POSITIVO Nome da Garota:Livia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td feito hoje com a Livia.
No meu último dia de estadia em SP tive está grata surpresa. Na apresentação ela demonstrou ser mais reservada e na entrevista havia me dito que tudo "dependia" do cliente... Mesmo assim resolvi arriscar, pois seria meu último td.
Já no quarto, banho tomado, a vi se despir. O corpo é de uma mulher que já foi mãe, com cicatriz de cesariana e seios que sofreram um pouco com a maternidade e gravidade, mas nada que desabone, pois o rosto lindo equilibra tudo.
Deitado na maca a vi inspecionar minha ferramenta de trabalho, o que me deixou meio sismado, mas ligo iniciou um boquete sem capa muito bem executado, como se fosse uma faminta que não via um pau há muito tempo.
Pedi para encapar meu garoto e ela imediatamente montou em cima de mim e cavalgou muito bem, pedindo para que eu a apertasse. Em seguida ela me pediu para pegá-la de quatro, foi quando sua verdadeira faceta veio a tona. A moça gosta da pegada mais forte, puxões de cabelo e uns tapas. A vista dela de quatro com aquelas marquinhas de biquíni e se admirando no espelho é de enlouquecer qualquer um. A cada puxão e tapa a sentia mais molhada. Depois de muito meter acabei finalizando em sua boca.
Não sei se me dei bem porque fui o seu primeiro cliente do dia ou se a química bateu forte. O fato é que eu saí do quarto muito surpreso e satisfeito. O conjunto rostinho de boa moça com jeito de safada é matador.
Repeteco sempre!
Abraços do kamura!!!