alice e Tania.
Cris
Garota atraente, estilo cavalona, rosto bonito, cabelo liso comprido preto, seios turbinados médios para grandes, coxas grossas torneadas e bunda volumosa e grande.
Atendimento
Me surpreendeu muito.
Namoradinha cachorra com muita pegada.
Beijos de língua prolongados e envolventes.
Partiu para oral conversível, bem variado, trabalho de língua nas bolas, laterais, me olhando com carinha de safada, abocanhou, cadenciadamente, tentativas garganta profunda.
Retribui oral, bem participativa, mas senti algum teatro, que não me deu chance de explorar mais.
Deixei partir para tréplica, iniciou uma massagem com creme bem provocativa no meu pau, passou nos seios, tesão a mil, intercalava troca de beijos liberais.
Resisti bravamente, aquela boquinha, que voltou a chupar com vontade, linguinha nervosa.
Deixei escapar, e o que estava bom, melhorou ainda mais.
Ficou em pé na cama, empinou aquela bunda e sentou.
Emendou cavalgada animada, coqueirinho, depois cavalgada de frente trocando beijos, pegada animada.
Com ela de quatro, empinou a bunda, que ficou maior ainda, rostinho colado no chão, realmente visão é muito boa, meti forte, ela curte falar sacanagens, fui me empolgando e acelerando ritmo, meti muito, só parei para dar na boquinha novamente.
Ela tirou Camisinha e voltou a chupar, intercalando massagem suave no pau, voltava a engolir, passar língua na cabeça, foi assim até jorrar.
Gostei muito, garota alto astral, com um atendimento, com muito beijo, sedução e uma pegada pra lá de animada.
Volto fácil.
Não faz anal.