Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EL_Kabong_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4966 Mensagem por EL_Kabong_SP » 07 Dez 2016, 06:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 05-12 passada na kin... resolvi esperar a jaque... 35 anos morena.. rabao e cinturinha...
Gostei do atendimento.. alem de mto gente boa ela eh bem safada e nao refuga... foram duas gozadas que valeram a pena... recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4967 Mensagem por nixe » 07 Dez 2016, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:10
Passei na concorrencia e estava lotado. Fui na kin e escolhi a Nicole, muito gostosinha, peitinhos pequenos mas gostosos, chegou no oral babado, pedi a camisinha e ela sentou de costas cavalgando e mostrando sua bundinha gostosa. Mudamos para o ppmm e perguntei se podia colocar no cuzinho, e ela disse pode ? Espera eu colocar gel e coloquei devagarzinho e logo estava socando gostoso com ela falando judia desse cu!!! Fode ele!!! Vai come !!! O tel toca e eu logo gozo. Banho e rua.
Muito bem recomendada!!!

Link:
🔗

personal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4968 Mensagem por personal21 » 07 Dez 2016, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Anal:NÃO
TD realizado dia 07 com a Sara

Menina nova na casa mas com grande futuro
Moça muito bonita, estilo falsa magra com seios de médio pra grande e uma bunda maravilhosa.
Super simpatica desde a apresentação até o final do atendimento. Faz tudo para agradar o cliente.
Nota 10 c0m louvor.

Link:
🔗

Comichão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#4969 Mensagem por Comichão » 07 Dez 2016, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Nota:8
TD realizado com a Sol ontem, 06-12.
Frequento bastante a Brooklin, mas a Kin Center foi a primeira vez. Foi pela curiosidade mesmo, pois tinha ouvido falar que algumas garotas que estavam na Brooklin estavam atendendo na Kin. E como algumas deixaram saudades, fui lá conferir, mas não encontrei nenhuma das que tinha expectativa de encontrar.
Local bastante agradável. Apresentações feitas, me simpatizei mais com a Sol. Branquinha, seios pequenos, cabelo comprido, carinha de menina tímida. Fiquei um pouco apreensivo mas como ela tem histórico de boas postagens resolvi arriscar.
No quarto ela não foi timida não. Beijos de língua, sem frescura, sem nenhuma reserva. Não foi aquele fogo todo mas foi na medida certa.
Oral sem capa como comentado em outras postagens. A garota faz com vontade. Na minha vez de retribuir, parece que ela gostou. Foram duas gozadas dela seguidas e não ficou cheia de não me toques depois do orgasmo, que está sensível e afins. Se quisesse, ela deixaria continuar chupando aquele clitóris e dedilhando o buraquinho, que ficou todo ensopado.
Na hora do ppmm gemeu bastante e percebi que gostou quando beijava a sua orelha ao mesmo tempo que o jr. comia solto lá embaixo. Foi bem energizante. Terminei por alí mesmo.
Valeu a pena conhecê-la.

Link:
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#4970 Mensagem por Arruda 20 » 07 Dez 2016, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Nota:7
TD com a Giovanna
Garota com 1,60 m e 58 kg, 24 anos de idade, cabelos castanho claros lisos até os ombros. Pele clara e olhos castanho claros num rosto que lembra o de uma lady inglesa, com nariz afilado e delicado.
Tem seios pequenos e naturais, sem barriga, bunda média. Algumas tatuagens pelo corpo.
Começou com beijos contidos, melhorando após explanação das minhas expectativas. Correspondia mas não dava continuidade.
Fez oral sem, em posições variadas.
Depois penetração com capote, com cavalgada, ppmm e de 4, onde finalizei.

Link:
🔗

Josh Beckett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#4971 Mensagem por Josh Beckett » 07 Dez 2016, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

TD realizado ontem à tarde, casa tem estado bem cheia essa semana. Poucas disponíveis e gostei da Thaís e Babi, porem foram escolhidas antes. Queria ter ido com a Geovana mas não estava disponível. Optei pela Cleo para um repeteco.

Com ela não tem segredo, é barba, cabelo e bigode. Faz de tudo, beija, da em todas as posições e chupa muito bem. É certeza de duas gozadas nota 10.

Abração.

Link:
🔗

Maki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4972 Mensagem por Maki » 07 Dez 2016, 18:18

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado novamente com a Nicole há dois dias atrás.
Como sempre, muito bem atendido por ela. Muito simpática e atenciosa.
Trabalho completo, barba, cabelo e bigode rsss.

Repeteco com certeza.

R$ 150/1hora para forista.

Fui...

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#4973 Mensagem por curto62 » 08 Dez 2016, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado na semana passada com a Bruna.
Perguntei se ela estava disponível, a Vanessa disse que sim, então vamos lá. eu já li muitos relatos dela, resolvi arriscar. Não me arrependi, ela é show, no quarto após o banho, um pouco de conversa ela vem começa com muito beijos, um belo corpo, começa o oral. Já faz muitos anos que não gozo tão rápido no oral como foi dessa vez, não durei nem 5 minutos, depois disso, o pau não levanta mais, então ela fica só na massagem. Vou voltar para experimentar o resto, ela é 10.
Vanessa muito atenciosa e Luciana cada dia mais linda.

Link:
🔗

Metal TKD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4974 Mensagem por Metal TKD » 08 Dez 2016, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fui rever a ex-Bebel da Brooklin, a Babi, depois de muito tempo sem ficar com ela. Segue gostosa como sempre.

Fomos conversando e nos banhando, até começar a brincadeira com alguns beijos e logo ela começa com seu excelente oral. Estava tão bom que eu deixei ela ficar me chupando até eu gozar a primeira em sua boca. Higiene, mais papo e segundo round com mais chupeta pra acordar o bilau. Depois de duro, camisinha e um PPMM, variando na velocidade das estocadas, até pedir pra pegar ela de quatro. Vou metendo nela e enfiando o dedo no seu cu, ao mesmo tempo. O tempo estava acabando e estava difícil de gozar e resolvo bater uma punheta e gozo nas suas costas e parte da bunda. Banho, mais papo e rua!

150 reais por 1 hora.

Com a Babi, não tenho tempo ruim. Repetecos sempre que der na telha.

Link:
🔗

Jcmineiro13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#4975 Mensagem por Jcmineiro13 » 08 Dez 2016, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fala galerinha do mal!!!

Hoje eu saí com Sara. Foi muito bom, sensacional.
Menina nova na casa e na profissão com muito potencial e faz de tudo para agradar.

Lembra muito uma menina que trabalhou na Clínica Anália Franco, mas não é ela.

Repeteco, sim!

Link:
🔗

SEX louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#4976 Mensagem por SEX louco » 08 Dez 2016, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros nobres

Fui visitarinha deliciosa Angel
Dispensa comentarios...hummm top

Recomendadissima um pequena grande mulher .....
Repeteco sempre :roll: :D

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#4977 Mensagem por chucke 69 » 08 Dez 2016, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

TD de hoje 08/12 com NICOLE

chego na casa perto da hora do almoço e encontro ela na recepção até a Vanessa chegar
pois o carro dela tinha dado um problema.

Depois fomos enviados para o andar de cima quarto 7 - chegando reparamos que não tinha sido arrumado
pois pude ver embalagem de capa de borracha em cimas dos lençois então fomos para o quarto 6.

Como ainda não recebi o divorcio desta garota ( kkkkkkkkkk) continuo com o meu vicio, ela evita comentario,
garota sempre sorridente bom astral, bom papo a cima de tudo uma boa seção de sexo.

Sempre bem recomendado neste forum.

repeteco sempre com puder.

Link:
🔗

Hiro Hira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4978 Mensagem por Hiro Hira » 08 Dez 2016, 21:05

POSITIVO

TD realizado hoje, no início da tarde, devidamente agendado para não perder viagem.
Falar da Nicole, como dizem muitos, é chover no molhado, garota muito bonita, ótimo corpo, lindos seios e uma bucetinha muito gostosa de se chupar.
Após a higiene de ambos, ela já começa com uma seção de beijos, que termina com um oral s/c muito fenomenal, que varia de chupadas apenas na cabeça, com garganta profunda.
Depois peço para virar e damos início uma 69. Logo após ela já encapa o JR e vem por cima, varia algumas posições em cima e depois pede de ladinho. Isso tudo sem desconectar.
Após algumas bombadas ela pede para meter bem fundo, e depois fala que quer meu pau bem duro em seu cuzinho....
Ali mesmo ela direciona o JR para a entrada e pede para meter, e vamos que vamos.... até eu ser finalizado....
Começamos a conversar, e logo depois toca o gongo...
Menina muito inteligente e bonita... repeteco sempre que possível...
Desconto para forista não sonegador...

Link:
🔗

Shiroga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4979 Mensagem por Shiroga » 09 Dez 2016, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Nota:8
Passei lá essa semana.

Fui com a Bebel.

Morena fitness, belíssimo corpo, bucetinha depilada com uma faixinha em cima.

Bucetal gostoso, boquete até o final muito bom, mas cu ela diz que não libera.

Gostei bastante.

Link:
🔗

Juan Epaminondas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4980 Mensagem por Juan Epaminondas » 09 Dez 2016, 02:14

POSITIVO

Nota:7
TD realizado no dia 06/12 por volta das 15h.

Casa cheia mas pelo menos umas 7 meninas se apresentaram. Como tinha outros caras na "fila" e escolheram as duas que achei interessante, esperei um pouco até que veio a Nicole.
Gostei do que vi, morena, 1,60 ~ 1.70, cabelos castanhos, sorriso facil, seios naturais e bundinha gostosa.

Subimos pro quarto do fundo no segundo andar. Falamos algumas besteirinhas, banho meu, banho dela e fomos pro fight. Começamos nos beijando e apertando e ela já pediu pra chupar meu pau. Sentei na cadeira e ela d4 na cama me chupando é uma imagem de levantar o pau só de lembrar. Lambeu, chupou, sempre sorrindo e fazendo cara de safada. Fez até garganta profunda umas 3 vezes. Parti então para chupar sua bucetinha, que tem um piercing no grelo. Chupei por um tempo e ela gemia gostoso, até q pediu pra parar pq queria foder. Capa no pau e começamos no ppmm, depois veio por cima e finalizei com ela d4.
Limpeza no amigo e ficamos na cama deitados descansando uns minutos. Partiu então pra punhetar meu pau e chupá-lo até deixar duro. Ficou chupando por algum tempo e eu tava com dificuldade de gozar, mas ela não parava mesmo com o interfone tocando até q gozei nos seus peitos. Banho, beijinho e rua.

150 reais/1h pra forista

Repeteco: Quem sabe

Link:
🔗

Responder