POSITIVO Nome da Garota:Valeska
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas de combate
Naquela necessidade urgente de tirar o stress , aterrissei por volta das 20 hs na Tangará , após enfrentar transito de dar dó . Casa lotada de cuecas . Cheguei a pensar em desistir , mas Mme. Vany me convenceu a ficar no terraço da casa , para ciscar sem me sentir em um estádio de futebol . Alguns colegas tais como o Parma , o Serjão e outros cujos nomes não me lembro juntaram-se a nós para apreciar a multidão . Papo vai , papo vem , apareceu uma morena escultural , metro e oitenta de altura , mini sainha jeans agarrada , sandália de salto alto , top preto com a barriguinha de fora e sorriso maravilhoso . Sabe quem ? Sim a Valeska !!! Como ela estava com um penteado novo , tivemos um pouco de dificuldade para reconhecê-la , mas o resto ...... continua a mesma . Como tentei sair com a gata por diversas vezes , e a mesma sempre se encontrava ocupada e com fila de agendados , tirei-a da cabeça , bem como ela sumiu por algum tempo . Mas neste dia , sobrando deliciosamente ao meu lado , não deixei por menos e já a chamei para o combate , hajam vistas as extensas recomendações da moça neste GPGUIA .
Para não chover no molhado , ela é completa em todos os aspectos : beija , abraça , encanta , camufla o 88 mm com precisão , curte o combate como se fosse o último do mundo , enfim , aquela tremendo achado . Adorei quando a fiz estremecer de T , ficando completamente molhadinha . Vesti então a camisa para poder comer aquela perereca de ouro , que mesmo molhada e lubrificada me fez sentir um aperto delicioso . E como ela gosta de sentir , de curtir e de dar . Nasceu para a coisa !
Depois de montar na minha cintura , iniciou uma série de idas e vindas que me deixou maluco . Ao segurar aquele enorme rabo com minhas mãos , enquanto ele vibrava intensamente , foi a gota de água para a minha concentração ir de mala e cuia para o brejo , me permitindo dar uma melada na borracha como há muito tempo não dava . Resumindo em uma só palavra : SENSACIONAL !
Recomendar aos colegas seria até uma inocência da minha parte . Repetir ? Sim assim que nos cruzarmos novamente .
01 hora = R$ 155,00 no cartão .
Meus cumprimentos à Vany pelo sucesso da casa .
Cambio e desligo
STUKA