ela me aciona no wattssap informando que queria mais rola e fazer uma brincadeira diferente, eu já estava com vontade mesmo, dai ela chamou uma amiga loirinha chamada angelica, peguei as duas no barro e fomo ao motel olimpikos, esse motel é tradicional das garotas por lá. Chegamos fomos já nos atacando pela safadeza, tudo se beijando, botando a mão ali, acolá, e nesse sarro massa deitamos na cama e começou a foda, uma me chupava a outra também, só que revezavam entre o pau e os ovos, loucura....depois alice ficou chupando a buça de angelica e angelica me chupava como ninguém, visão e cheiro do sexo no ar, depois foi a vez de angelica ficar de quatro e começar as estocadas em sua bundinha tão gostosa, pense numa galeguinha branquinha e gostosa, depois revezava com alice metendo na bunda bronzeada dela....não aguentei a visão e pressão gozei muito, enchi o saco plastico...
conversamos no intervalo sobre a vida, depois aos poucos fomos alisando um ao outro, se tocando, e foi começando os amassos de novo, beijo a três depois boto a Alice de quatro e começo a bombar, ela aguenta todas as estocadas, pois ela tem a bunda grande e apetitosa, mandei ver e a angelica me beijando, depois Alice bota a buceta na minha cara, literalmente senta na minha cara e a Angelica sentava rebolando no meu pau, confesso que fiquei segurando o máximo que pude para não gozar logo mas, não consegui diante da pressão dada por duas gostosas que adoram fuder....eita ...fiquei levinho...
Como a Alice mesma falou tem amigas e quero conhecer depois uma a uma.
novas carnes quero desfrutar
espero ter ajudado, abraco a todos