Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1846 Mensagem por altobomgosto » 06 Dez 2016, 03:35

POSITIVO
Nome da Garota:MAYARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mayara

Trata-se de uma paulistana de 20 aninhos,mignon, branquinha, linda, corpo esculpido pela natureza, peitinhos maravilhosos e gostosos de chupar, beijoqueira e muto simpática tem um sorriso cativante.

Fiz um TD maravilhoso com ela ontem.

DFK de primeira hora, um BBBJ arrebatador, se bobear a festa acaba aí com um CIM!

Queria brincar mais um pouco, pedí para encapar, ela vem por cima CWG,excelente PS ( pussy squeezing ) adora um dildo, gozou horrores, gran finale BBBJ / CIM.

Garota nota dez !

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#1847 Mensagem por julio88 » 06 Dez 2016, 19:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD com Melissa Ruiva

Sabia que iria ser um TD negativo, mas quis ir mesmo assim, tava com tesão de comer aquela novinha branquinha, mesmo que o serviço oferecido não fosse lá essas coisas. Triplo não e papo bem broxante, vê se claramente que odeia a profissão, mas nem sabe ser profissional, mas não quero ficar teorizando sobre a vida da garota, não tinha muitas expectativas sobre. É bem gostosa, tem um corpo bem durinho, peitos naturais bem gostosos e buceta bem gostosa de comer. Relevei outros fatores e só foquei na buceta. Não repetiria nunca, mas matei a curiosidade, compensa gastar o dinheiro e ter um serviço agradável com outras garotas da casa, que sabem oferecer um serviço que chega perto do dez.

Matada a curiosidade, não recomendo se você é do tipo que sempre quer aquele serviço de paparico (que é sempre bom), mas se for como eu que dá uma loucuras e se arrisca vai lá. Pelo menos uma boa bucetinha vai comer.

ps: a garota não é antipática, apenas não leva jeito pra ser puta, não fui destratado momento algum, de qualquer forma não merece um positivo nem neutro.

Link:
🔗

Aviador 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1848 Mensagem por Aviador 69 » 06 Dez 2016, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Nota:9
Repeteco na TG no domingo ,para dar uma olhadinha nas meninas , a casa tinha 22 meninas e a escolhida desta vez foi a Cindy, que já havia passado a semana passada

Garota: Loira , safada e um oral espetacular , com direito a garganta profunda e engasgadas.

Atendimento: Chegando no quarto beijos ao monte , depois , fomos tomar banho juntos, quando deito na cama já cai de boca no menino, que boca safada, foi chupando bem profundo e bem cadenciado, de vez em quando ela dava umas engasgadas e eu sentindo o pau dobrando na garganta dela , foram varias vezes ,sensação maravilhosa, ela faz com vontade e disse que gosta de fazer, Depois de um tempo colocou a camisinha e fizemos em varias posições no final ela pede para eu gozar no rosto dela, e foi o que fiz , que mulher safada e deliciosa , e faz com vontade.

Garota aprovada e terá repeteco com certeza.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1849 Mensagem por altobomgosto » 07 Dez 2016, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Valeska

Nota:8
Valeska afro descendente muito bonita, fogosa, DFK, BBBJ, CWG, CIM muito bom mesmo!

Um dos melhores orais da casa da, Vaní!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1850 Mensagem por altobomgosto » 07 Dez 2016, 08:20

POSITIVO

Nota:8
Valeska afro descendente muito bonita, fogosa, DFK, BBBJ, CWG, CIM muito bom mesmo!

Um dos melhores orais da casa da, Vaní!

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1851 Mensagem por Dr Estranho69 » 07 Dez 2016, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy

NOME - Nathy
TIPO - Branca
IDADE - 21
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Cheguei na Casa, domingo à tarde eu atiaradordeelite,E o JB, muito bem recepcionado pelo Sérgio, disfeli de meninas pra lá e pra cá a minha escolhida foi a Nathy, branca com bronze na pele, cabelo castanho com luzes, olhos verdes, boca carnuda aparelho nos dente, barriguinha em ordem, bumbum e coxas bem torneadas, belo conjunto, para subi, ela faz free aos domingos ela é da clínica Marengo!

Quarto banho de ambos, papol para quebra o gelo, na cama, começo a pegação muitos beijos eu chupei seus lindo seios que cabem na boca sertinho, fui descendo até chegar na sua chaninha lizinha, ela fico com muito tesão pedindo rola, ai ela me fez um oral sem muito bem e executado na pressão certa toquinha peguei d4 finalizei no ppmm beijando sua boca, show de atendimento
Dia 03/12

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1852 Mensagem por Dr Estranho69 » 07 Dez 2016, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

NOME - Bela
TIPO - Branca
IDADE - 25
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Cheguei na Casa, sábado à tarde, muito bem recepcionado pelo Takuma é Ju, muitas meninas até que tinha pouco cliente devido a chuva que caiu, apresentação, a escolhida foi a Bela, branca , cabelo preto, até os ombros, rosto bonito, cheia de tatuagem pelo corpo, seios médios, bumbum médios cochas bem definida, Belo conjunto para subi moça bem divertida!

Quarta, atendimento, banho de ambos, papinha ela é bem comunicativa divertida, cama começamos a nus beija, beijos bem prolongados sem miséria, chupei seus seios ela curtiu bastante, mais beijo, fui descendo cheguei na Sua chaninha depiladinha rozatinha, chupei ela até goza horrores na minha boca! Ela me fez um oral sem bem babado chupou cabeça do pai as bolas bem executado, toquinha ppmm, de latinho, finalizei com ela de d4 segurando sua cinturinha show, entro para lista dos repeteco! Fui.
Dia 03/12 milhagem 3/6 Melissa, Bela, Nathy.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's

#1853 Mensagem por rafaelnrf » 07 Dez 2016, 21:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Katelyn

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD realizado no início da noite de hoje.

Loira, boa estatura, rosto bonito, lindos seios, bonito corpo.

Quando as minhas fontes falham....

A moça não beija! Diz que tem namorado....como se não beijar em um local onde ela faz sexo oral e vaginal fosse algum tipo de fidelidade no qual um namorado ficaria feliz..............

Dentro do quarto fez oral sem capa, esfregou o seu corpo no meu, mas o meu pênis ainda estava mole...

Colocou a camisinha no meu pênis ainda mole, ficou de quatro, um pouco de vai e vem... Mas a brochidão continuou...

Começou uma DR, e no fim a melhor opção era mesmo ficar apenas meia hora...

Destino de duplo não é o negativo..

Tempo: 30 minutos, valor: 100,00 reais..
Editado pela última vez por rafaelnrf em 07 Dez 2016, 21:29, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's

#1854 Mensagem por rafaelnrf » 07 Dez 2016, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:7
Para salvar o dia já que tinha milhagem!

Selecionei a Gabi, bem mais desenvolta..

Beija, faz oral sem capa.

Após o banho, nos beijamos, depois ela iniciou um oral sem capa bem babado, macio e com boa cadência!

Capa no pênis petrificado! Cavalgou de costas, de frente!

Depois ficou de quatro! Fui devagar para não machucar a ninfeta! Depois sem desconectar! Ela ficou de bruços! Dei o meu polegar para ela chupar!

Depois sem desconectar! Ela ficou de ladinho! Mais beijos, mais vai e vem de forma moderada, pois o meu pênis não deixava nenhuma folga na vagina dela!

E por fim ela ficou de coqueirinho e assim eu fui finalizado!

Tempo para conversa! E fim do TD de salvação do dia!

Tempo: 1 hora, valor: 80,00 ( metade do preço em razão da milhagem + 5,00 de taxa de cartão)

Link:
🔗

Lyoto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#1855 Mensagem por Lyoto1 » 08 Dez 2016, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Annita

Voltei na Tangará bem recepcionado por toda equipe, Susan sempre receptiva e atenciosa, e após apresentação resolvi conhecer a Anita.

Anita.
Ela é morena de pele bronzeada, bonita de rosto, corpo mignon perfeito, tudo durinho, seios pequenos para médios durinhos com bicos rosados, bumbum médio, barriga zerada, tem 22 anos.

Atendimento excelente, alguns beijos, oral s/c, excelente, na pressão certa, sem raspar os dentes, disse que finaliza mediante uma taxinha.

A Anita me deixou bem a vontade, é muito simpática e faz de tudo para agradar.

Tempo - 30 minutos

Link:
🔗

Lyoto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#1856 Mensagem por Lyoto1 » 08 Dez 2016, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Resolvi fazer o segundo tempo com a Jennifer, já que na entrevista ela me disse que deixaria finalizar no oral.

Jennifer.
Ela é uma morena clara bonita, novinha, iniciante, sem vícios, cabelos pretos lisos e compridos, corpo perfeito, falsa magra com belas curvas, seios pequenos durinhos com bicos rosa claros, bumbum médio, barriga zerada, tem 18 anos.

Seu atendimento é nota 10, ela é muito envolvente, beija como namorada, faz oral s/c excelente, na pressão certa e deixa finalizar na boquinha.

No começo ela estava um pouco tímida, mas logo se soltou e foi muito envolvente, como uma namorada mesmo rs.

A Jennifer me deixou bem a vontade, é muito simpática e faz de tudo para agradar.

Tempo - 1 hora

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1857 Mensagem por stuka » 08 Dez 2016, 20:17

POSITIVO

Colegas de combate
Naquela necessidade urgente de tirar o stress , aterrissei por volta das 20 hs na Tangará , após enfrentar transito de dar dó . Casa lotada de cuecas . Cheguei a pensar em desistir , mas Mme. Vany me convenceu a ficar no terraço da casa , para ciscar sem me sentir em um estádio de futebol . Alguns colegas tais como o Parma , o Serjão e outros cujos nomes não me lembro juntaram-se a nós para apreciar a multidão . Papo vai , papo vem , apareceu uma morena escultural , metro e oitenta de altura , mini sainha jeans agarrada , sandália de salto alto , top preto com a barriguinha de fora e sorriso maravilhoso . Sabe quem ? Sim a Valeska !!! Como ela estava com um penteado novo , tivemos um pouco de dificuldade para reconhecê-la , mas o resto ...... continua a mesma . Como tentei sair com a gata por diversas vezes , e a mesma sempre se encontrava ocupada e com fila de agendados , tirei-a da cabeça , bem como ela sumiu por algum tempo . Mas neste dia , sobrando deliciosamente ao meu lado , não deixei por menos e já a chamei para o combate , hajam vistas as extensas recomendações da moça neste GPGUIA .
Para não chover no molhado , ela é completa em todos os aspectos : beija , abraça , encanta , camufla o 88 mm com precisão , curte o combate como se fosse o último do mundo , enfim , aquela tremendo achado . Adorei quando a fiz estremecer de T , ficando completamente molhadinha . Vesti então a camisa para poder comer aquela perereca de ouro , que mesmo molhada e lubrificada me fez sentir um aperto delicioso . E como ela gosta de sentir , de curtir e de dar . Nasceu para a coisa !
Depois de montar na minha cintura , iniciou uma série de idas e vindas que me deixou maluco . Ao segurar aquele enorme rabo com minhas mãos , enquanto ele vibrava intensamente , foi a gota de água para a minha concentração ir de mala e cuia para o brejo , me permitindo dar uma melada na borracha como há muito tempo não dava . Resumindo em uma só palavra : SENSACIONAL !
Recomendar aos colegas seria até uma inocência da minha parte . Repetir ? Sim assim que nos cruzarmos novamente .
01 hora = R$ 155,00 no cartão .
Meus cumprimentos à Vany pelo sucesso da casa .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#1858 Mensagem por Tabajara » 08 Dez 2016, 23:37

Alguem sabe se vai ter a famosa festa de fim de ano da Vany?

Link:
🔗

GangstaJoker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1859 Mensagem por GangstaJoker » 09 Dez 2016, 00:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Dany

Nota:4
Garota: Dany

TD feito essa semana pela tarde, adentrei a esse estabelecimento e fui muito bem recepcionado pelo Japa, o tal Takuma e por uma mulher cujo agora não me recordo o nome, muito simpáticos me apresentaram as garotas, só que a besta aqui que vos escreve, invés de dar atenção ao Feedback quanto as garotas que iriam me passar, fui logo escolhendo pelo rostinho bonitinho e me lasquei.

Escolhi a Dani, morena clara, cabelos negros lisos, na altura da cintura, cheia de tatuagem, umas 15 pelo menos, estava com um vestido meio psicodélico.

No quarto, tomamos um banho, se mostrou bem simpática e comunicativa, e parou por aí.

Começou o oral sem capa até aí tudo bem, o negócio tava bom, então partimos para o PP&MM, alguns beijinhos de leve, não deu nem 5 minutos, começou aqueles gemidos convincentes e disse que tinha gozado, sei lá, senti como se tivesse apressando a foda; ficou de quatro; depois de bruços e de ladinho; mas a coisa tava meio mecânica, sem muita interação; pedi que viesse por cima montada, ela meio que refugou reclamando da cama (fiquei sem entender) mas mesmo assim veio por cima, mas nisso meu pau já estava meio que "brochado" e não consegui a penetração; pedi pra chupar os seios pra ver se dava uma animada, mal botei a boca e me pediu pra chupar devagar e só os biquinhos, foi o ápice, broxei de vez, e não haveria oral que o ressuscitasse, então terminamos o td por aqui.

A garota é bonita, simpática e comunicativa, mas faltou certa interação, mais pegada da parte dela, confesso que não gostei, pelas boas referências que tive do lugar, achei muito mecânico e lá se foram 100 reais jogados fora.

R$ 100,00 - 30 minutos.

Link:
🔗

GangstaJoker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1860 Mensagem por GangstaJoker » 09 Dez 2016, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kauanny

Garota: Kauanny

No mesmo dia, depois de uma experiência negativa, já pela noite, voltei ao estabelecimento, detesto sair sem "terminar o serviço", então tive que voltar, e lembrei de uma garota que se apresentou na minha primeira ida, que tinha uma cara de danadinha, Kauanny era o nome.

Voltei, perguntei da mesma, mas estava em atendimento, mas esperei e valeu a espera.

Kauanny, baiana, muito simpática e muito quente, pelos relatos aqui, dispensa apresentações.

No quarto, depois de um banho, começou um oral na beira da cama sem camisinha, me jogou na cama e continuou chupando, engolia ele todo, oral bem babado, descia com a língua até as bolas, chupando as mesmas; depois começou a esfregar a bucetinha nele e nas bolas, coisa de louco, já estava bem molhadinha, que delícia; carícias e muitos beijos; com o amigo no ponto, colocou o capote e veio por cima montada de frente onde me deliciei nos peitinhos dela, sem frescura, sem miséria, não regulou posições, mostrou muita disposição; foi PP&MM (onde me segurei pra não gozar); de bruços; de ladinho; em cima de costas; D4; em pé; chupou mais um pouco; veio por cima montada de novo, altos beijos de língua, não aguentei e acabei gozando, e que gozada deliciosa, o quarto literalmente pegou fogo.

Delícia, mulher fogosa, com certeza repetirei mais vezes.

R$ 150,00 - 1h

Link:
🔗

Responder