não se trata de "crocodilagem ou propaganda", conforme foi dito.
Não tenho motivos pra isso.
Curioso é que pelos menos 50% das escolhas foi feita com base nos posts do usuário que me crítica, visto que efetua vários posts e bem detalhados.
O post foi chamado de "ridículo" entretanto situação curiosa é bloquear o tópico sem possibilitar um direito de resposta ou a oportunidade de sinceras desculpas.
Neste momento, as ofensas ao meu post estão eternizadas sem essas oportunidades de correção. Peço então a moderação que delete o tópico por inteiro ou edite o post ofensivo do outro usuário.
Esclarecendo, já li todos os TDs das duas primeiras páginas.
Claro que qualquer sugestão recebida seria investigava/pesquisada através dos TDs aqui no fórum.
Ocorre que apenas as destravadas ou TDs recentes é que se encontram nas primeiras páginas. Sempre existem GPs excelentes, que são do "Top 10", escondidas nas páginas seguintes.
Pesquisar tudo é trabalho hercúleo que superia meu tempo de permanência em Floripa.
É apenas isso.
Crocodilagem ou propaganda seria a postagem de TDs que nunca ocorreram ou que não correspondam à realidade, coisa que abomino.
Dessa forma, peço desculpas pelo pedido e pela listagem das GPS que efetuei, apesar de que qualquer sugestão via MP ainda será muito bem vinda.
Peço também que a moderação corrija o post anterior do outro usuário, conforme exposto.