POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades, buenas !
Depois de tanto ler coisas boas a respeito da moça é chagada a hora de conhecer a Paloma da NK...
Ligo marco, já tinha visto as fotos, chego na casa nova, que ainda não conhecia, realmente muito bom, grande, estrutura muito melhor que muito motel aqui da cidade.
Na sala um plantel de respeito, umas 7 meninas todas lindas e apetitosas e a exceção da Duda, todas novas para mim, espero poder ter tempo para conhecer mais a funda cada uma delas...rs
Paloma já descrita aqui por vários foristas, aparenta uns 25 anos, loira, olhos claros, pele branquinha e tatuada, destaque para o rosto, linda...
Me leva para a suíte, higiene, ela vai buscar seus apetrechos, depois também vai pra ducha, simpática sorridente, começamos uns peguinhas na cama, me recosto, ela me olha com cara de safada e solta essa "Sou bem tarada tá, adoro chupar", quase pedi em casamento nessa hora...kkkkkk
Sem dúvida alguma, a alcunha de Paloma Chupadora está em boas mãos, mama muuuuiitoooo, deve ter ficado uns 20 minutos se dedicando ao garotão, depois encapou, coloquei ela de costas e invadi aquela bucetinha molhada... mordendo e beijando o pescoço que deixava ela toda arrepiada, dava pra ver e sentir na pele, uma delícia... vou metendo cadenciado, sentindo ele gemer gostoso, falando umas sacanagens, aumento o ritmo ela fica cada vez mais ofegante, gemendo gostoso, aperto suas mãos enquanto vou fundo, se fingiu tá de parabéns, mas sinto ela relaxar toda o corpo e gozar gostoso, aproveito e vou no embola da gata... leite no látex.
Nova higiene, conversinha básica, ela então se esmera em uma nova mamada, poucas vezes vi uma garota gostar tanto de meter um pau na boca, sem frescura, com vontade, babado, do jeito que considero ideal, fica olhando enquanto ela faz o agrado e por fim recebe seu prêmio, leitinho na boca da gata que não desperdiça nada... nota 10.
$$ 150,00 Temers por 1 hora bem relaxante, certamente terá repeteco, oral digno de ser refeito.
http://bellacia.com.br/nikita-company/" -"-
3322-5827